Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Baywatch - Marés Vivas

+6
InuYasha
SofiaFlower
dizzy22
Sun Knight
Star Uranus
Samantha
10 participantes

Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-05-19, 12:58

Quem cresceu durante os 90's de certeza que ouviu falar ou chegou mesmo a ver nem que fosse apenas um episódio desta série norte-americana.


(Bem, procurei e não achei nenhum tópico sobre isto mas se já existir, movam-no, pf)

Para quem não sabe (for real?!) Baywatch é uma série que retrata o dia-a-dia de um grupo de nadadores salvadores da região balnear mais movimentada da Califórnia. Entre várias situações entre os membros da equipa, que conta com nomes como David Hasselhoff, Pamela Anderson, David Charvet, entre outros, retratam-se também situações de risco que podem acontecer nas prais californianas, como ataques de tubarões, assaltos e claro está, afogamentos.

Durante os anos 90 esta série passou, se não me engano, no canal 1 e mais tarde, na TVI, mas recentemente a Sic Radical voltou a transmiti-la, ao início da noite, de 2ª a 6ª, e com repetições de episódios mais antigos ao fim de semana.

O que acham desta série? Costumavam/costumam ver? O que acham dos enredos, das relações entre as personagens?
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Star Uranus 2011-05-19, 17:25

Eu não perdia um episódio na TVI. Gostava mesmo muito e cheguei a ter uns calções iguais aos deles. [Série] Baywatch - Marés Vivas 224484 Depois, a minha mãe comprou-me uma bóia torpedo oficial da série e, isso, ainda tenho. [Série] Baywatch - Marés Vivas 276332

Quando a série foi reposta na SIC Radical, vi uns bocados no início mas... tudo tão maus actores! [Série] Baywatch - Marés Vivas 224484 Aquilo era tipo os Morangos com Açucar lá do sítio. Basta ter uma cara bonita e um corpo bem feito e pronto, já se é actor.
As interpretações são miseráveis e o enredo é um bocado chato.
Quando a série se mudou para o Havai, então, piorou bastante, a meu ver.

Na altura tinha uma daquelas pancas parvas pela Carmen Electra. [Série] Baywatch - Marés Vivas 276332 Mas, depois, soube que ela tinha andado metida na Playboy e coisas indecentes e, então, deixou de ser a mocita perfeita. [Série] Baywatch - Marés Vivas 53113

De qualquer forma, Baywatch fez um grande sucesso nos anos 90 em todo o Mundo.
Há uns tempos falava-se de um filme para cinema, mas não sei se foi ou vai prá frente... [Série] Baywatch - Marés Vivas 935682

Baywatch rulava bués!
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Sun Knight 2011-05-19, 20:39

Aqui no Brasil era conhecida por SOS Malibu e passou nas emissoras Globo e Bandeirantes, por um tempo chegou a ser transmitido pelo canal pago Sony, agora não passa mais...eu também gostava bastante.
Sun Knight
Sun Knight
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : São Paulo, Brasil

http://myspace.com/labradoido

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por dizzy22 2011-05-19, 21:28

David Hasselholff [Série] Baywatch - Marés Vivas 37811 Matreiro
Aiii, como eu adorava, via sempre na TVI, à tarde. Depois ia à praia brincar às Marés Vivas, grandes tempos, ahaha Matreiro
Foi uma das séries que penso que marcou a geração dos noventas ;b
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-05-20, 16:05

Será que era só eu ou víamos a série só para vermos os meninos (e as meninas, no caso dos rapazes) todos meio descascados e musculados em câmara lenta? lol!

Quanto a filmes sei que saiu um pelo menos que passou na tv no ano passado, e era qualquer coisa a ver com um casamento no Havai.
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por SofiaFlower 2011-05-20, 16:21

Tenho um trabalho de Inglês sobre os anos 90 e tenho de falar sobre o entretenimento e cultura (séries, filmes, músicas...) e vou sem dúvida falar disto Very Happy adorava ver e adorava as paisagens, adoro o actor que fazia de Justiceiro noutra série, tenho pena de não voltarem a passar isto na TV era brutal Very Happy
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por InuYasha 2011-05-20, 18:21

SofiaFlower escreveu:Tenho um trabalho de Inglês sobre os anos 90 e tenho de falar sobre o entretenimento e cultura (séries, filmes, músicas...) e vou sem dúvida falar disto Very Happy adorava ver e adorava as paisagens, adoro o actor que fazia de Justiceiro noutra série, tenho pena de não voltarem a passar isto na TV era brutal Very Happy

LOL! Isto passa na Sic Radical, ahahha x)

Em relação ao tópico... Quando era mais pequeno abominava completamente esta série... Não sei porquê. Mas desde há alguns anos que tenho de curiosidade ver, até que a Sic Radical começou a transmitir. Vi a terceira temporada quase toda (foi a que eles passaram), e já vão na quinta. Nestes dias não tenho visto, porque perdi imensos episódios, ahaha.

A série era definitivamente um hit na altura.. Toda a gente via, mas agora nós que vemos isto parece-nos estranho. Matreiro Eu falo por mim, é que uma série sobre nadadores-salvadores não tem ponta por que se lhe pegue. O enredo é super fraco, é só eye-candies, ahhaha Matreiro O único que fazia mesmo bem o papel era o David Hasselhoff, de resto... Matreiro
InuYasha
InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino
Mensagens : 1795
Idade : 30
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-05-21, 10:56

Sim, no que toca a enredoúma pessoa fica a olhar para aquilo tipo wha...? mas na altura isso nem se punha em questão.
Eu também só descobri que a Sic Radical tinha voltado a dar quando começou a 3ª temporada mas acho que já estava a dar há mais tempo, pelo menos pelo que o meu bf me disse.

Sofia, fala bem dos anos 90 porque foram fantásticos no que toca à cultura. A revolução já tinha começado nos anos 80 e os 90's foram o culminar dela e abriram muito as portas para o que conhecemos hoje em dia...por isso, toca a elogiar! *lol* ^^
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Star Uranus 2011-05-23, 09:14

Samantha escreveu:Sim, no que toca a enredoúma pessoa fica a olhar para aquilo tipo wha...? mas na altura isso nem se punha em questão.
Eu também só descobri que a Sic Radical tinha voltado a dar quando começou a 3ª temporada mas acho que já estava a dar há mais tempo, pelo menos pelo que o meu bf me disse.

Sofia, fala bem dos anos 90 porque foram fantásticos no que toca à cultura. A revolução já tinha começado nos anos 80 e os 90's foram o culminar dela e abriram muito as portas para o que conhecemos hoje em dia...por isso, toca a elogiar! *lol* ^^
A SIC Radical começou a passar Baywatch a partir da 3.ª temporada. As duas anteriores não tinham lá a Pamela Anderson. [Série] Baywatch - Marés Vivas 126587
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-05-23, 17:00

Foi a partir daí que eu comecei a ver e acho que é aí que a Pamela entra, mas como nesse episodio o Mitch dizia-lhe para ela "voltar" não sei o que se passou antes...
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por zirateb 2011-05-24, 00:35

Eu ainda vejo ao fim de semana. A primeiras séries nunca passaram em portugal.
zirateb
zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3658
Idade : 39
Localização : porto alto (ribatejo)

http://yunime.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-05-24, 17:09

zirateb escreveu:A primeiras séries nunca passaram em portugal.

Eu lembro-me de ver na RTP umas temporadas mais antigas, mas era muito nova ainda e não sei quais foram.
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por zirateb 2011-05-25, 10:45

Pois é isso fica a dúvida de quais eram as temporadas Pensativo
zirateb
zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3658
Idade : 39
Localização : porto alto (ribatejo)

http://yunime.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-05-25, 15:45

Mesmo assim,é um pouco como o Star Uranus escreveu, os primeiros epis são um bocado para o mauzito, acho que os melhores são mesmo a partir da temporada 5.
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Midnight 2011-05-25, 20:07

Quando me disseram que isto tinha voltado a televisão não acreditei, lol o.O
Mas voltou mesmo! Não perdia um único episódio quando era criança, foi mesmo uma série que marcou essa geração ^^
Agora até pode ser uma bela porcaria, ahaha, mas era deveras engraçado...
Midnight
Midnight
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 34
Idade : 32
Localização : Terceiro planeta a contar do sol

https://www.youtube.com/user/Laerium

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por zirateb 2011-05-25, 22:28

Nem que seja para nos "babarmos" com matt brody, o cody ou logan flowler e depois voltar a realidade e pesarmos como era possível gostar destes homens Matreiro
zirateb
zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3658
Idade : 39
Localização : porto alto (ribatejo)

http://yunime.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Dumpling* 2011-05-25, 23:49

InuYasha escreveu:A série era definitivamente um hit na altura.. Toda a gente via, mas agora nós que vemos isto parece-nos estranho. Matreiro Eu falo por mim, é que uma série sobre nadadores-salvadores não tem ponta por que se lhe pegue. O enredo é super fraco, é só eye-candies, ahhaha Matreiro O único que fazia mesmo bem o papel era o David Hasselhoff, de resto... Matreiro
Subscrevo completamente!
Eu vi o primeiro e outro aqui há um tempo e ia adormecendo. Srsly... eu adorava, babava pelo Cody (epá mas se for a pensar era o mesmo quando os excesso cantavam), e nunca esqueço e bla bla até tinha barbies com fatos de banho da baywatch e com a cena tipo bóia - ya sou munta burra , não se deve chamar bóia mas também não me lembro do nome. Anyway...
Agora quanto ver aquilo actualmente... enfim. Para esquecer, nada que o Inuyasha não tenha dito.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Star Uranus 2011-05-26, 04:13

Dumpling* escreveu:Subscrevo completamente!
Eu vi o primeiro e outro aqui há um tempo e ia adormecendo. Srsly... eu adorava, babava pelo Cody (epá mas se for a pensar era o mesmo quando os excesso cantavam), e nunca esqueço e bla bla até tinha barbies com fatos de banho da baywatch e com a cena tipo bóia - ya sou munta burra , não se deve chamar bóia mas também não me lembro do nome. Anyway...
Agora quanto ver aquilo actualmente... enfim. Para esquecer, nada que o Inuyasha não tenha dito.
A cena tipo bóia há-de ser uma bóia mesmo. Matreiro
Chama-se Bóia Torpedo.

[Série] Baywatch - Marés Vivas P1170033
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Bane Tsukino 2011-05-26, 16:13

A minha alma está parva... Baywatch a dar na sic radical e eu sem saber de nada Shocked

Quem é que perdia esta série nos anos 90? Ninguém Matreiro! Quase todas as pessoas viam isto, era uma loucura!
A Pamela Anderson e o David Dasselhoff causavam sensações um pouco por todas as idades.
Foi uma série que marcou realmente várias gerações. ^^
Bane Tsukino
Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2958
Idade : 55

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-05-26, 16:38

zirateb escreveu:Nem que seja para nos "babarmos" com matt brody, o cody ou logan flowler e depois voltar a realidade e pesarmos como era possível gostar destes homens [Série] Baywatch - Marés Vivas 195953

Aaaahhhhh...o Cody...como eu gostava de ver o Cody e ouvir o Cody e babar pelo Cody...depois apareceu o Darren Hayes na minha vida e o Cody foi ao ar,lol. Razz
Mas agora que voltei a ver vou ver até ao fim para ver o Cody outra vez e tentar perceber o que me deu na cabeça.
E na série Havai era o Jason, alguém se lembra dele?
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Dumpling* 2011-05-26, 19:52

Ah é bem . E eu a pensar que estava a dizer uma grande asneirada x)
A sério Bane? Não sabias? Já começou há alguns meses, quase na mesma altura que SM.
O David Hasselhoff é um grande actor, e é dos que mais me lembro da série (claro!), pena é que depois se estragou tanto...
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por InuYasha 2011-05-26, 20:49

Dumpling* escreveu:Ah é bem . E eu a pensar que estava a dizer uma grande asneirada x)
A sério Bane? Não sabias? Já começou há alguns meses, quase na mesma altura que SM.
O David Hasselhoff é um grande actor, e é dos que mais me lembro da série (claro!), pena é que depois se estragou tanto...

É verdade Dump. Quem o conhecer e se lembra dele do Justiceiro e de Marés Vivas deve achar super estranho ele se ter estragado todo, coitado!
InuYasha
InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino
Mensagens : 1795
Idade : 30
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Star Uranus 2011-05-27, 05:20

Dumpling* escreveu:Ah é bem . E eu a pensar que estava a dizer uma grande asneirada x)
A sério Bane? Não sabias? Já começou há alguns meses, quase na mesma altura que SM.
O David Hasselhoff é um grande actor, e é dos que mais me lembro da série (claro!), pena é que depois se estragou tanto...
Começou no mesmo dia que SM, 7 de Março de 2011. albino

"Depois se estragou tanto"? O homem sempre teve panca para a bebida... Nos últimos anos é que, com a idade, o corpo já não aguenta tanto e, então, anda por aí aos caídos... Vedetas também são gente.
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-05-27, 16:41

Li em qualquer lado (já não me lembro onde) que mesmo durante as gravações de Baywatch havia problemas com as bebedeiras do homem...Enfim... Gostava imenso dele enquanto actor, é realmente uma pena. =\
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Star Uranus 2011-05-27, 17:11

Samantha escreveu:Li em qualquer lado (já não me lembro onde) que mesmo durante as gravações de Baywatch havia problemas com as bebedeiras do homem...Enfim... Gostava imenso dele enquanto actor, é realmente uma pena. =\
Já no tempo do Knight Rider (O Justiceiro) era assim. Como disse, não é de agora. A diferença é que ele tá velho e o corpo já se recente de tanta bebida, daí tanta escandaleira sempre que ele bebe um copito a mais.
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-06-16, 15:17

zirateb agora já podes ver o Cody, lol. Ontem começou a temporada 6 e ele começa a aparecer a partir de agora Razz
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por zirateb 2011-06-16, 15:26

Só ao fim de semana pois tenho aulas à noite
zirateb
zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3658
Idade : 39
Localização : porto alto (ribatejo)

http://yunime.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Samantha 2011-06-17, 14:52

Então talvez vás ter que agendar a gravação porque deixou de dar ao fim de semana. Mas deixa lá, podes ir à confiança, asseguro-te que ele continua giro [Série] Baywatch - Marés Vivas 37811
Samantha
Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Mensagens : 250
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por SofiaFlower 2014-04-22, 18:21

Esta é uma das séries que gostava de rever agora que sou mais velha e irei certamente ver as coisas de uma outra perspectiva, lembro-me que gostava muito mesmo da série, até porque sempre tive uma queda por filmes/séries que fossem filmados assim em locais de praia, mar, Sol, calor. Adoro filmes relacionados com o Hawaii e assim, enfim, pode ser que neste Verão consiga ver Razz
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Baywatch - Marés Vivas Empty Re: [Série] Baywatch - Marés Vivas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos