Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

+58
HarukaTenoPt
miriam88
kiss1661
Kattysa
RitaMarte
Xaninha
Lili da Destruição
Lolita
Hayley
markikita
LunaR
Vanilla
lauritah
Isis
Rub
Yuzuki
Anaa
AnA_Sant0s
Joaninha
Andrew43
seren@
rmmr111
LunaLuninha
Pitz20
Luninha
JudokaSK
usagi_430
Brunii
Miaka_Yuuki
Jota
Princess Serenity
InuYasha
Deceased90
Kaoru-chan
lulumoon
sandritamoon
Makoto
_*Star*_
xicapirikita
Capucena
Kasei
Ana
Kohta
Manon
Dianuxka
Amy Mercury
Ice Moon
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
Sandra
sar4hhh
zirateb
Bane Tsukino
samy
ana claudia
~*Catelyn*~
Hanon
Ayame
SofiaFlower
62 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Manon 2007-10-09, 00:45

Por falar em sonhos reais! Uma vez sonhei que estava a fumar (coisa que nao faço por causa da voz pk sou cantora) e acordei a tossir e com a boca a saber a tabaco! Foi estranhissimo!
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Capucena 2007-10-09, 00:59

Eu criei um topico falando sobre ele.... era um no qual eu sonhei q era uma sailor
Capucena
Capucena
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 835
Idade : 69
Localização : Brasil

http://otakuworldnews.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-10-09, 18:07

Ah e como me fui esquecer destes sonhos?!

Bem vou contar porque creio que nunca o contei neste fórum, mas, como vocês tão todos a falar de " sonhos reais " cá vão dois que me deixaram mesmo triste, eu tinha um avô (que era o meu melhor amigo) e que uma vez caiu e fracturou a coluna, nos meses seguintes ainda se mexia e assim, porque ele quando caiu não ligou e não foi pro hospital fazer exames médicos nem nada, e então ainda andava com dificuldade, mas depois chegou a uma certa altura que ele já mal andava e foi quando detectaram o problema...Ele a partir daí deixou mesmo de andar, e ficou acamado... Eu lembro-me tão bem dele, e já vão fazer 5 anos que ele morreu, mas nunca me irei esquecer dos bons momentos (que foram todos da minha infância) e dos maus que foram os ultimos anos de vida do meu avô, então duas vezes tive o mesmo sonho, meses antes de o que eu sonhei acontecer, que ele discutia comigo e com a minha avó e que tentava se levantar, mas em vez disso ele acabava por cair e agravava o seu estado de saude...Olhem e né que estes sonhos aconteceram? Numa das vezes foi tal e qual como aconteceu, eu tava presente em casa dos meus avós, e vi tudo...
Foi mesmo como nos sonhos, eu lembro-me que me agarrei á minha avó contei o sonho, e desatei a dizer que tinha previsto tudo...A sorte é que a minha avó teve sempre uma palavra amiga pra me dizer (e na altura eu tinha uns 8/9 anos, porque ele teve muitos anos acamado, mesmo antes de morrer, foi mesmo dolorosa a morte dele...)
Hoje não sei porquê tenho me estado a lembrar sempre deste meu avô Sad

Pronto peço desculpa se meti um pouco de off topic pelo meio, mas pra, compreenderem o sonho tinha de fazer tipo uma introdução...
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-11-10, 11:27

bem, um sonho muito estupido que eu tive há seculos xD

eu, os meus pais e a minha irmã vamos de carro de férias. mas vamos de carro para uma ilha... pela água xD
chegamos la e estava um carro-pirata (em vez de um navio) e nós pensamos "olha, eles também vêm de férias"

-cena à desenho animado
vamos para a recepção e vemos os piratas (que parecem um cruzamento de motards com senhores de negocios).
alguem grita para nós nos escondermos.
o meu pai pega numa planta que sai com a terra atrás e entramos todos para o vaso e pomos a planta por cima xDDD

- mais tarde
os piratas-motards-senhores-de-negocios montam uma cena de execução, basicamente um serrote gigante preso em 2 varas de madeira
e começam a matar uma pessoa por cada familia de férias.
começa a dar uma daquelas musicas muiiito melosas em que o heroi se sacrifica e o meu pai diz que vai ele. xD e la vai
ta o pessoal a todo a chorar e aparece um colega meu vindo de nao sei onde e vira-se para mim "que se passa? aquilo sao so cobras!!" e eu fico com cara de wtf

- a fuga
a minha mae vai ao quarto de hotel porque tem MESMO de calçar a minha irma e tomar um café antes de fugirmos.
ja no café, aparece o meu pai de repente, com mais uma daquelas musicas cinematograficas de se correr em camara lenta pela praia. nós perguntamos-lhe onde e que ele esteve (pergunta estupida xD) e ele diz que eles tinham morto um boneco em vez dele, que aquilo era so para gozar com as pessoas. e que eles o tinham posto num caixão e iam la levar comida todos os dias xD
la vamos nós pela água de carro outra vez. mas dessa vez ficamos debaixo de agua no carro (que entretanto é uma caravana nao sei como).

e todos felizes a vivermos no fundo do oceano de repente toca um despertador xD e eu no sonho encontro um botao numa especie de parede no fundo do mar e desligo o despertador.
e continuo a dormir xD consequencia: cheguei tarde
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-11-10, 12:31

OMG que sonho cómico Serena xD parti-me a rir xD um sonho esquesito que tive à pouco tempo foi que namorava com um rapaz, e que já tava a viver com ele e tudo xD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ayame 2007-11-10, 12:38

LOOOOOL deve ter sido giro esse sonho Sofia XDDDD Por acaso tbm já tive alguns sonhos assim >_> mas normalmente eram sempre estupidos XDDD

E hoje tbm tive alguns sonhos esquisitos...

Sonhei que estava num ENORME centro comercial numa visita de estudo com a minha turma e que estava a dizer minuto sim minuto não que queria ir à bertrand ver se lá havia mangá (LOL)

Depois, o pessoal todo da turma ficou numa pensão de aspecto duvidoso que mais parecia uma casa de uma avozinha e de repente a meio do sonho aparece lá o meu pai com um pc e eu peço-lhe 7 euros para ir comprar um volume de mangá XDDD

em suma, lolada total! XD
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-11-10, 12:59

Alto sonho Ayame xD e sim aquele meu foi interessante xD é que quando acordei fiquei com a sensação de que namorava mesmo com o rapaz xD mas depois quando fui pra escola vi que não xD

A nossa imaginação não tem limites xD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-11-10, 23:08

Matreiro grandes sonhos

eu costumo ou ter sonhos estranhos, ou nao me lembrar 5 segundos depois de acordar, ou ter sonhos normais que acabam em pesadelos.... mas ultimamente fico-me pelos sonhos de que me esqueço Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-11-11, 15:09

Isso também me acontece Serena xD

Ainda hoje acho que tava a ter um sonho estranho e quando acordei, lembro-me por alto, nada em concreto xD que cenas ^^'
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ana 2007-11-11, 15:41

Esta noite sonhei que estava num persepicio que se estava a desfazer um migalhigas e não tinha por onde fugir. A determinada altura acabou se me o tempo e a parte onde eu estava desfes se em mil pedaços e cai no abismo ao mesmo tempo que gritava. De repente:
-Ana! Ana acorda!
Eram os meus pais mais a minha avo achamar me de maluca por estar a gritar ás 5 da matina. :marsrir: :marsrir: :marsrir:
Ana
Ana
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 389
Idade : 31
Localização : Por agora no Porto

https://www.youtube.com/MiyuriLunyLove

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por xicapirikita 2007-11-11, 23:00

Um sonho estranho que eu tenho muitas vezes é que estou numa praia, e de repente lá ao longe vejo uma onda a formar-se que vai ficando cada vez maior até que se deixa de receber a luz do sol e fica tudo numa grande escuridão, e o planeta leva com o tsunami (onda gigante). é horrível, acordo sempre assustada e sonho montes de vezes com isso. Sad
xicapirikita
xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 535
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-11-18, 12:19

eu ja tive um sonho que foi mesmo estupido tava numa rua que era a caminho da minha escola e um gajo com bue mau aspecto vem a correr pa mim para me assaltar e eu começo a correr Razz tipo passado algum tempo eu canso-me ele fica parado a minha frente e eu so digo: pelo poder de mercurio! ele fica a olhar pa mim com ar de parvo e eu dou-lhe um pontapé e fujo pa escola. foi memo mal!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-11-18, 12:32

Adorei o tópico XD
Eu sonho não só quando durmo, mas acordada também.. as vezes os meus amigos: "heeyy... tás aqui? o.o" e eu rio-me Matreiro
Bem... vou contar este sonho porque sonhei com ele 4 vezes:

Andavam a acontecer cenas estranhas na minha vila. diziam que os alunos que apanhavam boleia ao fim da tarde (quando ja estava escuro) andavam a desaparecer. Uma amiga minha também tinha desaparecido, então resolvi por-me à boleia para ver o que acontecia. Eis que para um carro com uma mulher la dentro a perguntar se eu queria boleia, e eu aceitei Matreiro assim que me sentei no banco, reparei k ela era muuuito estranha, os cabelos dela eram serpentes e tinha uns olhos de cobra, com que hipnotizava as pessoas. nao me conseguiu hipnotizar totalmente, mas eu deixei-me ir no carro para saber onde ela me ia levar....

Parte assustadora...

levou-me para uma cabana que por fora era muito pequena e estava no meio de um rio. mas quando la entrei, espantei-me porque era enoooorme e estava cheia de maquinas estranhas. estavam também la "3 escravos" dela, e todas as pessoas que tinham sido raptadas. Bem, o objectivo era passar pelos testes k eles mandavam (k incluia as maquinas). podiamos morrer ou fikarmos feridos com isso... lembro-me que o meu teste consistia em passar por baixo de uma mesa mesmo baixa, praticamente colada ao xao. a mesa tinha um corte de lado onde estava encaixada uma faca e um no outro lado. se eu nao passasse la em 5 segundos, eles baixavam as facas. so que era tao baixo, que tinha que fazer 1 grande esforço pa passar :Rolar:

Conclusão

Acabei por passar, e como nao tava hipnotisada, chamei a policia. eles pegaram nas pessoas todas (incluindo eu), e puseram-nas dentro de um comboio (pq a linha do comboio era mesmo em frente a esse rio). eu consegui fugir e atirei-me ao rio XD
e dps como levavam a minha mlhr amiga, decidi k tinha k a ir salvar. depois acordei lool. que sonho parvo. Matreiro

(desculpem o longo post)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-12-01, 10:42

O meu ultimo sonho bomba xD teve muito que se lhe diga mesmo.
Tipo tava assim num sitio que era tipo um centro de exposições, e aquilo era uma mistura da minha terra com Lisboa xD então tava o centro de exposições, e depois uma casinha ao lado, que só por acaso era tal e qual a casa da minha avó xD então lá dentro, tava eu, um amigo, uma colega minha que é Moldava (eu estava a dar-lhe explicações de português), a mãe da minha colega e a minha avó. De repente, tenho a sensação de que a exposição poderia ser assaltada, então pedi ao meu amigo (que tem uns 17/18 anos) pra guardar lá uma parte da exposição mas tipo ele tava a tentar namorar comigo, e eu disse-lhe que não queria nada com ele, ele era apenas meu amigo xD e então ficámos só amigos mesmo, e ele fez-me o favor, mas de repente vejo duas criaturas suspeitas a entrarem no evento, e olho pro meu amigo e vejo que ele é muito fraquinho pra guardar aquilo tudo, então os ladrões mandam um fumo lá pra dentro do evento, grande parte das pessoas desmaia, menos eu, e ao mesmo tempo que aquilo acontece, aparece um certo menino (de 20 e tal anos mas pronto xD) (aquele que eu no outro dia sonhei que já vivia com ele e tudo)
mais o pai dele, e são eles quem salvam a exposição e nós todos, entretanto eu já andava a rebolar pelo chão pra me defender, mas quando tudo acabou, tava a ambulância a cuidar dos meus amigos e tal ^^ e eu já mais calma, e fui agradecer ao rapaz (com um beijinho no seu rosto fofinho) *.* altamente o sonho xD


Última edição por em 2007-12-01, 14:00, editado 1 vez(es)
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-01, 11:50

ola Very Happy os meus sonhos sao tds estranhos mas o mais estranho q tive foi quando vi um filme de terror qualquer i dps sonhei q fazia parte do filme i tava deitada a meio de uma cambada de mosntros loucos q me queriam comer e tavam a dsicutir pa descobrir qual deles ia me comer 1º i eu como sou esperta Brincalhao aproveitei a situaçao e fugi dps acordei i vi minha mae a me xamar aos berros pa ir pa escola q tava atrasada lool
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-12-01, 14:01

E eu no outro dia sei que sonhei com algo ainda mais estranho, mas não faço a minima do que era xD opa era bom que alguns sonhos se realizassem (aqueles bons e especiais xD que metem um certo rapaz) mas são precisamente esses que não se realizam -.-''
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-01, 14:10

pois tens razao sofiaflower os melhores sonhos n se realizam lol bem q nos queriamos q se realizassem mas pronto Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por _*Star*_ 2007-12-19, 00:14

Eu sonhei com o Voldemort. Estranho o suficiente?
_*Star*_
_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 651
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-19, 00:35

Não me lembro bem do que sonho, costumo ter muitos sonhos com o meu Kaito lá da escola (o que eu chamo de amor precoce e o que a minha amiga chama de amizade colorida xDDD) e com as minhas amigas como princesas ou no futuro.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por _*Star*_ 2007-12-19, 00:40

Eu sonhei com o Voldemort. Estranho o suficiente?
_*Star*_
_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 651
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por ana claudia 2007-12-19, 09:03

tmb me aconteceu isso ( é por isso ke deixei de ler harry potter de noite) xD
ana claudia
ana claudia
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 4021
Idade : 31
Localização : no meu mundo

https://myanimelist.net/profile/LadyNaipes

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ayame 2007-12-29, 14:42

Hoje tive um sonho esquisitissimo... e quando digo esquisito foi mesmo ESQUISITO xD

Então, no começo do sonho entrei numa fábrica estranha, fez-me lembrar o ambiente das fábricas do filme de anime metropolis (não sei se já alguém o viu) e, outra coisa estranha, eu estava de pijama e com um roupão tradicional japonês (como neste video aqui http://uk.youtube.com/watch?v=QQmw2x9pK5Q aos 1:33 segundos, o pijama e roupão da Tsukasa) a caminhar pela fábrica. Ora então, de repente dou com mais gente numa sala gigante sem tecto onde tavam várias partes de trás de carrinhas de carga e onde estavam várias pessoas abrigadas - porquê? porque se saíssem de lá levavam com carros em cima D: mesmo!! Eu lembro-me de no sonho de me andar a esquivar de carros que caíam literalmente do céu! De tal maneira que fiquei exausta no sonho e fugi dessa sala... Depois o sonho mudou - embora eu tivesse a sensação que continuava na mesma cidade em que estava a fábrica - estava com um homem que parecia o Tom cruise e com uma mulher que parecia outra actriz famosa qualquer numa carrinha-caravana... mas depois, outra vez, tavamos no meio da rua e os carros começam a atacar as pessoas e só se vê tudo a fugir, incluindo eu e o Tom cruise e a actriz... e depois ainda estavamos a tentar encontrar o carro para fugirmos mas depois é que nos lembrámos que ele nos atacaría de certeza por isso de um momento para o outro eles ficaram vestidos de ninja e eu virei uma menina pequenina O_O mesmo, vestidinho, puchinhos no cabelo e fiquei pequenina... depois fugimos dos carros e demos connosco à beira-mar... a certa altura, depois de percorrermos a costa encontrámos um restaurante e ficámos lá.

Que sonho estúpido! LOL ainda por cima acordei completamente ansiosa xD

(ainda quero ver quem é que vai ter paciencia de ler esta idiotice XD - só se for para rir XDDD)
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Makoto 2007-12-29, 14:46

Eu não conto porque foi esquisito..
lol!
Makoto
Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 28
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-29, 16:27

bem, eu vou contar o meu, mas aviso vos! isto e muito estupido para inventar! (se calhar devia parar de ir ao 4chan mas enfim)

Sonhei que estava a entrar num centro comercial, tipo o vosso "Colombo" mas nao tao grande, todas as pessoas da ilha estavam a assaltar as lojas do dito centro, eu, aproveitei e fui a uma de informatica e tirei 1 PDA e um portatil (se calhar e porque preciso??). Depois chego la fora e os meus pais estao a minha espera, dizem me para voltar ao centro e ir buscar 2 legumes (Cujos nomes nao me lembro). Eu dou lhes o portatil e PDA e volto la dentro
quando volto, parece uma floresta mas com casas, nao lojas.
E vejo uma mulher loira a varrer uma rua (de terra) que havia ali. Vou ter com ela, digo lhe o q os meus pais queriam e pergunta ela:
"Tens ai um fio de cobre?" (suspeito que isto seja por causa de fisico quimica porque estamos a dar metais -__-) disse nao, disse que so tinha a chave do meu cacifo e ela disse "Tambem serve!" nos entao fomos para 1 casa branca. Essa casa branca tinha um estilo que parecia ser meio antiquado, tipo...a casa do primeiro sozinho em casa, mas enfim.
Essa dita mulher, usa a minha chave do cacifo para abrir a porta, e nos entramos.
Ela depois vira a direita e entra para a sala de estar, quando chego la ela esta nua, e por alguma razao, faço amor com ela (eis a parte mais tola, tava uma outra mulher a ver, suspeito q seja a dona da casa onde entramos)
depois vejo tudo a preto, e vejo a gaja q faz os filmes de resident evil a ser sugada para dentro d1 lapide, e fica tudo preto de novo, depois, tou no telhado com a tal rapariga e vejo os meus pais a sair do centro comercial (de jipe!! o meu pai e mae nao gostam NADA de jipes) e batem contra 1 arvore tropical.
Eu depois dentro do meu sonho acordo e tou numa casa com um design assim po acizentado...
mas por alguma razao vejo o tal PDA e Portatil.
Pego no PDA e desço as escadas, ele era da SONY (deve ser pq na altura era viciado na PSP XD) quando chego ao res do chao, estou de repente n1 desenho animado chamado "Proud Family" ou "uma familia de orgulho" da disney, e FELIZMENTE acordei (tipo..gosto da disney mas cada vez q vejo esse desenho animado em particular, da me vontade de espetar 1 faca no meu figado!)



e pronto, esse e o meu sonho, mas deixem me recordar vos, isto e MUITO ESTUPIDO para inventar
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Makoto 2007-12-29, 16:30

darkchild escreveu:
Ela depois vira a direita e entra para a sala de estar, quando chego la ela esta nua, e por alguma razao, faço amor com ela (eis a parte mais tola, tava uma outra mulher a ver, suspeito q seja a dona da casa onde entramos)

lol!
looool
Fiquei assim tipo: :Chocado:
Makoto
Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 28
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-29, 16:31

loool gomene, mas tinha q dizer tudo nao e? XD nao posso cortar as partes melhores Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Makoto 2007-12-29, 16:33

Haruhi escreveu:Adorei o tópico XD
Eu sonho não só quando durmo, mas acordada também.. as vezes os meus amigos: "heeyy... tás aqui? o.o" e eu rio-me Matreiro
Bem... vou contar este sonho porque sonhei com ele 4 vezes:

Andavam a acontecer cenas estranhas na minha vila. diziam que os alunos que apanhavam boleia ao fim da tarde (quando ja estava escuro) andavam a desaparecer. Uma amiga minha também tinha desaparecido, então resolvi por-me à boleia para ver o que acontecia. Eis que para um carro com uma mulher la dentro a perguntar se eu queria boleia, e eu aceitei Matreiro assim que me sentei no banco, reparei k ela era muuuito estranha, os cabelos dela eram serpentes e tinha uns olhos de cobra, com que hipnotizava as pessoas. nao me conseguiu hipnotizar totalmente, mas eu deixei-me ir no carro para saber onde ela me ia levar....

Parte assustadora...

levou-me para uma cabana que por fora era muito pequena e estava no meio de um rio. mas quando la entrei, espantei-me porque era enoooorme e estava cheia de maquinas estranhas. estavam também la "3 escravos" dela, e todas as pessoas que tinham sido raptadas. Bem, o objectivo era passar pelos testes k eles mandavam (k incluia as maquinas). podiamos morrer ou fikarmos feridos com isso... lembro-me que o meu teste consistia em passar por baixo de uma mesa mesmo baixa, praticamente colada ao xao. a mesa tinha um corte de lado onde estava encaixada uma faca e um no outro lado. se eu nao passasse la em 5 segundos, eles baixavam as facas. so que era tao baixo, que tinha que fazer 1 grande esforço pa passar :Rolar:

Conclusão

Acabei por passar, e como nao tava hipnotisada, chamei a policia. eles pegaram nas pessoas todas (incluindo eu), e puseram-nas dentro de um comboio (pq a linha do comboio era mesmo em frente a esse rio). eu consegui fugir e atirei-me ao rio XD
e dps como levavam a minha mlhr amiga, decidi k tinha k a ir salvar. depois acordei lool. que sonho parvo. Matreiro

(desculpem o longo post)


Este sonho parece um filme! Matreiro
Makoto
Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 28
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-29, 16:38

Este sonho parece um filme! Matreiro

Ai ai.. Cool não tenho a culpa de ver muitos filmes! Matreiro
À umas semanas, quando estava a ler o ultimo livro do Harry Potter, sonhei com o Voldemort. Por acaso, tinha lá uma colega em casa, e eu murmurei "voldemort", e PIMBAAA! Dei-lhe uma ganda chapada XD coitada. Mas morri a rir quando acordei e ela me contou o que eu tinha feito :Rolar:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-29, 16:42

Haruhi escreveu:
Este sonho parece um filme! Matreiro

Ai ai.. Cool não tenho a culpa de ver muitos filmes! Matreiro
À umas semanas, quando estava a ler o ultimo livro do Harry Potter, sonhei com o Voldemort. Por acaso, tinha lá uma colega em casa, e eu murmurei "voldemort", e PIMBAAA! Dei-lhe uma ganda chapada XD coitada. Mas morri a rir quando acordei e ela me contou o que eu tinha feito :Rolar:


loooool se fosse como tu via muito hentai antes de dormir Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 37811
(Tipo, ler algo e sonhar com isso? quem me dera! Tenho sempre sonhos assim 1 cado po...eskesito?)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-29, 16:54

loooool se fosse como tu via muito hentai antes de dormir Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 37811
(Tipo, ler algo e sonhar com isso? quem me dera! Tenho sempre sonhos assim 1 cado po...eskesito?)

Lol, não é frequente, mas já me aconteceu algumas vezes cenas do género desta do voldemort Matreiro
De resto os meus sonhos são todos tipo.. não diria aventura, mas teem bastante "acção" e são ridiculos Rolling Eyes
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-29, 18:23

maior parte das vezes tenho e pesadelos T___T mas qd nao tenho tenho sonhos tolos como o de cima =P
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-12-29, 23:10

O meu ultimo sonho fora do normal, foi que eu fui passar férias pra não sei bem aonde com umas colegas e que comecei a fumar =S e não sei se uma das minhas colegas morreu ou assim =S

Que horror...Sonhos malvados e parvos!
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-12-30, 00:19

lol mais parvo q o meu e que nao =P
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Que sonho/pesadelo tiveram a noite passada?

Mensagem por sandritamoon 2008-08-13, 13:58

Andei e andei e nao vi algo pareciado...bem este topico é para caso queiram partilhar o sonho/pesadelo que tiveram...
Bem deu-me a ideia deste topico porque esta noite tive um sonho estranho! Deve ter sido por ler a fica da Lili Razz
Bem isto é uma beca assim pro estranho....Suspect
Ainda estava na minha terrinha ^^ etinha saido de aulas..estava tudo a correr normalmente...foi ter com umas pessoas tudo muito bem nao sei que! Depois decidi ir para casa...mas o caminho por onde eu ia sempre estava difernte..muito escuro..o caminho dava-me arrepios..entao decidi ir por outro que estava mais iluminado..e o que vejo à minha frente? Raposas ou lobos que me começaram a atacar mas eu olhava para as minhas maos e nao tinha nem um arranhao! Acordei no sonho...vi que nao passava de um sonho...e quando me levnato vejo a minha cama toda cheia de sangue mas no meu pijama nao tinha nem uma gota..fiquei apavorada...o resto nao sei mais porque acordei depois..epa isto é bues estranho! silent Neutral
sandritamoon
sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1877
Idade : 33
Localização : Engelberg Suiça /Gois Portugaliii 8D

https://www.facebook.com/sandriisantos12

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por lulumoon 2008-08-13, 14:23

ainda bem k kriaste u topico!

a noite passada tb tive um sonho estupidu! ^^'

entao foi assim

Estava na casa do meu avo, que por acaso é uma mansao autentica, e começou a arder, ele kumu era ganancioso foi ao cofre para tirar td u k tinha de valor. Quando saimos da casa ela parou de arder E começou a haver fogo de artificio!( k estupides :Sem paciencia: ) . depois fui para a escola, e lá entrei no autocarro para voltar para casa. e kem tava nu autocarro?! O meu ex-amor! E nós agora falavamos diferente, estavamos super amigos, e nao nos largavamos! depois sentamo-nos numas escadinhas a conversar, eu pus-me a pé e caí em cima de uma tabua muito grande de madeira. depois acordei!

k sonho mais estupido, so sei que depois fikei a pensar no tal rapaz! ^^'


enfim


bjinhux
lulumoon
lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1198
Idade : 30
Localização : Barcelos :)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por sandritamoon 2008-08-13, 14:25

Ai lili mas o teu nao foi tao estranho como o meu..tirando a parte de arder a casa e depois nao estar a arder!
sandritamoon
sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1877
Idade : 33
Localização : Engelberg Suiça /Gois Portugaliii 8D

https://www.facebook.com/sandriisantos12

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Kaoru-chan 2008-08-13, 14:38

=\ eu sonhei que tinha um alçapão disfarçado mesmo a saida de casa...
queria sair, mas não podia la por o pé senão...
tentei de todas as maneiras até que lá consegui por o pé de fora. quando ja tava la fora aquilo mexeu-se e eu não sei como caí la dentro à mesma! arghh!
As vezes quando acordam e se tentam lembrar dos pormenores dos sonhos não parece que vos escapam por entre os dedos como se quisessem conservar água nas maos? não gosto nada... parece que sabiamos tudo e quando nos tentamos lembrar esquecemos!...
Kaoru-chan
Kaoru-chan
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 173
Idade : 34

http://dbportugal.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por sandritamoon 2008-08-13, 14:42

Realmente nos temos cada sonho =/
sandritamoon
sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1877
Idade : 33
Localização : Engelberg Suiça /Gois Portugaliii 8D

https://www.facebook.com/sandriisantos12

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2008-08-13, 15:10

Eu acho que já havia um tópico sobre sonhos e assim :/

Bem eu de sonhos/pesadelos, ultimamente não tenho tido ^^
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por sandritamoon 2008-08-13, 15:27

Mas devia ser qual é o teu sonho certo?
Porque vi uma cena assim tambem...
sandritamoon
sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1877
Idade : 33
Localização : Engelberg Suiça /Gois Portugaliii 8D

https://www.facebook.com/sandriisantos12

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ayame 2008-08-13, 15:55

Fundi este tópico ao tópico sobre sonhos já existente. Sandritamoon, antes de criares seja que tópico for usa a ferramenta de procura para veres se já existem algum tópico sobre o tema. Wink
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2008-08-13, 16:37

Kaoru-chan escreveu:=\ eu sonhei que tinha um alçapão disfarçado mesmo a saida de casa...
queria sair, mas não podia la por o pé senão...
tentei de todas as maneiras até que lá consegui por o pé de fora. quando ja tava la fora aquilo mexeu-se e eu não sei como caí la dentro à mesma! arghh!
As vezes quando acordam e se tentam lembrar dos pormenores dos sonhos não parece que vos escapam por entre os dedos como se quisessem conservar água nas maos? não gosto nada... parece que sabiamos tudo e quando nos tentamos lembrar esquecemos!...


A mim acontece-me isso muitas vezes também... é mesmo irritante :Falaste demais:

Os meus sonhos também costumam ser muitoo estranhos xDD Mas há alguns que são estranhos mas que são mt bons... xDD

Não sei se vos acontece o mesmo, mas nunca vos aconteceu terem um pesadelo que, quando acordam, sentem muita dificuldade em voltar a adormecer porque, apesar de ser bizarro e às vezes n parecer nd real, vos assustou mt?? pale A mim já muitas vezes!! E depois de manhã quando recordo o sonho recrimino-me a mim própria por me ter sentido assim por um sonho desse género...:Sem paciencia: bahh

Agora contando um dos sonhos que mais me assustou e que ainda hoje quando me lembro dele sinto um arrepio... Sonhei que descobri que tinha uma doença e que podia n ter muito tp de vida... depois o sonho processou-se muito rápido e no momento seguinte estava eu no quarto dos meus pais, olho pela janela (era de noite e lá fora estava escuro) e vejo uma grande luz lá fora e ao mesmo tempo uma sensação de grande paz invadiu-me... Sentia-me assustada, mas ao mesmo tempo em paz... juro que senti, n o meu corpo, mas apenas a minha alma, muito leve a subir... e um pormenor de que ainda me lembro muito bem foi que, enquanto que sentia que morria, me lembrei de todos os sonhos que não tinha conseguido realizar... e tb pensei nas minhas melhores amigas, que nem tinha conseguido dizer-lhes que tinha uma doença...foi muito estranho e acordei muito agitada...:Hã?!:

Foi um sonho diferente porque foi muito intenso e todas as sensações foram muito genuínas, pareceia mesmo real...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Deceased90 2008-08-13, 18:40

A minha professora até se riu quando lhe contei isto :

Bem eu tenho um bocado medo de alturas então estava em cima de um prédio, olhei cá para baixo e só via a estrada desfocada e umas luzinhas, olhei fechei os olhos e atirei.me.
A meio da queda abro os olhos e quando me espeto cá em baixo perco a consiciência, passados uns 5 segundos todo ensanguentado levanto a cabeça e digo :
-Olha..morri.
E voltei a desmaiar lol!
avatar
Deceased90
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 101
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por sandritamoon 2008-08-13, 18:49

Opa o teu sonho no fim é comico xD
Obrigada Ayame e desculpa...tenho de ter mais atençao!
sandritamoon
sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1877
Idade : 33
Localização : Engelberg Suiça /Gois Portugaliii 8D

https://www.facebook.com/sandriisantos12

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2008-08-13, 19:21

lol!
o sonho mais estupido q eu ja tive...

começa assim...

tava no meio de uma floresta... era de noite... e estava assim tip um centro comercial em ruinas


estava o meu melhor amigo e mais umas pessoas q eu nao conseguia ver a cara eram tip sombras

depois apareceram o devoradores da morte (do harry potter) chefiados pelo Lucius Malfoy e comecaram a lutar connosco

de repente o Lucius diz: "deem-me os nucleos das vossas varinhas!"

e eu fugi para o meio de uns arbustos (cobardolas) enquanto os outros continuam a luta

de repente, do nada aparecem umas aranhas gigantes loucas e la no meio (?) havia algumas aranhas q tinham trelas e eram levadas por pessoas... LOLADA


depois o Lucius fez um feitilo qualquer q fez os suposts nucleos das nossas varinhas voarem p/ mao dele...

depois da-los a um outro devorador da morte q pega na vassoura e vai levantar voo quando eu... no meu supremo acto de coragem salto para cima da vassoura dele e levanto voo tb...

nao houve qualquer tip de luta... continuamos a voar


ate estarmos a sobrevoar a minha escola... deserta... luzes apagadas da rua e ausente de todas as vivendas e apartamentos q existiam a volta na realidade


depois, os nucleos caem da vassoura para o recinto da escola... o devorador da morte "aterra" e eu vou a correr qual q nao e o meu espanto quando vejo uma loja da chicco dentro da escola td cheia de neons a brilhar


entro la dentro por aquelas portas giratorias e encontro la dentro a Paris Hilton lol! (q eu adoro)
e ela diz assim: "Para onde e e q os nucleos foram?" e eu so me lembro de pensar: "Eu nao acredito! a Paris esta do nosso lado!"

depois nao me lembro de mais nada do sonho... pq acordei lol



**** as coisas q o nosso cerebro inventa... ****
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ice Moon 2008-08-13, 19:38

Eu já sonhei que os dinossauros comiam esferovite e que viviam dentro de frigoríficos xDD

E houve uma vez que sonhei que a Usagi e o Mamoru estavam a falar em japonês e ao lado estavam as legendas para eu ler xD

Sonhos esquisitos é o que não me faltam agora oO
Ice Moon
Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6102
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por InuYasha 2008-08-13, 21:42

Eu já tive um sonho , em que estava a reviver o 'Sei o que fizeste no verão passado' mas de forma diferente xD
E já sonhei que me apareceu a Shinku a minha frente :O
InuYasha
InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino
Mensagens : 1795
Idade : 30
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ice Moon 2008-08-13, 21:49

Eu lembro-me desse sonho... xD
Esse da Shinku xD Foi logo a seguir de teres começado a ver Rozen Maiden xD
Ice Moon
Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6102
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por InuYasha 2008-08-13, 21:50

Yá , sonhei que ela me tinha dado um estalo , como aqueles que ela dá :O

Weird xD
InuYasha
InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino
Mensagens : 1795
Idade : 30
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2008-08-14, 17:00

Ice Moon escreveu:Eu já sonhei que os dinossauros comiam esferovite e que viviam dentro de frigoríficos xDD

E houve uma vez que sonhei que a Usagi e o Mamoru estavam a falar em japonês e ao lado estavam as legendas para eu ler Matreiro

Sonhos esquisitos é o que não me faltam agora oO


Muito engraçado esse dos dinossauros Razz Mesmo esquisitos :Incredulo: lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos