Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

+58
HarukaTenoPt
miriam88
kiss1661
Kattysa
RitaMarte
Xaninha
Lili da Destruição
Lolita
Hayley
markikita
LunaR
Vanilla
lauritah
Isis
Rub
Yuzuki
Anaa
AnA_Sant0s
Joaninha
Andrew43
seren@
rmmr111
LunaLuninha
Pitz20
Luninha
JudokaSK
usagi_430
Brunii
Miaka_Yuuki
Jota
Princess Serenity
InuYasha
Deceased90
Kaoru-chan
lulumoon
sandritamoon
Makoto
_*Star*_
xicapirikita
Capucena
Kasei
Ana
Kohta
Manon
Dianuxka
Amy Mercury
Ice Moon
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
Sandra
sar4hhh
zirateb
Bane Tsukino
samy
ana claudia
~*Catelyn*~
Hanon
Ayame
SofiaFlower
62 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por HarukaTenoPt 2012-01-09, 21:42

O sonho mais estúpido que já tive, foi assim: Era ano novo. E estava eu e a minha família toda na cozinha e de repente a minha madrinha grita: "Oh meu Deus! Ela vem aí, rápido, escondam-se todos!", e eu fiquei tipo: "Wtf?", e fui espreitar ao corredor a ver o que era. Vi lá uma mulher toda vestida de branco, tipo um zombie, que foi até à cozinha a mancar. Escondi-me debaixo da mesa, e via a ir ter com o meu padrinho, que não tinha tempo de se ter ido esconder. Depois, quando eu pensei que ela o ia matar, ela deu-lhe um beijinho na cara, fazendo-o cair no chão. Quando ele se levantou, estava também em zombie, e começaram os dois a dançar o "Thriller", do Michael Jackson. Quando acordei, nem sabia se havia de ficar com medo, se havia de me rir.Matreiro
Eu tenho muitas vezes sonhos estranhos!Matreiro
HarukaTenoPt
HarukaTenoPt
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 548
Idade : 28
Localização : Porto/Portugal

https://www.youtube.com/harukatenopt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por kiss1661 2012-01-09, 21:49

HarukaTenoPt escreveu:
O sonho mais estúpido que já tive, foi assim: Era ano novo. E estava eu e a minha família toda na cozinha e de repente a minha madrinha grita: "Oh meu Deus! Ela vem aí, rápido, escondam-se todos!", e eu fiquei tipo: "Wtf?", e fui espreitar ao corredor a ver o que era. Vi lá uma mulher toda vestida de branco, tipo um zombie, que foi até à cozinha a mancar. Escondi-me debaixo da mesa, e via a ir ter com o meu padrinho, que não tinha tempo de se ter ido esconder. Depois, quando eu pensei que ela o ia matar, ela deu-lhe um beijinho na cara, fazendo-o cair no chão. Quando ele se levantou, estava também em zombie, e começaram os dois a dançar o "Thriller", do Michael Jackson. Quando acordei, nem sabia se havia de ficar com medo, se havia de me rir.Matreiro
Eu tenho muitas vezes sonhos estranhos!Matreiro

Hahaha Matreiro
Já tive um sonho parecido ... mas não metia Zombies a dançar a música do Michael Jackson ... mas sim toda a minha família a dançar a música do MJ, e eu feita parva de boca aberta a ver! Matreiro

Acordei e desmanchei-me a rir! Matreiro
kiss1661
kiss1661
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Portugal / Sesimbra

https://www.youtube.com/user/Inoccent69?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por HarukaTenoPt 2012-01-09, 21:51

kiss1661 escreveu:

Hahaha Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 195953
Já tive um sonho parecido ... mas não metia Zombies a dançar a música do Michael Jackson ... mas sim toda a minha família a dançar a música do MJ, e eu feita parva de boca aberta a ver! Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 195953

Acordei e desmanchei-me a rir! Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 195953

Haha, eu fiquei o dia todo com essa música na cabeça.Matreiro
HarukaTenoPt
HarukaTenoPt
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 548
Idade : 28
Localização : Porto/Portugal

https://www.youtube.com/harukatenopt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por kiss1661 2012-01-09, 21:54

HarukaTenoPt escreveu:
Haha, eu fiquei o dia todo com essa música na cabeça.Matreiro

Eu fiquei praticamente toda a semana a ouvir essa música ... pois foi depois do Michael Jackson morrer em que estava sempre a passar músicas dele nos canais de música. Matreiro
kiss1661
kiss1661
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Portugal / Sesimbra

https://www.youtube.com/user/Inoccent69?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Nannx2 2012-09-16, 01:17

Acho que este topico merece ser revivido, falar de sonhos é sempre interresante e divertido Matreiro

O sonho mais estranho que tive foi que estava numa caravana com os membros de uma banda da qual sou fã - não sei porque - quando apareceu um assasino/ladrão/stalker e começou a perseguir-nos e matar-nos um a um - sim isto tudo dentro de uma caravana aqui era mais grande que um palácio (mas por dentro, por fora era normal aka Doctor Who! Matreiro) - quando acabamos só eu e outro - o vocalista se não estou em erro - num quarto cheio de peluches (cheio mesmo Matreiro) ele obrigou-me a esconder-me debaixo porque o assasino não sabia quem eu era, o tipo mata-o eu fico a ver, derrepente o assasino salta para os peluches com a facar apontada e Zás, acordo Matreiro

Um sonho que prometi a mim mesmo que nunca ia esqueçer Matreiro
Nannx2
Nannx2
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 21
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Jéssica Costa 2013-08-30, 23:27

Sonho esquisito!? Bem, tive muitos!
Mas aqui estão 3 que me recordo bem (2 deles com aviões)
1º  Estava eu mais a turma TODA(se não me engano do 3º ano)- que sonho mais antigo XD-na varanda da minha casa(a minha varanda é grande, mas para caber para aí, uns 20 ou quase 20 alunos, acho que não chegava), a comer azeitonas Matreiro . Estávamos todos contentes até que PUMMMMMM! Um avião cai na bouça à beira da minha casa(do outro lado da rua) vendo-se a cair o "nariz" do avião.E de repente alguém diz "-Lá se foi o avião"- fim do sonho
  Andava eu no parque da Nossa Senhora das Dores, a ver as obras mais uma amiga minha quando vimos um avião a ir na direção num dos apartamentos do local. E eu era tipo "Ai, meu Deus! O avião vai cair", toda a gente que via aquilo começou a correr(caos total na cidade) até que o avião cai mesmo à beira do meu antigo apartamento. O mais estranho, depois de avião explodir, e de ter chegado os bombeiros, o avião começa a andar como se fosse um autocarro, para a estrada à beira do parque Embaracada - que sonho mais estúpido!
  Eu estava a fugir(não sei do quê) num campo aberto! Eu, corria, corria, mas não conseguia sair do sítio de onde estava. Até que PUMMM caí num buraco gigante! Matreiro  O mais estranho foi, que ao acordar, estava quase no chão.

E aqui estão alguns dos sonhos mais esquisitos que tive!


Última edição por Jéssica Costa em 2014-01-15, 21:06, editado 1 vez(es)
Jéssica Costa
Jéssica Costa
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Trofa, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2013-08-31, 14:04

Jéssica tens medo de aviões ou vertigens? :O dois dos teus sonhos foram relacionados com aviões, nem sempre o significado dos sonhos são as coisas mais óbvias, acho que sonhar com aviões em queda significa inseguranças :s mas também pode estar associado a algum receio que tenhas.

Antigamente eu costumava sonhar imenso e por isso participava muito neste tópico :Pa verdade é que actualmente já não sonho tanto, especialmente quando me sinto cansada chego à cama e apago por completo. Mas quando tou naquelas alturas de maior stress sonho muito e depois do que me lembro não é algo "seguido", lembro-me apenas de partes do sonho. O mais estranho é que os sonhos parecem-me tão reais que não consigo às vezes distinguir as coisas.

Um dos últimos sonhos que tive que me lembro foi com colegas minhas da faculdade, sonhei que duas dela me tinham avisado para ter cuidado com alguém pois essa pessoa estava a dizer mal de mim e que ia tramar-me de alguma forma o.O o sonho foi estranho pois sonhei que estava num dia normal de aulas na faculdade e várias pessoas me deram esse conselho para além dessas minhas duas colegas, isto já foi em Junho mas foi tão estranho porque parecia mesmo real.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Jéssica Costa 2013-09-01, 18:59

Medo de aviões, não sei bem dizer se é medo ou não(é que eu nunca andei de avião), e vertigens, isso não tenho! Mas conheço quem já teve e passasse momentos terríveis da sua vida! Por acaso também já não sonho tanto, mas até aos meus, sei lá, 9 anos, eu sonhava e muito(não me lembro nem de metade dos sonhos XD).
Jéssica Costa
Jéssica Costa
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 27
Idade : 25
Localização : Trofa, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Gaby-sama 2013-09-01, 19:53

Também tenho medo de andar de avião, Desiludido O meu maior trauma Matreiro 
--------
Eu também tenho sonhos extremamente "reais", graças a isso, há memórias da minha vida, que não sei se foram sonhos, ou não Matreiro 

Um dos mais estúpidos:


Estava eu, e mais umas 4 pessoas, cada uma no seu "barco". E andava uma ilha, mais pequena que os nossos barcos, com motor atrás de nós Matreiro 
Então tentamos "matá-lá" (Que coisa tão estúpida, Meu Deus), e a "ilha" começou a comer-nos, como se fosse uma Baleia :s até que só restei eu, cheia de medo a ilha chegou-se a minha beira, o "motor" parou e ela afundou '-'. 



E eu ainda andei um bocadinho para a frente, a pensar "Ufa, já estou em segurança!" e... afundei-me :s no vasto e fundo Oceano. #Morri Incredulo  


E no Fim do meu estranho, e trágico sonho apareceram créditos! Sim, créditos como aqueles que aparecem no fim dos filmes Matreiro Depois acordei, fiquei a pensar no quanto estúpido foi, e agora tenho fobia a andar de barco.


                                              FIM                                                   
Gaby-sama
Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 216
Idade : 24
Localização : Sou do norte, mas não gosto de tripas D:

https://sm-portugal.forumeiros.com/t6793-a-luz-da-lua

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Caniggia Vanderlei 2013-09-15, 03:56

Normalmente, os sonhos mais estranhos que tenho são quando aparecem conhecidos, amigos, famosos, que eu já não me lembrava deles e dias depois recebo novidades sobre os mesmos: Ou morrem, ou cruzo-me com eles, etc
Caniggia Vanderlei
Caniggia Vanderlei
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 108
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 5 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos