Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Ravenswood

2 participantes

Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty [Série] Ravenswood

Mensagem por SofiaFlower 2013-08-15, 20:02

Sucesso do canal ABC Family, a série Pretty Little Liars foi renovada para sua quinta temporada. O canal não informou quantos episódios foram encomendados, mas anunciou a produção de sua spinoff.

Pra quem não está acostumado, a palavra spinoff aplicada à seriados, quer dizer uma série derivada de outra, um mesmo universo em duas ou mais séries. Ou seja, teremos uma expansão do mundo de Pretty Little Liars!

Não é novidade que apesar de o tempo passar lentamente em Rosewood, em breve as garotas vão se formar e sairão da escola. Além disso, um dia o drama de descobrir quem as atormenta deve chegar ao fim. Assim, Marlene ( a responsável pela série ) havia dito que talvez introduzissem novas Liars e uma nova história, mas creio que ela tenha pensado em algo melhor!

Com o título de Ravenswood, a série estreia nos EUA em outubro. A spinoff foi encomendada sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação.

Criada por Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty, que adaptaram a série original da obra de Sara Shepard, a spinoff é situada em Ravenswood, cidade próxima à Rosewood, onde a história de Pretty Little Liars ocorre.

Sinopse:
Vivendo há gerações sob uma terrível maldição, a cidade recebe cinco estranhos que começam a investigar a história de Ravenswood e seus mistérios, em busca de uma forma de quebrar a maldição e salvar suas vidas.

Sinopse 2:
Ravenswood vai se passar numa cidade, não muito longe de Rosewood, que sofreu uma maldição mortal por gerações. Cinco estranhos se vêem de repente conectados entre si por essa maldição fatal, e precisam cavar a misteriosa e terrível história da cidade, antes que seja tarde demais para todos eles. 


[Série] Ravenswood 63044_506271889434286_493195483_n%5B1%5D

Fonte: http://www.geekbrick.com.br/2013/03/vem-ai-o-spinoff-de-pretty-little-liars.html

Para além destas informações desde logo partilhadas, existe uma forte possibilidade da personagem Caleb Rivers (Tyler Blackburn) de Pretty Little Liars passar para Ravenswood, o que gerou alguma revolta nos fãs de Haleb (Hanna + Caleb um dos casais mais "shippados" (adorados) de Rosewood) muito se especula sobre o assunto. Uns dizem que é uma participação especial apenas, mas a verdade é que a I. Marlene King publicou recentemente no seu Twitter que no episódio especial de Halloween de Pretty Little Liars, algo irá mudar na vida de Caleb e o fará encontrar um novo rumo/caminho.


E vocês o que pensam de Ravenswood? Vão acompanhar o spin-off?
O que acham da transição de actores de uma série para outra? Acham que vai ser mais confuso ou que poderá desencadear novas pistas para mistérios já existentes?
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por ZezinhoSMTV 2013-08-15, 20:10

Sinceramente, torço o nariz, e odeio o Caleb partir para Ravenswood, não vejo mesmo nada que o possa fazer largar Hanna, a não ser que a sua família esteja envolvida :s

Quanto a esta série derivada de PLL, epa, partilho da mesma opinião que tu Sofia, só nos vai confundir e bastante, e espero que as Liars nunca sejam trocadas, não vejo ninguém tão bom ou melhor que elas Matreiro
Mas pronto, vou dar o benefício da dúvida e esperar, e isto sim, quer dizer que vou fazer os possíveis para acompanhar RAVENSWOOD! 
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por SofiaFlower 2013-08-16, 17:39

É assim, não sei se vai ser confusa ou não Razz
Mas já Pretty Little Liars é ligeiramente confusa às vezes, por isso temo ainda sair mais baralhada com esta série. Eu nem sequer estava a planear acompanhar esta série, pois ando a ver outras que me interessam mais, mas como Caleb vai para lá ou pelo menos é o que se diz, tou tentada a acrescentar esta série à minha lista de séries para ver. Mas é algo que não estou muito ansiosa, vou apenas ver por causa do Caleb >_>
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por SofiaFlower 2013-08-29, 21:38

Na passada terça-feira, dia 27 de Agosto, publicaram um novo trailer de Ravenswood:



O que acham deste novo trailer? Que mistérios existirá em Ravenswood?
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por ZezinhoSMTV 2013-10-24, 20:33

Vi hoje o primeiro episódio de Ravenswood, sinceramente ainda é mesmo muito cedo para tirar palpites e isso, e para dizer se é bom ou não. Para ser sincero é tão diferente e estranho de Pretty Little Liars....agora é esperar pelo desenrolar da história e perceber o porquê deste spinoff
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por SofiaFlower 2013-10-26, 13:07

Zezinho do que viste achas que pode ajudar a compreender melhor PLL? Algumas pessoas defendem que sim e é essa uma das ideias do spin-off mas não sei se vai ser bem assim. Parece-me ter uma história diferente e um bocado à parte, mais mistica, do que Pretty Little Liars e por isso não sei até que ponto pode ajudar. Eu ainda não vi o episódio, só vi promos e trailers, mas parece-me tão surreal :s
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por ZezinhoSMTV 2013-10-26, 18:25

SofiaFlower escreveu:Zezinho do que viste achas que pode ajudar a compreender melhor PLL? Algumas pessoas defendem que sim e é essa uma das ideias do spin-off mas não sei se vai ser bem assim. Parece-me ter uma história diferente e um bocado à parte, mais mistica, do que Pretty Little Liars e por isso não sei até que ponto pode ajudar. Eu ainda não vi o episódio, só vi promos e trailers, mas parece-me tão surreal :s
Como disseste, e também acho, é demasiado surreal, e não acredito que ajudará a compreender PLL, pois a história e os motivos/razões são tão diferentes, pelo menos por agora, e sinceramente torço um pouco o nariz, gostei do primeiro episódio, mas torço muito o nariz, porque PLL é tão mais real, tipo sem envolver zombie, vampiros, muita ficção cientifica, já Ravenswood, é, como dizes, surreal :/
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por SofiaFlower 2014-02-06, 16:45

Comecei a ver ontem Ravenswood, vi 2 episódios, fiquei logo deprimida no final do primeiro. Não sei ainda dizer se gosto ou não da série. Criei logo empatia com algumas personagens mas eu, que até costumo gostar de séries relacionadas com paranormal e seres do outro mundo (Buffy, Charmed, Moonlight, etc) nem sei bem o que pense desta. Por um lado cativa bastante, pois estou curiosa por ver mais episódios e desvendar algumas coisas que me estão a perturbar, mas por outro, tinha ideia que iria gostar mesmo logo desde o princípio, enfim vamos ver.
Será que vai ser renovada para segunda temporada?
Pelo que sei já terminou a primeira temporada, com apenas 10 episódios, que foi o que motivou mais a ver, por ser pequenina Razz
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por ZezinhoSMTV 2014-02-06, 18:04

Sinceramente, eu fiquei pelo episódio 5, mais tarde vou ver os outros, mas não posso que detestei, apenas fiquei intrigado e criou-me interesse para ver o resto, mas em princípio vou esperar pelo fim da quarta temporada de PLL!
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por SofiaFlower 2014-02-14, 22:22

Terminei à bocado de ver a primeira temporada desta série e o meu único episódio preferido foi mesmo o último x'D não sei se a série já foi renovada ou não para segunda temporada, é que tentei pesquisar e o que encontrei foi um site com os ratings dos episódios. Pelo que me parece a série não tem muita audiência de acordo com este site http://tvseriesfinale.com/tv-show/ravenswood-season-one-ratings-30520/ e do que tinha lido sobre uma outra série que acompanho, acho que para certas séries prosseguirem têm de ter pelo menos mais de 1.50 de média onde diz "18-49 demo", posso ter percebido mal, mas percebi que era a partir desse valor que se justificava continuar com as séries e Ravenswood não passa dos 0.59 :s pode significar que não vá ser renovada.
Por exemplo, numa outra série que eu acompanhava, nomeadamente Body of Proof, a média da última temporada que acabou por ser cancelada foi de 1.40 na parte do 18-49 demo e a série foi cancelada ao fim de 3 temporadas. Ora Ravenswood tem muito menos :s mas posso estar errada e poderão decidir continuar.
Enfim, eu tenho pelo menos uma colega que acompanha a série e ela estava a adorar - da última vez que falamos sobre a série para aí em Novembro - ela dizia que se eu gostasse de mistérios e afins que iria adorar :s mas não sei porquê não me atraiu muito, vi porque apetecia-me ver algo novo e como a série só tem 10 episódios pareceu-me bom aproveitar estas semanas de férias para ver. Mesmo que haja segunda temporada não creio que vá ver. Há sem dúvida mistérios e assim, coisas que me deixaram curiosa mas acho ao mesmo tempo a série muito confusa. Enfim, quem já viu a primeira temporada toda, o que achou? Esperam uma segunda temporada?

EDIT: Umas fãs da série que sigo no ask partilharam o link de um blog em que diz mesmo que a série foi cancelada devida à fraca audiência, existem rumores, mas apenas rumores, de que o Caleb irá regressar a PLL *-*
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Ravenswood Empty Re: [Série] Ravenswood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos