Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

+58
HarukaTenoPt
miriam88
kiss1661
Kattysa
RitaMarte
Xaninha
Lili da Destruição
Lolita
Hayley
markikita
LunaR
Vanilla
lauritah
Isis
Rub
Yuzuki
Anaa
AnA_Sant0s
Joaninha
Andrew43
seren@
rmmr111
LunaLuninha
Pitz20
Luninha
JudokaSK
usagi_430
Brunii
Miaka_Yuuki
Jota
Princess Serenity
InuYasha
Deceased90
Kaoru-chan
lulumoon
sandritamoon
Makoto
_*Star*_
xicapirikita
Capucena
Kasei
Ana
Kohta
Manon
Dianuxka
Amy Mercury
Ice Moon
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
Sandra
sar4hhh
zirateb
Bane Tsukino
samy
ana claudia
~*Catelyn*~
Hanon
Ayame
SofiaFlower
62 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por LunaLuninha 2008-08-29, 21:02

o meu sonho mais eskisito foi kuando a noite tava no meu kuarto a ver as mentes criminosas na sic e depois foi-me deitar e acordei as 6.30 da manhã bue assutada porke tinha sonhado ke o assassino me tinha morto e escrito kom a faca cenas na minha pele(era assim ke era o episodio só ke as gajas eram prostitutas) affraid
LunaLuninha
LunaLuninha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 300
Idade : 29
Localização : No meu proprio mundo a preto e branco

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Princess Serenity 2008-08-29, 21:15

sonhei q andava à minha trás uma tarantula q se transformava num gato bueda foufo qdo lhe dava na gana xD
Princess Serenity
Princess Serenity
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 529
Idade : 31

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2008-08-29, 22:12

LunaLuninha escreveu:o meu sonho mais eskisito foi kuando a noite tava no meu kuarto a ver as mentes criminosas na sic e depois foi-me deitar e acordei as 6.30 da manhã bue assutada porke tinha sonhado ke o assassino me tinha morto e escrito kom a faca cenas na minha pele(era assim ke era o episodio só ke as gajas eram prostitutas) affraid

Eu vi esse episódio O.O

Bem eu sei que tenho sonhado :s mas só me recordo de partes, parece que namoro mas que acontece sempre algo de mau, e no entanto não me recordo das coisas que acontecem, nem de quem é o meu namorado no sonho ^^
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por rmmr111 2008-08-29, 22:22

Ora bem eu sou uma pessoa estranha logo os meus sonhos são estranhos... já varias vezes acordei a rir-me pk no sonho acontecia algo engraçaco.
Há uns dias tava numa rua a correr a fugir do assassino do filme Screams (akele da mascarazinha estupida) e ninguem m ajudava.
De repente passo por uma reporter, volto pra trás e vou fazer adeus pa camara e armar-me em emplastro pa entrevista xDDDD e o assassino a olhar po relogio tipo a dizer "despacha-te!!!" xDDD
tão a ver???
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Jota 2008-08-29, 22:45

Quando eu era puto sonhava com demónios e assim.
Então eu acordava a meio da noite e "via" o diabo ( coisa que para mim não existe) e kria gritar só que não conseguia, não sei pork mas ficava sem voz, e para os meus pais virem ter comigo tinha k atirar cenas contra a parede e assim.
Naquele tempo em que era chavalo, tinha entre 7 e 9 anos, passavas noites de terror autentico, mas agora (H) é na boa, sei que isso não existe e nem perco tempo a pensar nessas cenas. xD
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2008-08-30, 10:33

rmmr111 escreveu:Ora bem eu sou uma pessoa estranha logo os meus sonhos são estranhos... já varias vezes acordei a rir-me pk no sonho acontecia algo engraçaco.
Há uns dias tava numa rua a correr a fugir do assassino do filme Screams (akele da mascarazinha estupida) e ninguem m ajudava.
De repente passo por uma reporter, volto pra trás e vou fazer adeus pa camara e armar-me em emplastro pa entrevista xDDDD e o assassino a olhar po relogio tipo a dizer "despacha-te!!!" xDDD
tão a ver???

SORTUDO! Ao menos um sonho de jeito Matreiro vi todos os Screams e adoro a triologia, quem não sabe como é a máscara do serial killer, é a mesma do Sacry Movie 1, mas sem o gancho Wink

Esta noite voltei a ter o mesmo sonho :s mas não me recordo das personagens nem de muita coisa, mas sei que algo corre mal.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por seren@ 2008-09-28, 00:05

a minha lista de sonhos estranhos. vou contar alguns.

os macacos:

um dia sonhei que a minha escola (foi na primária) foi invadida por macacos que andavam a saltar de um lado para o outro, a nossa professora deu-nos armar e nós fomos todos a correr para mata-los.

a família:

um dia eu e a minha familia toda (materna) fomos á piscina,optimo dia, depois queriam ir ao teatro só que eu e os meus pais nao fomos. Mais tarde o teatro explodiu e morreram todos.

a parede estranha:

sonhei que estava a ver o zorro e a minha avó chamou-me e fui e no corredor na parede estava um homem e uma mulher e a mulher tinha uma arma apontada pa mim, entao eu fui a correr e agarrei-me á perna da minha avó e a mulher deu-me um tiro e nessa altura acordei e começei a chamar a minha mae.

a sereia

sonhei que a minha mae estava a fazer a comida na casa da minha avó e no chao tinha uma posa de agua e eu transformei-me em sereia e fui nadar para lá.

os dentes (ultimo sonho)

fui á dentista tirar o aparelho, estava muito feliz, mas quando ela mo tirou os meus dentes cairam todos e fiquei aterrorizada (agora até tenho medo de ir ao dentista)
...

e muitos mais mas estes sao aqueles que eu sempre vou lembrar. (até podia fezer filmes com alguns deles XD).
seren@
seren@
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 121
Idade : 30
Localização : Lua (estou sempre lá)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por seren@ 2008-09-28, 00:06

esta mensagem foi por engano e nao consigo apagar XD
seren@
seren@
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 121
Idade : 30
Localização : Lua (estou sempre lá)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2008-09-28, 10:23

bem eu já tive sonhos bastante eskisitos! com tubarões k falam e k tinham nomes, e sonhei k a minha irma se transformava em St.Tail para me salvar!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ayame 2008-10-05, 02:15

Bom, venho cá partilhar um sonho que tive... não por ser completamente fora do comum mas porque... o meu melhor amigo também o teve o.o Estava a falar com ele e ele disse-me que andava a ter sonhos estúpidos e eu disse-lhe que também me tinha andado a acontecer o mesmo e descrevi-lhe um sonho que tive há uns dias para cá... e ele só me disse - "devemos estar ligados por telepatia... eu tive exactamente o mesmo sonho!" Que arrepio! E pelo que ambos conseguimos perceber pela junção dos sonhos, eu sonhei com a primeira parte do sonho mais um pouco da segunda parte e ele sonhou com a segunda parte e um pouco da primeira. Mesmo agora quando penso nisso arrepia-me um bocado pela positiva, pelo mistério que traz...
Bom o sonho em si não era nada de irreal embora também o fosse ao mesmo tempo - pelo menos lembro-me que, do meu ponto de vista, as cores que se viam no sonho nas zonas iluminadas estava extremamente saturadas, como se lhes tivessem aumentado a saturação consideravelmente com o photoshop, e as zonas mais escuras estavam a preto e branco com tons de azul. Lembro-me de estar numa casa com duas grandes janelas (eu estava no piso de cima), uma virada para o jardim onde estava o meu melhor amigo e outra virada para um grande fosso escuro (que presumo que seja um rio, estava completamente escuro lá fora no sonho) e para além dele estava um castelo cinzento gigante de aspecto futurista com pequenos janelos no topo e grandes janelas de vidro opaco no fundo. Lembro-me vagamente de ver a Lua coberta por nuvens ao longe.
O jardim que se via da outra janela estava muito bem arquitectado... até no sonho dava para ver que tinha sido pensado ao pormenor.
E aconteceram umas coisas no jardim que vi e acabado isso, não me lembro de mais, se acordei, se o sonho terminou, se mudei de sonho, isto porque o meu melhor amigo contou-me o que aconteceu depois.
Mas continuo num estado de arrepio positivo. É dificil de explicar, embora depois de navegar na net tenha descoberto que não é assim tao incomum como isso ^^

E pronto era só isso que queria partilhar x'D ^^
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2008-10-05, 18:35

Que tinha duas cabeças.
E tinha vergonha de sair de casa.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Andrew43 2008-10-05, 19:25

Voces nao vao querer saber os meus sonhos.x'D
Trust me.. x'D
é cada sonho mais perverso e alucinante..x''D
Andrew43
Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino
Mensagens : 566
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://manganato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2008-10-05, 19:34

Andrew43 escreveu:Voces nao vao querer saber os meus sonhos.x'D
Trust me.. x'D
é cada sonho mais perverso e alucinante..x''D

Postaste para dizer isso? --"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Andrew43 2008-10-05, 19:41

yah.x'D
mas vá para "compensar" o off topic eu vou dizer vos uma coisa estranha:

->Uma vez sonhei que era uma das Charmed One.X'D Opa foi tao estupido
Andrew43
Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino
Mensagens : 566
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://manganato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2008-10-05, 19:43

Grande sonho mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Andrew43 2008-10-05, 19:44

Nao me lembro de mais o que queres?X'D
Mas só sei que foi estupido
Andrew43
Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino
Mensagens : 566
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://manganato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Joaninha 2008-10-05, 21:39

eu ja sonhei que fui pa escola toda nua!! e estupido eu sei Shocked
Joaninha
Joaninha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : lua

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2008-11-04, 23:12

ja tive tantos sonhos eskesitos...pena n ter memoria para guarda-los todos
era bem fixe k inventassem um programa kualker em k desse para "sugar" os nossos sonhos e passa-los para uma televisao para ver o k tinhamos sonhado xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por AnA_Sant0s 2008-11-08, 20:47

o sonho mais esquisito???? ok... tou a ver que nao poderei responder porque eu tenho sempre sonhos estranhos....

vamos a ver se este é o pior:

Eu era uma pirata de mini-saia preta (onde fui buscar esta -.-) que morava na américa no sec XVI. tinha dois amigos, um deles era cor-de-chocolate e escravo e o outro mto riquinho, mas rebelde. a mae desse era a Nicole Kidman e o meu pai era o Banderas (-.-). Iamos numa caravela para Inglaterra e passamos por canais parecidos com os de amsterdão ainda nos EUA [mto bem e agora imaginem uma caravela GIGANTE a passar pelos pequenos rios/lagos/qualquer coisa de Amsterdão..]. depois tava na hora de ir e o Loiraço rebelde (filho da Nicole) decidiu ir ao mercado. eu e o outro la fomos atras. o Loirinho passa por uma bancada que vende fruta e tira uma maça, sem que a dona faça alguma coisa. e depois vamos buscar cerveija... AO ARMAZEM DO CONTINENTE!!! :S
depois ja tamos em alto mar e tou a tomar um banhinho quentinho de chuveiro. e entra o loiraço!
mais tarde passamos por portugal e apanhamos uma gaja chamada Maria... depois nao sei de mais, porque ja tive o sonho há mto tempo e achei k era mto estranho..

*ok, agora é tempo de gozar xD*
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Gaia

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Sonhoo ^^

Mensagem por Convidad 2009-02-03, 15:18

Sonheei que a voldemort estava em minha casa ai eu tinha um livro de magia com todas as historias do Harry Potter era so clicar em um quadro que a historia saia ai a voldemort saiu do quarto da minha mae ela tinha um cabelão olheras dentes podres e tava toda de preto ai eu tava com um vestido branco e minha prima e minha amiga estavão dormindo, mais pareciam que estavão mortas e minha avó tinha saido ai eu sai correndo com medo mesmo em um campo cheio de lindas plantas e tinha acabado de chover ai eu ia na casa da minha amiga que estava ''dormindo'' só que em vez de ir para casa dela eu estava a caminho da casa do meu primo que era a quem eu posso contar sobre o que eu achei na internet,


Foraa do assunto achei minha professora de portugues no google escrevam lá Plataform 9 3/4 que se aparecer um negosso do Wikipedia expesso Hogwarts é porque é o dela minha professoa é uma feitiçeira oO ano passado ela foi para Europa , Sad e trouxe uma pequena chave ai ela ia dar para o melhor aluno e eu fui a melhor aluna minha vó tem um livro e um cofre ai eu abri o livro com a chave que a professora me deu e eu tive outro sonho que na minha vida passada eu matei a voldemort ai ela vai me perseguir até conseguir se vingar affraid

tinha acordado apavorosamnente mesmo mas toda hora uma voz susurra no meu ouvido 'Você criou Revenclaw '
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Luninha 2009-02-09, 13:28

Bem recentemente tive um sonho mxm estupido..
Tipo dentro da minha faculdade havia um circo...(kmo s isso fosse possivel) e eu tava a descer as escadas da faculdade e encontro a minha prof de DMC a perguntar pk a faculdade tinha tantos baloes (isto eh k mt eskesito.. sonhar com akela prof!).. e dpx n sei k lhe respondi... e fui ter com as minhas colegas...

Engraxado eh k tive este sonho na noite anterior ah freq de DMC Incredulo
Luninha
Luninha
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2209
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Jota 2009-02-09, 14:54

Luninha escreveu:Bem recentemente tive um sonho mxm estupido..
Tipo dentro da minha faculdade havia um circo...(kmo s isso fosse possivel) e eu tava a descer as escadas da faculdade e encontro a minha prof de DMC a perguntar pk a faculdade tinha tantos baloes (isto eh k mt eskesito.. sonhar com akela prof!).. e dpx n sei k lhe respondi... e fui ter com as minhas colegas...

Engraxado eh k tive este sonho na noite anterior ah freq de DMC Incredulo


looool
Das tres, uma... ou andas a ver a serie super s a mais (tenda do circo), ou achas DMC uma palhaçada, ou então achas aquilo uma brincadeira para ti. Matreiro

Mas até que foi um sonho cómico... sonhar com circo, nas vésperas de uma frequencia.loooool
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Anaa 2009-02-09, 15:57

Bem, eu e os sonhos estranhos somos amigos, visto que estou sempre a ter sonhos estranhos.
Não são necessáriamente maus, mas a maioria é estranha.
Ou sonho que estou a entrar num avião e no segundo a seguir já estou num comboio , ou sonho com bolas [ya, tive um sonho que era só bolas a passar, foi horrivel acordei logo Matreiro era tão secante --'] ou sonho que alguém está atrás de mim e passo horas a correr sem essa pessoa nunca me apanhar, no ultimo sonho desses até me transformei em rato --' , Ou sonho que estou num lugar e estou com amigos meus que nem se conheçem , do tipo tudo misturado, no outro dia sonhei que a minha melhor amiga caiu do ceu
Whatever é cada um pior que o outro, mas a maioria é bem divertida
Anaa
Anaa
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Yuzuki 2009-02-09, 16:52

AHAHAH x)

Todos os dias saem-me sonhos cada vez mais estupidos xDD
Esta noite sonhei qe eu e o L (death note) tavamos a lutar contra o Orochimaru (Naruto) em plena escola no intervalo e ele tava a ameaçar os meus amigos xDD
(Nos ganhamos claro xDD)

Foi bom o sonho ate tendo em conta qe me esqeci do teste intermedio e foi uma boa desculpa pa sonhar com o L xDD
Yuzuki
Yuzuki
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 296
Idade : 29
Localização : Hinata Sou xDD

http://www.yumesky.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Rub 2009-02-11, 19:38

o meu sonho mais esquisito foi estar afilito para ir a casa de banho, ir, e fazer!! Quando acordei a cama estava molhada!!!!!!! Embarassed
Rub
Rub
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 137
Idade : 28
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Isis 2009-02-11, 21:20

Oh pá, já tive tantos! Se começasse a contar nunca mais acabava, é um pior do que o outro!
avatar
Isis
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 110
Idade : 39
Localização : Somewhere beteween here and there

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2009-02-11, 22:30

Sonhar q estava em S.Paulo e ser baleada!Neutral Acordei com dor abdominal só de pensar nisso e n consegui dormir o resto da noite!

Sonhar q no exame de condução, o examinador tem um enfarte! LOL..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por lauritah 2009-02-11, 23:13

Bem vou deixar aqui o meu... Mas não o acho estranho até foi lindo Surprised.o:

Bem começa assim...

Castelo
Eu vivia num castelo mediaval e era um princesa. Certo dia encontrei um rapaz mesmo lindo, lindo só que era do povo. Apaixonei-me imediatamente por ele. Como é de imaginar os meus "pais" não acharam piada nenhuma quando descobriram que eu adorava aquele rapaz e que passava demasiado tempo com ele...

Discussão
Então tive uma enorme discussão com eles e disse-lhes que preferia morrer a ter de acabar com ele. Então o meu "querido pai" manda umas tropas atrás de nós...

.

A luta

Eu contei tudo o que se passava tudo ao rapaz no palácio. Eis que entram uns 4 guardas para nos matarem. Estava lá também uma grande amiga minha. Não sei como conseguimos arranjar 3 espadas e lutamos. A minha amiga caiu ferida no chão e acabou msm por morrer. Nós continuamos a lutar e eu desferi um golpe potente num dos guardas. Matei-o. Mas sem estar á espera, o outro que era o único que ainda estava vivo atingiu-me na barriga. Agarrei-me á barriga e tinha as mãos cobertas de sangue. O lindo rapaz pegou em mim antes de eu cair e eu disse-lhe algo assim: "Desculpa, eu não vou aguentar muito mais tempo... Amo-te muito!" Começo a cuspir sangue.
Ele sussurra com lágrimas nos olhos: " Não desistas. Não desistas agora, eu não vou deixar que nada de mal te aconteça, meu amor.
"Surprised.o:

A Morte
Bem ele ainda me tentou salvar, levou-me da sala mas eu acabei por morrer nos braços dele... Surprised.o:

Bem foi o melhor sonho que tive até hoje e nunca mais me consegui esquecer...
lauritah
lauritah
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : Montemor-o-Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2009-02-12, 08:29

Bem lauritah..quase parece um filme! Eu nunca me consigo lembrar de tantos pormenores nos meus sonhos.. Só mesmo quando estou a dormir mto profundamente e qd isso acontece, alguem se lembra de me acordar.. tristeza! Matreiro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Vanilla 2009-02-12, 11:01

Um sonho completamente normal, esta noite, só que Coimbra era em Elvas. Elvas tinha praia. E a praia, essa não era fluvial. lol
Vanilla
Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : The huge white mansion

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por LunaR 2009-02-12, 17:02

Rub escreveu:o meu sonho mais esquisito foi estar afilito para ir a casa de banho, ir, e fazer!! Quando acordei a cama estava molhada!!!!!!! Embarassed

Eu durmo com a minha mãe, porque estou em casa dos meus avós...
Uma vez, aconteceu isso com ela... E o meu avô achou que tinha sido eu... Matreiro
Foi uma noite... tchiiiii... maravilhosa... :Rolar:

Bem, o sonho mais estraho que tive foi assim:

Estava numa feira medieval, cheia de pessoas a vender coisas... Acho qe essa cena foi tirada pelo meu cérebro do filme "O Rei Escorpião", o qual eu adoro. Nessa feira havia a vender pássaros e eu comprei um muito estranho... Era preto e azul, e parecido com um papagaio, mas os olhos eram castanho-claro.

Depois, não sei como, desci por uma roda de escadas e calhei na minha rua. Cheguei a casa, pousei o pássaro e vim cá fora... Estava escuro e tinha nevado... Nunca nevou na minha terra, mas naquela noite estava tudo coberto de branco. Passei por um corredor entre duas casas e parei em frente a uma rua. Aí vi a virem lobos cinzentos, muitos, que se atiraram e atacaram'me. Não sei como, senti mesmo as dores das mordidelas... Foi horrivel... Mas de repente ouço gemidos por parte dos lobos e vejo um lobo branco a rosnar ferozmente. Os lobos assustados fugiram, o lobo branco pos'se sobre mim e lambeu'me o rosto. Depois houve um novo ataque, um novo salvamento por parte do lobo branco e a seguir acordei.

Foi o sonho mais estranho que já tive... :Lagrimas:
LunaR
LunaR
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 312
Idade : 30
Localização : Gondomar - Porto

http://mirage-rafa-17.hi5.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por lauritah 2009-02-12, 18:26

Ba escreveu:Bem lauritah..quase parece um filme! Eu nunca me consigo lembrar de tantos pormenores nos meus sonhos.. Só mesmo quando estou a dormir mto profundamente e qd isso acontece, alguem se lembra de me acordar.. tristeza! Matreiro

Pois, eu tambem me acontece isso... Só que este lembro-me mesmo tão bem, foi o que mais me marcou...loool

E hoje sonhei que ganhava a lotaria mas nao me lembro de mais nada lol!

E tive outro que me marcou que era num café e tava a ser assaltado e eu tava lá dentro mas havia uma passagem qualquer secreta e sem ninguem preceber disse a minha mae para ir por ali e saimos de lá salvas... Esse foi o mais estranho que tive LOL
lauritah
lauritah
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : Montemor-o-Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por markikita 2009-02-14, 14:26

bem, sonhos mais esquisitos que tive mmm...
ora bem


ouve uma vez em que eu estava a sonhar com a minha "turma" de dança da academia e o professor estava a explicar um passo e é quando reparo que ela esta calçado com sapatos de dança de salão, mas de Mulher
ou seja, um homem a dançar com tacões é motivo de risota
markikita
markikita
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 749
Idade : 29
Localização : no sitio

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por AnA_Sant0s 2009-02-14, 14:45

o sonhomais estranho de sempre foi anteontem, mas nao o consigo explicar. Sei que entram os principes da Disney (o da Bela adormecida e da Branca de neve), star wars, que o meu sonho é algo futurista, que vou ao Continente comprar um presente para o dia dos namorados, que tenho que fugir de uma bruxa/bruxo, vou a uma loja de botanica e parto um vaso, uma amiga minha zanga-se porque eu desapareço, os meus pais apanham-me e obrigam-me a ir comprar um presente para a minha irma (uma boneca da mulan estava incluida), um homem qualquer convida-me para ir ao cinema...ah e que eu estava em plena formatura e para comemorar, dei um grande beijo a um desconhecido.

é muito confuso, não sei a cronologia mas sei que foi muito estranho :Incredulo:
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Gaia

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por lauritah 2009-02-14, 16:17

Realmente é bem original Matreiro Não faltou nada no teu sonho Ana lol! Mesmo cómico
lauritah
lauritah
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : Montemor-o-Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Hayley 2009-04-01, 16:42

Os meus sonhos são todos à base do estúpido LOLOL
Uma vez tive exactamente o mesmo sonho que uma amiga - na mesma noite - acerca da exacta mesma pessoa e viemos a descobrir que ela andava a mentir à minha amiga . Descobrimos isso graças ao sonho. Se isso não tivesse acontecido, por esta altura nem sei em que estado as coisas estariam .
Na altura ficamos super assustadas..estava uma pilha de nervos Matreiro
Hayley
Hayley
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : Imagination

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Lolita 2009-04-01, 20:58

Eu, realmente, tenho mesmo sonhos bué's estranhos e mto estupidos...

Um deles foi assim:

Eu e mais umas amigas minhas estavamos a jantar ( aquilo era mais um banquete) no meio de uma pista de dança de uma disco e só lá estava-mos nós, até que no meio do nosso jantar, veio um seguranças ( daqueles que metem medo) e abriram a porta da disco e vieram de lá um monte de rapazes que começaram-se a meter com as minhas amigas e a querer dançar com elas e assim, só que ninguém vinha meter nem comigo nem com uma amiga minha... eu e mais essa amiga desviamos a mesa para um canto da disco para as outras poderem dançar com os seus pares, eu e ela sentamo-nos a olhar para as outras e aborrecidas... enquanto dançavam, começavam a dizer segredinhos sobre nós e a gozar conosco porque nós não tinhamos par ( algumas até tavam a dançar com mais de um rapaz) e, já farta das boquinhas que as outras mandavam a nós a minha amiga quiz ir embora, quando um rapaz ( que é o rapaz de que ela gosta) lhe agarrou no braço e pediu-lhe para dançar... e ela lá foi... e depois de um bocado tbm começou a gozar comigo por não ter par... eu farta disso tudo fui para ir embora, quando me aparece na porta o meu namorado ( que nessa altura ainda não andava-mos) e disse-me:
- Já vais? A noite ainda é uma criança ( ai ai nunca mais me esqueci destas palavras) e dá um sorriso...
eu e ele dançamos a noite toda e nao sei porque os rapazes que tavam com as minhas amigas foram-se embora porque tinham-se fartado de dançar com elas, e no fim foram elas que ficaram sentadas a olhar para mim e para ele a dançar... e enquanto dançava-mos as minhas amigas só tavam a mandar boquinhas do tipo: " há... ficam tão bem juntos e assim".... digamos que depois acordei e doia-me bue os pés ( eu nem andei mto no dia anterior, não sei mesmo porque me doiam) Shocked
Lolita
Lolita
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 313
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Lili da Destruição 2009-04-04, 12:41

ahahah, a verdade foi que as tuas amigas ficaram mal, mandaram bocas e depois perderam os pares x_X Matreiro

Bem eu sonhos estranhos é comigo, arranjo cada um --'
Um café que eu e os meus amigos iamos depois da hora d almoço, não tinha uns chupas ácidos que eu adorava, então uma vez sonhei que tinha x_X
Cansar o cerebro com um sonho sem pés nem cabeça --'

Mas há pesadelos que matam uma pessoa Desiludido
Uma vez sonhei que uns gorilas queriam entrar na minha casa para me matar a mim e a uns amigos meus... então nós começamos a fugir, tipo nao estavamos calçados apenas tinhamos umas meias, e as escadas são de uma especie d madeira que s fores com meias cais e voltas a cair, porque escorrega Matreiro e então nós iamos a tentar subir e tavamos smpre a cair --' até que acordei.
Ja sonhei há muito tempo, isto, mas são coisas que nunca mais me esqueci...

Na noite passada, sonhei que um espírito andava a matar pessoas à dentada, quer dizer, suspeitava-s que era a dentada, porque as pessoas estavam cheias de feridas, com que apenas os dentes podem fazer --'
Viva a minha Anormalidade :Sem paciencia:

E esta noite tive um sonho estranho, que o meu quarto estava cheio d cobras e insectos nojentos, porque um monstro, tinha vindo lançar uma especie de ovo, e eu tinha d matar o insecto, com o pé descalço, para conseguir livrar-m da praga, e como é obvio eu nao fiz isso, a praga espalhou-s e depois só me lembro d andar a matar cobras com sapatos --' Eu sou o cúmulo dos sonhos estúpidos é para esquecer mesmo :Lagrimas:
Eu até contava outro, mas fogo oO já chega Matreiro
Lili da Destruição
Lili da Destruição
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Saturno ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por AnA_Sant0s 2009-04-04, 22:56

ora bem.. tenho que contar o meu mais recente sonho... *-*

Sabem aquele tipo de animação em que os bonecos têm cabeças gigantes e os olhos parecem pequenas costuras? Ora bem esse era eu, que por acaso era rapaz >.<
Tinha que guardar uma bola laranja. E tinha um Segway. Para ter as maos livres eu sentava-me em cima da bola e conduzia de pé (estranho, não? O_O)
Pela milésima vez percorri o meu caminho para casa desde a escola... percurso esse que nao só apareceu nos meus sonhos como tambem estava farta de o percorrer...

tava tudo bem, eu no meu segway até que vejo um frances loiro e ja nao me lembro porque, pego no segway e mato-o.
em seguida vem a policia atras de mim (tudo nesse tipo de animação) até casa onde eu me escondo atrás das saias da minha mae Mal disposto

estupido até dizer chega...
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Gaia

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Manon 2009-04-09, 00:38

Ok... no outro dia tive mais um sonho estranho! ou aliás 2!

World of Warcraft e barcos para Inglaterra?

Eu estava num cais feito de madeira, muita pequenino, tipo aqueles onde se atracam os barcos a motor nos lagos, só que atracado estava um paquete gigante.
E em cima do cais estavam uma data de familias americanas de gordos.
Lembro-me que eu estava com os meus pais e a minha tia, e estava a protestar porque a minha mãe queria ir para Inglaterra naquele barco e eu tinha dito ao meu amigo Mike que ia estar no WOW no dia a seguir, e assim não podia.
Então pronto, entramos no barco, e os meus pais ficaram num lugar de 2, e eu e a minha tia num lugar de 4 a frente de uma mãe e um puto (que eu não conheço, nem nunca vi mais redondos).
De repente, a minha tia desaparece, e aparece uma cadeira de madeira tipo trono, pintado, com mascaras tribais, ao meu lado. E nele estava sentado um troll (vá imaginem uma coisa com um nariz grande, uma crista punk cor de rosa, uns dentes enormes recurvados, orelhas pontiagudas, azul e...hm, com pinturas faciais, e uma mascara de voodoo com pronuncia da jamaica): HELLOOOO MON!
E eu fiquei ali a olhar para o bixo de olhos arregalados!
De repente ele desapareceu e o trono tambem!
E no lugar apareceu uma cadeira de plastico de cor roxo neon, a brilhar e dela, saltaram 3 death knights (va imaginem uns seres, todos vestidos com armadura preta e azul, em que não se ve o rosto, mas só os olhos azul gelo, e com umas espadas com runas azuis e punhal dourado), para o meu colo, e disseram: "Hey Cerrid (que é o nome da minha personagem - Cerridwein), o que é que estás aqui a fazer? Devias estar a tomar conta de Silvermoon (cidade dos elfos)."
E eu disse: "Já chega, estou farta disto!"

Então tirei uma hearthstone (é uma pedra que os players tem que serve para transportar os charas de volta para a ultima inn onde gravaram o jogo), do bolso, e usei a pedra, para voltar para casa ;_;

Conclusão: Jogo a mais!

America Latina

Este foi o meu sonho mais recente!
Sonhei que estava na Argentina, dentro de uma camionete com quase todas as pessoas que já conheci na minha vida, principalmente dos meus tempos de escola. Ora, eu nunca fui a Argentina, portanto só se pode dizer que é como eu imagino Matreiro
Lembro-me do sol, e de predios cor de tijolo que mais pareciam olivais sul?
De repente um rapaz veio ter comigo virou-se e disse: "a minha bola esvaziou, temos que encontrar uma loja que venda enxedores de bolas!" (wtf?)
Então saimos do autocarro e entramos na primeira coisa que vimos, que era um multibanco, mas lá dentro parecia um cafe, com mesas e cadeiras, e ao fundo tinha um balcão de carpinteiro. (lol).
Depois de enxer a bola saimos e fomos para a camioneta, que derepente estava em cima da ponto Vasco da Gama, e me deixou à porta de casa.
A porta de casa, estava o meu namorado (o que não faz muito sentido, ou se calhar até faz)... e a partir dai nao conto :3 nih pah!

Eu sou completamente idiota a ter sonhos... porque eu raramente sonho, mas quando sonho só tenho sonhos idiotas... agora o mais giro é que o meu namorado, sonhou que ficou seculos a minha espera a porta de minha casa, nessa mesma noite!

Lindo... a serio...Matreiro
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Xaninha 2009-04-09, 08:44

Eu sei que já tive sonhos estranhos mas não me lembro agora de nenhum Matreiro

Lembro-me do de ontem...eu estoua afazer um cosplay de suepr sialor moon...então uam amiga minha dise que duvidava que eu fosse asism pra escola então eu fui... OMG que vergonha lá na escola.
Xaninha
Xaninha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Num dos cantinhos de Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por RitaMarte 2009-04-09, 11:07

O sonho mais esquesito que tive foi:
Eu era a Navegante de Marte e estava com a Navegante de Neptuno num jardim qualquer e do nada aparece a Navegante Plutão e matou a Neptuno!
RitaMarte
RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 419
Idade : 27
Localização : Lisboa

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Kattysa 2009-04-09, 12:03

esta noite.. Matreiro
sonhei que sempre que ia dormir aparecia um rapaz ao lado da minha mesinha de cabeceira Matreiro eu nao sabia quem era.. mas aparecia lá tipo magicamente Matreiro
e eu tinha um bocado de medo.. entao passei o sonho todo a ver se os meus pais o conseguiam ver.. porque ele nao queria que mais ninguem o visse.. entao tive de pregar uma partida pa que isso acontecesse.. e lá está eles viram-no.. mas acordei Matreiro
Kattysa
Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1839
Idade : 34
Localização : Montargil city e Castelo branco

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por kiss1661 2012-01-09, 19:43

Um sonho em que estava na escola super atenta e a tirar notas de tudo o que a stora dizia. Afasta

Nada haver comigo mesmo. Mal disposto
kiss1661
kiss1661
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Portugal / Sesimbra

https://www.youtube.com/user/Inoccent69?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por miriam88 2012-01-09, 21:17

Eu nao foi bem um sonho mas sim um pesadelo...daqueles que nao se esquece pois normalmente me esqueço de tudo...entao foi assim:

Estava no quarto com o meu namorado na cama dele, sentada no colo dele a rir e a conversar...quando vejo um volto a passar na porta, 1...2...3 vezes em que só se viam os olhos vermelhos. ate que me viro pa porta pa ver melhor e é nesse momento que um manequim (daqueles das lojas que estao nas montras) todo azul escuro, salta para cima de mim com umas unhas afiadas, com um grito(mesmo a tipo monstro da sailor moon), a começa a apertar me o pescoço...ate ficar quase sem ar....

e acordei! XD
cheia de medo (nao sei onde se meteu o meu namorado que nao me salvou---cobarde)
miriam88
miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 870
Idade : 35
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por kiss1661 2012-01-09, 21:21

miriam88 escreveu:Eu nao foi bem um sonho mas sim um pesadelo...daqueles que nao se esquece pois normalmente me esqueço de tudo...entao foi assim:

Estava no quarto com o meu namorado na cama dele, sentada no colo dele a rir e a conversar...quando vejo um volto a passar na porta, 1...2...3 vezes em que só se viam os olhos vermelhos. ate que me viro pa porta pa ver melhor e é nesse momento que um manequim (daqueles das lojas que estao nas montras) todo azul escuro, salta para cima de mim com umas unhas afiadas, com um grito(mesmo a tipo monstro da sailor moon), a começa a apertar me o pescoço...ate ficar quase sem ar....

e acordei! XD
cheia de medo (nao sei onde se meteu o meu namorado que nao me salvou---cobarde)

LOL Matreiro
Que sonho ... Matreiro
Eu morria depois de acordar ... Matreiro
kiss1661
kiss1661
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Portugal / Sesimbra

https://www.youtube.com/user/Inoccent69?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por miriam88 2012-01-09, 21:25

kiss1661 escreveu:
miriam88 escreveu:Eu nao foi bem um sonho mas sim um pesadelo...daqueles que nao se esquece pois normalmente me esqueço de tudo...entao foi assim:

Estava no quarto com o meu namorado na cama dele, sentada no colo dele a rir e a conversar...quando vejo um volto a passar na porta, 1...2...3 vezes em que só se viam os olhos vermelhos. ate que me viro pa porta pa ver melhor e é nesse momento que um manequim (daqueles das lojas que estao nas montras) todo azul escuro, salta para cima de mim com umas unhas afiadas, com um grito(mesmo a tipo monstro da sailor moon), a começa a apertar me o pescoço...ate ficar quase sem ar....

e acordei! XD
cheia de medo (nao sei onde se meteu o meu namorado que nao me salvou---cobarde)

LOL Matreiro
Que sonho ... Matreiro
Eu morria depois de acordar ... Matreiro


Foi quase isso, digo te foi cá um susto....que nem sei como aguentei affraid
e tive-o 3 noites seguidos a assustava-me como se fosse o primeiro!
miriam88
miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 870
Idade : 35
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por kiss1661 2012-01-09, 21:31

miriam88 escreveu:Foi quase isso, digo te foi cá um susto....que nem sei como aguentei affraid
e tive-o 3 noites seguidos a assustava-me como se fosse o primeiro!

3 noites seguidas ... OMG! Chocado
Nem sei como conseguis-te dormir ... eu nem pegava olho. Chocado
kiss1661
kiss1661
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Portugal / Sesimbra

https://www.youtube.com/user/Inoccent69?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por miriam88 2012-01-09, 21:33

Nem me quero lembrar parecia uma zombi....ate já tava a pensar em ir a uma bruxa....pois já se estava a torna sinistro.
miriam88
miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 870
Idade : 35
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por kiss1661 2012-01-09, 21:39

miriam88 escreveu:Nem me quero lembrar parecia uma zombi....ate já tava a pensar em ir a uma bruxa....pois já se estava a torna sinistro.

Coitada, o que vale é que já passou! Matreiro

Tem cada sonho ... fogoooooo! Matreiro

Tenho tantoooos ... mas noutra altura conto. Matreiro
De morrer a rir! Matreiro
kiss1661
kiss1661
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Portugal / Sesimbra

https://www.youtube.com/user/Inoccent69?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? - Página 4 Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos