Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

+36
Freyja
brilouderx
Pig-Rabbit
sofiatsukino
LollipopC
CláudiaVentura
Shadow
zirateb
Brimsty
Megumi
Dumpling*
lulumoon
Samantha
Ariadna
Sailor S
mariakino
Ju
samy
chousenshi
Nephyla
Misatu
Manon
Missa
Dianuxka
sar4hhh
xicapirikita
barbie
dizzy22
Lumi-chan
Kattysa
Ice Moon
***luacheia***
meneses
Kristea
Makoto
SofiaFlower
40 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 12:31

Bem procurei aqui no fórum por moda e maquilhagem, mas não encontrei nada, logo achei que pras raparigas era giro termos aqui tipo consultório de beleza Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] 195953 Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] 195953 Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] 195953 (pronto tá-me a dar mas sou uma apaixonada por maquilhagem ^^) e então no Sapo encontrei uma secção que nos pode ajudar acerca dos tons que vão estar na moda, do estilo de maquilhagem, enfim do que se vai usar Very Happy vá raparigas deliciem-se neste site:
http://mulher.sapo.pt/articles/moda_e_beleza/tendencias___novidades/811508.html


Última edição por SofiaFlower em 2012-07-17, 13:29, editado 1 vez(es)
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Makoto 2008-03-16, 12:32

Ai que eu odeiiio maquilhagem XDDD

Fico com a cara esquisita Oo
Nota-se que tenho coisas na pele Oo
Makoto
Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 28
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 12:38

Oh Makoto quando meteres tens de ter cuidado Matreiro Matreiro Matreiro eu meto sempre base, e então no outro dia meti á pressa, depois ia no carro, quando me vi ao espelho tinha manchinhas laranja na face, resultado, pegar num lenço de papel e esbater ao máximo a base, a ver se fica com um toque mais natural, porque ás vezes a base deixa um tom bastante artificial e não pode Matreiro

No outro dia até um rapz da minha turma notou que eu tinha base ^^' mas foi só ao inicio agora já sei meter como deve ser Matreiro e fica disfarçado Matreiro

Ah e uma dica pra quem pinta assim os olhos com lápis, pra uma melhor aplicação o lápis deve ter a ponta do bico afiada, depois não exagerem muito, basta uma leve passagem, e depois antes de se deitarem tirem a maquilhagem com um cotonete embebido em desmaquilhante, e passem pelo sitio onde pintaram no olho, mas cuidado pra não entrar pra dentro do olho ^^ é que arde bué mesmo...

E enfim, antes de dormirem retirem sempre a maquilhagem e hidratem bem a pele, pra evitar as rugas Wink
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Kristea 2008-03-16, 12:43

Oh, as cores da estação vão ser os rosados? Hum... Vou ter que começar a meter mais rosas na minha roupa...

Maquilhagem... Só uso de vez em quando. Para saídas ou assim. Base, lápis preto, rímel transparente, sombra de olhos levezinha e baton (normalmente, lip-gloss).
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Makoto 2008-03-16, 12:49

Oh Makoto quando meteres tens de ter cuidado xD xD xD eu meto sempre base, e então no outro dia meti á pressa, depois ia no carro, quando me vi ao espelho tinha manchinhas laranja na face, resultado, pegar num lenço de papel e esbater ao máximo a base, a ver se fica com um toque mais natural, porque ás vezes a base deixa um tom bastante artificial e não pode xD

Né isso XD
Eu é que sinto a cara esquisita..
Sinto que tenho lá a maquilhagem, percebes? ;P
Makoto
Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 28
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Kristea 2008-03-16, 12:52

Depende do tipo de base que uses. Eu, por exemplo, não sinto nada. Se usares em pó, sentes, obviamente. Mas se meteres base líquida não.
O mesmo digo da sombra de olhos. Eu não uso em pó, porque fica um bocado mal.
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 13:10

Pronto é isso que a Kristea disse Wink eu uso base liquida porque também hidrata, custou-me os olhos da cara porque é Yves Saint Laurent, mas é excelente Wink eu cá quando meto maquilhagem seja aonde for, nunca sinto, chego a ter os olhos pintados e quando me dá alguma comichão vou logo coçar e esqueco-me completamente da maquilhagem Matreiro Matreiro Matreiro

Por isso também convém andar sempre com a maquilhagem que metemos em casa, na mala, pra caso de algum incidente, recorrermos a um WC pra nos retocarmos, ah e se puderes, daquelas toalhitas húmidas pequeninas, da J. Baby ou assim dentro da vossa mala ou bolsa, pra caso do tal incidente Wink

Eu agora tenho de comprar é rímel, mas opa alguém sabe como meter rímel como deve ser? Eu desoriento-me Matreiro ás vezes dá um ar muito falso ás pestanas ^^
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Kristea 2008-03-16, 13:14

Eu uso maquilhagem da Avon. É muito boa. E dá um ar bastante natural, visto que comprei um rímel transparente. ^^
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por meneses 2008-03-16, 13:56

a base que eu uso é da couvrance (avene) e da vichy... para alem de n deixarem a pele oleosa, nao irritam. dp a noite tiro a base com uma toalhita desmakilhante antiacne e para finalizar limpo a pele com um algodao com agua termal da avene
meneses
meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1118
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por ***luacheia*** 2008-03-16, 14:03

eu nao uso maquilhagem...nao acho piada devo ser unica...
***luacheia***
***luacheia***
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 307
Idade : 35
Localização : lausanne-suiça

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Ice Moon 2008-03-16, 14:06

Makoto, com o tempo habituas-te ^^
Eu sou como a Sofia, nem sinto, chego a coçar-me e aquilo esborrata tudo xDD

Eu costumo usar base (uso agora uma de 5€ porque a minha mãe não me dá dinheiro Matreiro) a Visible Lift da Loreal Matreiro, mas a que mais uso é a Yves Saint Laurent, caríssima, mas vale a pena Very Happy

Uso lápis de risco preto e azul ^^ Mas gosto mais de me ver com o azul (azul escuro) porque como tenho olhos azuis, fica-me melhor ^^
E uso eyeliner também, mas às vezes tem de ser a minha mãe a por, porque eu tremo bué das mãos xDD

As sombras que eu uso são em tons de rosa muuuuito clarinho, quase que nem se nota ^^ e gloss rosa, tenho um que tem "efeitos 3D", amplia os lábios, fica muito giro ^^

Mas não uso isto tudo duma vez claro Matreiro


Última edição por Ice Moon em 2008-03-16, 14:06, editado 1 vez(es)
Ice Moon
Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6102
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por meneses 2008-03-16, 14:06

***luacheia*** escreveu:eu nao uso maquilhagem...nao acho piada devo ser unica...

lolol lua cheia eu tb n uso mt... so uso kuand vou sair a noite, jantares de anos ou kuand tnhu as representaçoes das minhas peças d teatro... a kem dia k devia por mais vezes mas so d pensar no trabalho k vo ter a noite pa tirar a base...lol desmoralizame logo

portanto so ponho em ocasioes especiais
meneses
meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1118
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 14:30

Ice Moon escreveu:Makoto, com o tempo habituas-te ^^
Eu sou como a Sofia, nem sinto, chego a coçar-me e aquilo esborrata tudo xDD

Eu costumo usar base (uso agora uma de 5€ porque a minha mãe não me dá dinheiro Matreiro) a Visible Lift da Loreal Matreiro, mas a que mais uso é a Yves Saint Laurent, caríssima, mas vale a pena Very Happy

Uso lápis de risco preto e azul ^^ Mas gosto mais de me ver com o azul (azul escuro) porque como tenho olhos azuis, fica-me melhor ^^
E uso eyeliner também, mas às vezes tem de ser a minha mãe a por, porque eu tremo bué das mãos xDD

As sombras que eu uso são em tons de rosa muuuuito clarinho, quase que nem se nota ^^ e gloss rosa, tenho um que tem "efeitos 3D", amplia os lábios, fica muito giro ^^

Mas não uso isto tudo duma vez claro Matreiro
Ai tou completamente de acordo com a da Yves Saint Laurent Wink a minha custou mais de 30€ mas já a tenho á mais de 3 meses, e ainda dura ^^

Nos teus olhos Ice o rosa fica bem porque sobressai o azul Wink os meus são verdes, ou ponho sombra verde ou cinza/preto, porque com outras cores acho que fica esquesito, lip glosses quando meto é de tons suaves, gosto de cores clarinhas Wink quando meto lápis nos olhos é só preto, e meto rímel, Ice como aplicas o eyeliner? Tenho mas nunca me entendi com o bicho Matreiro
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Kattysa 2008-03-16, 15:06

eu gosto tanto de makilhagem!!
ah e se a cor da moda este ano é o rosa... mim ama rosa!! xDDD
nao uso nada demais, mas gosto sempre de usar um lapis, rimel e sombras.. e gosto de um batom discreto e um cadit brilhante. =P
Kattysa
Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1839
Idade : 34
Localização : Montargil city e Castelo branco

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Lumi-chan 2008-03-16, 15:17

***luacheia*** escreveu:eu nao uso maquilhagem...nao acho piada devo ser unica...

Apoiada!! ^0^

Sinceramente houve uma altura em que usava para festas e isso, mas agora perdi a vontade e nem aí u.u

Não gosto, pronto... u.u

Nem gosto de moda -.- Quer dizer... Gosto porque quando alguma coisa de que gosto está na moda, que assim aproveito para comprar roupa que goste, mas não uso algo porque está na moda -.- Coisa mais estúpida ~~ Se eu gostar e tiver na moda tudo bem, se não tiver na moda, tudo bem à mesma, não é por isso que deixo de usar ;P

Mas por acaso estou muito feliz com a moda de agora *-* Estão na moda coisas de que eu gosto *-*
Lumi-chan
Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3493
Idade : 33
Localização : Crystal Tokyo, dreaming of Elysion

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Kristea 2008-03-16, 15:20

A sombra de olhos que eu uso é líquida. Espalha melhor. Uso cores claras e suaves, para ficar só um pouco de brilho. Ultimamente, tenho usado um esbraquiçado levezinho, que realça os meus olhos (são cor-de-avelã). Por acaso, até fica bem. xD
Eu uso lip-gloss. Ou transparente ou rosado. É sempre assim. ^^
Mas também só uso muito de vez em quando... Tenho que ter certos cuidados com a minha pele e a maquilhagem faz um pouco mal. Daí que só use em festas e assim...
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por dizzy22 2008-03-16, 15:31

Lumi-chan escreveu:
***luacheia*** escreveu:eu nao uso maquilhagem...nao acho piada devo ser unica...

Apoiada!! ^0^

Sinceramente houve uma altura em que usava para festas e isso, mas agora perdi a vontade e nem aí u.u

Não gosto, pronto... u.u

Nem gosto de moda -.- Quer dizer... Gosto porque quando alguma coisa de que gosto está na moda, que assim aproveito para comprar roupa que goste, mas não uso algo porque está na moda -.- Coisa mais estúpida ~~ Se eu gostar e tiver na moda tudo bem, se não tiver na moda, tudo bem à mesma, não é por isso que deixo de usar ;P

Eu também não uso, não gosto !

E também uso o que me der na telha, esteja na moda ou não, desde que eu goste...
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por barbie 2008-03-16, 15:31

eu simplesmente adoro maquilhagem e toda a gente diz que tenho muito jeito para maquilhar pessoas.. gosto de misturar cores...

eu nao uso maquilhagem para ir para a escola, a unica coisa que ponho é corrector de olheiras e ás vezes lapis preto... e baton de cieiro ponho sempre para hidratar os labios..

de resto sempre que saio pa outro sitio qualquer ponho maquilhagem, sinto-me muito bem com a mquilhagem e sei exactamente aquilo que devo por conforme as ocasioes... sei jogar bem com as cores e sei fazer maquilhagem de noite (mais sofisticada) e de dia...
quando saio à noite por exemplo, ponho sempre base, sombra, eye-liner, rimel, blush e baton...
e quando vou a outro sitios ponho sempre base, sombras claras e rimel...

é uma das coisas que gosto de fazer... se nao tiver sucesso na profissao que quero vou para maquilhadora xD

Eu agora tenho de comprar é rímel, mas opa alguém sabe como meter rímel como deve ser? Eu desoriento-me xD ás vezes dá um ar muito falso ás pestanas

sofia, tens que comprar um rimel de acordo com as tuas pestanas.... ha rimeis qu sao para dar volume, há outros que sao para separar as pestanas.. eu por exemplo tenho a sorte de ter umas pestanas bem reviradas e por isso compro daqueles para dar volume.. o que eu uso é o xxl intense da maybelline... e para por eye-liner tens que ter a mao muito firme, eu consigo fazer o risco direito mas as vezes tambem acontece borratar-me toda xD
barbie
barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1834
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 15:49

Ah obrigada Barbie xD xD xD assim tenho de ver se exprimento o eyeliner xD

No que toca aos "Rimeis" xD eu tenho as pestanas muito curtas e proximas umas das outras ^^ tenho de pedir ajuda da proxima vez que comprar um rímel ^^ eu já usei esse da maybelline e até gostei do efeito ^^ mas não é muito prático porque primeiro tens de usar um e depois outro ^^

É assim no que toca a maquilhagem sou um pouco como a Barbie, amo maquilhagem e actualmente não vivo sem ela xD
No que toca a moda, tento só seguir a da maquilhagem e unhas...
A da roupa é do tipo, gosto de me vestir bem, mas cor que eu não irei usar é amarelo!
E como sabem tá na moda ^^'
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por barbie 2008-03-16, 16:11

de nada sofia... se quiseres posso arranjar uma marcação pra ti xD xD xD

eu no que toca a roupa sou muito esquisita xD
gosto de me vestir bem e com gosto mas visto aquilo que gosto e as cores que gosto...
por exemplo eu adoro andar de preto, a minha cor favorita é o preto e tenho montes de coisasa em preto, mas tambem uso outras cores...
agora quando se usava o roxo, eu nao usava porque TODA a gente andava de roxo e o que é demais enjoa... agora que já noa se usa tanto eu uso algumas peças em roxo xD
e quanto ao amarelo... nao é uma cor que goste muito, só tenho uma blusa em amarelo e nao tenciono comprar masi nada xD
barbie
barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1834
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Convidad 2008-03-16, 16:21

Mas isto e' tudo gente jovem! Não precisam de base! Surprised

Eu so' ponho la'pis preto nos olhos, e mesmo não tendo uma pele la' muito maravilhosa, não me atrevo a pôr base. Aquilo não deixa os poros respirarem =\
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por barbie 2008-03-16, 16:23

lol bloody_mary claro que deixa xD

até é bom usares base durante o dia porque a base protege-te das impurezas que andam no ar...
barbie
barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1834
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 16:28

É exactamente como a Barbie diz Wink

Eu por exemplo quando vou pra edu. fisica e tenho a pele sem feridas apenas meto um creme com um pouco de cor, quando tenho assim mais feridas, meto mesmo base que disfarça Wink
É que eu sou nervosa e dou cabo das borbulhas Matreiro Matreiro Matreiro

Ah vou exprimentar as dicas da Barbie Very Happy
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Convidad 2008-03-16, 16:30

Se'rio? :s sempre tive ideia que aquilo se enfronhava la' dentro... que nojo

Mas mm assim não gosto de base xD da' um aspecto tão falso, e tem de se pôr com muito jeitinho e não sei quê, senão parece que temos areia na cara =x
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 16:32

Credo, que raio de base exprimentaste?
A minha deixa a pela tão macia, tão sedosa, que nem a sentes, além de que se aplicares pouquinho fica tão natural *-*

No que toca a roupa, adoro preto, mas odeio mesmo o amarelo xD
Gosto apenas de me vestir bem, e não sair muito das tendências...

Olhe mais um site que pode ajudar nas dicas de maquilhagem: http://www.maybelline.pt/beauty_lab.htm
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por xicapirikita 2008-03-16, 16:54

bom, eu pessoalmente não costumo usar maquilhagem. nem de dia nem de noite, nem no trabalho nem num passeio. só uso se tiver que ir a algum casamento ou algo do género. gosto mais de andar natural. lol!

quanto à roupa, eu uso o que me faz sentir bem e gosto de todas as cores menos bege (pois é muito parecido com o meu tom de pele) lol!
xicapirikita
xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 535
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por meneses 2008-03-16, 17:04

por falar em amarelo, penso k este ano seja a cor da estaçao... so veju montras cm mts coisas em amarelo? n repararam niso?
meneses
meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1118
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 17:49

Pois Meneses, eu já tinha dito, o amarelo anda mesmo na boca do mundo xD mas mim não gosta, no entanto preto rulaaaa! xD

E este ano tou a voltar a gostar do rosa choque *-* coisa que tinha deixado de gostar ^^
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por sar4hhh 2008-03-16, 17:55

Bem.. eu nunca liguei muito a maquilhagem.. houve um tempo em que me pintava aos sabados mas era uma coisa muito simples: lapis preto por baixo e rimel. Bases? Nem pensar Oo parece q fico artificial. N gosto memo nd!

Agr.. é memo so lapis por baixo q uso.. DE VEZ EM QUANDO! Mas digamos q uma maquilhagem POR VEZES faz um milagre nas mulheres... Por vezes pq outras vezes, cruzes credo parece q as atropelaram .. ;P
sar4hhh
sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino
Mensagens : 5579
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 17:58

Sim existe gente que abusa, e depois fica completamente inestético, eu cá prefiro as coisas simples, mas que dão a sua graça Wink ah e agora que a Barbie que me deu dicas, vou aproveitar e assim que tiver reposto umas cenas que faltam no estojo de maquilhagem vou testar tudo Wink
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por sar4hhh 2008-03-16, 17:59

Pois.. ja tive a falar ca Barbie.. no proximo encontro ela maquilha-me Matreiro Vamos la ver se gosto.. ainda a contrato Matreiro

Eu cá n compro nada.. prefiro gastar dinheiro na Fnac q em cosmesticos.. mas depende das pessoas Razz
sar4hhh
sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino
Mensagens : 5579
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 18:04

Eu cá sempre que entro na Douglas (loja de cósmeticos, perfumaria, enfim um paraíso pra quem se interessa por estas coisas ^^) perco-me Matreiro é as unhas, é os vernizes, batons, sombras...Perfumes também Matreiro

Eu cá acho que vou mesmo contratar a Barbie Wink

Ah e gente, tamo-nos a esquecer de algo...Perfumes?!
Quais os vossos aromas preferidos? Usam sempre perfumes ou raramente? Vá sejam digam tudo Matreiro Matreiro Matreiro
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Convidad 2008-03-16, 18:05

É raro eu usar Maquiagem.

Mas eu gosto.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2008-03-16, 19:30

eu as vezes uso maquilhagem...mas so mesmo em ocasões especiais tipo festas de anos ou saidas com as amigas...e quando uso maquilhagem normalmente é sempre uma sombra brilhante (branca) , se possivel uma linha preta a volta dos olhos e gloss brilhante Smile

quanto a moda de agora..depende dos tons...eu adorei a ultima moda de inverno..porquê?era tudo a base dos meus tons preferidos -> preto, cinzento, branco, rosa ...etc...mas se calhar nao gosto tanto da moda de agora...mas depende da loja...se eu for a breshka fico a olhar pas roupas e penso que nao vale a pena gastar o meu dinheirinho..mas se for a Pinmkie (onde agora usam mt os tons preto,branco e pink) sou capaz de gastar uns bons euritos..

uma coisa é certa....eu tb sou apologista da diferença...eu por exemplo odeio aqueles lenços á surfista..pk?porque estão muito vistos Mal disposto' de um momento po outro todos os começaram a usar...e consequentemente...perdeu a graça :Lagrimas:
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Missa 2008-03-16, 19:46

Adoro moda, adoro vestir-me bem mas maquilhagem ja nao é o meu forte, uso para sair á noite e de modo super natural.
Não gosto de sombras nem de batons, acho que fica mal.
Praticamente so uso eyeliner e rimmel, porque tenho os olhos rasgados e fica bem Wink
Missa
Missa
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 616
Idade : 39
Localização : Margem Sul - Brr

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por meneses 2008-03-16, 19:50

llol eu nem iso ponho... so ponho mxm base. disfarça completamente as marcas do acne

tb nunca pus lapis e sombras por causa dos meus olhos..tenhu alguns problemas na vista.... mas axu k eu com base fico ja mt bem lol (modestia a parte ehehe)
meneses
meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1118
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 20:03

Ai pra mim as melhores lojas dos mundo são a Bershka, Stradivarius, Zara, Macmoda, Pull and Bear...São económicas e tem coisas muito fashions, Dianuxka aonde fica essa loja que referiste? "Pinmkie"?
Nunca vi =S

Agora lojas com coisas giras mas muito caras é Tifossi (que amo! e ainda tenho roupa de lá xD), Quebramar (já tive um vestido desta marca), Salsa (adoro as roupas deste ano de lá), Pepe Jeans (ei-de ter algo de lá!Nem que seja a ultima coisa que compre!!), Throttleman (não se escreve assim mas pronto ^^), entre outras ^^ mas tudo custa os olhos da cara ^^
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por xicapirikita 2008-03-16, 20:26

Dianuxka escreveu:uma coisa é certa....eu tb sou apologista da diferença...eu por exemplo odeio aqueles lenços á surfista..pk?porque estão muito vistos Mal disposto' de um momento po outro todos os começaram a usar...e consequentemente...perdeu a graça :Lagrimas:

que lenços são esses? scratch

eu também compro muito na springfield, mas no Almada Fórum, pois nem todas as lojas SPF tem a moda mulher.
xicapirikita
xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 535
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2008-03-16, 20:29

SofiaFlower escreveu:Ai pra mim as melhores lojas dos mundo são a Bershka, Stradivarius, Zara, Macmoda, Pull and Bear...São económicas e tem coisas muito fashions, Dianuxka aonde fica essa loja que referiste? "Pinmkie"?
Nunca vi Lagrimas

Agora lojas com coisas giras mas muito caras é Tifossi (que amo! e ainda tenho roupa de lá Matreiro), Quebramar (já tive um vestido desta marca), Salsa (adoro as roupas deste ano de lá), Pepe Jeans (ei-de ter algo de lá!Nem que seja a ultima coisa que compre!!), Throttleman (não se escreve assim mas pronto ^^), entre outras ^^ mas tudo custa os olhos da cara ^^


fica no Colombo ^^ não existem muitas...para ser franca axo que só existe mesmo no colombo...pois...mas depende da estação...e da loja!pk se eu for a breshka do loureshooping que fica aqui ao lado sou capaz de não comprar nada...mas se for a do colombo ou a do vasco da gama já compro ^^
por acso temos os mesmos gostos de lojas ^^ eu tb gosto mt da h&m..a secção jovem do vasco da gama tem roupas muito fixes..um pouco breshka mas se calhar ate mais barato (depende do tipo de peça)


as minhas calçinhas são da salsa ^^ mão nao fui eu que as comprei (dar 150€ por um par de calças...nem pensar...) ofereceram-mas ^^ ...mas quando entram em epoca de saldos ainda penso em lá ir e comprar algumas Wink

a moda é assim...umas vezes gostamos...outras vezes não ^^

quanto aos lenços...são uns lençinhos brancos com riscas pretas (são os mais comuns) que normalmente se usam a volta do pescoço estilo colares do tempo dos faraós Rolling Eyes
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por xicapirikita 2008-03-16, 21:39

ai é? nunca vi esses tais lenços nem tou a ver o que são. lol!
a pinkie tb tem no almada fórum.
xicapirikita
xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 535
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2008-03-16, 21:43

pois...exprimenta ir a uma escola secundária...vês deles aos montes!
conheces por acaso uma loja chamada oriente?eles são provenientes de lá ^^
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por xicapirikita 2008-03-16, 22:06

numa escola secundária.. só se for como professora de itic. lol!
loja oriente? onde fica isso? scratch
xicapirikita
xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 535
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2008-03-16, 22:07

no colombo...no odivelas parque....e um loja onde se faz percings, tatos e onde se vendem montes de acesórios de moda super diferentes ^^
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 22:20

Eu uns lenços que não gosto nada são dos Indios ou o que é, também se usam no pescoço, e as cores mais comuns são pretos, cinzentos e brancos, mas já vi doutras cores! Não gosto >.< toda a gente usa ^^'
Eu gosto de coisinhas originais ^^ que estejam na moda, mas com um toque pessoal Wink
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2008-03-16, 22:21

SofiaFlower escreveu:Eu uns lenços que não gosto nada são dos Indios ou o que é, também se usam no pescoço, e as cores mais comuns são pretos, cinzentos e brancos, mas já vi doutras cores! Não gosto >.< toda a gente usa ^^'
Eu gosto de coisinhas originais ^^ que estejam na moda, mas com um toque pessoal Wink
ora ai está!
eu por exemplo adoro aquelas luvas sem dedos super compridas!pk?porque são giras e originais ^^
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por xicapirikita 2008-03-16, 22:22

tatoos e piercings... se calhar é por isso que eu não conheço. lol!
mas fiquei curiosa com essa dos lenços... tenho que investigar isso (apesar de não ter nenhum interesse em usar algum tipo de lenço... isso é muito 80's) lol!
xicapirikita
xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 535
Idade : 39
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2008-03-16, 22:24

pois...a moda de agora tb é estilo anos 80 xD
pelo que os meus pais dizem que se está pa usar agora (roupas com estapados de BD's e assim) e tudo estilo anos 80 xD
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 22:28

Yap Wink

As modas são assim, vão e voltam Matreiro tem 2 v's Matreiro Matreiro Matreiro ah Dianuxka também gosto dessas luvas, na Claire's (loja de acessórios, e coisas assim) tem muito disso Wink ainda compro um Wink eu deixei de usar cenas com caveiras porque se via muito, cheira-me que este ano se vai deixar de usar, vou passar eu a usar Very Happy Twisted Evil
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka 2008-03-16, 22:31

pois...mas na claire's são caras Matreiro
uma amiga minha comprou umas do Jack (akela caveira toda fofi que tem akele sorriso pachorrento Surprised.o: ) por 7€.o par....e são quentes!!na pimkie pediam-me 7 € por uma Mal disposto'''

tenho e que ir a uma loja em alfragide...segunda a sakuraHime (foi lá que ela comprou as luvas) existem montes de acessórios a preços muito em conta assim estilo goth,punk e emo ^^ (falo dos trÊs pk eu visto coisas dos trÊs...e conforme o que me dá na mona Matreiro) tenho mesmo que lá ir com ela ^^
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-16, 22:34

Eu cá ando com um estilo meio estranho digamos...Na escola ando toda certinha, todos me dão mais idade, depois ao fim-de-semana pareço uma punk ao gótica xD ninguém me reconhece xD xD xD eu também é conforme me dá xD xD

Ah mas na Claire's gosto de tanta coisa *-* só que realmente é caro *-*
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] Empty Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos