Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Arrow

2 participantes

Ir para baixo

[Série] Arrow Empty [Série] Arrow

Mensagem por SofiaFlower 2013-09-04, 20:23

Arrow é uma série de drama e fantasia baseada na BD "Arqueiro Verde", estreou a 10 de Outubro de 2012.
A história é sobre um menino rico, Oliver Queen, que após um trágico naufrágio no qual morreu o pai dele e a amante, foi parar a uma ilha deserta. Após 5 anos de muito sofrimento e angústia vividos na ilha abandonada, consegue finalmente regressar à civilização. Porém regressa com uma missão: combater o crime e a corrupção da sua cidade. 






Vai estrear em breve a segunda temporada. É uma série com muita acção e aventura também.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Arrow Empty Re: [Série] Arrow

Mensagem por *Kaoru 2013-09-05, 12:48

Já tive oportunidade de ver alguns episódios que são transmitidos na RTP. Penso que foi uma boa aposta, a personagem principal está fiel à da banda desenhada. A série está bastante consistente. 

Algo que não me agrada assim muito é o facto da CW estar a desenvolver um spinoff de Arrow com o Flash. Acho que não faz muito sentido juntar um super-herói como o Arrow, que, na verdade, não possui poderes "verdadeiros", com um que tem poderes. A notícia é esta. Mas vamos ver como corre...
*Kaoru
*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2954
Idade : 34

http://www.vereficar.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Arrow Empty Re: [Série] Arrow

Mensagem por SofiaFlower 2013-09-05, 13:44

Não sabia que estavam a construir essa spinoff (acho que as spinoffs agora estão muito na moda, conheço pelo menos outras duas séries que estão a apostar em spinoffs mas não sei até que ponto é uma coisa boa ou não :s parece-me meio confuso mas vamos lá ver) em todo o caso concordo contigo Kaoru, e parece-me que não tem muita lógica essa junção.
De Arrow também acompanho pela RTP1, ou seja, ainda não acho que vou a meio da primeira temporada, pois eles às vezes não dão o episódio, outras vezes dão logo dois seguidos, eles não têm propriamente uma sequência, mas de qualquer forma acho a série tão boa que nem essas "trocas tintas" da RTP1 me fazem deixar de ver a série.
O conceito em si agrada-me muito, eu adoro filmes e séries assim de ilhas perdidas/abandonadas, um dos meus filmes preferidos é o Blue Lagoon por causa disso mesmo, do que tenho acompanhado de Arrow em alguns episódios eles exploram mais o que aconteceu ao Oliver enquanto esteve na ilha e isso agrada-me muito. Depois eu gosto do facto dele ser um "justiceiro dos tempos modernos", acho-o com um grande coração e com boas intenções, ele que era tão superficial, mudou imenso em 5 anos enquanto esteve naquela ilha, também pudera né? Tudo tão selvagem naquela ilha. De qualquer forma gosto muito da série e recomendo :Dsó acho que isso do spinoff não é muito boa ideia, mas pronto, vamos ver Razz
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Arrow Empty Re: [Série] Arrow

Mensagem por *Kaoru 2013-09-05, 14:21

Exactamente, Sofia, concordo perfeitamente! O interessante no Arrow é mesmo essa parte de não ter poderes e desejar fazer justiça. Lembra-me um pouco o Batman, mas gosto particularmente do Arrow precisamente por causa do seu arco. O Green Arrow sempre foi uma personagem da DC Comics que me interessou bastante, e o bom desta série é que conseguiu aumentar um bocadinho a popularidade da personagem entre as pessoas que não estão muito familiarizadas com este universo Smile
*Kaoru
*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2954
Idade : 34

http://www.vereficar.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Arrow Empty Re: [Série] Arrow

Mensagem por SofiaFlower 2014-03-01, 18:34

Concordo totalmente Kaoru! Acho o Oliver uma personagem mesmo espectacular e é por não ter super poderes que a série se torna mais atraente/cativante. Penso que se começarem a usar qualquer coisa com poderes talvez o interesse acabe por cair :s não sei bem, vamos ver.
Quem daqui do fórum continua a acompanhar a série?
No meu caso houve uma trapalhada qualquer com a RTP 1, ou davam episódios repetidos ou deixavam de dar, resumindo e concluído, a série na RTP 1 já vai na segunda temporada e eu ainda nem vi o episódio 23 da primeira --'

Go Oliver and Felicity <3
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Arrow Empty Re: [Série] Arrow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos