Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

+4
Kristea
Sailor_Di
I_Moreira
Dumpling*
8 participantes

Ir para baixo

Qual o conjunto de Sign+Avatar que mais gostas?

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoEsquerda-125%[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoDireita-1 25% 
[ 1 ]
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoEsquerda-10%[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoDireita-1 0% 
[ 0 ]
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoEsquerda-150%[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoDireita-1 50% 
[ 2 ]
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoEsquerda-125%[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoDireita-1 25% 
[ 1 ]
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoEsquerda-10%[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoDireita-1 0% 
[ 0 ]
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoEsquerda-10%[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoDireita-1 0% 
[ 0 ]
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoEsquerda-10%[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março VotacaoDireita-1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Dumpling* 2014-01-31, 23:38

Concurso de Signs e Avatars

De mês a mês há um concurso de Assinaturas e Avatares.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para o melhor conjunto de Assinatura+Avatar.

 

O vencedor ganha um escalão exclusivo durante 1 mês:
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Especial8_Wallpapers
Quem conseguir ganhar os 4 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Especial9_GrandeDesigner
Regras:

O prazo é até ao final de Março, dia 31.

Dimensões e Formato
Do Avatar:
As dimensões têm de estar entre 100x100 pxl ou 150x150 pxl no máximo. Estes são apenas os limites das dimensões, não significa que tenham que ser exactamente estas dimensões, ou que tenham que ser em forma de quadrado.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.
Da Assinatura:
As dimensões podem ser no máximo até 650x220 pxl.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Imagens
Tanto o avatar como a assinatura deverão conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action e musicais. Fanarts serão permitidas e devem estar creditadas.

Logotipo
Nenhuma das coisas necessita de logotipo, mas a assinatura deverá conter a sigla SMPT, como será explicado mais abaixo na parte dos créditos.

Funcionalidade
Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Neste caso, ambos os trabalhos destinam-se a ser utilizados por membros de fóruns como uma característica pessoal que os distinga dos outros membros.
No caso da assinatura, esta deverá conter um espaço mais "vazio" para que o membro que a utilize possa colocar o seu nick.
Já no caso do avatar não será necessário esse cuidado, pois para além do seu nick já estar na assinatura, não só ficaria um pouco repetido se o avatar também o tivesse, como o próprio avatar ficaria um pouco cheio (devido mais uma vez às pequenas dimensões).
A assinatura e o avatar têm de formar um conjunto, ou seja, têm de ser semelhantes e estar em harmonia um com o outro, seja a nível de imagens, fundo ou cores. É exactamente por este motivo que não existem dois concursos ao invés de um.

Alterações
Se já tiverem postado um conjunto de sign+avatar, mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos
- As signs deverão ter a vossa assinatura (exemplo: ©Dumpling), o crédito da(s) imagem(s) que usaram (©Naoko Takeuchi) e a sigla da nossa equipa (©SMPT). Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Signs não assinadas/creditadas, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso conjunto de sign+avatar que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões. Obrigatoriamente façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, a versão que conta é a última apresentada.

Quebra das regras
Os conjuntos de Signs e Avatars que não cumprirem estas regras não irão a votação.


Última edição por Dumpling* em 2014-04-02, 18:54, editado 3 vez(es)
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Dumpling* 2014-01-31, 23:40

Nota: se se passar o mesmo dos últimos dois meses, este concurso encerra por tempo indefinido.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por I_Moreira 2014-02-11, 16:03

Naaaaooo 3:
Por favor pessoas juntem-se a mim nas participações sim ?
Não deixem este concurso encerrar por favor 3:

Olhem eu aqui olhem :3
Tenho um trabalho bem dorinho que me ocupa muito tempo, tenho um pé partido e também tenho a minha vida, no entanto para relaxar de tudo isso faço tudo por tudo para deixar aqui uma marquinha minha.

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Avatar_Smpt_fevereiro_2014_zps89135c0c

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Sign_Smpt_fevereiro_2014_zps839911d0

-Como podem ver este mês escolhi a Sailor Pluto numa das imagens manga, que na minha opinião, é das mais bonitas e que demonstra exatamente o que ela é.
-Tons escuros e preenchimento do fundo.
-Efeitos de cores, brushes e blablabla...
-Criticas por favor e logo que possa altero o que me for dito para alterar :3
I_Moreira
I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2787
Idade : 32
Localização : Na maravilhosa cidade do Porto =)

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Sailor_Di 2014-02-21, 23:30

Jovens! Idosos! Participai!
É um concurso lindinho com prémio jeitoso! E o requisito mínimo é o Paint, e todos conseguimos pegar nele para fazer alguma coisinha! Vinde, vinde!

I_Moreira escreveu:[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Avatar_Smpt_fevereiro_2014_zps89135c0c
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Sign_Smpt_fevereiro_2014_zps839911d0

Acho que é dos teus trabalhos que gosto mais! Devias partir o pé mais vezes *bate na madeira*
Mas gosto muito. A Plutão não tem sido muito explorada e acho-a tão lindinha... Acho que ficou giro, pronto! Parabéns!

---
A minha participação, a fazer companhia à tua Razz
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março SetChibiusaBasicAvie
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março SetChibiusaBasicSign
Notas:
- A Chibiusa a ser fofinha;
- Cor-de-rosa;
- Está bem simples;
- Mas gosto dela assim;
- Agora que me lembrei que existe aquele brush, vai ser a desgraça LOL
Sailor_Di
Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino
Mensagens : 9208
Idade : 31
Localização : Viseu

http://aladyvictim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por I_Moreira 2014-02-23, 12:40

OmG Di.
Vira mesmo essa boca para lá o.0 Já pareces o meu irmão xDD
Mas obrigada pelo elogio ao meu set Matreiro

Essa imagem toda catita da Chibiusa*.*
Shape kawaizinha*.*
Cor-De-Rosa amoroso^-^
Lovo muito ! <3
I_Moreira
I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2787
Idade : 32
Localização : Na maravilhosa cidade do Porto =)

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Kristea 2014-02-23, 18:20

Bem, em vez de acabarem com o concurso, podiam juntar dois meses e permitir duas participações por pessoa, sei lá ._.

Participação removida porque não aceitam fanarts, mesmo com elas creditadas consoante as regras.

I_Moreira: Até gosto da confusão. Acho que acaba por ser um mix interessante, incluindo as cores. A única coisa que não gosto muito é da qualidade da imagem da Plutão, visto que parece estar assim um bocado granulada em alguns sítios. Já experimentaste tentar limpar a imagem? Julgo que há filtros customizados para isso na net ou, no mínimo, uns tutos (se bem que acaba por ser sempre um equilíbrio entre usar blur e sharpen). Só uma pequena dica Razz

Di: Simples e eficaz. Só mudaria mesmo a cor do rosa mais escuro (para um tom ligeiramente mais claro) no fundo para permitir que as letras que se quisessem colocar na signature se pudessem ver melhor sem ter que usar stroke ou usar uma cor muito forte como preto. Mas são picuices minhas Matreiro


Última edição por Kristea em 2014-02-25, 19:59, editado 1 vez(es)
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por I_Moreira 2014-02-25, 19:11

Muito obrigada oelo elogio ao meu set Kristea Smile
Fico feliz que tenhas gostado e acredita que tentei mesmo limpar esses coisinhos na imagem, mas não consegui 3:
Baah

Quanto ao teu..
Adoro a shape e adoro tudo, mas tem um problema...Este concurso só aceita imagens originais do anime ou manga^^'
Não aceita fannarts.
Mas isso é só um apartezinho Matreiro
I_Moreira
I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2787
Idade : 32
Localização : Na maravilhosa cidade do Porto =)

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Kristea 2014-02-25, 19:58

I_Moreira escreveu:Muito obrigada oelo elogio ao meu set Kristea Smile
Fico feliz que tenhas gostado e acredita que tentei mesmo limpar esses coisinhos na imagem, mas não consegui 3:
Baah

Quanto ao teu..
Adoro a shape e adoro tudo, mas tem um problema...Este concurso só aceita imagens originais do anime ou manga^^'
Não aceita fannarts.
Mas isso é só um apartezinho Matreiro
Ora, de nada Smile

Mas o avatar tem que ter assinado? Nas regras diz que a assinatura tem que estar. Se é a assinatura, não compreendo o porquê de implicarem com fanarts (visto que está devidamente creditado. Só falta mesmo o SMPT que me escapou)... Além disso, há maneiras de creditar um avatar sem problemas com uma font pixel (fui procurar aquela de propósito para ficar legível e discreto) õ.o
Mas pronto. Esqueçam então a participação.
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Dumpling* 2014-03-01, 17:13

Concurso extendido por mais um mês.
Os que já participaram, podem voltar a fazê-lo~
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Kristea 2014-03-01, 17:19

Ok, depois de uns testes, vou comentar aqui uma coisa:
Imagens
Tanto o avatar como a assinatura deverão conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action e musicais. Fanarts não serão permitidos (devido às pequenas dimensões do avatar, que se incluisse o crédito da fanart, quase não se veria a própria fanart...)
Está bem, compreendo. Vá, aceito, é mais isto. Porque se arranja sempre maneira de creditar, mesmo um avatar 100x100, com uma pixel font perceptível (arranjei há umas semanas uma chamada Uni, que se escreve a 8pt e fica óptima).
Créditos
- As signs deverão ter a vossa assinatura (exemplo: ©Dumpling), o crédito da(s) imagem(s) que usaram (©Naoko Takeuchi) e a sigla da nossa equipa (©SMPT). Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Signs não assinadas/creditadas, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.
Então só a sign precisa de estar assinada? Se só a sign precisa de estar assinada, qual é o problema de usar uma fanart? É que aí nem era preciso trabalho a procurar uma font bonitinha para creditar. Há mais que espaço para os créditos.

Just my two cents. Para verem como funciona na prática, vou meter aqui o set que tinha colocado (não, não vai a concurso porque não pode):
Spoiler:
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Dumpling* 2014-03-01, 17:30

Kristea, sim realmente são as regras, mas eu aceito a tua participação como está, tenho liberdade para fazer isso e vou mudar essa parte, não quero que sintam que isso restringe.

Entendo que outras pessoas saibam as regras, mas nunca tirem nada automaticamente porque entretanto algo pode mudar.

Isto é assim... se for então das poucas participações que temos de 2 passamos a 0, não quero isso.

E , com a bela participação de uma das pessoas que muito me inspira que é a Kristea, além do uso de fanarts, vou também mudar as dimensões permitidas.

Entendo o que as outras organizadoras faziam, mas preciso mesmo de me dar a essa liberdade de se estou eu a organizar passar a ter dimensões que quero e neste caso serão as do permitido no fórum.

As regras serão mudadas~ atentem a isso. E qualquer outra sugestão para melhorar estou aberta a ideias.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por ZezinhoSMTV 2014-03-01, 18:36

Adorei as mudanças neste concurso, confesso que assim uma pessoa sente-se mais livre eheheh
Sendo assim, vou tentar participar neste concurso, para ver se não perco o jeito de mexer no photoshop, mas o que preciso mesmo é de actualizar a minha coleção de shapes e brushes.....só um aparte, alguém sabe bons sites que nos permitam fazer o download de shapes e brushes diferentes, é que eu só encontro quase os mesmo em tantos sites que não sei mais onde procurar, obrigadoo!
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Kristea 2014-03-01, 20:59

Dumpling* escreveu:Kristea, sim realmente são as regras, mas eu aceito a tua participação como está, tenho liberdade para fazer isso e vou mudar essa parte, não quero que sintam que isso restringe.

Entendo que outras pessoas saibam as regras, mas nunca tirem nada automaticamente porque entretanto algo pode mudar.

Isto é assim... se for então das poucas participações que temos de 2 passamos a 0, não quero isso.

E , com a bela participação de uma das pessoas que muito me inspira que é a Kristea, além do uso de fanarts, vou também mudar as dimensões permitidas.

Entendo o que as outras organizadoras faziam, mas preciso mesmo de me dar a essa liberdade de se estou eu a organizar passar a ter dimensões que quero e neste caso serão as do permitido no fórum.

As regras serão mudadas~ atentem a isso. E qualquer outra sugestão para melhorar estou aberta a ideias.
Agradeço imenso! Very Happy
E devo dizer que gosto imenso das novas mudanças. Com esse tamanho, posso aventurar-me a fazer coisas diferentes (andava com umas ideias engraçadas, mas o tamanho ia ficar tão reduzido que não ia ficar muito bem. Pelo menos, sempre fico com mais espaço para arriscar mesmo que depois acabe a cortar o espaço em branco Matreiro).
Só uma perguntazinha que ainda fiquei na dúvida: se usarmos fanarts, temos que dar créditos também no avatar ou fica só na signature?

Zezinho, vou ver se abro um tópico para partilharmos recursos. Tudo aquilo que acharmos que possa dar jeito a alguém (claro que não vamos pedir para alguém revelar os seus segredos Razz), desde brushes a fonts e afins. Assim inspiramos pessoas, damos uma mãozinha a quem possa precisar e assim pode ser que também alguém se sinta motivado a experimentar algum desses recursos e o utilize para um concurso Smile
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por ZezinhoSMTV 2014-03-01, 21:15

Kristea escreveu:Zezinho, vou ver se abro um tópico para partilharmos recursos. Tudo aquilo que acharmos que possa dar jeito a alguém (claro que não vamos pedir para alguém revelar os seus segredos Razz), desde brushes a fonts e afins. Assim inspiramos pessoas, damos uma mãozinha a quem possa precisar e assim pode ser que também alguém se sinta motivado a experimentar algum desses recursos e o utilize para um concurso Smile
Excelente ideia Kristea, eu cá bem preciso de uma renovação Matreiro 
E penso que vai ser muito útil e claro, sem revelar os nossos segredos e depois é só começar a experimentar :p
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Dumpling* 2014-03-01, 22:21

Kristea escreveu:Agradeço imenso! Very Happy
E devo dizer que gosto imenso das novas mudanças. Com esse tamanho, posso aventurar-me a fazer coisas diferentes (andava com umas ideias engraçadas, mas o tamanho ia ficar tão reduzido que não ia ficar muito bem. Pelo menos, sempre fico com mais espaço para arriscar mesmo que depois acabe a cortar o espaço em branco Matreiro).
Só uma perguntazinha que ainda fiquei na dúvida: se usarmos fanarts, temos que dar créditos também no avatar ou fica só na signature?

Nada, eu também já estava a achar que era preciso e pode atrair mais gente. Temos de ser flexíveis quando e assim :3

Só na assinatura ^^
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por ZezinhoSMTV 2014-03-02, 12:35

Comentando as participações:

I_Moreira • Uau está um máximo o teu conjunto, adoro a mistura das cores, os brushes que se encontram pela sign, sinceramente, partilho da mesma opinião da Di, um dos teus melhores trabalhos! 

Di • Que fofura, a sério que vidrei com essa nuvemzinha que mais parece algodão doce, a shape é irregular, dando um outro aspeto ao set, ficou um máximo, e juntado à imagem principal ficou mesmo giro o teu set! Very Happy 

Kristea • Sem palavras, mais um grande trabalho, pouco participas, *fala o roto ao nu*, mas sempre que pões os pés nestes consegues deixar a tua marca ahahahahah A sério, está mesmo brutal, tanto transmite um ar clássico e discreto, devido ao uso dos tons mais escuros, como algo que suga a atenção da pessoa, excelente conjunto Kristea! 



É a minha vez....há tanto tempo que não participo nos concursos, tenho só me restringido ao Amigo Secreto, nem sei porquê, mas pronto, pouco importa! 

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março AvatarMarccedilo2014_zps75f3017c
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março SignatureMarccedilo2014_zps334b833f

• Nunca usei esta personagem;
• Tentei não me afastar muito dos tons da imagem principal (fui buscar esta imagem ao Zerochan, obrigadoo Kristea)
• Tentei transmitir fofura


Última edição por ZezinhoSMTV em 2014-03-02, 21:14, editado 1 vez(es)
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Sakura Haruno 2014-03-02, 17:35

Bom sou nova, mas sou nova mais vou participar!!! 

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março 30dcuph
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março O03t5f
Sakura Haruno
Sakura Haruno
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 10
Idade : 23
Localização : Lá em Konoha mesmo!!!

http://princesadeallstareskate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por I_Moreira 2014-03-02, 23:27

Obrigada por todos elogios :3
Agradeço a todos^^

E dou um especial agradecimento à Dumpling por ter melhorado este concurso :3

Quanto às restantes participações:

Zezinho: O Avi está amoroso e esse olhinho da Chibifofa está assim tão oinhe oinhe*.* A sign também está queridinha :3
Amoro essa fannart ! Chibi Chibi floflinha <3
O fundo também está queridinho e gosto de ver ali as letras :3 Não tenho criticas para ti porque realmente gosto do set Very Happy

Sakura Haruno: Não desgosto da tua participação, aliás...para primeira vez até gosto bastante ! A minha unica critica destaca-se apenas na qualidade da imagem que podia ser um pouquinho melhor e nos créditos, que são realmente importantes isto porque:
1º Tens ali um pequeno errozinho: Em vez de SMp é SMPT :3
2º Falta o teu nick/nome e também o nome da autora que é NaokoTakeuchi.
De resto não tenho mais nada a dizer, apenas para continuares com os trabalhos que com o tempo vais melhorar ainda mais :3
I_Moreira
I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2787
Idade : 32
Localização : Na maravilhosa cidade do Porto =)

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Tinoco 2014-03-06, 09:04

Estou fora e alteram as regras, eba q gostei das alterações feitas honestamente. Espero que as usem de forma sábia
Eu ainda não consegui ver direito as participações mas hoje ou amanhã no máximo devo colocar aqui o meu primeiro edit em meses q

I_Moreira: Não desgosto mas acho que a imagem da Pluto ficou ali meio avulsa a meio a tantas textures(?). Ando meio sem olho para distinguir, mas acho que é isso.
Dii: Simples e eficaz. O ava peca, porém, pelo odango da chibiusa ficar cortado. Tirando isso, gostei
Kristea: espero que concorras com o set no spoiler, porque ele definitivamente está lindo demais, me apaixonei por ele (ups escrita abrasileirada, sos //tapa). Gosto da Fanart, e honestamente gostei do conjunto, usaria sem dúvida.
Zezinho: simples e bonitinho. Gostei da conjugação fanart/fundo
Sakura: imagem de má qualidade, já vi essa com melhor qualidade, o que é uma pena.
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Tinoco 2014-03-09, 22:08

Bem, cá venho eu sair do meu hiatus de 4 meses sem photoshop. Não estou muito confiante neste set. Porem veremos
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março F7a0_aec_udb0l
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Dy58_693_udb0l
· Cores escuras, decidi apostar nelas, e cpmo nunxa tinha trabalhado a Black Lady, achei bom para variar. Não estou confiante que seja um bom set, mas não desgosto.
Criticas e sugestões são mais que aceites
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por I_Moreira 2014-03-09, 22:57

Tinoco é muito bom ver uma participação tua depois de tanto tempo :3
E digo.te..é uma ótima participação.
Um bom trabalho ! Disso não há dúvida^^
Faz-me lembrar aquele set que fiz uma vez da Kaorynite.
Também estava escurinho e simples, mas diferente do teu.
Por isso gosto.
A personagem também é linda.
Não tenho grandes criticas.
Gosto dele assim como está.
I_Moreira
I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2787
Idade : 32
Localização : Na maravilhosa cidade do Porto =)

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Yui Furude 2014-03-19, 18:38

:/ não está muito bem feito porque eu não tenho tempo '-' so posso vir ás 4º feiras e ao fim de semana e é se não tiver testes mesmo assim tenho um amanhã ^^" 
está aqui a minha participação:
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março 4sodon
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Vsp3bc


Última edição por Yui Furude em 2014-03-19, 22:17, editado 1 vez(es)
Yui Furude
Yui Furude
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 16
Idade : 23
Localização : Portugal

https://www.facebook.com/EuAmoAnimesPTBROficial

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Dumpling* 2014-03-19, 20:03

Yui, lê lá as regras do tamanho. Dei liberdade, mas ainda não chegou ao ponto de 500x500. É 650x220.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Yui Furude 2014-03-19, 22:20

já editei
espero ke agora esteja bem
já está bom?
Yui Furude
Yui Furude
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 16
Idade : 23
Localização : Portugal

https://www.facebook.com/EuAmoAnimesPTBROficial

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Dumpling* 2014-03-19, 22:27

Yes, boa Wink
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Dumpling* 2014-04-02, 18:54

Participações encerradas, votações iniciadas!

Podem rever todas as participações AQUI.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por ZezinhoSMTV 2014-04-02, 19:14

Sinceramente, este mês não tive dúvidas nenhumas, eu simplesmente amo o set da Kristea, super elegante, diferente e excelente! Adorei mesmo Kristea!
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro e Março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos