Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

+58
HarukaTenoPt
miriam88
kiss1661
Kattysa
RitaMarte
Xaninha
Lili da Destruição
Lolita
Hayley
markikita
LunaR
Vanilla
lauritah
Isis
Rub
Yuzuki
Anaa
AnA_Sant0s
Joaninha
Andrew43
seren@
rmmr111
LunaLuninha
Pitz20
Luninha
JudokaSK
usagi_430
Brunii
Miaka_Yuuki
Jota
Princess Serenity
InuYasha
Deceased90
Kaoru-chan
lulumoon
sandritamoon
Makoto
_*Star*_
xicapirikita
Capucena
Kasei
Ana
Kohta
Manon
Dianuxka
Amy Mercury
Ice Moon
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
Sandra
sar4hhh
zirateb
Bane Tsukino
samy
ana claudia
~*Catelyn*~
Hanon
Ayame
SofiaFlower
62 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-06-07, 17:15

Se houver um tópico semelhante, peço desculpa.
Vamos lá ao tópico:

-----Topic Starts Here-----

Conta-nos aquele sonho em que viste aliens, que viste o teu amor a fazer algo que não devia... xD

Cá vai o meu mais estranho:

Antes de começar...

Estava eu na aula de Educação Visual, à espera do stôr, e ele apareceu vestido de uma maneira estranha: Roupão azul-bebé, cinturão negro (que era de Karaté), pés descalços e uma fita rosa-choque à volta do pescoço.

O susto e o desafio

Ele chegou à sala de uma maneira estranha: ele apareceu do tecto com tal força que o tecto quase caía por cima da minha turma.
Estava lá a minha turma mais a minha DT, o stôr de Inglês, e as stôras de Português e TIC. Os meus colegas e os stôres fugiram todos para um canto da sala, todos com medo. Menos eu. Eu fiquei lá parada onde estava, com um ar destemido. Ele estranhou e desafiou-me para uma batalha de artes marciais. E eu aceitei. Sabia que a minha vida estava em perigo mas eu queria vingar umas colegas a quem ele fez umas coisas, reveladas mais à frente.

A batalha


A batalha começou quando o meu stôr de EV fez uns truques de Karaté, dos quais não me recordo, para tentar meter-me medo e desistir. Eu fiquei um tanto assustada. Quase pronta para desistir, o meu stôr de Inglês afasta-se do resto do pessoal, vira-se para mim e grita em Inglês: "Hey! Remember THAT lesson! You know what I'm talking about!"
Ele fez-me pensar e fez-me não desistir. Então, invoquei por artes mágicas a minha Katana celestial (que me aparece em sonhos destes) e mudei para o meu fato de Ninja (mais um acessório...). E começou a batalha. A minha turma aparecia lentamente para me apoiar. Os stôres que estavam presentes, sabiam que o stôr de EV estava a esconder um segredo. Por isso, secretamente, eles deram-me o seu apoio. A minha turma, por outro lado, estava eufórica. Eles gritavam por mim, incitando-me a lutar.
O stôr de EV bem que se tentava aproximar de mim, mas eu repelia-o mentalmente, criando uma espécie de parreira psíquica. Ele tentava acertar-me mas falhava sempre. A minha turma desatou a rir. Mas houve uma vez em que eu me distraí, quebrando a barreira que havia criado. E o stôr deu-me um pontapé NAQUELA zona, deixando-me a arder de raiva. O stôr de EV ficou imobilizado com medo, e eu lancei-me a ele como uma verdadeira ninja, desferindo vários golpes com a minha Katana. A sala ficou toda cheia de sangue, incluindo eu, a minha arma e as minhas roupas. Através de rituais mágicos voltei a mim mesma e os 4 stôres e o resto da turma vieram todos ter comigo, a felicitar-me por ter derrotado o stôr de EV.

O pior...
Eis que surge o Director da Escola, e pergunta o que se passou. Ele viu o sangue espalhado, e reparou que tinha sido eu pois as minhas roupas normais também estavam um pouco manchadas. Eu estava prestes a ser expulsa, se não fosse o stôr de Inglês a encontrar um documento por baixo das roupas do stôr de EV, e após decifrar o documento, o meu stôr de Inglês descobriu que ele traficava alunas da minha escola para fins menos próprios. O Director compreendeu isto e em vez de me expulsar, despediu o meu stôr de EV. E eu fui considerada como a heroína da escola.


E vocês? Chibem-se à malta. xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-06-07, 17:18

isso parece mais uma fic...Laughing ahahaha

realmente tens com cada uma...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-06-07, 17:30

Um sonho MESMO estranho que tive...

Começava assim...
Eu mudava de casa... A minha casa estava potencialmente destruída por uns ladrões com umas bombas esquisitas em forma de bolas de baseball...

Continuando...
Fui para um prédio igual ao em que morei há uns anos... Mas este prédio era diferente... As paredes desapareciam... O chão desfazia-se... Quando dava por mim estava sem um andar em cima... Até que houve um dia que um palhaço daqueles de circo muito divertido foi lá e roubou-me a voz... Comecei a chorar e a gritar em pensamento mas ele queria fazer-me mal... Ele na realidade era um bébé que tinha nascido por erro e tinha muitos fios (cabos de electricidade) ligados ao cérebro... Mas ele não sabia que o prédio se desfazia e acabou por cair da janela e se estatelar lá em baixo mas quando lá cheguei não se via o seu corpo... O prédio tinha um rio em frente e fugi para explorar, mas voltei para avisar a vizinha... Quando cheguei a casa dela estava sem tecto e tive que trepar a parede pois as escadas do prédio tinham desaparecido e o elevador estava estragado... Cheguei a casa da vizinha e esta ia-se mudar... Quando olhei atentamente ela tinha desaparecido... E não havia qualquer registo da mulher...

Conclusão desta confusão...
Fugi, novamente, pelo rio e acabei por adormecer no barco... Acordei e o prédio já não existia e estava num mundo totalmente diferente... Adormeci novamente... Acordei na praia com o meu irmão, o meu tio e uma amiga... Rebolei para o mar de felicidade e acabei por me afogar... Abri os olhos e estava noutro corpo... O meu corpo da primária... Quando dei por mim tinha um homem com uma capa que lhe cobria da cabeça aos pés a tentar matar-me... Ele tinha a estaca do destino que bastava encostar no chão perto de uma pessoa e essa pessoa falecia... Espetou a estaca firmemente no chão... Os meus olhos começaram-se a fechar e a minha respiração a falhar... Antes de morrer ele arranhou-me a perna...

Quando acordei...
Tinha um arranhão na perna pois tinha um lápis de carvão na cama porque adormeci a fazer os TPCs... O mais engraçado: O lápis arranhou-me exactamente no mesmo sítio que o homem me arranhou no sonho...


Há coisas do pior, han? xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-06-07, 17:47

Epá cum catano!
Há mesmo coisas estranhas... xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-06-07, 17:50

XDD

meu deus, eu ja tive tantos sonhos estranhos...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-06-07, 20:30

Tu queres e dizer perversos o Serena! XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-06-07, 20:46

O ultimo mais estranho que tive ( e que ainda não te contei Simgirl012 sorry) foi que tava num sitio qualquer com gente da minha turma com quem nem sequer falo e tavamos todos a fumar Lagrimas

De resto nada de especial.. Rolling Eyes
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-06-07, 21:04

GoIs escreveu:Tu queres e dizer perversos o Serena! XD
Ai ai... Matreiro
Nem quero saber o que vai sair dali... Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ayame 2007-06-07, 22:52

Gostei deste tópico ^^

Sonhos estranhos... bem os meus sonhos são todos estranhos ^^" e não há um que não tenha um bocadinho que seja de pesadelo por isso Matreiro Mas um sonho que me marcou mesmo, foi o que está nesta imagem:
http://www.deviantart.com/deviation/41561015/


Aparte disso, os meus sonhos são mesmo sempre estranhos Matreiro Não é ao acaso que por vezes me intitulo também "professional dreamer" Very Happy
lol Matreiro mais uma vez, gostei deste tópico ^^
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-06-08, 14:59

Heh, obrigada. ^^'
Ayame, adorei o teu desenho xD tens jeito xD mas num percebi nada da imagem ^^'
É das férias. xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-06-08, 15:55

Esta noite sonhei com qualquer coisa mas não me lembro bem o quê..

^^
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Hanon 2007-06-08, 19:05

Como ontem tive a ver House (antes de dormir na TVI) , o meu sonho foi que estava lá com eles, mas não como paciente xD foi tao giro xD *-*
Eu falava pt e eles percebia xD Só coisas parvas xD e depois tambem ando á procura da especialidade do Chase e lá no sonho perguntei á Cameron que disse um nome super esquesito O.O
Hanon
Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino
Mensagens : 1482
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-06-17, 16:19

Olá a todos!!
Eu é melhor nem contar os sonhos que tenho porque davam filmes! Mesmo a sério! lol! Os meus amigos dizem que eu devia escrever os meus sonhos todos! Porque mistura sempre muitas pessoas com acontecimentos estranhos! Uma grande salganhada! Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Sailor_P 2007-06-18, 07:03

Eu nem conto os meus sonhos...em todos eles naum aparece aliens [XDD] e fantasmas...e um filme de terror...
Anonymous
Sailor_P
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por ~*Catelyn*~ 2007-06-18, 13:05

lol! ..Matreiro
o meu sonho mais esquesituh que me lembruh assim de repente..foi na noite em que fui com os meus colegas ver o 'The Crudge' (o mais recente)..Matreiro opah..sonhei com o filme e fiz uma alta continuação em que o grupo que tinha ido ao cinema eram os protagonista..Matreiro
o mais fixe..foi que a 'rena' ..Matreiro tb sonhou com uma continuação mas diferente da minha..xDDD


Última edição por em 2007-06-18, 14:24, editado 1 vez(es)
~*Catelyn*~
~*Catelyn*~
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2655
Idade : 35
Localização : Reino de Valerie

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por ana claudia 2007-06-18, 14:23

....a 2 dias sonei...ke estava na aula de ciências numa sexta ás 8 e tal da manhã... e um colega da minha turma tava me só a puxar os cabelos....a certa altura passei me levantei me e dei lhe um xapada na cara e ele ficou a olhar pa mim...

.....e depois acordei....:(arte):
ana claudia
ana claudia
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 4021
Idade : 31
Localização : no meu mundo

https://myanimelist.net/profile/LadyNaipes

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por samy 2007-09-14, 23:14

xDDDD

:Rolar: omg...adorei o teu afilhada ana claudia..

gostei mt do teu Simgirl012..mas amei o da Sailor claudia!! Surprised.o: adorei a parte do arrannhao!! O.O

pah.. a mim..os meu sonhos sao tdx estranhus!!xDDD
samy
samy
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2019
Idade : 29

http://zeronotsukaima.ativo-forum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ayame 2007-09-14, 23:58

A mim os sonhos tbm são todos estranhos - já participei neste tópico, mas vou voltar a participar - há uns dias tive um sonho mesmo O_O omfg XD Lembro-me que estava numa caverna de gelo sombria com montes de gente...a atirar bolas vermelhas de borrach pela carverna abaixo ^^""""" Meeeesmo estupido XD
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-09-15, 10:03

o meu sonho mais estranho

foi quando sonhei que estava a jogar futebol com o dr house e a dr cameron 3x3 nós fikamos em 3 lugar mas eu nao sei jogar futebol e tambem nao gosto
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por ana claudia 2007-09-15, 11:52

bem o meu pior sonho ñ sei mas ando sempre a sonhar ke me atraso para as aulas XD
ana claudia
ana claudia
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 4021
Idade : 31
Localização : no meu mundo

https://myanimelist.net/profile/LadyNaipes

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-09-30, 16:06

Bem eu nem vale a pena responder pk nc mais saia daki! Tds os sonhos k tnh sao xkisitos! envolvem mtas coisas xtranhas! smp cenas maradas! K nem eu compreendo pk! lolol!
Ja me disseram pa xcrever os meus sonhos! um dia inda darao bons filmes! LOL!
Hj foi xkisito! Sonhei k tnha ido sair c o pessoal,entrei num local em obras td em cimento e akelas cenas de plastico nas paredes! Algumas pintadas de branco! Akilo era so pessoal drogado e bebado e um palco onde havia gajas de corpete a dançar! E ñ sei pk carga de agua kria ter algo c um dos rapazes k tava no grupo (tao pco o conheço) e ele ñ kria! Primeiro kria ser meu amigo pa dps namorarmos! lol! Lembro-me pco d k aconteceu! E sonhei k o Robert de Niro andava a assassinar pessoas! LOL
Antes tnha sonhado k tava gravida e k eu tnha um namorado! E tavamos tds mais mts pessoas k conheço e k ñ conheço num local grande e havia um gaju kk k nem sei kem era k kria apanhar-me pk ñ kria k eu tivesse c o meu namorado! É k esse gaju gostava de mim tbm! e entao se nos apanhasse tentava matar-nos! Para protege-lo fomos pa debaixu de um grande e vermelho N! LOL (vai-se la entender pk) mas ele descorbiu e eu so xorava a pedir pa k ñ matasse o meu namorado! Dps ñ me lembro bem o k aconteceu pk foi ha uns dias! Mas os meus sonhos é à volta disto! kem kizer saber mais é so pedir! LOL!
Lembro-me de uns kts bem malucos!
Va digam la k ñ pareço k dou no pó! lol! Mas num dou! Perguntam-me smp isso! Sad lol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Bane Tsukino 2007-10-03, 12:05

Bem eu passo a vida a ter sonhos esquisitos, mas o mais esquisito que tive foi:
Eu estar casando com um rapaz lindissimo,( ui se era) e ele tinha uma cara que eu nunca vi na minha vida. Todas as outras pessoas tinham o rosto que têm na realidade, excepto ele Sad Sad Sad Sad
O sonho já foi há muitos anos, a até hoje nunca vi aquela cara em lado nenhum.

Depois foi eu ter sonhado com o Mascarado da Sailor Moon vir salvar-me das garras de um assassino.
Eu tinha ido a Lisboa, fui assaltada e de repente ele apareceu não sei de onde e levou-me com ele, olhou para mim e disse:
Não se preocupe minha menina que eu vou pô-la num sitio seguro, eu olhei para ele , desmaiei e quando acordei já estava mesmo acordada de verdade lol! lol! lol! lol!
Que raiva logo na melhor parte é que acordei Razz Razz Razz


Última edição por em 2007-10-04, 14:48, editado 1 vez(es)
Bane Tsukino
Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2958
Idade : 55

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-10-03, 14:57

É smp assim.... Td o k é bom dura pco! xD
Entao kd tas kuase a beijar um anjo desses... -_- lolol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Bane Tsukino 2007-10-04, 14:44

Nem nem fales Shibiusa Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Foi ter um pesadelo logo a seguir a um sonho daqueles.
Ái Jesus até parece que estou sentindo aquele calor tão bom que ele tinha debaixo daquela capa, na hora que os ladrões me iam atacar, ele apareceu nem sei de onde e levou-me com ele. Ái que bom!!!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Abençoados ladrões Razz Razz
Bane Tsukino
Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2958
Idade : 55

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por zirateb 2007-10-04, 17:19

eu já nao tenho pesadelos à muito tempo o ultimo foi que eu estava na minha cama e por cima de mim estava a passar uma aranha gigante mas afinal era só a minha gata.
zirateb
zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3658
Idade : 39
Localização : porto alto (ribatejo)

http://yunime.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por sar4hhh 2007-10-04, 17:22

Eu tenho montes de sonhos esquisitos.. tou como a shibiusa.. nunca mais saia daqui.. mas o mais esquisito é q sonho muitas vezes que estou a fugir... q anda smp alguem atras de mim e eu consigo sempre escapar.. o sonho ja foi nos mais diversos sitios mas sao sempre "iguais"... ou seja.. eu fujo xD
sar4hhh
sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino
Mensagens : 5579
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Sandra 2007-10-04, 20:56

como eu sou fanatica pela haruka e michiru
sonhei com elas uma noite inteira lol
cada vex ke adormecia sonhava com elas
mas nos combates lol
eskesito scratch
lol!
Sandra
Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 807
Idade : 30
Localização : almada

http://marianakaioh.hi5.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por ..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. 2007-10-04, 21:08

Sonhos esquesitos... isso temos todos... pior é quando tamos na melhor parte, seja que assunto for, e é logo aí que acordamos e para estragar mais ainda, começamos a perder várias partes do sonho que podiam ser importantes.. eu pessoalmente fico fula quando isso me acontece!!

Mas o meu pior sonho.. foram dois lol... um, que estava não sei onde e apareceu me o Diabo, estava a me magoar e eu sentia mesmo a dor, mostrou me um simbolo que nunca tinha visto na vida e quando acordei, ainda me doia no sitio onde ele me tinha magoado :S ... o outro, foi à pouco tempo, foi com um tipo de demonio que também me magoava, tinha cara de caveira, os olhos vazios e escuros me fitavam e a mao se cravava nas minhas costas, eu na cama controcia me toda, sentia aquela dor, até que acordei ainda a controcer me...

É isto que acho estranho, porque é que quando sonho com isto, sinto a dor na realidade como se não fosse um sonho, como se estivesse a acontecer na hora :S
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1173
Idade : 34
Localização : Lx

http://animationfansub-site.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ice Moon 2007-10-04, 21:10

..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. escreveu:É isto que acho estranho, porque é que quando sonho com isto, sinto a dor na realidade como se não fosse um sonho, como se estivesse a acontecer na hora Desiludido

Isso tambem me acontece Shocked
Ice Moon
Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6102
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-10-06, 12:48

Pois,sabem cm sao essas coisas! Pode ser dor,cm podes sentir alguem em cima de ti ou alguem a sofucar-te e tares meia acordada! Consegues ver mmo o teu quarto e não vez ng,mas continuas aflita!
Resposta a isso td: Eles andem aí...
Por vezes kem nos ta a fazer mal,ou sufocar e isso, no sonho podemos ver monstros e isso, ou cm o diabo, e ser apenas uma interpretaçao da nossa mente! Associarmos akela imagem àkilo k sentimos e acordamos a sentir! Ñ sei se me fiz entender! De kk das formas depende nakilo k acreditam! Pa kem ja viu coisas e tava acordada, pensa duma maneira!
Pa kem nc viu, torna-se complicado...
Mas enfim...!
Não falo mais,pois cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas! Respeito ambas, mas ha pessoas k ñ respeitam... E assim ñ ha ca discussoes! lol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-10-06, 12:51

sar4hhh escreveu:Eu tenho montes de sonhos esquisitos.. tou como a shibiusa.. nunca mais saia daqui.. mas o mais esquisito é q sonho muitas vezes que estou a fugir... q anda smp alguem atras de mim e eu consigo sempre escapar.. o sonho ja foi nos mais diversos sitios mas sao sempre "iguais"... ou seja.. eu fujo Matreiro

LOL! Tas cm eue! Matreiro
Bem, se consegues fugir optimo! lol! Pk a sensaçao de tar presa é horrivel! Por acaso kd fico presa no sonho nc me apanham pk kd tao pa apanhar,acordo! Muahahaha! Nobody catche's meeee! Twisted Evil
E kd sonhas k tas a andar e vais cair e acordas parece k deu-te um tike cm se fosses a cair tbm! LOL! Bue loucooo! Matreiro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Amy Mercury 2007-10-06, 13:11

Bem eu tive um sonho que foi assim uns vezinhos meus estavam a traz de mim em todo o lado por exemplo ia para Almanha eles tambem e for para o Canada tambem iao QUE PESSADELO!!!!!!!!!!!!
Amy Mercury
Amy Mercury
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 464
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por ..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. 2007-10-06, 14:41

Shibiusa escreveu:Pois,sabem cm sao essas coisas! Pode ser dor,cm podes sentir alguem em cima de ti ou alguem a sofucar-te e tares meia acordada! Consegues ver mmo o teu quarto e não vez ng,mas continuas aflita!
Resposta a isso td: Eles andem aí...
Por vezes kem nos ta a fazer mal,ou sufocar e isso, no sonho podemos ver monstros e isso, ou cm o diabo, e ser apenas uma interpretaçao da nossa mente! Associarmos akela imagem àkilo k sentimos e acordamos a sentir! Ñ sei se me fiz entender! De kk das formas depende nakilo k acreditam! Pa kem ja viu coisas e tava acordada, pensa duma maneira!
Pa kem nc viu, torna-se complicado...
Mas enfim...!
Não falo mais,pois cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas! Respeito ambas, mas ha pessoas k ñ respeitam... E assim ñ ha ca discussoes! lol

Eu percebi o k keres dizer.. k podem ser espiritos, não é isso? Não me admira, pois eu sinto a presença deles, a me tocarem, e quando fica frio inexplicavelmente em um so sitio quando k na realidade ta um calor dos diabos? eu sei k eles "andem" aí, eu sempre os senti.. só tenho pena (e não tenho) de não os poder ver, saber porque estão aqui e o que me querem... Talvez a interpretação da minha mente seja eles parecerem uns montros horrorosos, mas para eles me fazerem isto é porque me estão a querer dizer algo, transmitir me uma mensagem que não consigo interpretar :/
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1173
Idade : 34
Localização : Lx

http://animationfansub-site.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-10-06, 15:21

Eh nunca mais sonhei com mortes...Mas tenho sonhado com colegas e ex-colegas xD e com pessoas que nunca vi na vida xD de resto tudo normal xD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Dianuxka 2007-10-06, 16:50

eu já tive um sonho tm...msm mt estranhu...assim que tiver algum tempo conto-o ;D
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Manon 2007-10-07, 01:59

Uma vez sonhei que existia uma enorme máquina, tipo torre (se viram o senhor dos aneis, imaginem a torre de mordor), que tinha um laser enorme no topo e era uma catedral.
Esse laser foi colocado perto de minha casa, pelo menos eu via-o pela janela, no horizonte e uma noite foi ligado e exterminou um parque gigante aqui perto e no lugar do queimado nasceram pequenos templos. O meu predio abanou todo e as escadas partiram-se e quase ninguem conseguia sair para fora e foi um panico geral.
Depois ameaçaram explodir com a cidade toda e eu a viver mesmo em cima do laser.
Acordei mesmo sobresaltada.

Lembro-me dos aviões a explodir com o calor e as pessoas morrer.

Basicamente sonhei com uma arma de destruição em massa usada para fins religiosos.

Bah! que treta!
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Kohta 2007-10-07, 02:06

Eu sincerament , o sonho mais eskisito ke tive, e tive muitas vezes ao longo da minha vida, é tar num elevador, e akilo subir pro 400 e depois ir pro 200 e depois 124, e continua a ir, e n para até akordar :\ e isto mais k uma vez :'x


P.S- Oh Manon, isso lembra-me FFX-2 XD
Kohta
Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 935
Idade : 31
Localização : Algarve :O

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ana 2007-10-07, 10:45

Sonhos esquisitos é comigo nunca tive um sonho que fosse decente e o mais engraçado e que alguns tornam se realidade, mas o mais espetacular e ver me a caminhar pela casa a falar e a fazer os mesmos movimentos que no sonho (exactamente eu sou SONAMBOLA...estúpido não?).

Uma vez sonhei que estava na escola a ter uma aula de MAT. (grande seca) e que foi a minha vez de ir ao quadro.
Eu pos me a olhar... e a olhar... e a olhar... até que a minha cabeça começa a deitar fumo (isso já e normal sempre que tenho uma aula de MAT. a minha cabeça deita fumo) e a primeira coisa que fiz foi pegar no apagador e começar a limpar aquela coisa toda e de repente começo a ouvir "QUE ESTÁS A FAZER? PARECE MALUCA! O QUE É QUE A RAPARIGA ESTÁ A FAZER?" Sim e a minha avozinha a tentar acordar me do tranze de estar a limpar a parede com os lençois e mesmo na ponta da cama quase a dar um tralho do caraças.
A minha avó é a minha heroina!!!
:(chibi4): :(chibi4): :(chibi4): VAI AVÓ ÉS A MELHOR!!!
Ana
Ana
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 389
Idade : 31
Localização : Por agora no Porto

https://www.youtube.com/MiyuriLunyLove

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-10-07, 13:41

Tshii, só sonhos marados.


Uma vez, quando eu ainda era miúdo, e os meus pais estavam com problemas económicos, sosnhei que..

Tava no meu quarto velho, de repente vejo-me a flutuar numa espécie de espaço, ponho-me em posição de defesa, e vários demónios de um portal passam por min, arrancando-me as roupas, e tudo quanto mais!

Depois, volto para a minha cama assim do nada, ainda nu (lol), e caio pró chão, em que me tento levantar, e depois tento chamar pelos meus pais, nomeadamente o meu pai, a minha voz tava muito roca, por isso tive a brilhante idea de bater as mãos e fazer o mais barulho possível.

Assim que as bato, fico petrificado de medo, pois oiço um riso maqueavélico, e assim o meu sonho acaba.

Tive este mesmo 3 vezes seguidas. Depois de uns anos (à volta dos meus 13-14, tive o 3 vezes seguidas outra vez).

Outro que eu tive, foi com o colega meu, foi uma espécie de continuação do sonho dele, em que Hollow Ichigo (A personagen que o meu amigo mais gosta) estava a agarrar o Naruto (A minha personagem favorita) pelo pescoço, gritando: "Vai Kyuubi!!".

A continuação do meu foi mais ou menos assim.
Eu vou Kyuubi, nomeadamente duas caudas, dou-lhe um pontapé na cara e fico no ar, enquanto no ar, mandei-lhe algumas shurikens, já quando vinha a descer, chamei 4 Kage Bunshins, e todos fizeram o maior Rasengan que vi na vida (à parte daquele no jogo Naruto Shippuuden Narutimate Accel), e o Hollow Ichigo preparava-se para lançar o Getsuga Tenshou mais f*dido da sua vida.

E prontos, o que me lembro é disto.

Também ouve outro que gostei xD.

Estava eu no meu quarto antigo outra vez, e de repente peguei num coelho de pelushe e fiz o meu ataque favorito, O rasengan, mas parecia um mais poderoso, dei-lhe o Rasengan, e ele foi a voar para a cozinha xD. Bem fixe.

Depois, lembro-me de estar na selva, em que o meu pai cai na areia movediça ou algo assim, e ele grita: "Usas aquela técnica que tu sabes!" e eu dou-lhe o Rasengan e ele consegue sair.

Depois lembro-me de fazer Katon! GOukakyu No Justu (Un dos meus ataques favouritos também) em nai si o quê ou quem ._.

Bem, tenho mais um dois, mas esses foram os mais importantes lol.
Nomeadamente tive um em puto quando queria a N64, e um quando recomeçei e a desejar de ver Urusei Yatsura outra vez.

Mas esses conto noutra altura, então o do Urusei Yatsura, minha querida Lum *Venera*.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-10-07, 13:58

Eu não sei se já cheguei a contar aqui, mas eu até já tenho sonhado comigo propria a morrer, uma vez sonhei que ia com um amigo de carro, e eu ia a dormir, e de repente ele faz uma ultrapassagem e eu acordo, ao mesmo tempo só vejo um camião vir na minha direcção, mas acho que mesmo antes dessa parte do camião e após eu já ter acordado, desatei a discutir com o meu amigo não sei porquê...
Ah e recentemente sonhei que vinha no caminho pra casa, mas, que ainda ia na outra terra, e vi ao pé dumas árvores fogo (estavam a fazer tipo queimadas) e eu fiquei hipnotizada a olhar pra aquilo...Parecia que tava apaixonada pelo fogo xD

Já cheguei a sonhar que um vizinho me vinha matar xD nunca corri tanto num sonho como naquele em que o vizinho andava a trás de mim xD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Manon 2007-10-08, 05:57

Agora que mencionas por acaso parece, mas não teve nada a ver com o Jogo porque so agora reparei mesmo xD
tenho tendencia para sonhos um bocado apocalipticos.

Uma vez sonhei que ia a correr e quando chegava a meta o caminho começava todo de novo e voltava a chegar a meta e voltava ao começo sempre em loop.

Também ja sonhei que o mundo era invadido por dinosauros e que as pessoas tinham que subir aos telhados para os impedir de nos devorarem... mas esse ja foi dado à estupidez.

Agora o pior de todos foi mesmo o que contem ali em cima e outro que tive após ter ido ver o Resident Evil I ao cinema.

Sonhei que tava a vir da escola e tinha ido almoçar ao centro comercial aqui perto de casa com umas amigas e depois tinha apanhado um taxi para ir para casa (o que não faz muito sentido visto que moro lá ao pé e posso ir a pé que é mesmo ao lado) e quando lá cheguei já era noite.
Eu moro ao pé de um mercado grande e as portas estavam fechadas com tábuas como se tivesse abandonado e todo o meu prédio tinha tábuas nas portas e janelas.
Eu consegui entrar e subi.
Quando bati a porta de casa a minha mãe mandou-me calar e disse que eu não podia fazer barulho que eles vinham ai.
Eu so ouvia rugidos vindos das portas dos outros apartamentos.
Os meus pais que são médicos andavam com uma mascara cirurgica na cara e deram-me logo uma.
Entretanto o meu professor de piano chegou e foi avisado de que "eles vinham ai" e ficou a dormir lá em casa (ROTFL).
No dia a seguir fui para a escola e estava tudo na aula de TIC (ah noite o que é estupido) e avistamos uma série de zombies a andar na direcção do edificio ( a minha escola tinha uma série de predios e rampas e eles vinham a descer).
Foi o panico... era o pessoal todo aos berros e a fugir escada a baixo ( mas o prédio nem parecia a minha escola, parecia mais o clube onde eu tinha natação, mas pronto ROTFL xD - sonho alright xD)
Só sei que chovia a potes e era o pessoal todo a fugir na noite.
Vi montanhas de amigos e colegas a serem mortos e comidos vivos.
Um deles ficou para trás para distrair os mortos vivos de todos nos que corriamos e foi devorado à minha frente.
Foi basicamente dos sonhos mais horriveis que tive...
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Dianuxka 2007-10-08, 14:34

eu tb tive um sonho por causa de resident evil ( adoro os filmes *.* ainda bem que vem ai o 3º *.*)
o sonho começa quando de um momento para o outro eu e a minha familia somos ataados por montros orrendos...a minha familia é morta mas eu..eu sofro uma modificação genetica por parte de uma organização mundial de combate ao banditismo secreta chamada CCJ e acabo por me tornar membro desse grupo...basicamente o que acontece é que eu passo a vida a matar montros e a procurar o virus para o colocar em local seguro..nu fim...reponho a paz ao mundo e vivem felizes para sempre =D

um belo sonho não XDD
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-10-08, 15:18

Looooooool!
Que sonho tão cliché xD
Um dos meus até tem significado, o outro olha, nada de especial lol.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Dianuxka 2007-10-08, 15:22

mas o sonho até foi interessante...especialmente a parte em que fui matar monstros nu meio de uma campeonato de sbow board XDDDDDDDDDDDDDDDDDD

( e o mais interessante é que eu ganhei XDDD )
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por SofiaFlower 2007-10-08, 19:27

Ah uma vez sonhei que andava a passear á chuva...Mas quando sai de casa nem sequer tinha estava a chover, aquilo foi de repente e depois cada vez tava mais, e mais, e mais...

Quando cheguei a casa parecia que tinha estado num naufrago xD tinha as roupas todas rotas e tava toda encharcada xD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-10-08, 20:55

Uma vez sonhei que estava na praia, deitado de barriga para baixa, virado contra o mar.

De repente, veio uma ONDA GIGANTE COMO TUDO!
E levou-me, agarrei-me a areia, mas continueia ser levado pela água, acho que ai foi a única vez que vi como é debaixo de água.

Nem me conseguia levantar :/

Acordei com problemas de respiração :/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ice Moon 2007-10-08, 21:02

xiii, eu so sonho com cenas do tipo, a apertar o pescoço e depois acordo, tou no chao toda torta e isso... :Matreiro:
Ice Moon
Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6102
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Kasei 2007-10-08, 21:16

Acho q o sonho mais estranho q já tive continua a ser um de qd tinha uns 5 ou 6 anos, com um primo bem mais velho do qual tinha pavor. Sonhei q, durante a reunião de Natal q a família faz sempre, ele pegava fogo à casa, e depois de todos fugirem nos seus carros e se esquecerem de mim, ele veio atrás de mim para pegar fogo ao meu casaco... Sim, ok, contado agora é ridículo e hilariante, em termos de situações passadas durante o sonho talvez já tenha tido outros mais estranhos, mas acho q este foi aquele em q acordei no maior estado de pânico...
Kasei
Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Convidad 2007-10-08, 22:21

Eu não achei o teu pesadelo ridículo ou hilariante, mas sim um pouco assustador :/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Ice Moon 2007-10-08, 22:26

Pois, tambem eu... Shocked
Ice Moon
Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6102
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste? Empty Re: Qual foi o sonho mais esquisito que tiveste?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos