Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

+36
Freyja
brilouderx
Pig-Rabbit
sofiatsukino
LollipopC
CláudiaVentura
Shadow
zirateb
Brimsty
Megumi
Dumpling*
lulumoon
Samantha
Ariadna
Sailor S
mariakino
Ju
samy
chousenshi
Nephyla
Misatu
Manon
Missa
Dianuxka
sar4hhh
xicapirikita
barbie
dizzy22
Lumi-chan
Kattysa
Ice Moon
***luacheia***
meneses
Kristea
Makoto
SofiaFlower
40 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-08-05, 23:27

Na do Vasco da Gama não encontras quase nada Shadow :/ uma vez fui lá porque precisava de removedor de verniz da Essence e fiquei parva, aquilo é minúsculo e não tinha nada da Essence nem da Catrice, por isso é natural que não tenhas encontrado, não sabia aonde tinhas ido x'D se não podia ter-te dado logo assim uma ideia do que poderias esperar.
Do cabelo daquela vez que escureci foi na cabeleireira, sozinha ainda não o fiz :s acho que se algum dia tiver oportunidade primeiro faço com espuma só para ver como sai, se correr tudo bem talvez depois me aventure Razz ai olha Shadow agora andam a fazer muita publicidade há que usaste a Color Casting da L'Oreal o tom chocolate é lindo mesmo.

Conheço a revista Happy sim, às vezes folheio, ah eu já tinha lido esta marca e da Colour B4 noutra revista que li no dentista Very Happy recomendam e falam muito bem, espero que caso utilizes que obtenhas o efeito pretendido Very Happy
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-08-05, 23:56

Depois de ir a vários Continentes, pensei que fosse no Vasco que iria encontrar por ser um dos shoppings mais conhecidos, mas desilude um bocado Razz

Sim essa cor é muito bonita Very Happy Eu adorei ver no meu cabelo!
Já estive a ver uns ruivos dessa marca, e em principio vou pintar com a cor âmbar, só espero que me fique bem...

Spoiler:
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-08-06, 13:20

OMG Shadow! Essa era a cor que a minha amiga chinesa disse que usava, acho que te vai ficar bem ainda pra mais é uma gama que já estás habituada a usar, ela disse-me que só usava essa e aclarou imenso, penso que já tinha falado aqui sobre isso, inicialmente ela só pintava de 3 em 3 meses - não ficou logo muito claro mas notava-se bem que era castanho acobreado - mas depois começou a fazer mais frequentemente e aclarou imenso o cabelo, aí sim notou-se uma grande diferença, acho que começou a fazer todos os meses pelo menos, é que aclarou imenso mesmo. Mas uma vez enganou-se na referência da tinta - então em vez de comprar essa comprou um castanho - assim sendo, voltou a ficar com o cabelo mais escuro, não era preto mas era castanho. No entanto, na minha opinião ficava-lhe muito bem tanto essa 645 como a outra mais escura Smile

O do Vasco da Gama --' é a coisa mais minúscula de sempre, deviam apostar noutro espaço nem que fosse noutro sítio do centro, é que é realmente pequeno e não tem quase nada.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-08-06, 15:43

Sim já falas-te dessa tua amiga e até acho que mostras-te um bocado do cabelo dela.
Eu não quero aclarar muito, eu quero um ruivo escuro, por isso se pintar de 3 em 3 meses acho que fica bom^^
Mas também se não gostar resolve-se comprando o B4 ou outra tinta Matreiro
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-08-06, 19:00

Dessa marca o que li em blogs é que às vezes em vez de aclarar escurece, por isso recomendam que se use sempre uns tons mais claros do que aquilo que se pretende, por isso vais ver que vais conseguir atingir o teu objectivo, eu quando a minha amiga me mostrou fotos dela com o cabelo mesmo preto (que era a cor natural dela) nem quis acreditar o.O eu já a conheci com o tal tom castanho acobreado e sempre achei que lhe ficasse bem Smile
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-08-06, 21:06

É um bocado difícil de encontrar imagens de pessoas, com essa cor, no google.
Assim não consigo ver bem como é a cor, porque a cor nem sempre fica igual em todos os cabelos. Mas estou mesmo com vontade de pintar Very Happy
E quando é que estás a pensar pintar o teu?
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-08-10, 22:48

Tens razão Shadow, varia muito, há pessoas que até tem nuances/madeixas naturais, ou seja, partes do cabelo que são mais claras que outras e logo aí a tinta vai ser diferente Smile depende mesmo muito e da qualidade da tinta também.
O meu ainda não sei :/ continuo com o problema de não estar a trabalhar e por isso não poder logo comprar a tinta, mas gostava mesmo de pintar. O meu cabelo agora parece mais claro mas mesmo assim gostava que ele ficasse um bocado diferente, depois quando pintares o teu mostra Very Happy
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty desastre capilar!!

Mensagem por cruzcastro 2012-11-07, 23:42

Ajuda!!!! Eu tinha um cabelo de uma linda cor de mel natural.....pus uma tinta errada que pegou mal e ficou quase preto!!!!!
Já fui a vários cabeleireiros mas dão-me orçamentos astronómicos de 100 euros p cima para remediar a situação.
Alguém me pode ajudar,indicando um produto ou procedimento para voltar á minha cor de mel?
Obrigado lindas!!! Surprised
cruzcastro
cruzcastro
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Tinoco 2012-11-07, 23:45

Olá cruzcastro :3
desde já acho que devias fazer uma apresentação na área "Check In/Check Out" para e se pretendes permanecer por aqui, as pessoas te conhecerem melhor.

Quanto ao teu problema,tenta ler os posts que estão para trás sobre tintas e afins,pode ser que aches a resposta para o teu problema.
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-11-08, 16:35

cruzcastro à uns tempos falamos do Colour B4 por acaso até fui eu Matreiro dá uma olhada...

Spoiler:

Mas podes ir ao facebook deles para mais informações :3
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2013-01-05, 22:14

Não tenho muito tempo para comentar mas antes que me esqueça vim só dizer que há cerca de quase 4 semanas resolvi-me a pintar o cabelo, depois de muita pesquisa tinha lido em vários blogs que a melhor tinta para os cabelos seria a da L'Oreal Excellence Creme, e por acaso na altura eu tinha mandado vir livros para estudar da Wook e aquilo costuma vir um brinde que é a revista Happy e lá vinha que neste momento essa coloração da L'Oreal tava no topo do top 3 dessa revista.

A revista era de Dezembro e o top era isto:

1. - L'Oreal Excellence Creme;
2. - Mousse Bellady da Wella;
3. - Tinta em creme daquela marca que comercializa produtos da Gliss (mas é alemã, tem um nome weird e não tenho mesmo tempo de ir ver como se escreve) XD

Voltando ao meu cabelo. A cor que escolhi foi esta (apesar de que cá em Portugal está actualmente a ser comercializada com um novo visual):




Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 HCo6_14_large
Já ia com uma ideia pré-concebida de que não ia aclarar muito o meu cabelo, ainda para mais o meu cabelo é castanho de nível 5. Mas não quis escolher uma coloração muito longe do nível 5 (que é castanho médio) então escolhi a 6 (que cá em Portugal dizem que é louro escuro mas a numeração está errada, o 6 corresponde a um castanho claro, se virem o site original da imagem onde tirei podem ver que diz light brown, por algum motivo cá em Portugal muitas marcas definem o tom 6 como louro escuro mas nos EUA e noutros países o 7 é que corresponde a louro escuro, que cá em Portugal o 7 corresponde a um louro normal, mas recomendo que pesquisem antes de comprar).
A caixa trazia dois aplicadores, um é género de um pente e outro é o aplicador clássico com a pontinha. Trazia um sérum especial com pro-keratina para aplicar ANTES da coloração (um dos pontos positivos que a revista Happy referenciou pois não há muitas marcas que disponibilizem um tratamento pré-coloração que previna os danos no cabelo, como a L'Oreal faz) e trazia também um amaciador muito cheiroso para DEPOIS da lavagem da tinta (que ainda tenho um bocado do amaciador guardado).
Utilizei o aplicador normal. Para primeira vez confesso que foi uma aplicação um tanto desastrosa mas consegui tirar a maior parte das manchas das toalhas e afins.
Assustei-me brutalmente quando vi o tom no cabelo a ficar preto durante a coloração :O mas felizmente não escureceu, o resultado final foi "natural". Nota-se alguns reflexos, especialmente ao sol, eu notei logo diferença mas nas fotografias e afins não é muito evidente, só vendo mesmo ao vivo. Fiquei feliz por a coloração não ter oxidado em quase 4 semanas, logo não ficou "alaranjado" nem nada semelhante. Ficou um castanho ligeiramente mais claro. A coloração é permanente - não sai durante as lavagens nem a água fica "colorida"- noto também foi abrindo consoante as lavagens.
Basicamente gostei da experiência, apesar de ter sido muito discreta. Porém estou a considerar seguir o conselho da minha fofinha Dumpling <3 e lá para Março (quando tiver uma semana de pausa) vou possivelmente usar o Color B4 para remover os vestígios de coloração e comprar na Pluricosmética tinta de profissional para pintar em casa. Possivelmente a minha tão desejada INOA também da L'Oreal ou então a Majirel (L'Oreal também). Espero que tenham catálogos com os tons para eu puder escolher :s que isto de pesquisar tons no PC não é muito fiável. De qualquer forma vou manter-me num tom 6 ou 7 no máximo. Mas tendo em conta que na Pluricosmética vendem diversos tipos de volumes é mais fácil alcançar o tom mesmo "ideal", que com as tintas de supermercado é impossível.

Espero que isto sirva de ajuda para alguém Smile
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 8 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos