Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril

2 participantes

Ir para baixo

[2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril Empty [2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril

Mensagem por SofiaFlower 2014-01-31, 23:43

Devido à fraca participação neste concurso, o mesmo encontra-se temporariamente encerrado.


Última edição por SofiaFlower em 2014-04-30, 18:54, editado 4 vez(es)
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril Empty Re: [2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril

Mensagem por Saturno 2014-02-04, 19:03

Eu estou muito interessada em participar. Pena que foi cancelado. Haverá a hipótese de ser aberto de novo?
Saturno
Saturno
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 110
Idade : 36
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril Empty Re: [2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril

Mensagem por SofiaFlower 2014-02-04, 22:15

Boa noite Saturno! Não quero de todo ofender ninguém nem magoar ninguém, mas como podem calcular tornou-se cansativo e frustrante para os poucos participantes que o concurso tinha o facto de haver poucas pessoas a participar e assim existir pouca ou nenhuma como foi o caso do último mês concorrência.
Por isso eu acho que era melhor dar tempo ao tempo, deixar o concurso em stand-by durante algum tempo e decerto que se a vontade de participar neste concurso continuar, então mais tarde terão oportunidade para isso. As regras serão idênticas ao do mês anterior, pelo que se quiseres ir já preparar alguma coisa, e mesmo outras pessoas interessadas, poderão fazê-lo.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril Empty Re: [2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril

Mensagem por Saturno 2014-02-04, 23:10

Obrigada pelo esclarecimento SofiaFlower. Nunca participei num concurso de histórias aqui do fórum por isso gostaria de saber onde posso ler as regras de participação para poder começar já a preparar algo.


Ups, já encontrei. Ficarei à espera de um tema para que possa desenvolver a minha história.
Saturno
Saturno
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 110
Idade : 36
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril Empty Re: [2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril

Mensagem por SofiaFlower 2014-02-05, 12:09

O tema não é obrigatório Saturno, podes fazer uma história sobre o que tu quiseres. Se tiveres mais alguma dúvida fica à vontade para me perguntares e podes-me tratar apenas por Sofia Smile
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril Empty Re: [2014] Concurso de Histórias - Fevereiro/Março/Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos