Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Amber

2 participantes

Ir para baixo

[Série] Amber Empty [Série] Amber

Mensagem por SofiaFlower 2014-04-17, 12:11

O AXN Black estreia Amber, uma história dramática repleta de jogos psicológicos e reviravoltas inesperadas sobre o desaparecimento de uma adolescente que traz um impacto bem maior do que se imaginava inicialmente.
A viver nos subúrbios de Dublin, Ben e Sarah Bailey, separados recentemente, dão o seu melhor para continuar com as suas vidas e tentam ao máximo ser bons pais para os seus dois filhos: Amber e Eamon. Até que um dia as suas vidas ficam viradas do avesso, quando Amber não chega a casa.
O desaparecimento de Amber, uma adolescente de 14 anos, dá início a uma busca policial que dura dois anos. Enquanto isso, a sua família passa por momentos de angústia profunda, sentimentos de culpa e medo ao viver o pior pesadelo de qualquer pai.
Fonte: http://www.atelevisao.com/cabo/axn-black-estreia-mini-serie-amber/

Promo



[left]Há bocado estava a fazer zapping e deparei-me com esta série no AXN Black, e vi apenas o episódio 2 que me deixou muito interessada. Fui pesquisar e trata-se de uma mini-série, conta com 4 episódios e cada episódio tem o nome de uma das personagens principais da série, o último foi lançado na Irlanda a 22 de Janeiro de 2014. Não consigo encontrar informação sobre se irá ter mais temporadas, mas sendo uma mini série acredito que sejam só esses episódios.
Recomendo a quem gosta de mistério, drama e criminologia.

[/left]
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Amber Empty Re: [Série] Amber

Mensagem por PrincessAngel 2014-04-17, 20:05

obrigado pela tua partilha, adoro uma boa série de mistério, e esta parece-me interessante
PrincessAngel
PrincessAngel
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Açores, Faial

http://www.fanfiction.net/~princessangelthemoon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos