Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

+11
Char
Carlie Masen
lulumoon
sofiatsukino
babyv004
ZezinhoSMTV
Shadow
InuYasha
Megumi
Dumpling*
SofiaFlower
15 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-07-17, 15:33

Pretty Little Liars é uma série de televisão, baseada na série de livros
com o mesmo nome, da ABC Family que estreou dia 8 de Junho de 2010. A
série fala de 5 amigas – Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery,
Emily Fields e Alison DiLaurentis. Durante uma pequena festa Alison
DiLaurentis desaparece sem deixar rasto. Passado um ano, as amigas
voltam-se a encontrar ainda sem saber o que aconteceu a Alison. Começam a
receber mensagens de segredos, que apenas Alison podia saber, todas
elas assinadas por «-A». As amigas pensam que ela voltou, mas esta é
encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas
pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: «Eu ainda estou
aqui(…) e eu sei de tudo… -A» (Assinado por -A- Alison)


Ficha Técnica

  • Início: 2010
  • Fim: n/a
  • Género: Drama, Mistério, Suspense
  • Emissora: ABC (em Portugal podem ver na Sony Entertainment Television)
  • País de origem: EUA
  • Estado: Em Andamento





Fiquei viciada nisto por causa do InuYasha é das poucas séries para além dos Diários do Vampiro que me prende O_O


Última edição por SofiaFlower em 2011-07-18, 19:04, editado 1 vez(es)
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-07-17, 18:46

Não acredito que ainda não havia tópico desta série.
Estou viciada, tenho passado noites a ver os episódios, são de 45 minutos e eu estou habituada aos de 20 como "How I met your mother".
Já estou quase a terminar a 1.ª temporada, vou ver o 19. Já que vai actualmente para o 6.º episódio da 2.ª temporada e quero acompanhar semanalmente (pancadas, enfim). Não consigo dizer uma personagem preferida na série porque as 4 são cheias de personalidade mas, claro, identifico-me mais com duas histórias que são da Aria e da Hanna.
E já fui procurar à net quem é A no livro (não aguentava de curiosidade) mas foi apenas para confirmar as minhas suspeitas ^^' mas, pelo que já li em sites americanos, pode mudar na série.
Aw, e adoro o casal Aria e Ezra *-*
Tal tem sido o vício que enviei um mail à wook a perguntar quando tinham os livros em português - mais pela preguiça, porque podia comprar em inglês - e responderam-me que quando disponível me iriam avisar (portanto posso avisar aqui quando tiver a informação).
Recomendo inteiramente, não tem apenas um género, claro que o maior é o mistério, mas é essa diversidade que acaba por prender quem vê.

Ah e mais um motivo para veres Sofia, que já deves saber, a Melissa (irmã estúpida da Spencer) é mulher do Paul Wesley. Só dá para a odiar ainda mais x)
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-07-17, 21:07

Dumpling* escreveu:
Ah e mais um motivo para veres Sofia, que já deves saber, a Melissa (irmã estúpida da Spencer) é mulher do Paul Wesley. Só dá para a odiar ainda mais x)
Eu já vi tudo o que saiu até agora [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas 224484 comecei a ver e não consegui conter-me, por dia via uns 4 episódios XD

Ai adoro, é das poucas séries que me prende a sério, e foi graças ao InuYasha que me viciei totalmente XD adoro a história em si, apesar de encontrar um ou outro cliché mas nada de muito grave.
O final da primeira temporada foi sem dúvida marcante e determinante para a história, o início da segunda temporada deixou-me muito curiosa e ansiosa por terça pelo 6º episódio!
Também adoro o casal Aria e Ezra, mas na segunda temporada há algo que vai mudar muahahahaha e não vou dizer mais nada para não fazer spoilers XD
A história no geral está muito bem concebida, as personagens estão bem marcadas, têm personalidades fortes e tudo isto junto gera uma excelente série.
Só fiquei chateada com uma coisa que descobri ontem, eu bem sabia que havia algo diferente entre o Jason da segunda temporada e o da primeira Mal disposto e realmente havia não vou falar mais, depois vêem por vocês ou se quiserem consultem a parte http://pt.wikipedia.org/wiki/Pretty_Little_Liars do elenco secundário e vejam por vocês (procurem depois no Google o nome de cada actor e metam wiki à frente mas a página só existe na Wiki americana por isso tem de ser em Inglês mas dá para entender) Mal disposto eu tenho uma péssima memória mas por acaso o rosto em si estranhei e depois conclui que as minhas dúvidas estavam certas em relação a isto.

Quero os livros e já pedi para me darem mesmo em Inglês *também vi na Wook, Dumpling eu compro montes de livros lá e o site é de confiança Wink*
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-07-17, 21:38

Ah, deixa estar que já te apanho num instante x) comecei a ver antes de ir para o México só depois consegui continuar.
O primeiro vi na Sony, gravei para saber se gostava.
Moh, estragos entre Aria e Ezra?! Acho que me vai dar um colapso. Já quando foi aquilo da Hanna, só me apetecia arrancar cabelos!
E isto é a brincar?! Vão mudar o actor do Jason? Que estupidez! Já mais parece Twilight com as mudanças (mas essas não notei) entre Victorias. Mas nestes dois nota!
Eu sei que a wook é de confiança (apesar de me ter aborrecido com eles há uns meses porque tinham uma agenda como entrega em 24h e afinal já nem havia essa agenda --') mas depois chateei-me (recentemente) com a Bertrand porque preciso de um livro no 2.º ano e é até da editora deles, na altura não havia na wook. Paguei-o em 1 de Junho e até dia 20 do mesmo mês nada... disseram-me que era não sei quê do stock. Tudo bem. Tive uma semana fora e nada... No dia 14 deste mês liguei porque a encomenda saiu do site e nada de livro nem de dinheiro, e a mulher feita arrogante disse-me que me tinham avisado que podia ter ido para o spam (mas nada também).
E pedi à wook e já vem amanhã ^^ mas esse estou com preguiça de ler em inglês... Se eles neste mês não tiverem novidades, compro-o em inglês mas ainda espero até lá. lol Sorry o off, estou cada vez mais tagarela
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-07-17, 22:15

Dumpling* escreveu:Ah, deixa estar que já te apanho num instante x) comecei a ver antes de ir para o México só depois consegui continuar.
O primeiro vi na Sony, gravei para saber se gostava.
Moh, estragos entre Aria e Ezra?! Acho que me vai dar um colapso. Já quando foi aquilo da Hanna, só me apetecia arrancar cabelos!
E isto é a brincar?! Vão mudar o actor do Jason? Que estupidez! Já mais parece Twilight com as mudanças (mas essas não notei) entre Victorias. Mas nestes dois nota!
Eu sei que a wook é de confiança (apesar de me ter aborrecido com eles há uns meses porque tinham uma agenda como entrega em 24h e afinal já nem havia essa agenda --') mas depois chateei-me (recentemente) com a Bertrand porque preciso de um livro no 2.º ano e é até da editora deles, na altura não havia na wook. Paguei-o em 1 de Junho e até dia 20 do mesmo mês nada... disseram-me que era não sei quê do stock. Tudo bem. Tive uma semana fora e nada... No dia 14 deste mês liguei porque a encomenda saiu do site e nada de livro nem de dinheiro, e a mulher feita arrogante disse-me que me tinham avisado que podia ter ido para o spam (mas nada também).
E pedi à wook e já vem amanhã ^^ mas esse estou com preguiça de ler em inglês... Se eles neste mês não tiverem novidades, compro-o em inglês mas ainda espero até lá. lol Sorry o off, estou cada vez mais tagarela
Pelo que tenho lido no Face das Pretty Little Liars vai haver uma espécie de triângulo amoroso entre a Aria o Ezra e mais alguém que não vou dizer Razz mas na segunda temporada no início isso ainda não é evidente, mas a partir do 4º episódio da 2ª temporada já nos apercebemos de algo XD
Também concordo contigo Dumpling! Espero que não mudem mais actores assim é que neste caso nota-se mesmo muito a diferença :/
Já vi tudo o que saiu mas tou a rever novamente e opa não me canso de ver, adoro tudo nesta série XD
Isso da Wook também compreendo Dumpling (e não faz mal ficares tagarela Matreiro) a mim tenho uns livros em Inglês do RL Stine que comprei, correu tudo bem, demoraram um bocado a vir mas na boa, agora tenho outra encomenda lá há meses e nada de novo :/ mas se esta série ficar popular e passar em algum canal público se calhar depois irá haver livros dela na Bertrand, os Diários do Vampiro já existem em Português e tudo, houve quem já visse no Continente à venda em Português por isso tenho esperança que com esta série aconteça o mesmo Very Happy
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Megumi 2011-07-17, 22:30

EU VEJOOOOOOOO !!!!
E é uma série mesmo espectaculaaaar *-*
Vejo na Sony e acho que é uma serie bem feita e bem estruturada, adoro mesmo @
Megumi
Megumi
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 118
Idade : 31
Localização : No Mundo da Lua $:

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-07-17, 23:11

SofiaFlower escreveu:Pelo que tenho lido no Face das Pretty Little Liars vai haver uma espécie de triângulo amoroso entre a Aria o Ezra e mais alguém que não vou dizer Razz

Aw... eu só fiz hoje 'gosto' na página de PLL. Não vou muito ao face e se vou é só ver a página inicial.
E li um comentário de uma fã e já descobri --'
Agora não sei se quero ver tão rapidamente... é que até aqui tenho logo um episódio seguinte para ver, mas quando chegar ao que está actualmente... vou stressar!
Spoiler:
Enfim, espero que haja livros em breve ^-^ só tenho lido livros relativamente ao meu curso ou sobre crianças em risco (apesar de que, o que vai chegar agora, deve ser muito interessante. Chama-se "Psicanálise dos Contos de Fadas", para uma cadeira de Literatura Infantil)
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por InuYasha 2011-07-17, 23:47

Ahahahahaha... Estás doente Sofia!! Matreiro
Epá eu gosto da série, porque me faz lembrar Gossip Girl. No entanto, não é daquelas que me faz querer ver semanalmente, até porque ela não me prendeu totalmente. Só vejo a série porque a/o A me deixa super intrigado, mas não ao ponto de ver tudo de rajada. Tipo adoro as mensagens que a/o A manda, sendo a minha preferida 'I'm still here bitches, and I know everything'. Ahahah.
Em relação às personagens gosto de todas, menos da Maya acho-a super irritante e cínica. Apesar de gostar de todas, tenho um carinho especial pela Spencer.. Acho que ela demarca-se das outras por ser a mais corajosa... era a que tinha o 'nervo' para confrontar a Alison (que para mim é uma personagem super fútil e inútil, mas pronto).
Em relação à serie em si... é daqueles 'guilty pleasures' para ver durante o Verão, ou durante aquele tempo em que não se tem nada para fazer. A série tem muitos clichés, mas sendo uma serie teen não se esperaria muito. E digamos que há episódios que são completamente aborrecidos, até à parte final que deixa sempre aquele cliffhanger da A (*cof* episódio 11...*cof*).
InuYasha
InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino
Mensagens : 1795
Idade : 30
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-07-18, 09:14

Dumpling* escreveu:
SofiaFlower escreveu:Pelo que tenho lido no Face das Pretty Little Liars vai haver uma espécie de triângulo amoroso entre a Aria o Ezra e mais alguém que não vou dizer Razz

Aw... eu só fiz hoje 'gosto' na página de PLL. Não vou muito ao face e se vou é só ver a página inicial.
E li um comentário de uma fã e já descobri --'
Agora não sei se quero ver tão rapidamente... é que até aqui tenho logo um episódio seguinte para ver, mas quando chegar ao que está actualmente... vou stressar!
Spoiler:
Enfim, espero que haja livros em breve ^-^ só tenho lido livros relativamente ao meu curso ou sobre crianças em risco (apesar de que, o que vai chegar agora, deve ser muito interessante. Chama-se "Psicanálise dos Contos de Fadas", para uma cadeira de Literatura Infantil)
Eu descobri por uma pergunta que tinham no Face :/ e por acaso ainda sem saber votei _rs e votei foi no Ezra claro, adoro-os juntos.
Ai vê Dumpling *-* tirando isso aquilo está do melhor, a/o A continua um mistério e cada vez acontece mais coisas misteriosas _rs também XD

Sim InuYasha tou e advinha quem é o culpado Mal disposto
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Shadow 2011-07-25, 17:19

Já vi até ao ep4 e estou a adorar *-*
Só que há partes que parecem de terror e depois não são nada demais, como aquela cena em que a spencer até pega numa faca Matreiro
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-04, 17:24

Alguém viu o último? ( Episódio 8 )
Sou muito suspeita para falar mas...
Spoiler:
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-08-04, 18:16

Dumpling* escreveu:Alguém viu o último? ( Episódio 8 )
Sou muito suspeita para falar mas...
Spoiler:
O de ontem ainda não vi mas...Prepara-te para um spoiler gigante Dumpling :s

Spoiler:

Logo há noite vou ver o episódio de terça que saiu nos EUA, mas até tou com medo XD do que vem dali, gostaste do episódio Dumpling? Da segunda temporada só gostei mesmo o do fashion show XD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-04, 21:22

Adorei o último! Eu tiro logo, vejo sem legendas. Mais por ver a temática Ezra/Aria que, como já disse, não estou a gostar da atitude dela; e do Caleb/Hanna que ficou algo "no ar" mas eu julgo que percebi o que era. Se calhar também vais perceber logo.
A do fashion show foi super creepy. Arrepiei-me toda x)

Ah e li que mudaram a personagem do Jason porque este se assemelha mais às características do livro - por ser loiro como a irmã e com ar mais misterioso.

Quanto ao spoiler, também tenho um grande x)
Spoiler:
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty uq

Mensagem por SofiaFlower 2011-08-04, 22:02

Dumpling* escreveu:Adorei o último! Eu tiro logo, vejo sem legendas. Mais por ver a temática Ezra/Aria que, como já disse, não estou a gostar da atitude dela; e do Caleb/Hanna que ficou algo "no ar" mas eu julgo que percebi o que era. Se calhar também vais perceber logo.
A do fashion show foi super creepy. Arrepiei-me toda x)

Ah e li que mudaram a personagem do Jason porque este se assemelha mais às características do livro - por ser loiro como a irmã e com ar mais misterioso.

Quanto ao spoiler, também tenho um grande x)
Spoiler:

Acabei mesmo agora de ver o episódio Dumpling mas parece que tive mega déjà vus porque andei toda a semana a ver sneak peaks no YouTube XD
Agora o meu casal preferido passou a ser a Spencer e o Toby :s a Aria e o Ezra não sei mas a atitude dela como tu dizes-te também me está a desiludir, da Hanna e do Caleb adoro-os também, e também penso que percebi agora dos spoilers XD

Spoiler:

Os motivos que me levam a gostar desta série são os mesmos que os teus Dumpling Very Happy o suspense, mistério e os vários problemas que surgem são coisas que até se lida no dia-a-dia, toda a situação da mãe da Hanna (disseste que não viste desde o início eu já vi e revi, recomendo totalmente Very Happy), a cena com os pais da Aria, tudo isso, torna a série muito única, pelo menos a meu ver. Mas espero que prolonguem o mistério :s gostava que tivesse mais que duas temporadas pelo menos e que explorassem tudo. AH! Também gosto da utilização da tecnologia na série, a cena dos telemóveis, os computadores, acho um máximo.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-04, 22:43

Spoiler:
Eu vi tudo de início, o que não vi foi Gossip Girl, acho que se faz muitas comparações mas... não sei... já hoje vi um da Gossip Girl e achei muito fútil mas pronto, pode nem ser lá está.
E realmente a forma como está tudo feito fico parva! Mas, às vezes fico a pensar... e se a Hanna contasse tudo ao Caleb e ele iria tentar descobrir o número de A. Mas podia não conseguir x) e aquele episódio ontem... aquele hospital está mesmo bem protegido, ui x)
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por InuYasha 2011-08-04, 22:53

HELLOOO SPOILEEERS!!! Neutral

Ainda só vou na primeira temporada, e já li Spencer e Toby Neutral
InuYasha
InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino
Mensagens : 1795
Idade : 30
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-04, 22:57

Ah x) ela não fez por querer ^^
Mas não te vais desiludir, acredita.

Sofia, há uma razão muito simples para eu não ir mais ao chat do fórum, mas pronto... quando me encontrares por lá, fala : )
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por InuYasha 2011-08-04, 23:00

Dump reparei que escreveste uma cena que gostavas da Aria e do Ezra ... O que vês neles? Surprised eu na primeira não estou achar piada à relação ... aliás quando aparece as cenas deles, bocejo ... ahahah ... por mim era o screen-time da Spencer!! ahahah Matreiro
InuYasha
InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino
Mensagens : 1795
Idade : 30
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-04, 23:28

Hm, não sei x) se calhar é mesmo por ser aquela relação "impossível" e o medo da descoberta, pelo menos inicialmente. Também não sei em qual vais... e o poema [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas 276332 como gosto desse tipo de coisas. Agora as coisas mudaram um pouco, e eu gosto mesmo da personalidade dele, mais calmo e ponderado, talvez seja por isso que não achas tanta piada, porque eles acabam os dois por ser assim x) depois porque a Aria, mais para a frente, lhe vai confiar um dos segredos. E, na segunda temporada, vão aparecer duas novas (uma delas não era suposta ser nova) personagens que vão pôr em risco a relação deles, daí não gostar da actual atitude da Aria.
Fora eles, gosto do casal Hanna/Caleb, que são mesmo um contraste.

Mas também gosto da Spencer e do Toby x) sorry. Achava os outros sem grande jeito para ela e (espero não estar a fazer grandes spoilers, mas nem sei em qual vais) como eles vão acabar por partilhar um certo medo... fazem sentido juntos. Agora, um da primeira temporada está de volta, se ele vai ou não pôr em risco a relação é que não sei...

Spoiler:

Edit: Parece que foi mesmo por falar disto com a Sofia que, quando actualizei um site, vi novidades x)
Spoiler:
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-08-19, 20:06

Na primeira temporada achei um bocado cliché a cena do Ezra com a Aria mas gostei como se conheceram, e aquilo que mais me levou a gostar deles foi mesmo a relação ser "secreta" e tudo isso. A sério que gostei.

Na segunda temporada confesso que me desiludiram imenso, esperava muito mais desse casal até aos últimos episódios [já vi o 9 e o 10 da segunda temporada] a relação deles continuava a desapontar-me imenso, porque lutaram tanto para ficar juntos e agora estava tudo a esmorecer e sem "acção" *isto soa mal [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas 224484 mas whatever* agora desde os últimos episódios a coisa anda mais intensa e estou a gostar mais novamente, a ver vamos como isto fica.

OMG! Amei o último episódio, o 10 da segunda temporada, já viste Dumpling?
Já era mega fã da Aria e da Hanna, e agora fiquei da Spencer! Ela foi tão fofa neste episódio!!!

Eis spoilers em gifs das minhas cenas preferidas <3

Spoiler:
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-20, 00:04

Eu vi! Logo em directo do site que me deste <3 Foi o meu preferido até agora.
Estou na dúvida se para a semana é o último e depois só volta depois de uns meses, pelo que li... hope not!
E realmente a Spencer mostrou o seu lado mais doce e o contrário também...
Spoiler:
Mas adorei tanto a atitude da Spencer... o Ezra foi tão fofinho... Finalmente agiu! Estava a ver que era mesmo preciso algo que colocasse a relação deles em risco para começarem a abrir a pestana. Pior foi o que a Ella disse à Aria logo agora que eles iam contar...
Acho que neste episódio gostei de como todas tiveram partes importantes
Spoiler:

E a minha irmã só gosta de séries de médicos e assim e eu disse-lhe para ver PLL ora... começou na 6.ª feira passada e na 2.ª feira já ia para o 10 como eu. Só lhe disse Oh Ana, num fim-de-semana viste o que eu demorei 2 semanas a ver. E agora culpa-me de a ter viciado ;_; mas também foi bom para eu rever certas coisas. Afinal, no 1.º episódio há uns quantos actores trocados, não é só o Jason x) há uma parte que mostra o Ian... nada a ver! E acho que quem ia com a Jenna ao funeral supostamente era o Toby... O mesmo com a Jessica di Laurentis, acho que não era a mesma do episódio do fashion show.
Spoiler:
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Shadow 2011-08-20, 15:20

Dumpling* escreveu:
Spoiler:

Eu quando vi esse episódio também reparei, e até comentei com uma amiga minha que estava ao meu lado.
Isso de ter sido o Ian, é provável (até que ele era o meu suspeito nº1 da morte da alison).
Mas a atitude do pai da Spencer, ao ver o taco também foi um bocado suspeita, apesar de pensar que ele não possa ser a A ou assim. Pensativo 2
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-08-24, 13:19

Não vão acreditar a entrevista que está na Bravo de Agosto! OMG! OMG! OMG!

Eu só comprei a revista porque adoro a agenda que vem, acho super fofinha e dá-me jeito, quem está no chat sabe o quanto esquecida eu sou [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas 195953 aqui fica a capa da agenda que é tãooooo gira!

Spoiler:

Desculpem a qualidade da fotografia, tirei com o meu telemóvel Mal disposto E agora a notícia em si! Que fiz questão de digitalizar o mais rápido possível para partilhar com vocês!

Spoiler:

Bem eu não comprava a Bravo há anos e sinceramente quando fui à papelaria ia com a ideia de procurar pela Seventeen onde a Hanna foi capa e deu uma entrevista.
Acontece que mesmo aquela papelaria tendo montes de revistas internacionais e nacionais, não encontrei a Seventeen que é americana. Então por acaso alguém comentou que as agendas que estavam como brindes da Bravo eram muito giras e concordei, olhem acabei por trazer.
Enquanto estava à espera nas compras, até pensei em deitar a revista fora, mas AINDA BEM que a folheei, resultado, deparo-me com essa entrevista à Lucy Hale, que é a Aria Montgomery em Pretty Little Liars!
Olhem fiquem em pulgas! E foi a única coisa que li na revista para além do meu horóscopo, se calhar ainda dou mais uma vista de olhos não vá encontrar mais alguma coisa que me interesse mas pronto.
Basicamente adoro a Lucy Hale e acho que se adequa muito bem à personagem por ter tantas coisas relacionadas com a personagem em si, concordo que é aventureira contudo acho-a muito ingénua e inocente, são dois dos motivos pelos quais a adoro.
Acho-a também rebelde (madeixas cor-de-rosa XD) e independente! Foi uma boa surpresa isto Very Happy se souberem se saiu noutras edições da Bravo, entrevistas a outras personagens do elenco avisem-me por favor! A ver se ainda arranjo Very Happy

PS - Já numa entrevista o que faz de Toby (Keegan Allen na vida real) disse que nem o elenco sabe quem faz de/da -A e aí nessa entrevista a Lucy dá a entender também que não, e a própria diz que como tinha os livros e já os tinha lido, achava que sabia tudo mas afinal não, alteraram drasticamente o guião tal como eu e a Dumpling já tínhamos apontado aqui algumas coisas e ela diz que é um mistério total, por isso pode ser que os spoilers dos livros sejam realmente em vão e que ainda nos surpreenda muito Very Happy
A entrevista encontra-se na página 44 como podem ver!
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Shadow 2011-08-24, 16:56

Foi um bocado difícil de conseguir ler, mas li Matreiro
Também gosto muito da Lucy/Aria^^
Deve ser tão fixe fazer series, que nem os próprios protagonistas sabem de certas coisas (tipo... quem é A)
Spoiler:

Se eu encontrar alguma entrevista ou algo relacionado com a série, eu mostro^^
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-24, 18:29

Eu adoro-a. E no site do canal ABC family, também há vários vídeos delas. O último que vi é sobre as roupas que usam, que adoro, a Aria então tem um estilo vintage mesmo wow. E quando lhes perguntaram o que diziam das roupas umas das outras, elas dizem que invejam sempre. A Aria inveja a da Spencer principalmente as botas de cano alto. Ninguém a da Emily x) já é mais estilo desportivo, é normal...

Lá está, sei que muito muda do livro para a série... e ainda bem que elas não sabem! Ainda corriam o risco de se descair sem querer. E como ela diz, é bom para haver mais temporadas...

Quanto a filmarem as cenas de A à parte... pode ser uma pessoa completamente aleatória que filmam para aquelas cenas do capuz. Se fosse a/o própria/o A, elas saberiam.

Eu pareço uma crazy fangirl.

Isso da lareira que a minha irmã disse eu respondi-lhe "oh, mas várias cenas do final não são a A"
Spoiler:

Ah o de ontem foi amazing. Ainda bem que não foi o último, era capaz de me passar x)
Há uma personagem que está de volta... e outra que ajudou a Hanna, mas não deve ficar por muito tempo.
Spoiler:

Ah... quanto ao que eu disse da última vez, vejam os actores do primeiro episódio. A Jessica DiLaurentis, o Toby, o Ian (do Ian não tem imagem, mas se pesquisarem no google, aparece)... nada a ver x)
http://www.imdb.com/title/tt1586149/fullcredits#cast
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Shadow 2011-08-24, 19:08

Ainda não vi esse episódio mas devo estar quase^^

Dumpling* escreveu:
Ah... quanto ao que eu disse da última vez, vejam os actores do primeiro episódio. A Jessica DiLaurentis, o Toby, o Ian (do Ian não tem imagem, mas se pesquisarem no google, aparece)... nada a ver x)
http://www.imdb.com/title/tt1586149/fullcredits#cast

Reparei que a Sasha Pieterse (Alison) tem apenas 15 anos (fui confirmar na wikipédia)
Já as outras são mais velhas.
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-08-24, 20:25

A Alison tem mesmo um ar jovial! Agora as outras tipo Aria, Hanna, Emily e Spencer pelo que li têm entre 21 anos a 24 anos, com a excepção da Jenna que tem 27 anos! Eu fiquei WTF é mesmo velha!
Mas geralmente é assim, são actores muito mais velhos que interpretam as personagens mais novas, a maquilhagem faz milagres muahahahaha!

Shadow obrigada por partilhares caso descubras alguma coisa! Só comprei esta Bravo por causa da agenda e por acaso tinha essa notícia XD

Tou ansiosa para ver o episódio 11 Very Happy a ver se logo já vejo!
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-25, 00:21

Eu também partilho mas só o que encontrar na net, porque não costumo comprar revistas.

Sei os nomes todos de cor x) mas vou usar o das personagens.
Há realmente uma disparidade de idades entre a Alison e as outras. A Jenna é realmente mais velha e é linda, pelo que vi em fotos no imdb! Adoro os olhos dela. E já a Spencer tem quase 26 (agora digo uma coisa estúpida que notei que é o facto de ela e a Shay não usarem sutien x) tomara eu chegar à idade dela e não usar mas isso é totalmente impossível para mim. sim, há quem queira mais do que tem mas não é o meu caso!). O que acaba por ser engraçado porque, supostamente, a Melissa é uns anos mais velha mas na real só têm 1 ano de diferença. Segue-se a Emily com 24 e as outras duas com 22 (a Hanna ainda está por fazer).
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-08-25, 09:17

Dumpling* escreveu:Eu também partilho mas só o que encontrar na net, porque não costumo comprar revistas.

Sei os nomes todos de cor x) mas vou usar o das personagens.
Há realmente uma disparidade de idades entre a Alison e as outras. A Jenna é realmente mais velha e é linda, pelo que vi em fotos no imdb! Adoro os olhos dela. E já a Spencer tem quase 26[size=1] (agora digo uma coisa estúpida que notei que é o facto de ela e a Shay não usarem sutien x) tomara eu chegar à idade dela e não usar mas isso é totalmente impossível para mim.

Só comprei aquela por causa da agenda XD mas ainda bem que comprei sendo assim ahah

Elas não usam soutien? :O Nunca reparei nisso!
Mas a Alison tem mesmo cara de miudinha sem tirar nem pôr, agora a Spencer pensava que era da idade da Shay XD

Ainda não vi o episódio 11 Sad
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Shadow 2011-08-25, 12:53

Spoiler:

Eu por acaso já tinha reparado que elas não usam sutien, ok ... foi uma amiga minha mas pronto Matreiro

Eu sabia que as outras tinham por volta dos 20 e tal anos, logo pensei que a Alison também tivesse, mas quando vi... Incredulo


Última edição por Shadow em 2011-08-26, 13:19, editado 2 vez(es)
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-25, 21:03

Oh pois, mas também não censuro quem compra. Acho que a cultura é vasta, para alguns não é só aquilo que sai no jornal.
Por acaso deu-me para reparar quando revi um com a minha irmã.
A Sasha julgo que se nota bem que é nova. As outras é que pronto, dava menos. A Lucy principalmente, a Ashley já não tanto.

Shadow
, mete isso do ep. 8 em spoiler.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Shadow 2011-08-28, 17:58

Bem não sei se sabem mas a série está em pausa e só volta em Janeiro Chorar

E neste site, estão fotos da entrevista que Lucy Hale e Ian Harding deram, e a suposta entrevista ta no twitter da Lucy, mas como eu não percebo nada daquilo, vejam se conseguem descobrir e digam-me Mongloide

Spoiler:
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-28, 18:14

Ainda não está em pausa ^^
Por acaso achei o mesmo, mas o Inuyasha disse-me e depois confirmei no final do episódio 10 que ainda há mais um nesta terça-feira. Aliás, não era muito bonito acabarem assim e fazerem-nos (des)esperar tanto --'
Mas pronto... já o ano passado foi assim, se calhar terminaram no 10 em que aconteceu aquilo à Hanna.

Não sei se já viste partes do Ian em NCIS: Los Angeles com a Daniela Ruah a fazer de mau da fita sem perder aquele jeito.
Já tinha ouvido um pouco da entrevista deles com o Seacrest, mas só este bocadinho. Mas não sei se há algum com vídeo. And this : D (ainda bem... mais seasons):
‘Pretty Little Liars’ Stars Say ‘A’ Won’t Be Revealed This Season [AUDIO]
Eles são a comédia juntos. Falam à bebé um com o outro o.O E ela pega muito com ele x) uma vez andava a filmar para responder aos twits e ela goza porque ele não percebe nada de pcs x)
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-08-31, 02:03

Acabei de ver a Summer Finale das PLL!! Estou eufórica, é o melhor episódio de todos, mas agora ficou muita coisa no ar e ainda vou rever com legendas, só sei que até recomeçar a dar, vou morrer de curiosidade!!

E agora faz sentido muita coisa XD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-08-31, 02:04

Quem viu em directo sabe do que estou a falar...
Se forem muito fãs e só virem amanhã recomendo a tomarem um calmante antes x) este episódio é uma analepse do pior >.< ainda por cima nos EUA os canais ainda têm mais intervalos que nós e com isso o stress aumenta ainda mais... então se pensamos que é o último do verão pior! A sério x)
Vai haver algo na altura do Halloween mas nem sei bem se aquilo será um episódio.
Spoiler:
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-08-31, 08:36

Sim também andei a ler Dumpling <3 que vai haver mais qualquer coisa para o Halloween mas vamos lá ver!
Houve muita coisa que dada há qualidade da imagem não consegui aperceber-me muito bem mas tou super curiosa!
Quanto a isso do/da -A eu continuo a pensar que é só uma pessoa, mas que pelo caminho houve outras envolvidas, só que agora houve muita coisa pendente e que ficou por explicar, e coisas novas até.
Só sei que nenhuma das outras séries que acompanho bate esta e que até vir mais episódios vou ficar a pensar nisto e a ver e rever a segunda temporada que acho MUITO melhor do que a primeira XD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-09-03, 00:33

Encontrei a promo do próximo episódio...
Spoiler:

Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por ZezinhoSMTV 2011-09-03, 08:38

MG, adoro este tipo de filmes, mas isto é um episódio, já estragou tudo...
Ná to a brincar, fiquei mesmo curioso, tenho que ver se encontro...Quem sabe se não vou ficar fã desta Série...tu já és não és Dumpling! Simpatico
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-09-03, 12:04

Dumpling* escreveu:Encontrei a promo do próximo episódio...
Spoiler:


Tinha mesmo visto isto ontem! VOU AMAR! Adoro Halloween ainda por cima uma cena destas, mas também concordo que não faz muito sentido isto contar como episódio em todo o caso é o que nos espera, depois só em Janeiro ou Fevereiro de 2012 Sad
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Shadow 2011-09-03, 13:38

Opaa x)
Fiquei mesmo curiosa, e só para o ano é que podemos ver Neutral
Spoiler:
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-09-03, 18:25

Zezinho don't blame me... acho que não estraga, não deves é perceber quem são (x por acaso foi naquela de partilhar com quem já acompanha. Se eu sou fã? Mais que fã! Esta série é a melhor! Vê sim, aproveita enquanto tens tempo. Ou vê com mais calma porque a série parou no 12 da 2.ª temporada e está em pausa.
Também adoro o Halloween Sofia <3 ! Mas lá está, se isto é um episódio dito "normal", ainda vai deixar mais na expectativa para 2012.
Não gostas de coisas de terror, Shadow?Então o último episódio para ti deve ter sido do pior x) Eu adoro! E se tenho tempo no Halloween vejo sempre um filme. Ou dos que passam na tv, ou de algum que tenha para aqui. Este episódio é em Outubro, para o ano é o episódio 14. Mas, como disse no spoiler, se a Ali está viva... se calhar nem é nada que vá a ajudar a perceber mais algum mistério que nos deixaram no último episódio.
Spoiler:
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por ZezinhoSMTV 2011-09-03, 18:29

Dumpling* escreveu:Zezinho don't blame me... acho que não estraga, não deves é perceber quem são (x por acaso foi naquela de partilhar com quem já acompanha. Se eu sou fã? Mais que fã! Esta série é a melhor! Vê sim, aproveita enquanto tens tempo. Ou vê com mais calma porque a série parou no 12 da 2.ª temporada e está em pausa.
Não eu tava a brincar, porque é verdade este episódio promete, diz-me só uma coisa, em que canal e a que horas, não conhecia esta série Simpatico
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-09-03, 18:52

Eu tenho tirado os episódios. Mas passa no Sony Entertainment Television, pelo site diz Quintas às 22h. Já deve é estar quase no 19 ou 20 da primeira temporada e é uma série que requer acompanhamento. Além de que, infelizmente, esse canal tem uma certa pancada por não passar a temporada seguinte ou só o fazer depois de muito tempo. Mas se quiseres e se me permitirem, deixo-te aqui dois sites: por torrent e por download em rmvb (;
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por ZezinhoSMTV 2011-09-03, 19:18

Obrigado Dumpling, quando tiver o meu portátil irei fazer o download Simpatico
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Shadow 2011-09-03, 19:23

Dumpling* escreveu:
Não gostas de coisas de terror, Shadow?Então o último episódio para ti deve ter sido do pior x) Eu adoro! E se tenho tempo no Halloween vejo sempre um filme. Ou dos que passam na tv, ou de algum que tenha para aqui. Este episódio é em Outubro, para o ano é o episódio 14. Mas, como disse no spoiler, se a Ali está viva... se calhar nem é nada que vá a ajudar a perceber mais algum mistério que nos deixaram no último episódio.
Spoiler:

É, não gosto muito não Matreiro
Então se vir sozinha, olho logo para todos os lados, e assusto-me com muita facilidade [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas 224484
Ainda não vi o ultimo mas vou ver hoje Wink Até me posso assustar mas como sei que é pll, o susto já não é tão forte.

Dumpling* escreveu:
Eu tenho tirado os episódios. Mas passa no Sony Entertainment Television, pelo site diz Quintas às 22h. Já deve é estar quase no 19 ou 20 da primeira temporada e é uma série que requer acompanhamento. Além de que, infelizmente, esse canal tem uma certa pancada por não passar a temporada seguinte ou só o fazer depois de muito tempo. Mas se quiseres e se me permitirem, deixo-te aqui dois sites: por torrent e por download em rmvb (;

rmvb não tem muita qualidade, eu tiro em Avi Wink
Desculpa lá zezinho mas só me lembro onde tirei a 2º temporada
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-09-03, 19:29

Pois por isso é que tiro sempre por torrent, mas há quem não faça. Eu tenho em .avi HDTV que é óptimo, embora ache que o de 720p ainda é melhor mas ocupa mais espaço, estão ambos no primeiro site; o site de .rmvb disse-te porque é download directo e as legendas julgo que estão em pt-pt sempre é melhor. Uns quantos vi em directo que às vezes é preferível a algumas em brasileiro (x mas só tiro depois para certas coisas que não entendi bem pelo som ou imagem.
Ainda não viste ? Bem, é PLL... mas este último foi muito emocionante como já referi mil e quinhentas vezes. Nesse primeiro site também estão os livros.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por Dumpling* 2011-09-29, 18:14

OMG

OMG

OMG

OMG

Por favor alguém que delire comigo (x só mesmo para não me sentir só por quase ter pulado do sofá:

Caro(a) cliente,
No seguimento do e-mail anterior vimos por este meio informar que a colecção já se encontra disponível para encomenda na nossa página; está em fase de pré-lançamento:

http://www.wook.pt/product/search/restricts//facetcode/temas/tipo/2/nome/PEQUENAS%20MENTIROSAS/restrictsinc/13927780/facetcodeinc/coleccao

Apresentamos os nossos cumprimentos e continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.
Atentamente,
A Equipa WOOK



Wook, estão perdoados de todas as asneiras anteriormente cometidas com a minha pessoa!
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Empty Re: [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Mensagem por SofiaFlower 2011-09-29, 18:29

OMG! OMG! OMG! Dumpling <3 já há em Português YEAH!!! Ai quando for trabalhar vou comprar uns livros do RL Stine ao Uranus se ele ainda os tiver e depois vou gastar em PLL XD

Wook estás semi-perdoada de há 5 meses não me teres ainda enviado os livros [Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas 224484