Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

+36
Freyja
brilouderx
Pig-Rabbit
sofiatsukino
LollipopC
CláudiaVentura
Shadow
zirateb
Brimsty
Megumi
Dumpling*
lulumoon
Samantha
Ariadna
Sailor S
mariakino
Ju
samy
chousenshi
Nephyla
Misatu
Manon
Missa
Dianuxka
sar4hhh
xicapirikita
barbie
dizzy22
Lumi-chan
Kattysa
Ice Moon
***luacheia***
meneses
Kristea
Makoto
SofiaFlower
40 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-05-20, 15:16

Sofia até gostava de ver Very Happy

Ernipon é esta?
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Tinoco 2012-05-21, 14:06

Sofia: possivelmente começarei pelas mousses, de qualquer forma eu sou meio noob nessas coisas, e secalhar a minha opção será ir a uma cabeleireira e ela logo me dirá o melhor que fazer quanto a isso, tendo em conta que quero aclarar e nao escurecer Matreiro
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-05-21, 16:13

Tens razão Tinoco, será o melhor, arrependo-me tanto da vez em que quis escurecer ter ido à cabeleireira ._. facilmente tinha feito em casa e poupado muito dinheiro.
Para aclarar em casa dizem sempre que não se pode aclarar mais de 2/3 tons. Por exemplo cabelos pretos nunca podem ir para loiros em casa - a menos que descolorem sozinhas - mas será sempre um grande risco, o descolorar em si já danifica o imenso o cabelo, se for feito por quem não sabe ou não têm muita experiência pior.
Contudo há uma gama nova da Garnier, que se chama Ultra Cor e aparentemente pode-se ir de cabelos pretos para castanhos, ruivos ou até vermelho mesmo. Também dá para atingir loiro - se bem que já vi no YouTube pessoas que nem tinham o cabelo muito escuro a usarem Ultra Color Loiros/Rubios Radientes e a ficarem com os cabelos laranjas x'D - e penso que existe tintas para cabelos castanhos, ficarem pretos (preto azulado ou normal).


Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Group_Shot%255B1%255D
A nossa Sónia Araújo representa a Garnier em Portugal, se não estou em erro, e ela própria aparecia no anúncio de TV dessa nova gama.

Shadow, a ver se me adicionas no MSN ou se faço upload de alguma foto dessas no Face para veres Very Happy
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-05-21, 21:48

Sofia só te tenho adicionada no grupo do forum (msn) mas quando lá for eu adiciono-te. Nas fotos do teu face acho que não dá para ver muito bem.
E hoje fui ao Intermarché e tive com essa tinta da Garnier na mão, mas não comprei, porque o meu objectivo era comprar uma recarga para a minha caneta Matreiro
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Tinoco 2012-05-22, 11:26

SofiaFlower escreveu:Tens razão Tinoco, será o melhor, arrependo-me tanto da vez em que quis escurecer ter ido à cabeleireira ._. facilmente tinha feito em casa e poupado muito dinheiro.
Para aclarar em casa dizem sempre que não se pode aclarar mais de 2/3 tons. Por exemplo cabelos pretos nunca podem ir para loiros em casa - a menos que descolorem sozinhas - mas será sempre um grande risco, o descolorar em si já danifica o imenso o cabelo, se for feito por quem não sabe ou não têm muita experiência pior.
Contudo há uma gama nova da Garnier, que se chama Ultra Cor e aparentemente pode-se ir de cabelos pretos para castanhos, ruivos ou até vermelho mesmo. Também dá para atingir loiro - se bem que já vi no YouTube pessoas que nem tinham o cabelo muito escuro a usarem Ultra Color Loiros/Rubios Radientes e a ficarem com os cabelos laranjas x'D - e penso que existe tintas para cabelos castanhos, ficarem pretos (preto azulado ou normal).



Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Group_Shot%255B1%255D
A nossa Sónia Araújo representa a Garnier em Portugal, se não estou em erro, e ela própria aparecia no anúncio de TV dessa nova gama.




Oki doki, vou ver disso quando receber o meu primeiro ordenado, para ver se finalmente recupero a minha cor natural, porque isto de parecer que tenho quase o cabelo preto não me agrada ^^
Obrigada Sofia ^^
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por ErniPon 2012-05-23, 04:25

- Erni: Podes deixar aqui alguns vídeos dessa rapariga? Pelo menos um ou assim para nos matar a curiosidade Very Happy[/quote] Deixo então aqui link do tutorial da entrevista para se realizar uma caracterização "like a doll" segundo Venus Angelic chan e tb uma entrevista com esta p a conhecerem melhore. https://youtu.be/ojYBcMFkdfY EDIT: falha a postar os links. https://youtu.be/M46sQ_oboZc
ErniPon
ErniPon
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/channel/UCyAgMdWN8XhX1oEocKDYMUg

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por ErniPon 2012-05-23, 04:52

EDIT: Apaguei este registro porque fiz doble post.


Última edição por ErniPon em 2012-05-24, 22:36, editado 1 vez(es)
ErniPon
ErniPon
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/channel/UCyAgMdWN8XhX1oEocKDYMUg

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-05-23, 08:15

- Tinoco: Adoro os castanho dessa gama *-* quem me dera estar a trabalhar que ias ver como eu ficava agora no Verão Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 2982703332 já tenho tudo pensado, só falta mesmo o money :/

- Erni: Lamento mas não podes escrever double posts :/ se queres adicionar alguma coisa ao que escreveste anteriormente, clicas em editar e adicionas.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-06-13, 17:45

*volta a puxar o tópico para cima*

Oi^^
Eu à uns tempos disse que tinha o cabelo espigado porque estico todos os dias o cabelo, e que ia comprar um reparador de pontas Smile
E... já comprei.
Chama-se HairX Repair Therapy Split End Serum (Sérum Reparador de Pontas HairX) da Oriflame.

Spoiler:


Sobre:
Formulado com um Complexo à base de Silicone, para reparar e proteger as pontas do cabelo. Aplique o Sérum nas pontas, massajando suavemente. 30 ml.

"Desenvolvi este magnífico sérum com a ajuda dos cientistas da Oriflame. Contém um complexo único de silicone para a máxima protecção do cabelo - durante todo o Verão e todo o ano!"
-Corinne Henriksson (Chief Stylist - Corinne & Friends)


Minha opinião:
Na primeira vez que eu pus, notei logo uma pequena diferença.
Agora como já apliquei algumas vezes o meu cabelo está quase normal. Mas se calhar se eu metesse todos os dias ele ainda devia estar melhor Matreiro Tenho de deixar de ser preguiçosa...
Uma coisa que também gosto nele é o cheiro^^

Não sei se alguém tem o mesmo problema que eu, e se têm outros produtos que façam o mesmo, ou até se já experimentaram este. Quem sabe, soluções caseiras Matreiro
Gostava de saber Wink
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-06-13, 21:26

Tenho andado curiosa para experimentar esse género de séruns Shadow. E agora que falaste nisso e disseste que notas diferença ainda mais.
Aqui há uns anos, quando ainda fazia desfrizagens definitivas, comprei um sérum na cabeleireira. Porém foi caro, ainda usei umas quantas vezes mas a única coisa que notava era o cabelo extremamente brilhante. De resto não notei diferença nenhuma. As pontas continuavam espigadas, apenas por causa do brilho o cabelo parecia "saudável".
Agora com os cuidados que tenho com o cabelo, ele mesmo tendo tendência a espigar, aguenta-se bem. Só o corto de 6 em 6 meses, antigamente quando fazia desfrizagens na cabeleireira tinha de o cortar de 3 em 3 meses ou de 4 em 4 meses.
De qualquer forma, se puderes explicar quais as diferenças que sentiste Shadow, agradecia muito Very Happy gostava muito de comprar um sérum que fosse mesmo eficaz.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-06-14, 14:30

Também já comprei coisas em cabeleireiros porque que eles recomendaram, dizendo que são melhores. Mas para mim é tudo igual como nas lojas Neutral
E penso que eles só querem que gastemos dinheiro com eles.

Com este sérum que estou a usar, também noto o cabelo mais brilhante.
E como é à base de silicone aquilo acaba por unir as pontas, tratando-as, e protegendo-as.
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Brimsty 2012-06-14, 21:05

Venho cá partilhar convosco a minha experiência com a FrankProvost! Ainda só estou a usar o amaciador, porque ainda há champô cá em casa do que eu usava, mas por agora, a diferença é óbvia! Já não sinto o cabelo tão seco e já o acho um bocadinho mais brilhante!

Optei pelo cor de laranja, reparação ou lá o que é, porque eu tenho imenso cabelo e já que não lhe faço mais nada, ao menos lavo com alguma coisa que diz que o proteje e repara... XD

Por isso, obrigada, Sofia! Até agora, o conselho foi bom! Wink
Brimsty
Brimsty
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 921
Idade : 36
Localização : Torres Vedras

http://beneaththerosebybrimsty.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-06-14, 22:26

- Shadow: Tenho que concordar contigo! Por acaso só comprei isso nos cabeleireiros, mas não senti que reparasse, só notei mesmo a questão do brilho. Tenho de ver se uma amiga minha ainda vende Oriflame para lhe comprar esse sérum, estou curiosa e no final do mês vou cortar as pontas, a ver se arranjo algo que repare mesmo.
Ah! Também uso um reparador de pontas da Gliss, que, acho que já referi mais atrás, é este e pronto, não é mau de todo. Mas tem um contra: como tem queratina tem um cheiro horroroso! Há alturas, quando corto o cabelo, tento aplicar isso todos os dias para ver se as pontas ficam saudáveis, mas honestamente o cheiro é um entravo, acabo por ir reduzindo e chega a uma dada altura que já nem meto mesmo.
Também ainda tenho ali isto também da Gliss, mas o problema com este spray é que o cheiro é demasiado doce... Inicialmente adorava, mas passado algum tempo comecei a enjoar. Oh boy. Eu e os cheiros...
E ainda também já experimentei este sérum liso asiático da Gliss acho que foi o único que usei até ao fim. Apesar do cheiro, ao fim de algum tempo, também se tornar enjoativo.
Se a minha amiga já não vender Oriflame, talvez experimente este que é um produto novo da Gliss, mas tenho receio por causa do cheiro. No entanto, tou a tentar gastar o que tenho. Ainda te lembras do preço Shadow?

- Brimsty: Minha companheira dos Within Temptation! Fico feliz por teres gostado e notado diferenças! Very Happy Agora para o Verão vou comprar a máscara laranja ou amarela (penso que é do mesmo conjunto do teu amaciador) para nutrir e reparar, mas o que queria mesmo era que lançassem máscara do conjunto azul:

- Champô Expert HidraLight Franck Provost;
- Amaciador Expert HidraLight Franck Provost;

Mas se ainda não tiverem lançado a máscara quando a minha terminar, sou capaz de fazer ao contrário, comprar esse amaciador azul e depois comprar a máscara laranja/amarela. Pelo que li esse conjunto azul é mesmo para hidratar, o meu amaciador está mesmo a acabar, estou ansiosa por depois comprar.
Um ponto positivo e que mais gente que usa o mesmo que eu diz, é que o cheiro é bom mas desaparece rapidamente do cabelo o que faz com que a gente não enjoe. Como já viram sou mesmo picuinhas com os cheiros.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Brimsty 2012-06-15, 00:36

O cheiro não me incomoda, é assim mais a profissional! XD E lá está, como dizes, depois vai desaparecendo. Mas eu não me preocupo muito com isso, desde que não cheire mal... (há champôs da farmácia para a caspa e afins que afasta qualquer pessoa que se aproxime de nós! XD)
Brimsty
Brimsty
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 921
Idade : 36
Localização : Torres Vedras

http://beneaththerosebybrimsty.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-06-15, 14:33

Sofia, tive a ver e o reparador da Oriflame está esgotado, tens de esperar mais uns tempos. Enquanto isso podes perguntar à tua amiga se ainda vende, caso contrário, penso que podes comprar online.
O preço dele sem estar no catálogo é 11,90€, na altura que o comprei (cat.7 de 2012) foi por 6,95€.
Eu também só ponho coisas no cabelo se cheirarem bem, e se enjoar vai logo para o canto, porque depois só de olhar para ele pale
E sabes se esse sérum liso asiático da Gliss é para cabelos lisos ou ajuda o cabelo a manter-se liso?
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-06-25, 22:13

Shadow! Perdoa-me nunca mais ter vindo aqui responder-te. Bem o preço desse sérum ainda é um bocadinho puxado mas se dizes que é bom, confio em ti! O teu cabelo continua impecável com ele?
O sérum liso asiático da Gliss daquilo que me lembro deixava o cabelo com um aspecto brilhante e era suposto controlar o frizz, porém acho que mesmo só aplicando nas pontas tinha de ter cuidado com a quantidade que usava, tinha de ser mesmo muito pouco ou ficava com aquela aparência "oleosa" mesmo só nas pontas. Não desgostei do produto, está a 6,99€ no Continente, acho que faz falta indicações na página do Continente sobre os produtos mas de qualquer forma podes conferir o preço aqui e ver mais informações aqui mas basicamente às vezes eu aplicava um bocadinho antes e depois de esticar, o cabelo ficava com bom aspecto, mas não creio que ajudasse a manter o liso. No entanto, quando usei já foi há muito tempo, podem ter mudado a fórmula e estar mais eficaz, só que o cheiro é um bocado doce demais para mim, apesar de cheirar muito bem. Cheguei a usar essa mesma gama de champô e condicionador. Mas desde que passei para Franck Provost nunca mais quis outra coisa Very Happy

Bem, acho que cometi uma pseudo-loucura no sábado. A camada maior do meu cabelo estava a meio das costas e no sábado cortei-o, ficou pelos ombros. Por enquanto como ainda tem o "efeito" da cabeleireira, gosto de me ver, apesar de ser um look totalmente diferente. Faz-me lembrar como quando tinha o cabelo em criança.
Mas um lado positivo disto, é que me tirou TODO o espigado que tinha no cabelo e ainda posso fazer rabo de cavalo. É mais é aquele choque de que eu o tinha muito grande e pronto agora tá curto.
Por outro lado, com o Verão sabe bem não ter tanto "peso" porque o meu cabelo é mesmo muito grosso, para o lavar tornava-se horrível.
Só que queria mesmo deixar de utilizar calor no cabelo. Então ando em busca de produtos que o façam "cair" mais.
A Gliss lançou produtos novos, que pelas descrições do site da Gliss Portugal me deixam muitoooo curiosa, mas não creio que me deixem comprar até terminar o que tenho ali ._.
Vou deixar aqui a lista de produtos que me deixou com a pulga atrás da orelha (o site da Gliss Português está muito mais completo, vale a pena dar uma vista de olhos):

1. Então os primeiros produtos que me chamaram à atenção é a gama Regenerador Intensivo particularmente a máscara e o sérum regenerador intensivo, é um produto bifásico, pelo que têm de agitar muito bem antes de utilizar.
Esta gama promete cuidar dos cabelos muito estragados e secos. O meu agora está sem pontas espigadas, mas gostaria do manter assim. Já que no Inverno tenho tendência a abusar do "calor" no cabelo (secador, ferro de alisar, etc).

2. Outra gama deles que me despertou à atenção por ter uma nova fórmula e ser supostamente mais completa é a Oil Nutritive. Diz que tem 7 óleos de cuidado e que repara e cuida as pontas, evitando assim, as pontas espigadas.
Parece-me que é o mais indicado para mim, pelo menos para como está o meu cabelo agora. Já li opiniões que dizem que tem um cheiro muito agradável a manga! Adoro manga! Mas o meu medo é comprar e depois enjoar e ser mais um produto que fica para ali.
Desta gama tenho particular interesse em 3 produtos: a máscara, o Spray Condicionador Express e o Wonder Sérum Spray Oil Nutritive.
Por outro lado, fico de pé atrás porque agora não tenho o cabelo comprimido. Dizem que essa gama é ideal para quem tem cerca de 30 cm pelo menos de cabelo, eu agora devo ter uns 15 cm ou 20 cm. Pelo que não sei se vai compensar muito. Mas se realmente fizer isso que diz, é excelente e era mesmo o que estava a precisar.

3. Também tenho curiosidade neste produto que se chama Elixir Diário. Daquilo que li é o produto mais sofisticado da Gliss e também o mais caro. Parece-me que é o "mais profissional".

No entanto não vou deixar de usar o champô e amaciador da Franck Provost, só sou capaz de trocar de máscara e de usar algum desses séruns da Gliss. Tenho pena que a Franck Provost não tenha séruns nos supermercados, se tivessem comprava sem dúvida.
Também sou capaz de agora utilizar os produtos da gama Oil Nutritive e só quando usar o secador a sério e o ferro, usar então aquele Regenerador Intensivo.

Outra coisa, se arranjar emprego agora no Verão, gostava de pintar o cabelo. Na Pluricosméstica que é uma loja que vende produtos profissionais ao público e que já mencionei aqui diversas vezes, vendem produtos de coloração da gama INOA da L'Oreal. Gostava de ser eu a fazer em casa, apesar de ser um grande risco. Mas gostava de perguntar se alguma das pessoas que pinta o cabelo no cabeleireiro já utilizou lá esta gama?
Pelo que sei permite aclarar o cabelo até 3 tons e deixa o cabelo sedoso.
Se quiserem que partilhe mais informações, posso mostrar mais coisas que encontrei sobre a marca.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-06-27, 14:29

Sofia é bom saber que confias em mim Matreiro
Sim para mim este sérum da Oriflame faz efeito, mas claro que também tenho de por só um bocado nas pontas, senão parece que fico com o cabelo oleoso Razz

Acho que já contei mas não me lembro...
Na ultima vez que cortei o cabelo (férias da Páscoa), pedi para cortar as pontas, mas quando reparei já estava pelos ombros, tipo fiquei em choque!
E ainda por cima as pontas ficaram todas viradas para fora, parecia que tinha uma saia na cabeça... odiei!
Então entrei em paranóia e pus-me a esticar o cabelo nesse dia, mal cheguei a casa. E o cabelo nem reagia ao ferro, quase que queimei o cabelo e nada. Chorei tanto nesse dia, que jurei para nunca mais, por os pés naquele cabeleireiro o.o
O que vale é que ainda faltava uns dias para a escola começar e consegui por o cabelo liso, apesar de ter ficado curto.

Por acaso também estava a pensar pintar o cabelo agora no Verão Razz
Já uns tempos que procuro essa marca INOA mas não encontro, tenho de ver nessa loja, onde fica?
Estou a pensar pintar de ruivo mas não muito forte. Não sei se me vai ficar bem, a minha mãe acha que vou ficar mal, por isso é que estou na duvida Neutral
E tu estás a pensar pintar de que cor?
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-06-27, 16:10

Confio pois Shadow Very Happy e fiquei mesmo curiosa com esse sérum, a ver se encontro, mais uma vez obrigada por partilhares Wink

Possas o.O e tu tinhas o cabelo bem grande e bonito pelo que vi nas fotos do teu Face. O meu estava grande mas espigado, por isso de certa forma foi bom o grande corte, só que também espeta para fora como tu dizes e tou com medo do lavar. É que quero mesmo evitar usar calor no Verão, já basta o Sol, o cloro e o sal.
A minha cabeleireira também fez um bocado de fail, pedi-lhe uma coisa específica e não ficou exactamente a 100%, temos sempre de ter cuidado e ir sempre falando com elas para ver se elas entendem mesmo :/

Olha a Pluricosmética geralmente existe nos sítios onde há Jumbo. Já fui à Pluricosmética no Jumbo de Alverca e no Jumbo de Setúbal. Sempre muito bem atendida, e há produtos que são bastante acessíveis. Se comprares daqueles profissionais de marca, esses sim têm um preço mais elevado, mas há outros que nem por isso.
Deixo-te aqui a lista das lojas Very Happy

Quanto à INOA, existe agora uma nova fórmula que te exige menos coisas que a anterior (se vires vídeos da anterior, aquilo exigia montes de coisas) agora está mais prático.
É só preciso isto:
Spoiler:
Quer dizer, do copo de champanhe não precisas x'D nem de champanhe claro!
Essa embalagem verde que tem 20% é o "developer" é o que te vai ajudar a atingir a cor pretendida.
- Já li que o de 10% é para quem quer atingir cores mais escuras.
- De 20% é para aclarar até 2 tons.
- De 30% é para aclarar até 3 tons.
De qualquer forma se pedires conselhos na Pluricosmética onde comprares eles devem-te ajudar. E tipo eu acho que essa embalagem do "developer" para quem só usa em si mesma deve durar imenso o.O
Neste blog fala de alguns aspectos positivos da INOA, e perguntaste-me da cor, queria atingir essa que está nesse blog Smile não é muito claro, acho que é "compatível" com as minhas sobrancelhas carregadas Very Happy
De preços não te sei dizer nada. Já contactei a Pluricosmética via Facebook e eles dizem que depende de loja para loja os preços e depende também, claro, daquilo que queremos.
Acho que ruiva iria te ficar bem Very Happy assim como dizes sem ser muito forte, antigamente eu queria mesmo ficar ruiva mas nunca tive coragem.
Mas é estranho não encontrares isto em cabeleireiros :/

Olhem da Gliss esqueci-me de dizer, que todos os produtos agora têm uma fórmula nova!
Já cheirei a máscara da gama Oil Nutritive e digo-vos! Cheira tão bem! É assim exótico mas tão suave, excelente para o Verão, a ver se termino tudo o que tenho cá em casa ._. mas agora no Verão devo lavar o cabelo 2 ou 3 vezes por semana, em vez de lavar só uma como faço no Outono, Inverno e Primavera. Pelo que devo gastar bem os produtos Smile
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-06-28, 14:02

Obrigada pela lista Matreiro
Pelos vistos há uma em Torres Vedras, por acaso vou imensas vezes a esse shopping, tenho de dar lá uma vista de olhos^^

Possa... pensava que a INOA era como os outros, só uma embalagem Matreiro
Já que quero um ruivo não muito forte, talvez o de 10% seja bom para mim.
Mas se eu vir que no cabeleireiro sai mais barato se calhar faço lá, só tenho medo é que não fique como eu quero (porque normalmente nada lá fica como eu quero)
Quando pinto em casa gosto, por isso é que tenho de analisar bem, mas em todo o caso posso experimentar o Color B4 Razz
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-06-28, 14:37

A Pluricosmética é excelente mesmo Shadow Very Happy vende de tudo um pouco e costuma ter boas promoções.

Vou deixar-te aqui vídeos para teres uma ideia do que podes precisar e de como se processa, estes vídeos são referentes à nova fórmula, que pelo que dizem é muito mais prática Very Happy o que torna tudo mais simples:





Esses vídeos são recentes e há mais, se tiveres mais alguma dúvida Shadow diz Smile eu vi vídeos da antiga fórmula e assustei-me, era preciso MONTES de coisas, e de cenas para medir, nada prático. Agora estes é muito mais simples. Isso também te explica o que eu já tinha explicado dos 10%, 20% e 30%. Penso que para o que queres o 10% era o ideal. Para mim terá de ser aí 20% porque apesar de querer um pouco de mudança não quero nada "drástico".
Na Pluricosmética tens de perguntar depois pelo copo de medida e isso, eu acho que eles vendem tudo da INOA, uma vez que eles vendem para Profissionais também.
Espero que isto tenha ajudado e que consigas o resultado que pretendes Smile
Porém não tens outro cabeleireiro aonde possas ir? É que pintar o cabelo em cabeleireiros ainda é caro, se corres o risco de não ficar como queres pode não compensar.

Antigamente o site da Gliss não estava tão completo, nem tinha os produtos detalhadamente. Por isso para referência eu usava o Continente Online. Agora que o site da Gliss está excelente, com tudo especificado (para que serve, como se aplica, etc) vou mostrar o que eu tenho e que quero acabar:
Tenho o Reparador de Pontas e Reparação Total o tal sérum que tem queratina, a queratina é um dos "componentes" (penso que se pode chamar assim) que todos temos no cabelo. Mas tem um cheiro forte um bocado desagradável. Pelo menos eu tenho a fórmula antiga e como já referi, o cheiro não é agradável, mas não é enjoativo nem é demasiado doce, é apenas um cheiro diferente.
E também tenho um spray, que antigamente se chamava Magic Sérum Spray, agora chama-se Wonder Sérum Spray é o tal que o cheiro é muito bom, mas por não sair do cabelo e ser um bocado doce, a mim acaba por enjoar, só que quero acabar isto antes de comprar mais alguma coisa.
O cabelo fica realmente macio e com aspecto saudável. Mas estou ansiosa por experimentar as novas fórmulas!
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-07-16, 11:45

Como já passou mais de 48 horas venho fazer um género de alerta e pedir um favor (ao mesmo tempo).

Então por causa disto das tintas de cabelo que temos falado, andei a investigar e dizem que a marca Syoss é excelente! Acessível, cada embalagem custa 7,99€ mesmo que tenham de comprar mais que uma, acho que fica barato fazer em casa, tendo em conta que há 3 ou 4 anos só para escurecer o cabelo sem usar tinta permanente paguei 35€ --' fora o corte de cabelo.
Se quiserem ver aqui fica o site. Tem seleccionador de tons que vos ajuda a escolher o tom mais adequado ao que pretendem (apesar de sempre ter ouvido dizer que o tom no nosso cabelo depende de diversos factores (textura, se já foi pintado, se tem cabelos brancos, etc) e que nunca fica exactamente igual ao da caixa. Tem dicas, tem ajuda, se clicarem num determinado tom podem ter uma ideia de como fica em cabelos pretos, castanho escuros, castanhos médios, etc. Acho um site muito completo e tenho lido bem sobre a marca, pelo menos no que toca a tintas.

O alerta que eu vinha falar era se alguém que utiliza heat protector pode ver se nos ingredientes tem álcool Shocked e vocês pensam: que raio está a Sofia a falar?
Pois é que ao pesquisar sobre a marca Syoss, deparei-me com o blog de uma famosa guru do YouTube a dizer que o heat protector da Syoss tem álcool nos ingredientes *facepalm* daí o cabelo dela após a utilização parecer seco e sem vida, podem ler aqui e eu como sou curiosa resolvi ir bisbilhotar o meu heat protector da Franck Provost e sim! Também tem álcool *double facepalm* pergunto-vos, qual é a lógica de meter álcool num produto que é para proteger o cabelo?!
Se é para fritar o cabelo, nem metemos heat protector.
Por isso quero pedir por favor a quem tem heat protectors de outras marcas (TreSemme, Gliss, etc) que diga o nome do produto aqui e veja nos ingredientes se tem algo chamado "alcohol", se tiver recomendo que deixem de usar :s acaba por não proteger e só faz pior!
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-07-16, 22:07

Desculpa não ter respondido ao teu outro post mas só o queria fazê-lo quando pinta-se o cabelo, e isso ainda não aconteceu Neutral

Já gastei 30€ no cabeleireiro para alisar o cabelo durante alguns meses, mas enfim nem um mês durou aff...
Tive a ver esse site da Syoss e parece muito completo, supostamente diz que os cabelos escuros não se dão bem com os tons ruivos, o que para mim não é uma noticia boa porque quero pintá-lo dessa cor. Mas não custa arriscar Matreiro

Quanto aos protectores de calor, se o álcool faz mal ao cabelo então porque metem isso nos produtos? Pensando bem deve ser para depois gastar-mos dinheiro com outros da mesma marca para ver se trata o cabelo seco o.O
Fui ver os ingredientes do meu, que é um da TRESemme, e aquilo está em espanhol, mas como a palavra álcool percebesse, eu procurei mas não encontrei. O que significa que é bom^^
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-07-17, 13:28

Não faz mal Shadow Wink eu compreendo, também ainda não consegui pintar o meu. Gostava de arranjar trabalho e só depois pintar. Cá para casa em termos de champôs e isso é uma coisa, porque se for preciso todos utilizamos e pronto sai barato. Agora isto de pinturas de cabelos prefiro ser eu a juntar o dinheiro e então depois pintar.

Isso de alisar é a tal desfrizagem que eu dantes fazia, antigamente parece que os produtos eram mais fortes, eu via diferença durante os dois primeiros meses mas depois perdia. Depois mudei de cabeleireiro e das últimas vezes já não via diferença nenhuma, nem 1 mês durava também, então deixei de fazer, há 3 ou 4 anos que não faço.
O teu cabelo é mesmo preto Shadow? Se fosse castanho médio talvez este 5-24 Castanha Acetinada que tem reflexos vermelhos pelo que diz aí, mesmo com castanho escuro ainda arriscava este mas isso sou eu, não te quero influenciar nem nada Smile

Opa então vou comprar também o TreSemme! Tenho ouvido sempre bem dessa marca, do heat protector montes de gente no YouTube usam e dizem sempre bem e que deixa o cabelo mesmo saudável. É que o meu heat protector da Franck Provost está quase a acabar e depois de ler que tem 'alcohol' perdi a vontade de voltar a comprar. É que agora ficou explicado porque passado algum tempo, mesmo usando o produto, o meu cabelo ficava espigado, afinal era devido aos ingredientes DO produto em si. Agora só o tenho usado na franja, mas a franja é daquelas coisas que tenho sempre de cortar, então posso usar a escova com o secador e mais tarde o ferro de alisar. O resto do cabelo nem tenho usado calor, meto só um produto da L'Oreal Profissional que comprei aqui há 1 ano e tal na Pluricosmética e pronto.

EDIT: Mudei o título do tópico para não parecer que estamos a fazer um grande off-topic. É que realmente tornou-se mais num tópico de opiniões sobre produtos (desde maquilhagem a produtos de cabelo) e também de recomendações e partilha de experiências (obviamente dentro do título do tópico inicial).
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-07-17, 14:33

Eu estou à espera que me chamem para trabalhar, não vejo a hora de ter o meu próprio dinheiro para comprar o que eu quero, principalmente a tinta :b
O meu cabelo é castanho escuro. Esse castanho acetinado que mostras-te é parecido com aquele castanho chocolate da L'Oreal, também me deixou o cabelo mais ou menos com essa cor.

Antes de comprares é melhor leres os ingredientes, porque posso ter visto mal Matreiro Mas acho que não.
Também já tive franja mas nessa altura ainda não tinha o protector nem a escova, era só mesmo estica-la com o ferro, apesar de ficar um bocado esticada eu até gostava de a ver.
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-07-17, 16:33

Essa tinta da L'Oreal que usaste Shadow é excelente, aquela minha amiga usou e ela tinha o cabelo mesmo preto (característico das asiáticas) e conseguiu alterar imenso a cor do cabelo Very Happy
7,99€ pelo da Syoss não acho caro ainda por cima dizem que é mesmo boa, mas também li algures no site deles que se tiveres o cabelo para lá do teu queixo tens de comprar duas caixas pelo menos, o que vai ficar a 15,98€ tendo em conta que pintar na cabeleireira é muito mais caro, é capaz de compensar.
Só por dizer que em casa tens mais riscos, pode haver sítios aonde a cor não chega, pode a tinta vir estragada, pode ficar um tom demasiado alaranjado, por exemplo quem usa loiros em cabelo escuro quase sempre fica. Mas como tu Shadow já tens pratica a pintar em casa é logo mais experiência Smile
Este tom 4-2 Castanho Avermelhado também é bonito e pela imagem funciona em cabelos pretos, ah uma coisa que te queria perguntar Shadow! Quando usaste a tinta da L'Oreal a cor que saiu foi muito diferente disso dos tons que recomenda na embalagem? É que sempre ouvi dizer que nunca fica exactamente igual :s

Irei ler sim Smile e também do da Gliss para quanto mais não seja informar aqui. De qualquer forma, obrigada Smile
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-07-17, 17:23

Pois eu quero pintar em casa para poupar dinheiro Matreiro E talvez porque estou habituada a ver a minha mãe a pintar em casa.

Ficar com o cabelo laranja é o meu medo :s
Mas se calhar quando comprar a tinta compro também o Color B4 para caso ficar mal.
O castanho chocolate também é um pouco avermelhado mas não tão forte como esse, mas só reparei nisso quando já tinha pintado.
Antes de pintar com a da L'Oreal, vi primeiro isso, se o tom se aproximava da minha cor natural, e esta apesar de ser mais clara/brilhante, foi a que mais aproximada era. Mas depois de pintar achei ainda mais parecida, pois a tinta escureceu. A única coisa era quando batia o sol e fazia reflexos vermelhos.
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Nephyla 2012-07-17, 20:29

A última vez que decidi pintar o cabelo de vermelho, estive hora e meia com o produto para descolorar. O meu cabelo é castanho escuro, quase preto.

A ideia era pintar a metade de cima de preto, e a de baixo de vermelho.

O meu cabelo dantes era preto, mas a mania das experiências em coloração deixou-o mais claro, mas escuro o suficiente para a maioria das cores não pegarem (daí o agora pintar de preto)

Depois de outra hora e meia com a tinta, o resultado final foi cor de laranja escuro.

Passadas duas semanas saiu tudo e fiquei loira, lol. Mas até dava um efeito engraçado.

Se voltava a fazer? Sem dúvida, mas desta vez apenas descolorar, já que ele ficou meio loiro e escuso de gastar dinheiro numa tinta que nem duas semanas dura.

Acrescento ainda que a melhor tinta para colocar em casa encontrei-a em Inglaterra. Eles vendiam kits especiais (como os kits de madeixas que se vê nos supermercados) que eram específicos para o efeito que expliquei em cima e que realmente pegavam no cabelo e duravam um mês inteiro sem perder a cor. As cores iam desde as normais até rosa choque, verde alface, amarelo (não loiro) vermelho vivo, roxo, azul bebé, e por aí fora.
avatar
Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 549
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-07-18, 19:53

Destes-to descolorar o cabelo porque não gosto de quando a tinta sai e fica o cabelo loiro.
Houve uma vez que fiz madeixas vermelhas e quando a tinta saiu fiquei loira na parte das madeixas.
Odeio ver-me loira o.o por isso quero pintar o cabelo novamente, para poder esconder outra vez umas madeixas que fiz.

Como se chama essa tinta que vis-te na Inglaterra? Fiquei curiosa.
Uma marca que eu conheço que tem esse tipo de cores é a Crazy Color.
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Nephyla 2012-07-19, 15:57

Xii, boa pergunta... Isso já foi há uns 10 anos...
avatar
Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 549
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-07-25, 11:35

Existe umas tintas muito populares nos EUA que têm montes de cores. Cores para todos os gostos mesmo podem visitar o site aqui: http://www.manicpanic.com/dyepage1.html
O meu amaciador já terminou e então tive de ir ao supermercado, aproveitei para cuscar os heat protectos, só encontrei o da Tresemme. Não tem 'alcohol' Very Happy conferi mesmo e não tem. E vi no site Britânico - que é o do heat protector roxo que se vende na Europa, o heat protector vermelho é dos EUA - que protege cabelos do calor até 230º graus! É exactamente o que andava à procura, a ver se para o Inverno compro que agora de Verão a única coisa que estico é a franja e tou quase a terminar o meu da Franck Provost.
Outra coisa que quero alertar, referente à marca Syoss, é que dos champôs secos têm também álcool! Assim como o heat protector da Syoss. Realmente o champô seco da Syoos no Jumbo está a 2,58€ muito barato pensam vocês mas por várias reviews que li dizem que em 5 utilizações gastam logo o produto o.O e aquilo parece ser um spray grande.
Adorava que existisse cá o champô seco da Tresemme. Costumo às terças ver o ABC Family em directo e aqui há uns meses havia uma publicidade a esses champôs secos da Tresemme com a 'Hanna' e a 'Mona' de Pretty Little Liars, pesquisei e existem montes de opiniões positivas. O produto dura bastante, deixa o cabelo solto e suave sem vestígios de oleosidade. E dizem que tem um cheiro a lima-limão, deve ser excelente! Pena não existir cá Mad
Espero mesmo que comecem a comercializar em breve, eu uso um da Wells do Continente Modelo, o spray é num frasco pequeno e rosa, custa 3€ e tal, realmente faz um excelente trabalho e dá jeito quando de manhã não acordamos a tempo de lavar a cabeça. E este frasco apesar de ser pequeno dura para várias utilizações. O que eu penso é que como o da Syoos tem álcool e o álcool evapora, talvez por isso a embalagem seja grande mas dure muito pouco tempo.

TRESEMME por favor comercializa em Portugal o teu champô seco ._.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-07-25, 12:16

Esse site até vende perucas haha Matreiro

Isso de champôs secos é o que? É para por sem água, ou para cabelos secos? Nunca percebi.
Visto que a Tresemme está a ter muito sucesso, não tarda nada está cá em Portugal Very Happy
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-07-25, 14:24

O tal site tem montes de coisas Shadow Very Happy mas não sei se enviam para cá :s apesar de conhecer o site nunca reparei nisso, era mais curiosidade.

Champôs secos são geralmente sprays que permitem que tenhas um cabelo com um aspecto limpo e sem oleosidade entre lavagens Shadow. Não sei se me consigo explicar bem mas por exemplo lavaste o cabelo na segunda, entretanto na quarta de manhã notas que tem alguma oleosidade, metes um pouco de spray, massajas um bocado, depois escovas bem e parece que o tiveste a lavar pois fica sem oleosidade! Geralmente deve-se meter uma distância de 20 cm ou 30 cm do cabelo, pois se meteres muito próximo pode acontecer precisamente o contrário e ficar com aspecto ainda mais oleoso.
Acho os champôs secos muito úteis porque lavar todos os dias a cabeça não faz bem :s eu dantes lavava todos os dias e o meu cabelo andava horrível, agora com isto do champô seco consigo lavar só uma vez por semana, de Verão lavo duas, mas de Inverno é só uma.
Os champôs secos muitas vezes também são usados para dar volume na raiz Smile com isso da massagem ajuda imenso, eu dantes usava o meu champô seco sem massajar e praticamente a única diferença que via era isso da oleosidade, mas agora massajo e para além de ficar com um aspecto sem oleosidade novo que fica com mais volume Very Happy
Se por acaso não encontrarem champôs secos ou procurarem uma solução mais barata, é meterem pó de talco, o único senão é que muitas vezes custa a espalhar o pó de talco e pode ficar branco, em cabelos escuros é onde se nota mais. Mas antes de eu descobrir os champôs secos fazia isso do pó de talco e resultava, espero ter ajudado Shadow Smile
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-07-25, 14:31

Quero um champô desses!!!! affraid
A marca que usas enquanto não vem a da Tresemme é a Wells?
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Brimsty 2012-07-25, 16:55

Olha o que eu aprendo por estas bandas! Champôs secos!!! XD Nunca tinha ouvido falar de tal coisa! Deve realmente dar muito jeito! Mas por outro lado, se dá volume, dispenso... Volume já tenho que chegue... lol Mas muitas vezes lá era bom ter qualquer coisa que disfarçasse a oleosidade...

E outra, pó talco??? Mas depois o cabelo não fica todo branco? XD

E, agora que já uso champô e amaciador da FrankProvost, aconselho vivamente! Aquilo faz milagres! Very Happy
Brimsty
Brimsty
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 921
Idade : 36
Localização : Torres Vedras

http://beneaththerosebybrimsty.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-07-25, 17:09

O que uso é este Shadow e vende-se na Wells + dos Continentes e Modelo Very Happy custa cerca de 3€ e tal e só tem 50 ml :s é pouco, é que é bom mas devia ter mais produto.
O cheiro lembra-me perfume de homem mas não desgosto Smile reparei que também tem 'alcohol' mas sinceramente gosto, não sinto que me estrague o cabelo, e já uso há imenso tempo. O da Syoss é que realmente montes de gente se queixa que não dura quase nada e que não deixa o cabelo com bom aspecto.

Champôs secos dá muito jeito Brimsty Very Happy se não queres volume então basta meteres o spray (mantém sempre a distância recomendada de 20 cm ou 30 cm) deixas estar uns segundos e depois escovas bem, a sério não ficas com muito volume mas nota-se que o teu cabelo parece que foi lavado Very Happy
Com o pó de talco em cabelos escuros pode realmente não correr bem, uma coisa que eu faço é meter um bocado na palma da mão depois esfrego as mãos e sai a maior para a banheira ou lavatório e depois só o que fica nas mãos é que meto no cabelo, massajo bem e depois uso a escova para pentear, não se nota o branco o que acontece é que às vezes parece demasiado baço por absorver mesmo a oleosidade, daí preferir o champô seco da Lee Stafford.

Ainda bem que te deste bem com a Franck Provost, Brimsty! A marca é muito boa mesmo, foi o que fez com que o meu cabelo ficasse com vida e fico feliz por também te ter ajudado Very Happy

Vou deixar aqui os tais da Tresemme que eu amava que vendessem cá:
Spoiler:
espero que oiçam os nossos apelos ._.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Brimsty 2012-07-25, 17:16

Ajudaste sim, Sofia! Wink Ainda ontem lavei o cabelo e, mesmo tendo em conta o stress (o stress dá-me cabo do cabelo), nota-se que está com muito melhor aspecto do que o que estava antes!

Lembrei-me de um pormenor importante! Eu não me penteio! XD LOL Se me pentear, lá se vão os caracóis à vida! Mesmo assim, se calhar um dia experimento!
Brimsty
Brimsty
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 921
Idade : 36
Localização : Torres Vedras

http://beneaththerosebybrimsty.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-07-25, 17:28

Eu estou na casa da minha avó, e mesmo quase ao pé da casa dela à um Continente, tenho de ir lá! _lady_
Pó talco não quero por, não tenho muita sorte com coisas caseiras.
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-08-04, 20:34

Sofia já fui a vários Continentes e ninguém nas Wells conhece esse champô seco cor-de-rosa, eles têm um que é mais caro, mas esse não.
Tens a certeza que foi aí que compras-te?
Também já vi em farmácias mas só têm o tal que é mais caro.
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-08-05, 09:52

Sim Shadow :s que estranho! Tenho comprado sempre lá, olha na Wells do Continente do Colombo costuma estar em exibição numa prateleira em conjunto com outros produtos cor-de-rosa da mesma marca. Notas logo. Na Wells do Continente do Fórum Montijo costuma estar dentro assim de uma esferas ou então também estão em exibição em prateleiras.
O único sítio ainda onde não encontrei foi na Wells do Continente Modelo de Alverca. Tirando isso tenho encontrado sempre nas outras Wells.
É um spray pequeno, cor-de-rosa, mas geralmente notas logo :s procuraste mesmo ou só perguntaste Shadow?
Olha estive a pesquisar no site online do Continente e realmente não aparece o.O terão deixado de comercializar? Mesmo assim acho que devias imprimir uma imagem do site em que te deixei e talvez assim confrontares as pessoas é que tenho a certeza que sempre comprei na Wells.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2012-08-05, 12:43

Atenção que a Well's do Colombo por norma tem coisas que as outras não têm...o stand deles de Bourjois ou da Gosh é enorme. Nalgumas nem há tais coisas.
Eu ontem era para ter indicado um da Lush, mas aparentemente não o vendem cá. Ele em vez de ser em spray era tipo pó.
Eu cheguei a comprar um da Syoss mas não me dei lá muito bem com ele.
Há quem já tenha experimentado o da Sephora. Não sei se com o tempo não virão mais produtos assim.

Já agora, lembro-me de terem andado a falar de produtos para alisar o cabelo, já experimentaram o kit da Garnier?
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-08-05, 14:27

Pois como o Colombo é mais conhecido deve ter, tenho de ver se passo lá :s
Eu primeiro procuro, olho para todo o lado mas como não encontro pergunto.

Dianuxka este kit? Se for, ainda não experimentei mas quero experimentar Razz
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2012-08-05, 14:50

Sim esse mesmo!
Algumas bloggers já o andam a testar. Não sei se a Makeuppt já o acabou de testar.
Eu agora ando é mortinha por testar os champô's da The Body Shop e os sólidos da Lush *O*
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-08-05, 16:46

Estive a ver o blog que referiste e gostei bastante, estava lá uns calções que ela comprou numa loja chamada Oasap, dei uma vista de olhos e adorei essa loja mas acho que só vende online.
Um produto de que ela fala muito bem é das tiras para pontos negros da My Label que custam só 2.49€ (ando desesperada à procura de uma coisa destas e encontrei) ^^

Nunca tinha ouvido falar da The Body Shop nem da Lush. Mas os sólidos da Lush dá vontade de apertar por parecerem tão bonitinhos :O
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2012-08-05, 16:55

Eu para os pontos negros quero ver se usou outra coisa. Em vez de andar a comprar as bandas dos pontos negros, quero ver se compro este creme aqui - http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/2012/04/review-black-head-ex-thefaceshop.html - custa 7,5 (+ 0.8 de portes por encomendarmos) mas dá para bastantes ves e podemos usar e adaptar melhor a zonas em que as bandas não chegam.
A Oasap só mesmo por encomenda Mad Se bem que elas às vezes queixam-se de problemas nessas lojas..
A The body Shop é qualquer coisa <3 Os meus produtos de limpeza de pele vão começar a vir todos de lá (by the way, eles vão lançar o primmer redutor de poros. Ainda estou à espera de Review's mas em principio tendo em conta que faz parte da colecção Tea Tree deve ser excelente!

Pois é! E os sabonetes deles *O* eu tenho duas amostrinhas <3 Quero ver é se invisto nas máscaras deles tb, segundo dizem também são excelentes. O chato é que só há loja no CC Amoreiras (que fica desterrado e não tem jeiteira nenhuma Sem paciencia )
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-08-05, 17:15

Épah esse creme para pontos negros deixou-me mesmo curiosa, vou tentar convencer a minha mãe a emprestar-me o cartão de multibanco ^^

Pois é a Oasap podia abrir uma lojita pelo menos em Lisboa. Eu não vi quanto custam os portes mas não devem ser baratos já que vêm de longe.

Outro creme que queria experimentar há já algum tempo é o BB cream da Garnier que também está no blog Makeuppt.
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2012-08-05, 17:22

Sim, que a Pó de Arroz até aceita pagamentos via multibanco, sem paypal e assim!
Acho que não, salvo erro eles só trabalham via online.

Eu BB Cream só mesmo os Asiáticos. Embora eu esteja a pensar abrir uma excepção ao da The Body Shop. Já experimentei o da Garnier e não gostei muito...Eu tenho um tom de pele bastante claro ele só existe no Tom 3 (2 tons acima do meu, se não mais), pior que isso, ele não se adapta ao tom de pele. Para além disso criava-me uma oleosidade horrível e até piorou o meu acne :<
Eu agora estou a usar um da SKIN79 (o Pink Label) e estou indecisa entre mandar vir o Petit BB e o Baby Bloom (ambos Holika Holika)
Eu agora para Setembro vou cometer a loucura de mandar vir 2 blushes da benefit :] (isto se não mandar vir tb o conjunto de primmer+erase paste+sombra em creme)
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-08-05, 17:36

Também há um BB cream light (não sei se foi este que usas-te). Mas como já ouvi falar bem deste da Garnier vou experimentar Smile

Eu nunca mandei vir nada assim online, por isso tenho um bocado de receio, mas tenho de começar a arriscar principalmente quando trabalhar Matreiro
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2012-08-05, 17:38

Mas não é vendido por cá...só mandaram a versão Médio 3 >>
O mandar vir online é daquelas coisas, é ter-se atenção de onde mandamos vir e procurar review's em relação ao site. Da Oasap por exemplo já vi más reviews Mad
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2012-08-05, 21:35

Shadow escreveu:Pois como o Colombo é mais conhecido deve ter, tenho de ver se passo lá :s
Eu primeiro procuro, olho para todo o lado mas como não encontro pergunto
Na do Fórum Montijo também há :s em Alverca tenho de ver se encontro, nunca calhou procurar. Na Wells do Vasco da Gama também penso que não tem, nem maquilhagem há na do Vasco da Gama mas é uma questão de nem que tires uma fotografia com o telemóvel ao monitor ou imprimires e depois mostrares, é que a sério que já compro na Wells esse produto há muito tempo.
O que aponto para não haver é mesmo o facto de numas existirem produtos que noutras não ou então terem deixado de comercializar (o que espero sinceramente que não tenha acontecido, o da Syoss só dizem coisas más sobre ele e da Tresemme ainda não está à venda cá) mas a verdade é que no Continente Online na parte da Wells + não vejo o produto no site.

Do kit de alisamento também existe um da mesma marca daqueles produtos Colour B4 mas que dura para mais tempo, acho que é 3 meses:

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Str8Forward-Together0090
Deixo também um vídeo que demonstra a aplicação:


Sinceramente não estou muito virada para 'alisamentos'. A verdade é que já me habituei ao meu cabelo assim. Estou desde Junho sem esticar o cabelo todo - só tenho esticado a franja por ser rebelde e ficar toda de pantanas - que de resto já me habituei ao cabelo assim. Não sei se no Inverno irei continuar sem esticar - com a humidade piora consideravelmente - mas gostava de conseguir deixá-lo estar sem ter necessidade de esticar ou usar secador.

Da Lush fiquei surpreendida quando uma vez vi a loja no centro comercial das Amoreiras (salvo erro) mas acho que também podem comprar online. Não entrei na loja, só vi a montra e tem coisas amorosas realmente.

Se eu tivesse oportunidade agora, o que faria mesmo, era pintar o cabelo. Já li que a mousse da Garnier dura até 28 lavagens. Acho que para primeira vez a pintar o cabelo não devia ser mau de todo.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Shadow 2012-08-05, 22:14

Dianuxka escreveu:Mas não é vendido por cá...só mandaram a versão Médio 3 >>
O mandar vir online é daquelas coisas, é ter-se atenção de onde mandamos vir e procurar review's em relação ao site. Da Oasap por exemplo já vi más reviews Mad

Mas eu já vi o light à venda :O
Mas a Oasap tem roupas tão giras, será que é muito má :s


SofiaFlower escreveu:
Shadow escreveu:Pois como o Colombo é mais conhecido deve ter, tenho de ver se passo lá :s
Eu primeiro procuro, olho para todo o lado mas como não encontro pergunto
Na do Fórum Montijo também há :s em Alverca tenho de ver se encontro, nunca calhou procurar. Na Wells do Vasco da Gama também penso que não tem, nem maquilhagem há na do Vasco da Gama mas é uma questão de nem que tires uma fotografia com o telemóvel ao monitor ou imprimires e depois mostrares, é que a sério que já compro na Wells esse produto há muito tempo.
O que aponto para não haver é mesmo o facto de numas existirem produtos que noutras não ou então terem deixado de comercializar (o que espero sinceramente que não tenha acontecido, o da Syoss só dizem coisas más sobre ele e da Tresemme ainda não está à venda cá) mas a verdade é que no Continente Online na parte da Wells + não vejo o produto no site.

Do kit de alisamento também existe um da mesma marca daqueles produtos Colour B4 mas que dura para mais tempo, acho que é 3 meses:

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Str8Forward-Together0090
Deixo também um vídeo que demonstra a aplicação:


Sinceramente não estou muito virada para 'alisamentos'. A verdade é que já me habituei ao meu cabelo assim. Estou desde Junho sem esticar o cabelo todo - só tenho esticado a franja por ser rebelde e ficar toda de pantanas - que de resto já me habituei ao cabelo assim. Não sei se no Inverno irei continuar sem esticar - com a humidade piora consideravelmente - mas gostava de conseguir deixá-lo estar sem ter necessidade de esticar ou usar secador.

Da Lush fiquei surpreendida quando uma vez vi a loja no centro comercial das Amoreiras (salvo erro) mas acho que também podem comprar online. Não entrei na loja, só vi a montra e tem coisas amorosas realmente.

Se eu tivesse oportunidade agora, o que faria mesmo, era pintar o cabelo. Já li que a mousse da Garnier dura até 28 lavagens. Acho que para primeira vez a pintar o cabelo não devia ser mau de todo.

Eu fui ao do Vasco mas não tinha, e disseram que nunca tinham ouvido falar.
Em relação ao Kit de alisamento, acabei de ver agora na revista Happy de Agosto (não sei se compras) o top dos 10 produtos essenciais, e o 2º era este kit e falam muito bem dele, agora ainda tenho mais vontade de experimentar Matreiro

Nunca pintaste o cabelo? Pensava que já :O
Acho que nunca experimentei essa tinta mas não há nada como tentar Very Happy
Depois tens de falar do resultado Razz
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos