Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril

4 participantes

Ir para baixo

Qual o conjunto de Sign+Avatar que mais gostas?

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril VotacaoEsquerda-150%[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril VotacaoDireita-1 50% 
[ 2 ]
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril VotacaoEsquerda-150%[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril VotacaoDireita-1 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Empty [2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril

Mensagem por Dumpling* 2014-04-02, 18:55

Concurso de Signs e Avatars

De mês a mês há um concurso de Assinaturas e Avatares.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para o melhor conjunto de Assinatura+Avatar.

 

O vencedor ganha um escalão exclusivo durante 1 mês:
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Especial8_Wallpapers
Quem conseguir ganhar os 4 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Especial9_GrandeDesigner
Regras:

O prazo é até ao final de Abril, dia 30.

Dimensões e Formato
Do Avatar:
As dimensões têm de estar entre 100x100 pxl ou 150x150 pxl no máximo. Estes são apenas os limites das dimensões, não significa que tenham que ser exactamente estas dimensões, ou que tenham que ser em forma de quadrado.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.
Da Assinatura:
As dimensões podem ser no máximo até 650x220 pxl.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Imagens
Tanto o avatar como a assinatura deverão conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action e musicais. Fanarts serão permitidas e devem estar creditadas.

Logotipo
Nenhuma das coisas necessita de logotipo, mas a assinatura deverá conter a sigla SMPT, como será explicado mais abaixo na parte dos créditos.

Funcionalidade
Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Neste caso, ambos os trabalhos destinam-se a ser utilizados por membros de fóruns como uma característica pessoal que os distinga dos outros membros.
No caso da assinatura, esta deverá conter um espaço mais "vazio" para que o membro que a utilize possa colocar o seu nick.
Já no caso do avatar não será necessário esse cuidado, pois para além do seu nick já estar na assinatura, não só ficaria um pouco repetido se o avatar também o tivesse, como o próprio avatar ficaria um pouco cheio (devido mais uma vez às pequenas dimensões).
A assinatura e o avatar têm de formar um conjunto, ou seja, têm de ser semelhantes e estar em harmonia um com o outro, seja a nível de imagens, fundo ou cores. É exactamente por este motivo que não existem dois concursos ao invés de um.

Alterações
Se já tiverem postado um conjunto de sign+avatar, mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos
- As signs deverão ter a vossa assinatura (exemplo: ©Dumpling), o crédito da(s) imagem(s) que usaram (©Naoko Takeuchi) e a sigla da nossa equipa (©SMPT). Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Signs não assinadas/creditadas, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso conjunto de sign+avatar que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões. Obrigatoriamente façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, a versão que conta é a última apresentada.

Quebra das regras
Os conjuntos de Signs e Avatars que não cumprirem estas regras não irão a votação.


Última edição por Dumpling* em 2014-04-30, 16:56, editado 1 vez(es)
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril

Mensagem por Tinoco 2014-04-26, 14:38

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Chibiusaava
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Chibiusa

Achei que não seria bom deixar este mês sem uma participação. Ontem estava a brincar  o Photoshop e saiu isto.
Apesar de ter ficado insatisfeita com o recorte da imagem da Chibiusa, no fim amei o resultado. Só não gosto do ava mas já não tenho tempo para editar zzz
Críticas são bem aceites
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril

Mensagem por Sailor_Di 2014-04-26, 16:12

Tinoco escreveu:[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Chibiusaava
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Chibiusa
Gosto muito de quando brincas no photoshopas :P
Está giro, como já vem a ser costume. Acho que a única coisa que o avie precisa é de uma Chibiusa mais nítida (;


---
A minha participação:
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril SetSailorMercuryAvie2013
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril SetSailorMercurySign2013

Notas:
- Tive de andar ali a reconstruir o lado direito;
- Mas acho que ficou fofinho;
- E azul!
- Gosto MUITO do fundo e formato;
- Não sei porquê;
- Mas gosto e pronto.
Sailor_Di
Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino
Mensagens : 9208
Idade : 31
Localização : Viseu

http://aladyvictim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril

Mensagem por Tinoco 2014-04-28, 02:06

Sailor_Di escreveu:
Tinoco escreveu:[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Chibiusaava
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Chibiusa
Gosto muito de quando brincas no photoshopas Razz
Está giro, como já vem a ser costume. Acho que a única coisa que o avie precisa é de uma Chibiusa mais nítida (;


---
A minha participação:
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril SetSailorMercuryAvie2013
[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril SetSailorMercurySign2013

Notas:
- Tive de andar ali a reconstruir o lado direito;
- Mas acho que ficou fofinho;
- E azul!
- Gosto MUITO do fundo e formato;
- Não sei porquê;
- Mas gosto e pronto.
   Eu estou como tu com o ava. Detesto-o por isso exactamente. Mas tenho de ver, se der tempo, talvez mexa nele.

Quanto ao teu set, simples, AZUL, e eu adoro <3 não há muito a falar porque gosto de o ver assim.
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril

Mensagem por I_Moreira 2014-04-28, 11:56

Tinoco: Só acho que podias ter posto mesmo a carinha da chibiusa como na sign no avi. E pronto...ficava resolvido^^
O formato é extremamente flofinho ! Gosto imenso^^
O fundo querido e coisas*.*
Está super kawaizinho !!

Di: Azzuulll^^
Amoro a imagem e o resultado!
Está diferente mas mesmo fofinho!!
Parabéns pelo exelente trabalho !^^
I_Moreira
I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2787
Idade : 32
Localização : Na maravilhosa cidade do Porto =)

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril

Mensagem por Dumpling* 2014-04-30, 16:56

Olá pessoas lindas e participadoras. Venho por este meio informar o encerro dos concursos sem retorno previsto por ora.
Não vale a pena continuar quando há apenas um ou dois participantes. É pena, mas tem de ser assim.

Ainda vou abrir a votação para este, mas será a última.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril Empty Re: [2014] Concurso de Signs e Avatars - Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos