Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A homossexualidade

+67
icieWind
Nannx2
Guren
Tinoco
Dark_Planet
Dumpling*
Mindlessjoy
Lena_Dias
Sailor Sun
HarukaTenoPt
PrincessAngel
kiss1661
amimizuno23
Xaninha
I_Moreira
Anaa
StaRaquel
lifeless
Neit
sweet princess
Lolita
AnA_Sant0s
Joaninha
marsupilami
Ayame
Pitz20
Princess Serenity
gatinhadomar
Joana_SM
Jota
Usako
Luninha
Manon
dizzy22
Brunii
barbie
Bane Tsukino
LunaLuninha
jnpereira95
markikita
Star Uranus
rmmr111
Kristea
Tixa_Xana
blackmagic
V-Dread
chousenshi
sandritamoon
patrakas
SofiaFlower
Missa
Kattysa
Misatu
Kasei
Neo Queen Serenity
ana claudia
Ju
Sailor_Di
Kohta
Sammu
Starlight
Pauwinha
Sailor S
Poseidon
_*Star*_
Lumi-chan
Frances
71 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A homosexualidade

A homossexualidade - Página 6 VotacaoEsquerda-110%A homossexualidade - Página 6 VotacaoDireita-1 10% 
[ 12 ]
A homossexualidade - Página 6 VotacaoEsquerda-149%A homossexualidade - Página 6 VotacaoDireita-1 49% 
[ 57 ]
A homossexualidade - Página 6 VotacaoEsquerda-141%A homossexualidade - Página 6 VotacaoDireita-1 41% 
[ 48 ]
 
Total de votos : 117
 
 

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por blackmagic 2008-10-11, 11:45

Subscrevo totalmente Manon!

Adorei a maneira como te exprimiste!

Mas duvido k tenda para a aceitação... Sei lá... Ainda existe tanta gente k nao aceita e condena totalmente....

Oh Luninha... Tu k pareces tão pa frente ainda pensas assim... Problema psicológico? Claro... Chama-se amor...
blackmagic
blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1825
Idade : 33

http://black-magic07.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Luninha 2008-10-11, 11:47

Sou pa frente, mx ah coisas k n consigo aceitar e n consigo perceber...
Pexo desculpa, mas isto tudo ultrapassa-m!!!
Luninha
Luninha
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2209
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Jota 2008-10-11, 12:38

Sempre que entro num tópico em que é para dar a opinião, veem todos para cima de mim a dizer que eu preconceituoso, arrogante, anormal, insultam-me forte e feio e eu não respondo ah letra... la em cima houve uma pessoa que deve ter dito cenas tão fortes que foram apagadas e eu nem tive tempo de ler.

Para aqueles que acham que um homem amar um homem, ou uma mulher amar uma mulher é totalmente normal, assim como é normal um homem amar uma mulher... digam-me só uma coisa... um adulto amar uma criança para voces também é normal?
Os condenados no processo casa pia são normais???

Quando eu disse que antigamente não havia disso, exprimi-me mal.. sim, havia casais homoxessuais, mas eles eram muito menos do que os que são agora, não se poderiam exprimir em Portugal, e eu concordava com essa politica.

Reparem bem, da maneira que isso anda, daqui a nada 50% da nossa população irá ser homossexual, a taxa de natalidade diminuirá, porque casais do mesmo sexo não conseguém ter filhos (pelo menos que eu saiba), que vantagem nos vai trazer isso???

Quando tudo começou, não começou com duas pessoas do mesmo sexo, pois não??? E porquê???

Os médicos agora andam preocupados em evoluir as cirurgias de mudança de sexo, mas deviam-se era preocupar em evoluir as cirurgias para curar doenças como a da minha mãe... isso revolta-me.. eu já disse, não insulto casais homossexuais, mas não gosto de ver... e agora digo isto, NOJO só me da uma cena, é passar pela Trindade e ver travestis, digam-me agora qual é a lógica de termos travestis por ai...

Eu simplesmente não gosto das alterações que por se andam a fazer, preocupem-se com cenas sérias, preocupem-se em evoluir as curas para certas doenças, em vez de evoluirem essas cirugias ridiculas!!!

E insultem-me ah vontade, porque eu não vou estar para ai a entrar em conflito com ninguém, começo a ficar um pouco farto de pessoas que só sabem insultar em vez de opinar!!!
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Luninha 2008-10-11, 13:19

Jota escreveu:

Reparem bem, da maneira que isso anda, daqui a nada 50% da nossa população irá ser homossexual, a taxa de natalidade diminuirá, porque casais do mesmo sexo não conseguém ter filhos (pelo menos que eu saiba), que vantagem nos vai trazer isso???

Px.. e pa nao falar k caso uma crianxa vivexe num meio de um casal homosexual, iria ser uma crianxa k iria precisar d muito apoio psicologico!
Essa crianxa iria crescer traumatizada!!!
ja viram um colega d uma crianxas dexas perguntar onde ta a tua mae... e ela ah eu vivo com os meus dois pais... e tal...
Coitadinha... ela ia ser despresada... e as crianxas n têm k pagar plos erros dos supostos pais!!!!
Luninha
Luninha
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2209
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sailor S 2008-10-11, 14:31

...

Epa... Eu até concordo com vocês dizerem que é um problema psicológico...

Concordo plenamente...

Amor é um problema psicológico. Grave. É um eterno problema, infelizmente...

Amor entre pais e amigos é na boa, agora quando é amor no sentido que querermos andar aos beijinhos e aos abraços.. epa... está tudo estragado...

Mas.... Hey... Qual é a diferença de ser entre um gajo e uma gaja ou ser entre dois gajos ou entre duas gajas?

Eu já fui muito + "avessa" a isso do que sou actualmente...
Cada vez vê-se mais séries e lê-se mais livros com casos de homossexualidade e... Ao ver nascer o amor, torna-se a coisa + natural depois vê-los "aos beijos"...

Entre duas mulheres faz-me menos confusão xD

Mas não condeno nem um nem outro.
Amor é sempre bonito.
Se é recíproco, olha... Estão melhores os homossexuais que eu.
Andam por aí muitos que namoram.
Eu sou hetero e ando para aqui feita uma idiota a gostar de quem não gosta de mim. >.<
São felizes esses homo.
Eu sou uma hetero infeliz.

Mas também há homos a sofrer.
E heteros felizes.

Sinceramente... Somos todos iguais. Há quem goste de salada e há quem goste de atum. Há quem não goste de uma coisa e goste de outra.

Bah, que sa lixe. Eu cá já não condeno ninguém.

Eu sei lá se um dia não mudo de gostos.

Sim, FAZ-ME confusão se vir 2 tipos agarrados... é-me... estranho...
Mas...
Se eles estão felizes...
Invejo-os =) E acho que fazem muitíssimo bem.
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Jota 2008-10-11, 15:01

Sailor S escreveu:...
Eu sou hetero e ando para aqui feita uma idiota a gostar de quem não gosta de mim. >.<
São felizes esses homo.
Eu sou uma hetero infeliz.
.

Eu também gosto de quem não gosta de mim, mas não é isso que me vai fazer virar gay.
Os meus amigos dão-me força, dizem para eu tomar uma atitude, ou me declaro ou esqueço.. eles são 5* para mim, sei que posso contar com eles em algumas situações, mas não vou confundir isso com amor.

Quantas vezes já não abracei um amigo e assim, isso é prova de carinho e união, mais nada.

Por exemplo no futebol (o meu irmão é um palhaço que diz k akilo é um jogo de gays de 90m, mas eu ignoro-o). Quando há substituições, alguns jogadores dão beijos na CARA, o mister ás vezes até dá uma palmada no rabo dos jogadores e essas cenas... isso mostra a união do grupo, ou será que por levarem um beijinho na cara se vão apaixonar pelo colega??

Por favor.. para mim os casais homossexuais são pessoas que não sabem distinguir amor de amizade, e para mim é uma doença psiquica sim senhora.

Respondam-me só a uma coisa... eu não sou religioso nem nada, mas segundo dizem pai, o mundo começou com 2 pessoas de sexos opostos, não foi??
Essas 2 pessoas originaram mais, não foi??
E se o mundo tivesse começado com 2 pessoas do mesmo sexo, voces acham que estavam aqui agora???

Pergunta a um casal homossexual de onde veio, se nasceram de duas pessoas do mesmo sexo...

Existe tanta cena séria a passar no mundo e em vez de pensarem em resolver problemas importantes veem dizer, "ah, o amor é bonito, mesmo que seja entre pessoas do mesmo sexo... mesmo que seja entre um adulto e uma criança, o que intressa é o sentimento!!"

Por amor de deus.. isso não é assim.

Daqui a nada o mundo acaba mesmo como se diz prai... e sabem pk?
Porque não vão existir casais NORMAIS para originar novas pessoas.

Mas prontos, que se divirtam muito nesse "amor" (que não é amor) que vão colher muitos frutos.

Eu prefiro sofrer toda a minha vida por mulheres, de não conseguir realizar o meu sonho que é ter uma familia unida.. ou seja, eu casado com uma mulher e ter 2 filhinhos, um rapaz e uma rapariga ( se bem que isso não é por kreres).. dok viver ou casar com um homem.

Entre ser amado por um homem e morrer, prefiro morrer.

Sei que agora fui arrogante, mas podem dize-lo ah vontade pk já estou habituado e não me doi.

Façam o mundo evoluir e não regredir. Wink
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Ayame 2008-10-11, 15:29

Bom, acho que chegou a altura de eu meter a colher no assunto. Primeiro de tudo, Jota, não podes proibir ninguém de ser feliz. Reprodução? Avanço da espécie? De que servirá isso se as pessoas não forem felizes em primeiro lugar? E mais, alguém que é gay não vai deixar de o ser porque as leis não o permitem e não é por as leis não o permitirem que vai "ajudar" na reprodução da espécie humana - o meu melhor amigo é gay e ele já me disse que jamais se conseguiria envolver com uma rapariga para além de amizade. As coisas existem, não tentem dizer que são forçadas. Jota, não consegues compreender porque és hetero, eu também não compreendo MAS apoio e percebo - é diferente. Porque sou hetero também, mas sei que há pessoas diferentes e o amor é algo incondicional e irracional, existe. E mais, na própria natureza a homossexualidade EXISTE e é NORMAL, paralelamente à heterossexualidade - quem está em cursos cientificos e em biologia sabe disso. Se uma pessoa é hetero acho muito bem que o seja, se for homossexual que o seja também, se for bissexual a mesma coisa. Não é por isso que são menos pessoas que os outros. E mais, o argumento de que é uma doença psiquica é o que pessoas de 90 anos para cima usam para defender o seu ponto de vista - que não tem fundamento absolutamente nenhum - e mais, era o que se pensava em pleno século XIX ^^"

Mas pronto, fico indignada quando vejo que acima de tudo as pessoas mais conservadoras poem a dita "reprodução" acima de tudo excluindo a felicidade das pessoas. Irónico é, depois, quererem ser felizes também eles alegando que a felicidade alheia (leia-se homossexual) é pecado (por assim dizer, tenha conotação religiosa ou nao) e anormal e seja lá mais o que for.

Queremos ser todos felizes, não? Lol eu sou hetero e também só consigo amar para além de amizade rapazes, tal como as pessoas homo amam pessoas do mesmo sexo. Amor é amor, para quê complicar? Há pessoas a morrer à fome gente. Vamos estar a preocupar-nos com a reprodução da espécie (que não, não está em perigo - esse argumento tem inválido escrito por todo o lado -.-') que deixa os seus "compatriotas" morrer à fome nos cantos mais reconditos do mundo? Tch. Mandem-me pedras, mas é o que acho.
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por barbie 2008-10-11, 15:45

bem antes de mais quero frisar o comentario da manon que eu adorei*.* gostei mesmo, exprimiste-te lindamente...

Jota escreveu:Quando eu disse que antigamente não havia disso, exprimi-me mal.. sim, havia casais homoxessuais, mas eles eram muito menos do que os que são agora, não se poderiam exprimir em Portugal, e eu concordava com essa politica.

Jota é assim, ja percebi que és contra esta coisa tuda e tal mas essa afirmaçao além de ser desumana é falsa... falas em Portugal e que as pessoas nao se podiam exprimir... eerr ja alguma vez ouvis-te falar em liberdade de expressão? o 25 de Abril serviu pra quê? pra mandar cravos das espingardas?
podes ter a certeza absoluta que antes do 25 de Abril e nos anos da antiga grecia e nao sei quê havia muitsa mas digo mesmo muitas pessoas que eram homossexuais... os maiores poetas da historia, os grandes herois sao homossexuais, e é por isso que sao descriminados? se o Fernando Pessoa fosse agy achas que isso interferia na educaçao dos estudantes nas escolas? isso é completamente estupido... a homossexualidade nao é nenhuma aberraçao nem traz danos psicologicos na pessoa... somos todos seres humanos e nao é por termos escolhas diferentes que agora batemos mal da moleirinha...

e quanto às cenas em publico que ja se falaram aqui.... ah quer dizer os homossexuais sao extravagantes porque um faz de mulher e andam aos beijos no meio da rua...
Primeiro - os homossexuais nao têm necessariamente de agir de acordo com o sexo oposto... sim, ha homens que sao abixanados e ha mulheres que sao masculinas mas... e daí? tambem nao ha pitas irritantes e nojentas que riem alto e andam praí todas enfeitadas tipo arvore de natal? ou homens que andam sempre de nariz empinado? quer dizer se for hetero tudo bem mas se for homo.. ai jesus que aquele nao tem vergonha... opá pelamordasanta
Segundo - os homossexuais andam aos beijos e isso incomoda... para os homossexuais tambem lhes incomoda ver um homem e uma mulher aos beijos... e mais a mim incomoda-me muito menos ver dois homens ou duas mulheres a beijarem-se do que ver aqueles adolescentes todos excitados num banco em frente a toda a gente uns em cima dos outros e a fazer cenas que deviam ser feitas em privado... e quê? se substituires por duas pessoas do mesmo sexo é diferente? é a mesma coisa O.o

a serio ha coisas que eu nao percebo... quer dizer pra voces devia haver um Hitler que banisse os homossexuais? O.o

epá... pelamordedeus -.-'
barbie
barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1834
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Pitz20 2008-10-11, 16:07

Eu sinceramente não entendo como ainda há pessoas em pleno século XXI e, pior ainda, de uma geração como a nossa que ainda pense que a homossexualidade é uma "doença" que invade as pessoas.

Para ser franco, o que me já está a meter NOJO são certas pessoas aqui que não têm dó nem piedade quando vão a falar sem pensar que aqui no fórum há alguns homossexuais, tenham pelo menos consideração e respeito por eles, porque são pessoas como nós, apenas amam de uma maneira diferente.

Para quê complicar isto? Amor é amor, seja ele de que forma for!

Além disso, a natureza do ser humano é buscar a felicidade, porquê andarmos aqui a viver uma mentira? Temos de ser felizes enquanto podemos, a vida são 2 dias e estar a criticar estas pessoas como se fossem aberrações é completamente absurdo.

Tal como disse a Barbie, querem um Hitler para banir estas pessoas só porque amam de uma forma diferente dos outros?

Ou como disse a Ayame, porque não se preocupam com outras situações mais graves como a fome em África ou, sei lá, o Aquecimento Global.

A intolerância só fumenta o ódio e é tudo o que tenho a dizer.
Pitz20
Pitz20
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Masculino
Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Luninha 2008-10-11, 16:15

Px isso eh o k s pergunta ao governo pa keh s preocuparem com casamentos homosexuais!!! Ixo n tem logica nehuma por isso nem deviam perder o seu tempo em parvoixes...
Deviam juntar-se eh para resolver problemas graves como a criminalidade, fome, racismo...
Coisas vdd importantes!!!!
Mx Portugal eh mxm assim.. so sabe perder tempo -.-
Luninha
Luninha
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2209
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sailor S 2008-10-11, 16:42

Alguém disse: "Sê feliz e faz alguém feliz".

Isto devia de ser a máxima de todos nós.
Devia de ser o objectivo de todo o ser humano...

Se o fosse... Acho que o mundo seria um lugar melhor >.<

E "alguém" parece-me elucidativo o suficiente sobre o facto de o género sexual não importar.

Importa sim formar-mo-nos como pessoas. Pois seres humanos todos nós nascemos.
Pessoas construimo-nos.

E ser Pessoa... É algo que nem todos conseguem ser...
E pode demorar imenso tempo a construirmos em nós uma pessoa com cabeça tronco e membros...

O que é que me importa a mim que o x ou a y gostem de pessoas do mesmo sexo?
Que mal me provoca a mim?
Eu cá por mim só se tornava mais grave se a pessoa de quem gosto só gostasse de pessoas do mesmo sexo...
Pelo simples motivo que aí sim, a coisa ficava definitivamente perdida para o meu lado...
Aí sim não havia esperança possivel para o meu lado...
Aí sim sofria para valer :X Mas enquanto há vida, e enquanto ele for hetero, nem tudo corre mal *-*

LOL Ok, esta última parte foi a brincar com a situação, ok?
Mas a sério pessoal...

O que é que x ou y estarem a gozar a sua propria felicidade nos impede a nós na nossa vida?
A menos, claro, que isso signifique que ficamos mesmo sem hipoteses nenhumas em relação à pessoa que gostamos xD Eu aí compreendo perfeitamente que vos revolte profundamente =P LOL
É assim, eu estou a brincar mas até pode acontecer a qualquer um de nós. Já deve ter acontecido a alguém, ou a mais que uma ou duas pessoas, serem heteros e gostarem de alguém que vêm a descubrir que é homo...
Ou serem homos e virem a descubrir que é hetero...
Isso sim é um golpe duro. Muito duro. :X
É apaixonarmo-nos pela pessoa errada mesmo... Mais errada que isto deve ser difícil...

Será que é isto de que têm receio esta gente que quase apedreja a homossexualidade? Vê-los felizes enquanto eles próprios não o conseguem?
Isso é inveja... É triste, mas também é humano... E isso até se compreende.
Agora se não for isso... Não dá para compreender tanta revolta.
Sempre existiu homossexualidade e sempre existiu heterossexualidade...
E o ser humano já existe há uns milhares de anos...
Continua em evolução, logo as tendências sexuais nunca prejudicaram, porque prejudicariam agora?

Falam que entre pessoas do mesmo sexo confundem amor com amizade...
Então quer dizer que por pessoas do sexo oposto só se pode sentir amor? Só posso crer andar no bem bom com as pessoas do sexo oposto, porque sou heterosexual? É tipo uma regra?
Como é alguém do sexo oposto, eu não posso sentir amizade, só atracção sexual, só me posso apaixonar. É isso?

Se não é isso, então, com a mesma lógica, também no mesmo sexo não se é obrigado a só sentir amizade. Também nos podemos sentir atraídos. Também nos podemos apaixonar. Também podemos amar.

*Mim vai buscar o seu caderninho onde escreveu uma coisa que leu no comentário de alguém em algum lado um dia destes - sim eu escrevo as coisas que gosto de ouvir/ler*

Cá está, a Bane disse um dia destes, e acho que foi neste mesmo fórum, citando alguém:

"Amor incondicional não se sente porum homem nem por uma mulher.
Sente-se por um ou outro ser único e especial, com quem nos atrevemos a ser nós mesmos... Alguém que nos faz chorar e sorrir e nos faz sentir vivos.
"

Pode ser amor de paixão.
Pode ser amor de amizade.
Amor familiar.
Amor por uma planta.
Amor por um animal.
Amor por algo. Por um ser.

Não importa se é homem. Não importa se é mulher.
Importa aquilo que nos faz sentir.

Falando em amor de paixão... Eu, enquanto heterosexualidade, conheço actualmente alguém, um homem, que me faz sentir viva.
Porque carga d'água não poderia sentir o mesmo por alguém do mesmo sexo que eu?

Tem a ver com pessoas.
Não com ter pachacha ou pilinha >.<
HÁ QUE AMAR A PESSOA, NÃO O CORPO OU APARÊNCIA FÍSICA!

Por isso que dá para aceitar a homosexualidade. Pelo menos esses de facto, amam a pessoa. Não um corpo.
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Jota 2008-10-11, 16:51

Ayame Eu não estou nem quero proibir ninguém de ser feliz, só não compreendo como é possivel chamar amor a isso. :S
Ser um velho de 90 anos? Antes fosse, porque estaria no fim da minha vida e não iria ter desgostos com esta sociedade de m****.
E não acho a homossexualidade normal, não é e nunca foi, para tua informação existem muitos médicos com meio palmo de teste que dizem o mesmo que eu, ou seja, doença do foro psiquico.
Quanto ah reprodução é normal que agora não se dê importancia, mas dentro de algumas décadas ou centenas de anos isso será visivel.

Barbie Deus me livre se isto fosse uma ditadura.. ou se vivessemos sobre ordens do Hitler e Salazar... a unica coisa que digo é que sou contra o "amor" entre pessoas do mesmo sexo.

Pitz20 É isso, amor é amor... vou passar a apoiar todo o tipo de amor, quer seja entre heteros, homossexuais, bissexuais e até mesmo pedófilos... sou um dred inovado, se as pessoas dizem que é fixe vou passar a ser como eles... vamos criar uma nova moda, acabamos com os casamentos heteros e passamos aos casamentos homossexuais, é para exprimentar uma nova sensação, cada vez ah mais, deve ser fixe. uau...
por amor de deus.
quanto ao resto nem te devia responder, já não é a primeira vez que me insultas, mas estas com sorte que eu nem vou responder a essa parte.

De resto divirtam-se que eu vou tentar nem comentar mais aqui, até porque já dei a minha opinião ARROGANTE.
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sailor S 2008-10-11, 17:21

Oi?
Jota ninguém aqui quis ofender ninguém...
Mesmo que muitos se possam ter sentido ofendidos com a forma como deste a tua opinião...
Mas pronto, há pessoas demasiado frontais que não conseguem simplesmente dar a volta as palavras para dizerem o que pensam de uma forma mais... soft ^^ Ninguém te vai apedrejar por isso...
Penso que apenas está toda a gente a tentar que percebas...
Ninguém quer que te tornes apoiante... Apenas que não discremines tanto... Entendes?

Em relação a tudo o resto... em relação a amor...
Eu já expliquei mais que direitinho, não só com o a,e,i,o,u mas também com as consoantes todas, no meu último comentário...
Se metem pedofilia ao barulho... Já não me meto porque simplesmente não faz sentido...

Até porque isso mereceria outro tópico...
"O que significa exactamente a pedófilia, no teu ver?" xD
Porque alguém que 20 e tal anos que goste e namore alguém de 14 ou 15 anos, eu não considero pedofilia...
Mas alguém de 20 anos que viole uma miuda de 10 ou 12, sim, considero pedofilia...
Mas pronto, isto seria um assunto para debater num outro tópico ^^
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por marsupilami 2008-10-11, 17:30

Jota escreveu:Ayame Eu não estou nem quero proibir ninguém de ser feliz, só não compreendo como é possivel chamar amor a isso. Desiludido
Ser um velho de 90 anos? Antes fosse, porque estaria no fim da minha vida e não iria ter desgostos com esta sociedade de m****.

Jota, sempre houve e sempre haverá homosexuais na nossa sociedade. Não é uma novidade de agora, como tu e alguns users têm dito aqui. É que antes a homosexualidade era olhada como uma doença possível de ser transmitida a outras pessoas e um crime contra a humanidade, e por isso os homosexuais eram obrigados a esconder a sua opção sexual para poderem viver em paz. Haviam imensos actores de Hollywood dos anos 50(assim como outras pessoas) que tinham vida dupla: em casa e para a sociedade tinham uma vida prefeita, com uma mulher e três lindos filhos, mas depois tinham um amante às escondidas que lhe dava toda a felicidade e amor que não conseguia ter com a mulher. Como podes ver, era uma linda maneira de se viver... Tanto para o homem, como para a sua mulher legítima e para os seus filhos... Rolling Eyes

O que acontece é que hoje em dia a homosexualidade é mais falada e está "mais à mostra", já que não há os preconceitos que antes havia. E por isso pode haver a sensação que é algo que surgiu agora, mas a homosexualidade é algo que existe desde sempre.

Quanto à minha opinião pessoal... Bem, eu sou a favor do casamento homosexual. Como a Sailor S disse, é algo que apenas diz respeito às duas pessoas da relação e as outras pessoas devem respeitar isso. Posso não concordar com a opção sexual deles, mas não é por isso que devo tratá-los de maneira diferente. E não se pode comparar a homosexualidade com a pedofilia ou a bestialidade, pois enquanto nestes dois últimos há uma parte (geralmente, a mais fraca) que submete-se às vontades do outro, no primeiro, em princípio, ambas as partes estão conscientes do que estão a fazer e há uma relação de afecto e de respeito pelo outro. Desde que haja amor e respeito pelo outro, sou a favor tanto do casamento homosexual como do heterosexual. Smile
marsupilami
marsupilami
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Masculino
Mensagens : 181
Idade : 32
Localização : Albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por rmmr111 2008-10-11, 17:38

blackmagic escreveu:
Quem me dera voltar à Antiga Grécia... Quem me dera conviver com Sócrates, Arquimides, Péricles, Platão e outros k tais... Pk eles eram homens inteligentes... Não haviam discriminações...

aki vai um Off topic geral xDDD
Ora benhe antes de mais Black não existe NENHUMA sociedade sem discriminações e nem nunca vai existir... não é correcto dizeres q eles num discriminavam não é bem assim. eu pcbi o q quiseste dizer mas talvez não o tenhas dito da melhor forma ^^
é assim DEUS MI LIVRE viver na grecia antiga Matreiro (meu rico Portugal da actualidade xDDDD)
tipo respeito as opções sexuais de cada um e não sei que , mas acho q era uma perfeita idiotice "passar a virilidade" atraves de relações entre homens mais velhos e jovenzinho.... é um acto q não tem a ver com a orientação sexual nem com atracção fisica e por isso acho nojento q 2 pessoas hetero (q supostamente não s sentiam atraidas por pssoas do mm sexo) s pussessem a "coisar" apenas pq era tradição lol! (espero q num intrepretem mal o q estou a dizer apenas q acho q prefiro viver catualmente e aki do q na grécia antiga e sujeitar m a ser ... erh... "visitado" por um velho rebarbado num ginásio lol! )

Oh e uma coisa que eu quero deixar no ar... era pa criar um topico sobre isto mas achei que aqui se enquadra bem:

-Hoje em dia vivemos numa sociedade que se quer afirmar livre de preconceitos... vemos essas tentativas nos filmes, nas novelas... nos livros... Há uma coisa que me confunde... é assim supostamente estamos num mundo livre... Os Homossexuais dizem-se discriminados pelas pessoas homofobicas (e são) mas se formos a ver então tambem se discriminam os homofobicos/discriminadores né(ao tentarem fzer tda a gente aceitar a sua esolha e até mesmo louvá-la e considerá-la normal, quando todos sabemos q nem tda a gente aceita as coisas da mma forma)? Quer dizer as pessoas não são todas obrigadas a concordar com uma mesma ideia pois não?? (isto é uma pergunta e não uma afirmação)

Seguindo esta linha de pensamento não acho crrecto que ninguem acuse ninguem pelos seus pensamentos... Não somos todos obrigados a concordar e gostar do mesmo, (claro q há sp maneiras de o dizer... tipo Jota podias ter dito exactamente o q pensavas de uma outra forma mais... soft sem ofender ninguem Ah e essa cena d num haverem gays dantes não é bem assim ,sp existiram e no seculo 18 na nobreza era da praxe cada nobre ter um parceiro e uma parceira (tb diga-se d passagem q nesses anos era uma rebaldaria)) (por exemplo eu não vejo nada contra a união de um casal gay/lesbico mas acho que a não ser q um dia destes os meus cromossomas se rearranjem e eu começe a apreciar abdominais de aço e caras com barba, não há ninguem q me faça considerar... agradavel a noção de duas pessoas do mesmo sexo juntas no acto sexual (não é reprodutivo) pk não sei não encaixa mt bem na minha mioleira... acho q nesse aspecto existe uma razão pa haverem 2 sexos ao inves de apenas 1)

E espero num ter ofendido ninguem e s quiserem responder á pergunta q eu deixei tão á vontade ^^
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sailor S 2008-10-11, 17:58

O rmmr falou como eu *-*
Vês Jota como te disse: ninguém te quer forçar a apoiar...
Apenas que não discrimines tanto... é diferente ^^
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Jota 2008-10-11, 18:11

Ok pessoal, eu entendi a vossa mensagem e dei a minha opinião.

Como referi lá atrás, eu não lhes mando bocas, nem fico a olhar como se fosse uma coisa do outro mundo.. só não acho normal.

Mas prontos, por mim acabou aqui (acho eu). Wink
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por V-Dread 2008-10-11, 18:12

de uma forma muito resumida vou so dar as minhas palavras finais neste topico, por agora ne .. porque ta a ser um bocado incomodo comigo e sinto me desiludido com algumas respostas que ja vi para ai.. sinto um pouco pena e incompreensao pelas pessoas que teem um certo egoismo e nao teem uma mente aberta ajustada ao seculo e à sociedade em que nos encontramos actualmente..
Querem se ver livres das pessoas homosexuais ?
Meterem nas num manicomio e meterem lhes coletes de força ou entao meterem nas num barco e atirarem nas para uma ilha deserta ? ya.. façam isso e pensem que essas pessoas nao sao so homosexuais mas sao seres humanos que respirao, apanham constipaçoes como eu, que sabem AMAR que sabem sofrer e que normalmente é descriminada pela parte da sociedade que teem umas palas daquelas como os burros teem, em que so olham em frente, so olham para um caminho e recusam se a ver o que os rodeia, que esta habituada as normas da vida e que nega as diferenças, que usam desculpas do genero, é genetico, é doença, é o camandro, para explicar a homosexualidade e bisexualidade e muitos outros problemas que andam por ai, o aborto por exemplo.
Incomodavos na rua ? nao olhem, acham que as crianças nascem traumatizadas ao pe de um casal homosexual ? omg.. se uma pessoa se sente preparada para ser pai e mae, vai educar o filho da maneira mais correcta e exemplar que pode !! toda a gente tenta ser uma pessoa melhor todos os dias que passam !! eu mesmo todos os dias tento melhorar aquilo que sou !!
se eu fosse pai eu iria dar o litro para ser o melhor exemplo possivel para o meu filho !! nao é o facto de ser gay ou ser hetero em que iria influenciar o meu filho a gostar de homens ou mulheres!!
se um rapaz nasce no meio de uma familia a que a maioria das pessoas chama "normal" em que ha uma mae e um pai, e que ambos sao heteros, que se amam muito, que ha muito carinho e compaixao
existe tantas possibilidades de esse rapaz se apaixonar por um rapaz como por uma rapariga
ya a Manon tem razao, normalmente as pessoas ficam mais chocadas com rapazes do que com raparigas porque as raparigas de si mesmas sao mais intimas e unidas umas com as outras.. acho que ja nao é um grande choque..
e tambem seremos sinceros, ha muitos homens hoje em dia que teem aquela fantasia de ter relaçoes com lesbicas '-.- eu ja ouvi historias assim e nao me surpreende -.-
muitas pessoas acham sexy e tal
mas quando toca a homens ?? ah que escandalo !! tao novos e ja assim e nao sei que..
e o que é que as pessoas fazem ? sentem se tao escandalizadas que começam a odiar e tudo o mais
depois a mente dessas pessoas fica tao obessecada com esse odio que é enexplicavel.. tenho pena disso.. somos todos seres humanos e haver divisoes entre nos, seres humanos, é tao triste, em vez de olharmos uns para os outros e tentar mo nos comprender, nao, julga mo nos uns aos outros.. tudo isto porque ha diferenças que chocam nos..
por outras palavras..
Hoje em dia as pessoas tao mais preocupadas em julgar e preconceituar do que em compreender
Tao mais preocupadas em chamar lhe doença, doenças geneticas
Do que entender essa forma diferente de amar
Se nao entendem e nao querem compreender por mim tudo bem
mas andar ai a dizer cobras e lagartos e julgar as pessoas por serem diferentes, ja é o que me incomoda e o que me causa muitas frustraçoes..
tenho dito..
V-Dread
V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Estou onde nao estiveste, vivo onde nao vives

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Jota 2008-10-11, 18:43

V-Dread, a homossexualidade pode ser uma doença (acho que isso não está comprovado, não sei).. mas doença genética não deve ser, até porque muitas pessoas se tornam homossexuais devido a desgostos amorosos e assim.
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por blackmagic 2008-10-11, 18:45

Ora bem ora bem ora bem...

Primeiro de tudo...

rmmr111, tens razão, exprimi.m mal mas acho k a mensagem passou! xDD

Em relação ao k foi dito sobre ser anormal ou deixar de ser... É anormal pk a nossa sociedade é assim... Na Grécia era perfeitamente normal... Digam o k disserem... Ha uma tribo indigene em k são os pais a tirar a virgindade às filhas... Isso para nós é anormal e é pedofilia... Para eles é tao normal como ir ao rio e tomar banho...

Jota, n sei se reparaste mas foste tu e mais ninguem k esteve sempre a frisar (e desculpa dizer, de forma irritante) o facto de seres arrogante... Ninguem aqui te chamou arrogante, foste tu o unico que se esteve a "auto-mutilar" com isso, por isso, a opiniao k tens de ti proprio não é propriamente praqui chamada (a n ser k alguem te chame directamente arrogante, k n é o meu caso).

E concordo com a S... Voces estao a confundir os termos na medida em k acham k pedofilia n pode ser amor.. Tipo.. Violações é uma coisa... Violar uma criança é grave, é nojento e isso sim é uma doença psicológica (ja foi comprovado). Mas e se uma criança (digo eu um/uma jovem de 13 anos) se apaixonar por alguem de 25? Imagina k os dois se amam... Isso tambem é pedofilia? Ou é anormal??

Pronto fugi ao tema mas quis deixar isto no ar...

Agora o tema em si:

Entao e aqueles animais k têm relaçoes homossexuais? Não, não estou a inventar! Os golfinhos têm relações homossexuais... Também são anormais? Não! Chama-se Natureza...
As pessoas tem a arrogancia de acharem k sao racionais e k os outros animais não passam de joguetes... Enganam.se... Os animais conseguem ser bem racionais... Mas isso já é entrar por outros caminhos..

Se o vosso melhor amigo vos dissesse k era gay/lésbica/bissexual, então toca a cortar relações pk é um nojo, pk isto e pk aquilo...
Proibir a homossexualidade havia de ser interessante (err ironia)... Dizem k o fruto proibido é mais apetecido... Acham k era uma lei k iria mudar sentimentos?

O k é amor? Fala-se aqui em amor... Mas o k é isso? É um sentimento... É a unica coisa k se sabe.. Nem Camões conseguiu definir amor... E vêm voces dizer muito entendidos na coisa, k n se pode amar alguem do mesmo sexo? O k é k voces sabem disso? Ja alguma vez se sentiram assim? Não! Obvio! Pensam k so se pode amar alguem do sexo oposto? LOL! Isso sim foi engraçado! As pessoas devem pensar k ser homossexual (homem e mulher - a palavra é para os 2 sexos e nao apenas para os homens) é só "comer" o maior numero de pessoas do mesmo sexo e só sexo praquela cabeça... Quer dizer... OMG k coisa tao (desculpem) ignorante e infantil de se dizer... Já vi casais de lésbicas e de gays k enfrentaram familias para ficarem juntos, k lutaram pela sua felicidade... Isso é amizade ne? Claro, vou pegar na minha melhor amiga e vou.m casar com ela pk é só amizade... OMG
Aconselho-vos (e vou.m repetir) a verem o filme Filadélfia... Digam.me se não vos desperta nada... Digam se o amor é impossivel entre um casal homossexual...
Importem.se mais convosco proprios do k com os outros... Pk sabem... Enerva.me imenso ver gente mais preocupada em criticar terceiros do k a olhar para o seu umbigo..

Falaram de travestis e de transsexuais... É assim... Acho k no caso dos transsexuais se n se sentem bem podem e devem mudar... Não ha aquelas gajas estupidas k só querem meter silicone para ficarem com um corpo esbelto e duas melancias? Ah! MAs claro! O lado masculino adora isso n é? Pk isso é sexualmente excitante! Ui! Big boobs! cool! (H)
Não ha gente k faz lipoaspiraçoes, peeling e liftings e sei la k mais?
Mas se for um desgraçado de um homem k queira ser mulher ou vice-versa ja n pode... Já é anti-natural... Enfim...
No caso dos travestis aí ja não sou tao tolerante... Tipo.. Se querem ser homens ou mulheres façam as operações... Mas fazerem travestismo nao! N acho piada nenhuma...

Outra coisa k me tira do sério... Homens homofóbicos que desprezam e alguns ate maltratam os gays mas ficam todos excitados se virem duas lésbicas (Desculpa Sammu e administradores mas vou ter de dizer) a comerem-se e a lamberem.se todas.... Isso é excitante! São gajas! Enfim...
É isto k temos n é? É incrivel e inacreditavel mas ainda ha gente assim... E por favor parem de falar na m***a da religiao. Já é mais k sabido k não houve homem a partir de barro e mulher a partir de costelas... Sofremos todos um processo de Evolução... Seleccção natural... Teoria Neo-Darwinista e Darwinista..

Sei bem k o meu texto não vai ter nenhum impacto sobre as pessoas... Mas adorava k pusessem a mão à consciencia e pensassem.. Se os seres humanos n tem direito a serem felizes... Independentemente das suas escolhas...

E Jota... Tenho pena da tua mae... Não sei k doença tem... Mas para teres falado assim n deve ser algo bom... Mas primeiro... A doença dela e a falta de cura n é culpa de homossexuais.. E segunda, acredita k os cientistas tentam sempre obter curas... O problema às vezes é k n conseguem... Mas n param de tentar... Eu proprio tenho uma doença k n tem cura... e daí? Vou andar a culpar cientistas e homossexuais? Não... Continuo na esperança k um dia havera cura...

E para terminar e antes k alguem pense ou diga alguma coisa, não, não sou homossexual...

E retiro-me pra ja.

Peace y'all
blackmagic
blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1825
Idade : 33

http://black-magic07.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por V-Dread 2008-10-11, 19:01

Jota escreveu:V-Dread, a homossexualidade pode ser uma doença (acho que isso não está comprovado, não sei).. mas doença genética não deve ser, até porque muitas pessoas se tornam homossexuais devido a desgostos amorosos e assim.

Entao o amor que sentes por uma rapariga tambem será julgado da mesma maneira, como uma doença.

O Black disse tudo e o que ele nao disse houve pessoas que o "completaram"...

agora e que vi o post em que a luninha diz que portugal nao devia perder tempo com parvoices, que os casamentos gays é uma perda de tempo..
Se alguem te impedisse de casar com um rapaz so porque ele nao é da mesma religiao que tu, e que fosse proibido ca em portugal, e o amasses muito, acho que nao acharias uma perda de tempo o facto de veres o teu país a discutir sobre esse assunto.

ah e é para dizer que nao sou homosexual ou Bissexual, Sou Heterosexual.
E apenas acho me uma pessoa de mente aberta e que compreende a homosexualidade..
V-Dread
V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Estou onde nao estiveste, vivo onde nao vives

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Kattysa 2008-10-11, 19:15

bem, eu faço parte do grupo de pessoas contra a homossexualidade. tive a ver alguns argumentos e subscrevo-os. ja levei milhares de vezes com uma amiga a xamar-me preconceituosa por causa disso, mas continuo com a mesma opiniao...
Kattysa
Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1839
Idade : 34
Localização : Montargil city e Castelo branco

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Jota 2008-10-11, 19:27

blackmagic escreveu:Jota, n sei se reparaste mas foste tu e mais ninguem k esteve sempre a frisar (e desculpa dizer, de forma irritante) o facto de seres arrogante... Ninguem aqui te chamou arrogante, foste tu o unico que se esteve a "auto-mutilar" com isso, por isso, a opiniao k tens de ti proprio não é propriamente praqui chamada (a n ser k alguem te chame directamente arrogante, k n é o meu caso).

E concordo com a S... Voces estao a confundir os termos na medida em k acham k pedofilia n pode ser amor.. Tipo.. Violações é uma coisa... Violar uma criança é grave, é nojento e isso sim é uma doença psicológica (ja foi comprovado). Mas e se uma criança (digo eu um/uma jovem de 13 anos) se apaixonar por alguem de 25? Imagina k os dois se amam... Isso tambem é pedofilia? Ou é anormal??

Pronto fugi ao tema mas quis deixar isto no ar...

E Jota... Tenho pena da tua mae... Não sei k doença tem... Mas para teres falado assim n deve ser algo bom... Mas primeiro... A doença dela e a falta de cura n é culpa de homossexuais.. E segunda, acredita k os cientistas tentam sempre obter curas... O problema às vezes é k n conseguem... Mas n param de tentar... Eu proprio tenho uma doença k n tem cura... e daí? Vou andar a culpar cientistas e homossexuais? Não... Continuo na esperança k um dia havera cura...

Na parte do arrogante só o referi porque aqui no fórum já me chamaram isso noutros tópicos de opiniões, foi só por isso, porque eu não me acho arrogante.

Quanto à questão que colocaste de uma pessoa de 13 se apaixonar por uma de 25, já aconteceu várias vezes, mas normalmente a pessoa de 25 tenta evitar essa pessoa, porque essa situação traz-lhe problemas. Quanto a ser pedófilia ou anormal, tratasse de imaturidade na minha opinião, até porque uma pessoa de 13 anos não tem a perfeita noção do amor e da vida. (apenas dei a minha opinião).

Quanto à cura para a doença da minha mãe, não existe.. existe uma clinica na Alemanha que poderá diminuir o sofrimento, mas não é certo e é super caro..
cá em Portugal só existe incompetência, pelo menos nas 4 cirurgias toráxicas que a minha mãe fez houve sempre problemas... e isso fez com que a minha mãe nunca mais quixexe por os pés num hospital.. estásse a arrastar.
Mas eu não culpo os homossexuais por isso, só disse que se dá muita importância em evoluir as cirurgias de mudança de sexos como se isso fosse uma prioridade, enquanto que para ai andam pessoas a sofrer de doeças dolorosas e não se ve sinais de evolução ai.
Enfim, preocupam-se com coisas desnecessárias na minha opinião.
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Princess Serenity 2008-10-11, 20:13

Jota escreveu:
blackmagic escreveu:Jota, n sei se reparaste mas foste tu e mais ninguem k esteve sempre a frisar (e desculpa dizer, de forma irritante) o facto de seres arrogante... Ninguem aqui te chamou arrogante, foste tu o unico que se esteve a "auto-mutilar" com isso, por isso, a opiniao k tens de ti proprio não é propriamente praqui chamada (a n ser k alguem te chame directamente arrogante, k n é o meu caso).

E concordo com a S... Voces estao a confundir os termos na medida em k acham k pedofilia n pode ser amor.. Tipo.. Violações é uma coisa... Violar uma criança é grave, é nojento e isso sim é uma doença psicológica (ja foi comprovado). Mas e se uma criança (digo eu um/uma jovem de 13 anos) se apaixonar por alguem de 25? Imagina k os dois se amam... Isso tambem é pedofilia? Ou é anormal??

Pronto fugi ao tema mas quis deixar isto no ar...

E Jota... Tenho pena da tua mae... Não sei k doença tem... Mas para teres falado assim n deve ser algo bom... Mas primeiro... A doença dela e a falta de cura n é culpa de homossexuais.. E segunda, acredita k os cientistas tentam sempre obter curas... O problema às vezes é k n conseguem... Mas n param de tentar... Eu proprio tenho uma doença k n tem cura... e daí? Vou andar a culpar cientistas e homossexuais? Não... Continuo na esperança k um dia havera cura...

Na parte do arrogante só o referi porque aqui no fórum já me chamaram isso noutros tópicos de opiniões, foi só por isso, porque eu não me acho arrogante.

Quanto à questão que colocaste de uma pessoa de 13 se apaixonar por uma de 25, já aconteceu várias vezes, mas normalmente a pessoa de 25 tenta evitar essa pessoa, porque essa situação traz-lhe problemas. Quanto a ser pedófilia ou anormal, tratasse de imaturidade na minha opinião, até porque uma pessoa de 13 anos não tem a perfeita noção do amor e da vida. (apenas dei a minha opinião).

a mim continua a me fzer um pouco de confusão ver casais homo, naun pqe naun perceba pqe o são mas pqe me faz impressão ver duas pessoas do msmo sexo a beijarem.s
Mas respeito e naun discrimino, tbém naun acho q seja uma doença, essa ideia é um pouco q ridicula, é o msmo q dzer q uma pessoa tar apaixonada é uma doença.. -.- essas pessoas amam.s, msmo sendo do msmo sexo, msmo sendo sempre discriminadas por alguém, superam tdo pqe se amam e eu acho isso lindo.

qto a essa coisa de q uma pessoa aos 13 anos naun ter noção da vida e do amor naun concordo, pde haver por ai crianças de 13 anos q sbem mto mais da vida do q eu, há crianças q coitadas msmo sendo taun jovens já passaram mais do q eu alguma vez irei passar.
e qto a essa coisa de amar, uma pessoa pde descobrir o amor msmo verdadeiro naun importa a idade, pde haver pessoas de 90 anos q naun sbem o q é o amor e crianças q sbem o q o amor verdadeiro é, naun pdes simplesmente dzer q naun.
Princess Serenity
Princess Serenity
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 529
Idade : 31

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por barbie 2008-10-11, 20:15

santa maria... agora envolvem doenças e mais nao sei quê?
hello? estamos a falar de homosexualidade nao de uma doença que nao tem cura...

é sim digo isto com TODA e quando digo toda é mesmo toda a certeza do mundo... homossexualidade NAO é uma doença...
voces podem ser contra e acharem nojento mas chamem as coisas pelos nomes pelo amor de deus...
nao é por nao gostarem de homossexuais que agora vao dizer que eles sao aberrações, que têm uma doença contagiosa e que nao podem andar ao pé das criancinhas porque elas coitadinhas vao ser infectadas com o virus da homossexualidade... ao menos reconheçam isso

nao percebo o porquê de tanto ódio e de tanta discriminação... vocês gostavam de ir na rua serem apontados e alvos de comentarios desagradaveis só porque amam uma pessoa? ora comecem a inverter os papeis... se a nossa cidade fosse so homossexuais voces eram os apontados e os discriminados... sinceramente antes de pensarem mal das pessoas e sentirem nojo lembrem-se que somos todos seres humanos com sentimentos... e lembrem-se das vezes que voces ja foram gozados pr alguem e que se sentiram humilhados e tristes...
eu nao sou contra os homossexuais nem racista nem nada disso porque acima de tudo temos que ser humanos e aceitar as pessoas como elas sao e nao andar aí a discriminar as pessoas a torto e a direito...

e depois queixam-se que temos uma sociedade de m****... pois claro a culpa é da sociedade mas pensem lá um bocadinho, quem faz parte da sociedade?? ah pois, bem me parecia que eramos nós -.-'
barbie
barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1834
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Jota 2008-10-11, 21:01

Quanto a mim já disse que não acho os homossexuais nojentos... apenas não acho normal pelas razões que já apresentei.. também já disse umas mil vezes que não mando bocas, nem olho de lado, apenas não gosto mas fico na minha, eles se são felizes, força continuem...
mas não legalizem esses casamentos, senão o pais viraxe de pernas para o ar.

Agora a falar da tal parte que eu disse nojenta, e volto a frisar, é nojento mesmo, ir na rua e ver travestis... ou será que são normais?? para mim os travestis são sim aberrações, tudo porque não se decidem se querem ser homens ou mulheres... acredita que é muito mau ires na rua seres abordado por um travesti nojento, a vontade que me deu foi encher-lhe de porrada... voltando ao tópico, já dei a minha opinião. -.-'

vamos lá ver se é desta que me calo.. ue já tou farto de cá vir. :S
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por sandritamoon 2008-10-11, 21:06

Jota escreveu:V-Dread, a homossexualidade pode ser uma doença (acho que isso não está comprovado, não sei).. mas doença genética não deve ser, até porque muitas pessoas se tornam homossexuais devido a desgostos amorosos e assim.

Jota?! Doença? o.O
Por favor --'
Eu vou virar lesbica so pk tive desgostos de amor....
Tasse...
"Discutir" por causa da diferença de gostos por pessoas do mesmo sexo nao tem sentido nenhum...pra mim claro...tar a falar nisto nao vai mudar em nada...
Fico por aqui...
sandritamoon
sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1877
Idade : 33
Localização : Engelberg Suiça /Gois Portugaliii 8D

https://www.facebook.com/sandriisantos12

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por rmmr111 2008-10-11, 21:10

barbie escreveu:e depois queixam-se que temos uma sociedade de m****... pois claro a culpa é da sociedade mas pensem lá um bocadinho, quem faz parte da sociedade?? ah pois, bem me parecia que eramos nós Mal disposto'
*me ajoelha-se*
Barbie Maria da Assunção casa comigo Surprised.o:
OMG não podia tar mais d acordo com td o q disseste, eu tenho um bocado a mania d num ler tdos os posts antes d postar pk tenho perguiça (só citei o do Black pk ontem antes d drmir tinha lido EXACTAMENTE sobre o costume "amigavel" dos gregos lol!
Tb não concordo com chamarem uma orientação Sexual d doença, embora haja uma psicologa no irão que diz ser capaz de "curar" os Homosexuais (omg o k eu ri com essa croma, a mulher ta mm convencida q tem razão lol! )
E eu num sei s me interpretaram mal mas o k eu disse no meu post foi q achava nojenta a mania dos gregos antigos, e q não consigo "visualizar" mt bem um acto sexual homme homme ou mulher mulher... (mas isso é la cum eles)

Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço:Chocado:
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Jota 2008-10-11, 21:18

rmmr111 escreveu:[Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço:Chocado:

Quando eu disse enche-lo de porrada não foi por ser travesti, porque eu cago-me para eles, mas sim pelo que me disse... acredita que nunca senti tanto nojo a minha vida... só não o enchi de porrada porque estavam lá mais aberrações como aquelas. Desiludido
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por rmmr111 2008-10-11, 21:23

Jota escreveu:
rmmr111 escreveu:[Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço:Chocado:

Quando eu disse enche-lo de porrada não foi por ser travesti, porque eu cago-me para eles, mas sim pelo que me disse... acredita que nunca senti tanto nojo a minha vida... só não o enchi de porrada porque estavam lá mais aberrações como aquelas. Desiludido

Ok alguem aki tem um pequeno problema de temperamento Matreiro eu kd tenho nojo do k ker k seja afasto-me não ataco xDDDD
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por barbie 2008-10-11, 21:36

rmmr111 escreveu:
Jota escreveu:
rmmr111 escreveu:[Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço:Chocado:

Quando eu disse enche-lo de porrada não foi por ser travesti, porque eu cago-me para eles, mas sim pelo que me disse... acredita que nunca senti tanto nojo a minha vida... só não o enchi de porrada porque estavam lá mais aberrações como aquelas. Desiludido

Ok alguem aki tem um pequeno problema de temperamento Matreiro eu kd tenho nojo do k ker k seja afasto-me não ataco xDDDD

rmmr Manel da Assunção, caso contigo sim senhora Surprised.o:
podemos ja escolher a data e a hora... e podemos casar em paz porque somos heterossexuais Surprised.o: Matreiro
barbie
barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1834
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Jota 2008-10-11, 21:43

rmmr111 escreveu:
Jota escreveu:
rmmr111 escreveu:[Ok Jota... calmex! tá bem q eu num acho os travestis normais (não é carne nem é peixe), mas dai a enche-los de porrada vai lá vai moço:Chocado:

Quando eu disse enche-lo de porrada não foi por ser travesti, porque eu cago-me para eles, mas sim pelo que me disse... acredita que nunca senti tanto nojo a minha vida... só não o enchi de porrada porque estavam lá mais aberrações como aquelas. Desiludido

Ok alguem aki tem um pequeno problema de temperamento Matreiro eu kd tenho nojo do k ker k seja afasto-me não ataco xDDDD

Eu afastei-me o máximo que pude, mas o gajo veio atrás de mim.. não podia fazer mais nada, a rua é publica e eu precisava utilizar aquele caminho para chegar ao meu destino... ele estava desesperado, e pensava que eu era da laia dele ou assim.. mas também deixa lá, porque tanto ele como os seus coleguinhas tiveram uma surpresa jeitosa nessa noite. (H)
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por chousenshi 2008-10-11, 21:56

hahahaha... tchê, que discussão vai aqui...
Eu não gosto de realmente discutir o assunto... -.-'

Mas... homossexualidade PODE ser originada por:

-desvio de conduta
-desilusão amorosa
-coisa de criação
-influência
-traumas
-genética por conta de hormônios...

Eu disse: PODE.
Mas não é regra. Pois o coração tem coisas que a própria razão desconhece.
Eu também sou contra o homossexualismo, pois tenho minhas razões para isso, pois estudei muito quanto ao assunto e sei o que move. Mas não quer dizer que não respeito, pois são SERES HUMANOS acima de tudo. Até acho graça, pois os meus amigos homossexuais entendem mais minha opinião que os heteros.
Aqui no Brasil é bastante comum as "pessoas de bem" dizerem: ai, viu que fulano é homossexual? Viu que aquela gorda tem problema hormonal? Viu que aquela guria tentou se matar por causa do namorado? Mas não veem que o filho se droga, que o pai sofre ou que o irmão tem problemas... ora! xD
Sim, sim, concordo com tudo o que foi dito, ninguém está errado. Mas... quem é a sociedade? Um bando de doentes.

Já disse tudo.
chousenshi
chousenshi
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2534
Idade : 40
Localização : Pampa- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sammu 2008-10-11, 21:58

Tópico Bloqueado temporáriamente.

Além de o assunto já estar a descambar há muito tempo, este tópico parece que serve agora para toda a gente dizer "eu sou hetero, mas não sei o que (...)", "ainda bem que eu sou hetero porque (...)", "eu não sou homossexual, mas (...)"
Pessoal: é preciso tar a dizer que são machões e senhoras em todos os santos posts? Quem tá sempre a dizer que é hetero é porque as coisinhas ainda não devem tar bem definidas na cabeça.
Ainda fazem pior que as bichonas saltitantes que estão sempre a afirmar-se.

Quando decidirem a deixar dessas conversas "auto-afirmativas" o tópico é desbloqueado.
Sammu
Sammu
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 3505
Idade : 34
Localização : Paris

http://www.sm-portugal.site

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Convidad 2008-10-17, 23:10

Eu sou homosexual ou bissexual, nao sei..sinceramente nao me interessa..nao gosto de definicoes, hoje posso gostar de um gajo, amanha posso gostar de uma rapariga, por isso é que digo que todas as pessoas sao bissexuais, apenas tem tabus com elas proprias e talvez com outras pessoas. Se voces que se afirmam ser hetero, gostam de gajo/gaja epah que encaixa mesmo com o vosso ser, que resulta que tudo.., no dia a seguir encontram outra pessoa do mesmo sexo, mas com as caracteristicas iguaizinhas[va parecidas] à da pessoa do sexo oposto, dizem que podem nao gostar?!as pessoas nem dao tempo para se conhecer quanto mais tempo para se gostarem ou para aprender a gostar.

É como no acto sexual, desculpem a expressao mas quando dizem "ah, aquele deve levar no cu, k nojo" bla bla bla..cenas desse genero, como sabem que nao gostam senao experimentam..mas pronto..aí está..falta o tempo para se conhecerem..ganhar confiança..entre muitas coisas..

só para ficar aqui a minha opiniao(é copiado do outro topico)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por rmmr111 2008-10-17, 23:33

Malayka escreveu: É como no acto sexual, desculpem a expressao mas quando dizem "ah, aquele deve levar no cu, k nojo" bla bla bla..cenas desse genero, como sabem que nao gostam se não experimentam..mas pronto..aí está..falta o tempo para se conhecerem..ganhar confiança..entre muitas coisas..
Erh de certeza que existe um ror de outras palavras que conjugadas dão a mesma noção tendo em conta que neste forum andam menores...

Olha boa eu digo q levar com um taco d beisebol na tromba é uma m*** e nunca experimentei.... secalhar devia experimentar pa dpois poder dizer lol!
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Convidad 2008-10-18, 10:43

chousenshi escreveu:
Aqui no Brasil é bastante comum as "pessoas de bem" dizerem: ai, viu que fulano é homossexual? Viu que aquela gorda tem problema hormonal? Viu que aquela guria tentou se matar por causa do namorado? Mas não veem que o filho se droga, que o pai sofre ou que o irmão tem problemas... ora! xD
Sim, sim, concordo com tudo o que foi dito, ninguém está errado. Mas... quem é a sociedade? Um bando de doentes.

Já disse tudo.

Concordo com a chou neste aspecto

Axo k hj em dia inda mt preconceito e as pessoas mts vezes nem olham para elas proprias...

Kuando saiu a rua sosinho ninguem repara em mim...
Se sair exactamente com a mesma roupa, td igual, mas se estiver de maos dadas kom o meu namorado as pessoas olham apontam e algumas ate teem a lata de vir perguntar se n temos vergonha na cara... sim ja me aconteceu algumas vezes...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por jnpereira95 2008-10-18, 13:30

fogo Ahirdir-kun isso é mesmo fora a mim é assim eu costumo andar com a minha colega de mãos dadas e é logo "olha as fufas" tipo no meu caso eu acho isso estupido porque somos amigas no vosso também acho estupido porque qual é o problema de se andar de mãos dadas? tipo mesmo parvo há vezes em que eu quase que me apetece andar a matar quem faz discriminação porque parece que eles gostam mesmo de se meter na vida dos outros porque não têm mais nada para fazer, eu até digo "comigo não falam nem racistas nem preconceitosos" é mesmo assim e se um amigo/a for e eu descobrir eu digo eu deixo de falar com ele/a porque eu acho esse tipo de pessoas mesmo parvas, e sinceramente se eu fosse a ti eu dizia mesmo "por acaso não tem mais nada a fazer do que se meter na vida dos outros? vá mas é levar no c*" mesmo eu não tenho vergonha de dizê-lo e se calhar até nem por ai era logo um murro ou mesmo um pontapé nessa pessoa, não tenho medo por isso.
Agora essa do brasil também foi má porque as pessoas só vêem os defeitos dos outros, parece que elas se acham PERFEITAS tipo cada um tem os seus defeitos e as suas qualidades, mas não se deve só olhar para os defeitos mas sim também para as qualidades, e quando uma pessoa faz isso de só falar dos defeitos dos outros é porque tem ainda mais defeitos do que os outros só que os quer esconder mas não consegue porque ela está a mostra-lo ali e naquele momento.

(shiiiiii ganda testamento mas pronto fica ai mais uma vez a minha opinião sincera)
jnpereira95
jnpereira95
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 184
Idade : 29
Localização : depende

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Convidad 2008-10-18, 15:27

Concordo,alguns vêem homossexualismo como um ato de escolha,mas quem é que vai querer escolher o risco de ser discriminado por quase todo mundo?é óbvio que ´de nascença!

Apesar da palavra sexual no homossexual,não é bem no sexo,quem diz que é nojento porque teria que fazer aquilo de modo diferente como o amor vai além disso!

O coração tem escolhas que a própria razão desconhece...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Joaninha 2008-10-18, 19:42

bem este assunto foi abordado na minha aula de geografia a semana passada!!
havia o grupo dos prós e o grupo dos contras...
eu sinceramente sou pró... se as pessoas se amam quem sou eu para proibir de fazerem o que querem... hoje em dia ha muita descriminaçao por causa disto, mas nao precebo o porque... eles tambem sao Homens... tem tanto direito a amar pessoas do mesmo sexo como os outros que amam pessoas de sexos diferentes... ha pessoas que dizem que os filhos desses casais vao ser homosexuais so porque os pais o sao... mas nao concordo!! que eu saiba a homosexualidade nao e uma coisa genetica... tambem ha quem diga que nao ha nenhuma relegiao que aprove isto... mas tambem nao ha nenhuma relegiao que nao aprove (penso eu) as pessoas sao como sao e nao e por ser homosexual que tem menos ou mais amigos... eu acho que as pessoas que assumem ser homosexuais tem um grande caracter... sabem que vao ser descriminados e mesmo assim assumem...
eu tenho amigos homosexuais e nao e por isso que eu deixo de ser amiga deles...
isto e a minha opiniao...

este texto deve de tar uma confusão desgraçada... e deve de ter aqui com cada erro ui
Joaninha
Joaninha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : lua

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sailor S 2008-10-18, 21:15

Eu deixo de comentar um tópico a partir do momento que me apercebo que metade dos comentários dos utilizadores são ignorados e só meia dúzia deles é que são lidos...
Porque uma pessoa pensa "para quê escrever se com um bocado de "sorte" o meu é um dos comentários que simplesmente é ignorado?

Portanto...
Este tópico já deu o que tinha para dar...
Já baixou o grau de decência alguns comentários atrás...

Passou de um tópico interessante para algo decadente.

Tenho dito.

P.S.: A chousenshi foi uma das meia dúzia de pessoas que "chegou e disse"... Mas talvez por isso mesmo também foi uma que viu o seu comentário ser simplesmente ignorado pela maioria (acho que só li uma pessoa ou duas a mostrarem terem lido o que ela disse)... E isso em relação ao 2º post dela, porque o 1º... pareceu que só mesmo eu lhe prestei atenção.
Triste.

Este tópico está triste. Desinteressante... E idiota.


Outro ponto que quero frisar:

Malayka acredito que talvez algum utilizador neste tópico te possa ter ferido a susceptibilidade...
E sei que por vezes apetece-nos mesmo usar o "bom português" chamando as coisas "pelo nome que é"...
Eu própria já me tenho irritado...
Mas tu própria copiaste este comentário de outro tópico...
Portanto já tinhas descarragado uma vez... Podias perfeitamente agora ter feito uma revisão ao comentário e corrigi-lo nalgumas partes.

Como disse, "Eu própria já me tenho irritado...", e já tenho usado expressões agressivas e menos decentes em momentos que podem gerar incómodo em quem as lê... Mas quando são realmente baixissimo nível do nosso português, por norma passado um bocado eu volto e altero o meu comentário nessas partes. Já descarreguei, agora posso corrigi-lo para a "posteriori".
Não se justifica, portanto, teres mantido no teu comentário as expressões que lá tens.
Como outro utilizador te chamou à atenção, e muito bem, temos crianças neste fórum. Um pouco de respeito fica sempre bem. E quando é dos mais velhos, é um exemplo que se passa. E é dos exemplos que se fazem os mais novos.
Nós somos aquilo que vai inspirar a próxima geração...
Se não tivermos agora "tento" na língua...
Daqui a uns anos não nos podemos queixar "da educação péssima daquele miúdo, e do outro, e da outra"...

Por favor, de futuro tem mais cuidado com as tuas mensagens.
Peço-to não como administradora, mas, tal como tu, como um membro deste fórum.
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Convidad 2008-10-18, 21:36

Tudo lindinho e bonitinho que você falou,para condizer e afirmar...QUE TAL LER MINHA MENSAGEM E NÂo FICA NO OFF?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sailor S 2008-10-18, 21:51

Thuder of jupiter escreveu:Tudo lindinho e bonitinho que você falou,para condizer e afirmar...QUE TAL LER MINHA MENSAGEM E NÂo FICA NO OFF?

Essa mensagem foi dirigida à pessoa antes de mim, espero...
Se foi, é grave.

Mas se foi dirigida a mim, mais grave é.

Respeito é bonito e eu gosto. Não falei para uma pessoa em particular, mas para um grupo de pessoas. Como tal, não entendi porquê o tom indignado, uma vez que eu mencionei que houve quem tenha tado bem no tópico, simplesmente a maioria descarrilou. Mas não me vou pôr para aqui a justificar o que não precisa ser re-justificado.
Se não sabes ler bom português, vai aprender e depois voltas a falar comigo.

Frases totalmente escritas em Caps-Lock são referenciadas nas regras gerais do fórum como proibidas.
Deixamos-las passar em branco na grande maioria dos casos. Este não é um deles Wink Atenção aos modos como te diriges aos utilizadores... E atenção à forma como te diriges à moderação e à administração.

Podes revoltar-te em casa, aqui fá-lo através de frases explicativas e fundamentadas.

Respeitinho é bonito. E todos aqui gostamos.
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sammu 2008-10-19, 00:23

Sailor S escreveu:
Thuder of jupiter escreveu:Tudo lindinho e bonitinho que você falou,para condizer e afirmar...QUE TAL LER MINHA MENSAGEM E NÂo FICA NO OFF?

Essa mensagem foi dirigida à pessoa antes de mim, espero...
Se foi, é grave.

Mas se foi dirigida a mim, mais grave é.

Respeito é bonito e eu gosto. Não falei para uma pessoa em particular, mas para um grupo de pessoas. Como tal, não entendi porquê o tom indignado, uma vez que eu mencionei que houve quem tenha tado bem no tópico, simplesmente a maioria descarrilou. Mas não me vou pôr para aqui a justificar o que não precisa ser re-justificado.
Se não sabes ler bom português, vai aprender e depois voltas a falar comigo.

Frases totalmente escritas em Caps-Lock são referenciadas nas regras gerais do fórum como proibidas.
Deixamos-las passar em branco na grande maioria dos casos. Este não é um deles Wink Atenção aos modos como te diriges aos utilizadores... E atenção à forma como te diriges à moderação e à administração.

Podes revoltar-te em casa, aqui fá-lo através de frases explicativas e fundamentadas.

Respeitinho é bonito. E todos aqui gostamos.

De referir que, além de faltares ao respeito a uma administradora (e mesmo que fosse um utilizador, não importa, faltas de respeito não são toleradas), estás a ganhar uma óptima reputação aqui no fórum.
Respeitinho é bonito e eu gosto (desculpa o plágio S Matreiro), se não te dão educação em casa, aqui também não damos, não somos babyssiters de ninguém. É expulsão e ponto.
Considera este o teu segundo aviso, ao terceiro não voltas a por cá os pés.
Sammu
Sammu
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 3505
Idade : 34
Localização : Paris

http://www.sm-portugal.site

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por V-Dread 2008-10-19, 00:47

Jota escreveu:Xiiii.... o clima está mau. Desiludido
Deixa-me bazar. lol
escusado dizer isso..
Thunder, nao é preciso causar tençao acerca dum topico rapaz.. se o topico lhe faz perder a paciencia entao nao ligue a isto Razz
ha outros topicos engraçados para falar Matreiro
sei que este é um topico serio e isso mas temos de aceitar as opinioes dos outros e acima de tudo temos de respeitar os admnistradores e moderadores do forum que tentam a toda a hora manter a ordem aqui e serem bons exemplos para nos Wink
V-Dread
V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Estou onde nao estiveste, vivo onde nao vives

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por chousenshi 2008-10-19, 00:49

Sailor S escreveu:
P.S.: A chousenshi foi uma das meia dúzia de pessoas que "chegou e disse"... Mas talvez por isso mesmo também foi uma que viu o seu comentário ser simplesmente ignorado pela maioria (acho que só li uma pessoa ou duas a mostrarem terem lido o que ela disse)... E isso em relação ao 2º post dela, porque o 1º... pareceu que só mesmo eu lhe prestei atenção.
Triste.

Ops... desculpa a rudeza na minha opinião, mas estava farta dos comentários anteriores... os comentários realmente estão de baixo calão e não estão de forma adulta. Mas como eu tinha comentado na chatbox ontem, nestas horas todo mundo vira especialista... ontem mesmo, depois de 100 horas, uma garota sequestrada pelo ex-namorado e a amiga foram baleadas e o sequestrador tinha 22 anos e as meninas 15, sendo que o rapaz namorava uma das meninas desde os 12. Culpa de quem agora? Na TV parecia um circo, foi até representante de clube de futebol lá e também abriram espaço na mídia pro sequestrador falar por telefone. Culpam agora os policiais por terem permitido que a amiga da guria voltasse ao apartamento depois de libertada pelo rapaz. Mas de quem é a culpa afinal?
Por isso nestes assuntos vale mais a pena é ficar calado.
chousenshi
chousenshi
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2534
Idade : 40
Localização : Pampa- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Manon 2008-10-19, 15:23

chousenshi escreveu:
Sailor S escreveu:
P.S.: A chousenshi foi uma das meia dúzia de pessoas que "chegou e disse"... Mas talvez por isso mesmo também foi uma que viu o seu comentário ser simplesmente ignorado pela maioria (acho que só li uma pessoa ou duas a mostrarem terem lido o que ela disse)... E isso em relação ao 2º post dela, porque o 1º... pareceu que só mesmo eu lhe prestei atenção.
Triste.

Ops... desculpa a rudeza na minha opinião, mas estava farta dos comentários anteriores... os comentários realmente estão de baixo calão e não estão de forma adulta. Mas como eu tinha comentado na chatbox ontem, nestas horas todo mundo vira especialista... ontem mesmo, depois de 100 horas, uma garota sequestrada pelo ex-namorado e a amiga foram baleadas e o sequestrador tinha 22 anos e as meninas 15, sendo que o rapaz namorava uma das meninas desde os 12. Culpa de quem agora? Na TV parecia um circo, foi até representante de clube de futebol lá e também abriram espaço na mídia pro sequestrador falar por telefone. Culpam agora os policiais por terem permitido que a amiga da guria voltasse ao apartamento depois de libertada pelo rapaz. Mas de quem é a culpa afinal?
Por isso nestes assuntos vale mais a pena é ficar calado.

Infelizmente isso é pelo mundo fora. As pessoas culpam-se sempre umas as outras e quando a coisa dá porcaria só sabem e descarrilar tudo com opinioes desenfreadas e calão sem manter a calma interior, a frieza.
Eu as x's dou respostas mais emocionadas para dizer os meus interesses, mas nunca me rebaixei a coisas que foram ditas lá atrás.
Por isso, como a S disse, isto está a ficar mais que decadente e sinceramente não há muito mais para dizer.
Já se percebeu que alguns odeiam, outros suportam, outros vivem com isso e outros são, ah pá pronto, fixe... damos uma abraço, um beijinho e vamos felizes para casa!
O que é que a minha vida mudou por causa disso?
Nada...
Não vou deixar de dormir a noite só porque alguém aqui disse que ser homosexual é um nojo, uma coisa honrrével!
Se as pessoas não percebem amor, então não sou eu que lhes vou ensinar, elas que descubram sozinhas!
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sailor S 2008-10-19, 15:25

Sammuzito podes plagear-me à vontade *-* Para que servem os companheiros de equipa, hã? *-* eheheh


Para todos: chamadas de atenção a utilizadores específicos não são para
gerar comentários "ah olha o clima" "ah olha aquilo". São simplesmente
para manter a ordem no tópico. O papel dos outros utilizadores é não
repetirem os mesmos erros e simplesmente continuarem a discutir o
tópico em questão.
Não escrevam mensagens que sabem que o destino + provável é a exclusão. Não vos vale de nada e a nós só nos dá trabalho.


chousenshi escreveu:
Sailor S escreveu:
P.S.: A chousenshi foi uma das meia dúzia de pessoas que "chegou e disse"... Mas talvez por isso mesmo também foi uma que viu o seu comentário ser simplesmente ignorado pela maioria (acho que só li uma pessoa ou duas a mostrarem terem lido o que ela disse)... E isso em relação ao 2º post dela, porque o 1º... pareceu que só mesmo eu lhe prestei atenção.
Triste.

Ops... desculpa a rudeza na minha opinião, mas estava farta dos comentários anteriores... os comentários realmente estão de baixo calão e não estão de forma adulta. Mas como eu tinha comentado na chatbox ontem, nestas horas todo mundo vira especialista... ontem mesmo, depois de 100 horas, uma garota sequestrada pelo ex-namorado e a amiga foram baleadas e o sequestrador tinha 22 anos e as meninas 15, sendo que o rapaz namorava uma das meninas desde os 12. Culpa de quem agora? Na TV parecia um circo, foi até representante de clube de futebol lá e também abriram espaço na mídia pro sequestrador falar por telefone. Culpam agora os policiais por terem permitido que a amiga da guria voltasse ao apartamento depois de libertada pelo rapaz. Mas de quem é a culpa afinal?
Por isso nestes assuntos vale mais a pena é ficar calado.

Desculpa? Rudeza?
Ora, eu estava-te a elogiar chou ^^
Porque foste das poucas que tentou aproveitar este tópico inserindo novos "ares" de discussão... que poucos, quase nenhuns, aproveitaram, optando por bater na mesma tecla (aquela que levou ao bloqueio temporário).
Não foste rude, e não tens de pedir desculpa: tu foste um bom exemplo Wink
Houve mais pessoas a escreverem comentários interessantes de se ler, mas tu brilhaste por colocar novos horizontes dentro do mesmo tema, facultando-nos a oportunidade de deixar de bater na mesma tecla, e fazer render o tópico com novos assuntos, dentro do mesmo assunto.
Foi triste o facto de os outros não o terem aproveitado. Foi a isso que me referia =)

Como eu já te tinha dito, de facto a sociedade está muito mais ocupada com coisas sem importância quando podiam ocupar-se com assuntos mais relevantes >.<

É só olhar para o caso dos casamentos homossexuais...

Vejam só: vai a votação a aprovação ou rejeição da lei...
Com isso preocupam-se eles...

Mas não se preocupam que os polícias que salvaram os reféns no sequestro que houve este verão dentro do Banco BES, em Lisboa, podem agora ser indiciados (ou lá como é o termo) por homícidio!
Se os assaltantes tivessem morto um dos reféns... Eram levados presos e uma semana depois estavam cá fora para matar mais alguém.

Agora um polícia que faz o trabalho dele, salva os reféns e pelo caminho tem de matar um ou ambos os sequestradores... Ah! É um assassino esse polícia.
E depois admiram-se da criminalidade estar a aumentar em exponencial...

Pudera, a nossa política está antes preocupada em cimentar a discriminação sexual, andando a preocupar-se se os homossexuais devem ou não ter o direito a casar,
ao invés de se preocuparem em criar leis que defendam a polícia e arrumem com os criminosos de vez.
... O nosso país está em tal estado neste momento, que os partidos deviam era andar a votar a possibilidade de regressar a Pena de Morte, ao invés dos casamentos homossexuais (sim, de há uns meses para cá tornei-me uma extremista ao ponto de pensar que isto só acalma quando quem mata morre, e quem sequestra ou rouba (excepto se for comida) fica sem uma mão. Porque aí sim os níveis de criminalidade diminuiam, porque passavam a pensar duas vezes antes de fazer essas coisas... Agora no estado em que estamos lol Quem é quem tem medo de matar, sequestrar, carjacking, assaltar um banco, um hotel? Para quê ter medo, se se o fizer, sai-se logo em liberdade pouco depois, e os policias que nos tentarem impedir de concretizar o que queremos é que se tramam?

Para quê ter medo de matar, sequestrar, roubar, para quê pensar duas vezes, se o país e os portugueses estão mais preocupados em discutir se os homossexuais são normais, ou se devem ou não poder casar?

Sim, isto pode ser uma visão extremista da coisa... But... who cares? Estão todos demasiado ocupados a dizer que 2 raparigas a beijarem-se ou 2 rapazes de mão dada lhes mete ou não nojo =)
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Manon 2008-10-19, 15:38

ora pois bem *clap clap clap*

S isso chama-se mentes fechadas que não dão mais do que aquilo que podem para a caixa da esmola ou mesmo dos pirulitos.
Existem tantos problemas no pais, e nos paises em geral.
Tanta coisa para resolver.
E é verdade, que a chou tentou dar rumo ao tópico, ela é uma pessoa honesta, e eu li todos os comentários do tópico, porque o acompanhei desde o começo.
Este tópico para ser honesta indigna-me por algumas coisas que foram ditas, indigna-me pela capacidade que os humanos tem de ser tão fechados.
A enorme falta de aceitação.
A forma como tem nojo uns dos outros como se fossemos todos uma cambada de lesmas.
WHO CARES?
I don't.
É por causa de cenas como estas que a sociedade anda toda as turras, e poem-se a passar na tv o escandalo da parada do orgulho gay, ou o tema dos casamentos homosexuais, em x de mostrarem os verdeiros problemas do pais. Porque é sempre assim... esconder que tamos todos de tanga porque ser gay é um nojo, mas é fixe discutir.
Ah pah!
Sinceramente dá-me cabo da cabeça.
Mas as pessoas são como os burros, tem as palas de lado, so olham em frente e também conseguem olhar para baixo, para o seu umbigo. O umbigo é mesmo a coisa mais importante do ser humano.
Eu cá ficaria mais feliz se estivessemos todos a debater as propostas interessantes para melhorar este tópico que a chou deu, do que fazer posts a comentar cada AI QUE NOJO publicado.
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A homossexualidade - Página 6 Empty Re: A homossexualidade

Mensagem por Sailor S 2008-10-19, 15:56

Thuder of jupiter um conselho: deixa de insistir neste tópico...
Podes continuar a comentá-lo dentro do assunto, mas deixa de questionar os moderadores/administradores... Aconselho-te mesmo.
Última vez que falamos em off-topic aqui: O sammu já te tinha alertado num tópico que criaste sobre uma imagem que perguntavas se as navegantes não seriam todas lésbicas/homossexuais...
Esse foi o teu 1º aviso.
O 2º foi o meu aqui, o Sammu só cá te veio lembrar que com esse já tinhas dois avisos em cima.
Ninguém te lançou um aviso sobre o qual já tinhas sido avisado anteriormente... foram avisos em coisas distintas.
Entendido? Não houve injustiça nenhuma, não houve nada de mal, está tudo nos conformes, certo? Optimo: assunto encerrado.

Regressando ao tópico:
Thuder of jupiter escreveu:Sailor S,tai uma coisa em que eu admiro em você,você escreve muito!
lol Obrigada. É uma mania que apanhei, gosto de escrever o que pretendo dizendo tudo certinho, direitinho e explicadinho.

Ah, em relação ao meu post anterior, se alguém achar que eu estava a exagerar na minha visão extremista da coisa.. Nepia, aquilo é mesmo o que eu penso.

Manon escreveu:
Sinceramente dá-me cabo da cabeça.
Mas as pessoas
são como os burros, tem as palas de lado, so olham em frente e também
conseguem olhar para baixo, para o seu umbigo. O umbigo é mesmo a coisa
mais importante do ser humano.
Eu cá ficaria mais feliz se
estivessemos todos a debater as propostas interessantes para melhorar
este tópico que a chou deu, do que fazer posts a comentar cada AI QUE
NOJO publicado.

Isso é o que eu penso, e tentava dizer no post em que referi o quanto isto se tornou decadente e triste,
e penso que consegui melhor no último tópico em que graças às luzinhas da chou, consegui eu própria arranjar um exemplo para me justificar. ^^

Como canta a Ayaka Komatsu, no papel de Aino Minako no Pretty Guardian Sailor Moon:
C'est la vie... watashi ga watashi de aru riyuu
C'est la vie anata ga anata de aru riyuu


(é a vida, é a razão pela qual eu sou eu; é a vida, é a razão pela qual tu és tu)


... Percebo que ninguém perceba a contextualização dos versos, mas eu senti que se contextualizavam xD
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos