Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os extraterrestres existem???

+45
Gaby-sama
Akari Sakura
Minako-chan
babyv004
Carlie Masen
JSunlight
Mindlessjoy
Sailor Sun
Kaze Okami
bequinhas
miriam88
kiss1661
AnA_Sant0s
markikita
Andrew43
mariakino
Jota
_S.E.A_
momiji
moonlight
Amy Mercury
chousenshi
Luninha
SofiaFlower
Dianuxka
blue
cruz
Pedro Potter
dizzy22
Makoto
Lunabranca
Nani
rmmr111
Bahnny
Manon
The Messiah of silence
Star Uranus
patrakas
_*Star*_
Sailor S
Lumi-chan
Ayame
Poseidon
Pauwinha
Frances
49 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Os extraterrestres existem???

Os extraterrestres existem??? - Página 2 VotacaoEsquerda-179%Os extraterrestres existem??? - Página 2 VotacaoDireita-1 79% 
[ 88 ]
Os extraterrestres existem??? - Página 2 VotacaoEsquerda-115%Os extraterrestres existem??? - Página 2 VotacaoDireita-1 15% 
[ 17 ]
Os extraterrestres existem??? - Página 2 VotacaoEsquerda-16%Os extraterrestres existem??? - Página 2 VotacaoDireita-1 6% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 112
 
 

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Bahnny 2008-04-23, 23:00

Eu acho q é provavel que sim x)
Bahnny
Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Porto, Maia.

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por rmmr111 2008-04-23, 23:11

Num Universo enorme em quee nós (planeta terra) somos menores que um grão de pó é MUITO provável que exitam mais seres vivos..
Claro q qd se fala em extraterrestre TODA a gente associa imediatamente áqueles humanóides de cabeça grande com tres dedos e olhos giantescos dos filmes do spielberg, mas extraterretre é qualquer forma de vida q exista fora da atmosfera terrestre.
Por isso acredito q nos milhares de planetas existentes existam plantas animais bactérias ou até quiça humanoides...
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-04-23, 23:20

Provavelmente... o universo é tão grande que certamente existem coisas que desconhecemos...
Mete-me um bocado de impressão pensar que existem... e que se calhar eles também se questionam sobre a nossa existência XD
Como disseram no post acima, também podem ser animais ou whatever...
Sei lá... de qualquer das maneiras, voto sim.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-04-23, 23:39

As pessoas é que são parvas e exageradas.
Acham que todos os ets tem que ser marcianos verdes de antenas.
Por isso é que muita gente diz que não acredita quando esta questão é posta em praça publica.
Porque visualizão logo o belo do et verde de antenas em naves espaciais mega xpto.
Porque não pensar em seres não humanoides, ou mesmo quem sabe pessoas iguaizinhas a nós, mas com caracteristicas especializadas relacionadas com as condições habituacionais do seu planeta?
Por exemplo, pessoas que respiram metano!
E comem e bebem outra coisa qualquer a que estão habituados no seu planeta!
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-04-23, 23:44

Eu acredito que existem! Se a gente existe pk é k nao existirá seres vivos noutros planetas!
Houve 1 tempo aki em Portugal k havia pessoas k viam mts ovnis!
Eu acredito porque a minha tia viu 1 e eu pergunto lhe mts vezes se ela tem a certeza d k viu e ela jura a oés juntos que sim!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-04-23, 23:56

Sim Manfy foi a seguir ao 25 de Abril ouve uma onda gigante de aparições de ovnis em Portugal.
Inclusive um piloto da força aéria viu um em territorio portugues enquanto sobrevoava a área em torno da pista.
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Nani 2008-04-24, 00:05

Eu acredito que existem extraterrestres plenamente. Com tanto planeta no Universo é preticamente impossível que estejamos sozinhos ...
Agora, com muito respeito a quem diz qure já viu ovni's, mas eu n acredito nisso... Ver para crer! Os aliens não tem de ser propriamente seres mais espertos do que os humanos! Podem ainda estar em volução...! Quem sabe? Talvez daqqui a muitos anos o mistério seja resolvido!
avatar
Nani
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 904
Idade : 27
Localização : Espinho, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-04-24, 00:19

Isso já não sei.
Só sei que essa pergunta deve ser feita ao exercito americano, que se diz que esconde os corpos dos ovnis que cairam nos estados unidos mais os destroços das naves.
Não me lembro agora da localidade onde isso aconteceu mas ficou muito conhecida depois disso. Creio que foram 2 naves que se espatifaram perto da casa de um parrano americano qualquer e depois o exercito tomou conta do resto.
Não sei se é verdade ou mentira, mas foi um forte impacto jornalistico.
Eu tenho um livro com todas as aparições visualizadas pelas pessoas, registadas ao longo dos séculos.
Existem inclusivamente iluminuras da idade média que mostram naves. Existe uma muito conhecida com uma nave no canto superior esquerdo em cima de uns lavradores todos felizes a lavrar a terra.
E o astronauta da pampa de Nazca. Aqueles desenhos que só se podem ver so céu e não se sabe de onde surgiram e como foram feitos.
E o astronauta de Palenque. Uma lápide Inca que demonstra um homem dentro de uma nave espacial, e o corpo lá dentro é totalmente diferente da fisionomia Inca.

Tantas coisas encontradas por esse mundo fora que nos podem dar pistas.
Eles podem ser mais evoluidos que nós. Porquê excluir essa hipotese? Porque é que temos que ser os mais desenvolvidos no Universo Inteiro.
Vão me dizer que a muitas galáxias de distancia não podem haver seres numa idade tecnológica muito mais avançada.
Os filmes do futuro são baseados em todas as aparições vistas e no aspecto que os humanos acham que os ets devem ter.
Não podemos levar todas as aparições a letra, principalmente porque eles tem tendencia para se mostrar a camponeos do texas.

Quanto as aparições portuguesas são todas geralmente na zona de fátima, creio que é pelo campo magnético ser muito elevado, devido a fé dos crentes.
Formou-se uma luz rosa no céu nocturno em forma de bandeira e depois ouve uma torrente de ovnis a voar, mesmo a filme, segundo as pessoas que observaram.
Foram mesmo muitos.
E foram até Lisboa e depois desapareceram sem deixar rasto.
Existem até fotos disso nos sites de ovniologia.
Esta do piloto é mais recente e foi logo a seguir ao 25 de abril tal como a famosa bandeira rosa de fátima.
Ele apenas notou a nave porque ela voava tão rápido que parecia que aparecia e desaparecia e interferiu com o sistema de voo e os objectos de bordo.



Nota: Eu não estou a dizer que aconteceu mesmo ou que acredito nisto a fundo, estou apenas a referir relatos que li e ouvi contar pelo meu Pai.
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Lunabranca 2008-04-24, 14:20

Eu acredito que sim.
Como já aqui postaram, o universo é enorme para não dizer infinito, porque é que não pode existir uma galáxia, como a nossa, com um sol e planetas que giram em volta deste e planetas com vida? Acho possível sim e até que nos visitem, porque não?
Lunabranca
Lunabranca
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 42
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Makoto 2008-04-24, 14:22

Concordo com todos.
O Universo é enorme, devem existir muitos seres que não conhecemos.
Makoto
Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 28
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por rmmr111 2008-04-24, 15:19

Manon escreveu:Isso já não sei.
Só sei que essa pergunta deve ser feita ao exercito americano, que se diz que esconde os corpos dos ovnis que cairam nos estados unidos mais os destroços das naves.
Não me lembro agora da localidade onde isso aconteceu
Acho que foi em Roswel, dai fazerem akela série... pq foi o sitio em que se diz tetrem acontecido mais fenomenos extraterrestres ocultados pelo governo americano...
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-04-24, 17:45

Eu acredito que sim ^^

O Universo é tão grande e está sempre a crescer... É natural que nós, habitantes do planeta Terra, não sejamos os unicos seres vivos neste vasto "buraco" escuro. Quem sabe se, na outra ponta da Galáxia, não existerá outros seres a fazer as mesmas perguntas que nós? A questionarem-se se também eles seram as unicas formas de vida do Universo??

Não interessa a sua aparencia, podem ser seres com uma aparencia parecida com a nossa ou verdes e viscosos como muitos os imaginam, mas é muito possivel que eles andem por aí! (quando eu me refiro ao "por aí" falo em qualquer canto do Universo)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por dizzy22 2008-04-24, 20:19

Sim, é como a Likinhas, disse, podem não ter o aspecto que nós imaginamos, mas com tantos planetas imagino eu, o Universo é enorme e condições parecidas à da Terra, por que não existirão?
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-04-24, 21:45

obviamento axo k sim!!!! n digo k sejam extra terreistres..... mas formas de vida kom inteligencia... parecidas aus seres umanos... nada de puderes psikikos nem nada disso!!!!!

visto k o universo é infinito era muito estupido o nosso planeta ser o uniko a poder suportar vida!!!! logo.... ya...

EXISTEM

ELES ANDEM Aí


:g1:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Lumi-chan 2008-04-24, 23:57

Avatar of Discord escreveu:obviamento axo k sim!!!! n digo k sejam extra terreistres..... (...)

Tás a tomar "extra-terrestres" como sendo os seres que vês em filmes e isso, mas atenção à palavra ;P

Extra + Terrestre, significa que não é um terrestre, ou seja, não é do planeta Terra ;P

Eu adorava daqui a milhares de anos conseguirmos descobrir algum planeta com formas de vida primordiais para podermos descobrir como é que foi a nossa evolução ao certo *-* Considerando que tudo o que existe até hoje em dia são simplesmente teorias... ;P
Lumi-chan
Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3493
Idade : 33
Localização : Crystal Tokyo, dreaming of Elysion

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Pedro Potter 2008-04-25, 15:40

Eu acredito que existem
Pedro Potter
Pedro Potter
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Masculino
Mensagens : 1203
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por cruz 2008-04-25, 15:52

Acredito que ajam mais seres para alem de nós a abitar planetas ou outra coisa qualquer, mas não acredito que já se tenham dado ao trabalho de visitar a nossa terrinha.. ..
E para alem disso a palavra extraterrestres significa todos aqueles seres que não habitam a nossa terra e não acredito que num universo inteiro não aja nem uma espécie de formiguinha.. :sorriso: ^^' .... Mas porque nos preocupamos com o que está fora da terra, se ainda nem bem a terra conhecemos.. e mesmo queremos conhecer os outros planetas..? ^^' .. acho isso um pouco estúpido.. mas isto é apenas a minha opinião..
cruz
cruz
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 513
Idade : 33
Localização : Real Invicta

https://www.youtube.com/paulacruz

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por blue 2008-04-25, 15:52

Eu acredito que existem.
Embora as condições que permitem vida (semelhante à terrestre) sejam muito precisas, parece-me díficil que num Universo que se diz tão grande, um ponto tão pequeno como o nosso planeta seja o único sítio com vida.
blue
blue
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Dianuxka 2008-04-25, 16:25

eu acho que existem outras formas de vida no resto do universo...nem que sejam pequenos microbios ou fungos...(também são fosrmas de vida!!)
mas epah...o universo é enormeee para nós...e um pouco desperdicio de espaço nao?o problema da sociedade é que todos preferem andar as turras uns com os outros e destruirem o pleneta em vez de irem explorar os resto do universo e apostar na tecnologia :Pensativo: mas prontos...quando começarem a ver o planeta quase sem agua potavel e todo destruido...começam a pensar nisso :Pensativo:

quando a isso dos estados unidos...isso é a chamada "Area 51" , que está localizada no deserto do nevada e que interesantemente....nenhum civil consegue ter acesso a mesma...nem sequer visiona-la pelo google Hearth...interessante não acham??

mas era interessante um dia destes termos a visitinha de uma civilização avançada :Pensativo: ...era algo interessante de haver Razz
Dianuxka
Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 30
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-05-02, 19:56

Eu votei sim. Acho que, com o tamanho do universo, é praticamente impossivel sermos os unicos!
Eu sou apaixonada por tudo o que é estrelinhas e planetas xD adoro este ramo e tenho imensa curiosidade e imensas teorias, mas por acaso, os extraterrestres sao o tema que mais me intimida, nao sei se é por filmes e series que vi em pequena que faziam dos et's verdadeiros horrores ( lembro-me de um que era o chupa-cabra, que tinha um bico e chupava as cabras ate ao tutano, e vi isto quando tinha uns 6 anos, estranho como me ficou marcado) mas assusta-me verdadeiramente.tenho umas quantas teorias, mas sao todas mirabolantes, como por exemplo, eles JA estarem entre nos, totalmente adaptados ao nosso modo de vida e tao parecidos connosco que nem notamos que nao sao como nos. mas pronto isto sou eu e as minhas ideias xD

mas acho que eles andam mesmo ai. o universo é enorme ( ainda nem se sabe o tamanho exacto, e quanto a mim, se continuarmos assim, nunca havemos de saber ), tem tantos segredos que nos nao fazemos a minima ideia que existam, e ha tantas ideias que nao passam de meras suposiçoes, pois ainda nao tem como ser comprovadas... acho que os et's podem ate ser como nos, por podem ter condiçoes de vida identicas às nossas, com uma estrela e um planeta como o nosso, ou podem ser completamente diferentes, seres mais primitivos ou muito mais avançados que nos. um dia haveremos de saber, se o nosso planeta nao entrar em colapso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-05-03, 06:43

rmmr111 escreveu:
Manon escreveu:Isso já não sei.
Só sei que essa pergunta deve ser feita ao exercito americano, que se diz que esconde os corpos dos ovnis que cairam nos estados unidos mais os destroços das naves.
Não me lembro agora da localidade onde isso aconteceu
Acho que foi em Roswel, dai fazerem akela série... pq foi o sitio em que se diz tetrem acontecido mais fenomenos extraterrestres ocultados pelo governo americano...

É isso!
God, não e estava mesmo a conseguir lembrar do nome!
Ai despenharam-se as naves, eles recolheram os destroços e ocultaram tudo no FBI creio eu.
O governo tratou de fazer daquilo tudo o bixo de 7 cabeças.
Dizem até que eles tem os corpos dos E.T. que morreram na queda.
Agora isso é tudo meio mito urbano, meio documentário do canal infinito e portanto é impossivel saber se aconteceu mesmo.
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por SofiaFlower 2008-05-03, 21:20

"Não quero saber"

Sinceramente, quanto a este assunto sou um tanto céptica ^^

Custa-me a crer que existam mais seres que nós, no Universo, mas admito uma certa probabilidade e existir...

Mas sinceramente não me interessa (só no dia em que eu tiver com o telescópio à noite, a ver as estrelas, e for raptada pelos os ET's é que acredito...Ai Sims a mais xD)
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-05-04, 04:32

Sim sofia, faz como aquela professora portuguesa que viu nuvens estranhas a noite e de repente já não se lembra de mais nada e acordou com uma cicatriz no pescoço xD sob suspeita de ter sido abdusida e ter sido sujeita à colocação de um chip no pescoço!
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por SofiaFlower 2008-05-04, 10:46

Eh xD Manon?!
Que exagero xD jamais faria tal coisa ^^ mas nos Sims os ET's são engraçosos xD depois engravidam os homens e as mulheres xD mas um homem "grávido" é que é giro xD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-05-07, 02:44

Sim ya eu lembro-me disso xD homens grávidos e depois nascem ets.
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Luninha 2008-05-07, 14:57

Custa-m a acreditar k ejamos nos a unica forma d vida no universo...
Com certesa ah mais formas d vida...
Luninha
Luninha
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2209
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por chousenshi 2008-05-07, 15:02

Não creio ainda que existam ET's, pois eles não seriam tão burros Very Happy, saberiam que aqui é o pior lugar para eles sobreviverem :Matreiro:
Eles não teriam a mesma tecnologia que nós, como mostram em filmagens...
E olha que aqui tem história de ET's e na cidade vizinha tem até museu de ufologia, mas ainda não conheço Smile
(Isso me lembra o chupa-cabras e o ET de Varginha-MG, hehehehe)
chousenshi
chousenshi
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2534
Idade : 40
Localização : Pampa- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-05-07, 23:25

Sim Chou os ets da VARGINHA que destruiram a vida da adolescente por causa dos media.
Dizem que é o fenómeno Roswell no brasil.
Eu até vi um programa sobre isso na tv e era um programa brasileiro.
A rapariga diz que viu um bicho feio e veio logo tudo dizer que era um et.
A rapariga nunca mais teve vida por causa dos media...aff.
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Amy Mercury 2008-05-08, 14:49

Eu nao sei se existem mas o meu avo viu quando tava nas compras um OVNI,e quando a terra acabar eles vao aqui pra nos salvar disse uma amiga minha xD eu nao sei de nada mas acho que existem.
Amy Mercury
Amy Mercury
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 464
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por moonlight 2008-05-17, 17:40

Poseidon escreveu:O Universo é tão vasto, tem uma dimensão que é impossível algum Ser Humano imaginar, que me parece impossível não existir outras formas de vida para além da nossa.

Ainda há pouco tempo passou a ser possível detectar planetas fora do Sistema Solar, e já se descobriram centenas deles, mas poucos com algumas características das que a Terra tem.
Igualmente, a existência de água em Marte, em Europa (um satélite natural de Júpiter) e em Mercúrio (embora aqui se pense que sejam detritos deixados pelos cometas); bem como a possível existência de um ecossistema parecido com o da Terra em Vénus há milhões de anos.

Acho que é uma questão de tempo até se descobrir muito mais acerca do passado (e do futuro) do Universo e da existência (presente e passada) de vida Wink

Agora, em relação aos OVNIS, isso não quer dizer necessariamente que sejam extraterrestres, apesar de muitos terem movimentos e comportamentos estranhos e um pouco incompreensíveis. Alguns relatos são mais credíveis do que outros.

Só sei é que o "terrestre comum" deve desconhecer muita da tecnologia que pode existir neste planeta, pois acredito que nem tudo nos é demonstrado Wink

concordo a 100% ctg...
e pessoalmente axo k toda akela historia de rosevelt tem kk koisa d verdd como base...num sei...é uma panca k tenho...
mx p exemplo ja n vou na conversa d k este ou akele viu um disco voador...
e alias kdo se fala em existencia de extraterrestres deveria-se falar da existencia d VIDA extraterrestre...pois n sabemos se serao inteligentes ou nao...apesar d eu axar k deve haver d tudo...desde pekenas celulas a seres c uma inteligencia brutal dakeles k x comunicam p telepatia e koisas do genero...

mas pronto..isto e apenas a minha opiniao...
^^
moonlight
moonlight
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 643
Idade : 35
Localização : Regensburg, Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por SofiaFlower 2008-05-17, 19:45

Manon escreveu:Sim ya eu lembro-me disso xD homens grávidos e depois nascem ets.
São tão fofos e ao mesmo tempo estranhos esses ET's xD

Anyway, por um lado eu penso como o Poseidon, um Universo tão grande, e sermos só nós?!

Mas por outro, faz-me complicação na mia cabeça, que haja outros tipos de vida, pra além das nossas ^^

É só a mia opinião....
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por momiji 2008-05-19, 16:50

Ora bem, eu votei SIM e passo a explicar o porquê.
O Universo como sabem é muito vasto, tão vasto que nós nem conseguimos imaginar a sua imensidão! Assim sendo, penso que seria um pouco descabido da nossa parte acreditarmos que somos os únicos seres vivos em todo o Universo. Um ser extraterrestre não tem de ser necessariamente uma criatura com uma cabeça enorme com olhos pretos como vemos nos filmes, toda a vida que exista fora do planeta Terra é extraterrestre (extra terra, fora da terra). Logo basta que haja uma bacteriazita ou um fungo ou qualquer microorganismo noutro planeta para que seja considerada a existência de vida extraterrestre. Essa vida extraterrestre pode é claro ser ou não inteligente (claro que depende do que nós consideramos inteligente).
momiji
momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 600
Idade : 40
Localização : em casa...

http://luaeterna.com.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-05-19, 21:23

*clap clap clap* assim é que se fala!
Porque não podemos acreditar que existe água e bactérias em marte?
Seria descabido pensar que seres unicelulares só existem na terra... onde de onde vieram os que cá temos andes de se adaptarem as condições e ficarem por ca durante milhoes de anos até à actualidade...
Sendo assim não acredito que existo porque a matéria que costitui tudo veio do espaço, logo é ET, logo não existe...

TIPO... vamos ser lógicos...
Este tópico não se refere a fulanos verdocas de olhos pretos brilhantes que dizem ET PHONE HOME!
Falamos de bactérias, microorganismos provados que existem já pelos vários planetas, outras formas de vida...
Mas toda a gente leva tudo para o bixo verde com antenas...
É o mesmo que dizer que os fantasmas são lençois brancos com os olhos recortados no lençol, ou pintados de preto por cima deles!
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por moonlight 2008-05-20, 15:24

Manon escreveu:É o mesmo que dizer que os fantasmas são lençois brancos com os olhos recortados no lençol, ou pintados de preto por cima deles!

:Rolar: :Rolar: :Rolar:

oh manon...o k eu m ri c isto...

mas komo acho k ja disse algures p ai...concordo c o k disseste...apesar d achar k alem dos et's unicelulares tambem devem existir os k sao mais inteligentes k nos e k se calhar ja nos andam a espiar e tal..e coiso...(tou na binca na parte da espionagem :Sem paciencia: )...
mas sinceramente, acho k pode haver d tudo...desde os minusculos unicelulares aos inteligentes k fazem koisas do tipo comunicaçao p telepatia e assim...

:^^':
moonlight
moonlight
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 643
Idade : 35
Localização : Regensburg, Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por _S.E.A_ 2008-05-27, 19:01

Bem... Era um bocado estranho se no meio de tantas galáxias, planetas e estrelas não houvesse mais vida para além de nós aqui na Terra. E quando se diz vida não se quer dizer ETs verdes com muitas antenas e k falam com BIPs. Mas também não se quer dizer criaturas iguais a nós e com as mesmas condiçoes de vida.

Tipo, nós para viver precisamos de oxigénio e de Sol, mas pode haver noutro planeta qualquer, usemos como exemplo Neptuno, criaturas que possam viver adaptadas a esse planeta e cujas condições de vida na Terra são mortais para elas.

Que eu saiba a raça humana n é a unica no mundo, apesar de sermos os unicos seres vivos racionais. Quiçá noutro planeta exista outra raça racional? Ou até mesmo irracional? Ou podem ser mesmo seres simples unicelulares completamente invisiveis a olho nu.

Essa coisa de eles terem sempre uma enorme tecnologia, máquinas super esquisitas e quererem invadir a Terra tb é um cado exagero. Quem sabe que eles não vivem ainda numa época mt primitiva, como na Pré-História? Quem sabe se eles nos desconhecem por completo? Quem pode afirmar que eles não teriam mais medo de nós do que nós deles?

A nossa tecnologia não nos permite saber nada, há boatos e testemunhos, mas nunca podemos confiar demasiado nessas coisas. Eu por mim, acho que não faz sentido nenhum e seria demasiado egoista da nossa parte pensar que somos os unicos no universo. No entanto, não acredito naquele esterótipo de ET que muitas pessoas imaginam (vcs sabem, aqueles verdinhos com antenas k andam em discos voadores...).

Acredito que há vida sim, simplesmente n posso dizer que tipo de vida pk n sei.
_S.E.A_
_S.E.A_
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino
Mensagens : 1350
Idade : 29
Localização : No estado dos Sohma a chatear a Akito

http://partemim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-05-28, 15:48

Manon escreveu:*clap clap clap* assim é que se fala!
Porque não podemos acreditar que existe água e bactérias em marte?
Seria descabido pensar que seres unicelulares só existem na terra... onde de onde vieram os que cá temos andes de se adaptarem as condições e ficarem por ca durante milhoes de anos até à actualidade...
Sendo assim não acredito que existo porque a matéria que costitui tudo veio do espaço, logo é ET, logo não existe...

TIPO... vamos ser lógicos...
Este tópico não se refere a fulanos verdocas de olhos pretos brilhantes que dizem ET PHONE HOME!
Falamos de bactérias, microorganismos provados que existem já pelos vários planetas, outras formas de vida...
Mas toda a gente leva tudo para o bixo verde com antenas...
É o mesmo que dizer que os fantasmas são lençois brancos com os olhos recortados no lençol, ou pintados de preto por cima deles!

Subscrevo totalmente ao que disse a Manon ^__^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por momiji 2008-07-03, 17:06

Li hoje no jornal MU (Mundo Universitário) de 26 de Junho na página 2 a seguinte notícia:

"ENCONTROS IMEDIATOS DE 3º GRAU... DENTRO DE 100 ANOS

Frank Drake, presidente do Instituto para a Investigação da Inteligência ExtraTerrestre, defende que será possível, com a evolução das tecnologias, contactar uma das dez mil civilizações que acredita existirem na Via Láctea. Resta saber se alguma delas irá responder. Citando Calvin, «uma das mais infalíveis provas de que existe vida inteligente no Universo é que nunca nos tentaram contactar»."

Espero que gostem do artigo, eu fartei-me de rir no fim!!! Smile
momiji
momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 600
Idade : 40
Localização : em casa...

http://luaeterna.com.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-07-03, 20:20

momiji escreveu:Citando Calvin, «uma das mais infalíveis provas de que existe vida inteligente no Universo é que nunca nos tentaram contactar»."

LOL :Matreiro:
Vamos ver se isso dá resultado! Mongloide
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-07-04, 00:14

Olha, dos encontros imediatos de 3º grau vai-se logo para os encontros imediatos de 1º grau! Passo a explicar.

1º grau - abdução
2º grau - contacto fisico
3º grau - contacto auditivo / falar com eles
4º grau - avistar ovni na terra
5º grau - avistar ovni no ceu

xD
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Jota 2008-08-01, 00:07

Oh pah, eu normalmente só acredito naquilo que vejo, mas acho k sim k existem extraterrestres, embora não acredite k exista na terra.
Talvez existam num outro planeta e agora vai seca, k venham um ou 2 pa terra pa fazer filmes. la la la
desculpem xD
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por mariakino 2008-08-01, 09:42

Manon escreveu:*clap clap clap* assim é que se fala!
Porque não podemos acreditar que existe água e bactérias em marte?
Seria descabido pensar que seres unicelulares só existem na terra... onde de onde vieram os que cá temos andes de se adaptarem as condições e ficarem por ca durante milhoes de anos até à actualidade...
Sendo assim não acredito que existo porque a matéria que costitui tudo veio do espaço, logo é ET, logo não existe...

TIPO... vamos ser lógicos...
Este tópico não se refere a fulanos verdocas de olhos pretos brilhantes que dizem ET PHONE HOME!
Falamos de bactérias, microorganismos provados que existem já pelos vários planetas, outras formas de vida...
Mas toda a gente leva tudo para o bixo verde com antenas...
É o mesmo que dizer que os fantasmas são lençois brancos com os olhos recortados no lençol, ou pintados de preto por cima deles!


aww *mariakino adora ler os posts da manonzinha*

still, tendo em conta a imensidão do universo, não seria de espantar que houvesse formas d vida mais evoluídas, pluricelulares, noutras galáxias mais distantes.
creio que recentemente, foi encontrado numa galáxia relativamente próxima, um planeta com as mesma características que a terra. ora, se tem as mesmas características é absurdo afirmar que não pode lá haver vida. mas como é lógico a evolução não se terá processado como no nosso planeta: que seres nos esperarão lá? ^^
mariakino
mariakino
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino
Mensagens : 1704
Idade : 35
Localização : coimbra na alma, porto no coração...

http://diagonalley.ephpbb.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-11-04, 22:58

who knows? podera perfeitamente existir vida noutros sistemas k ainda n conhecemos...so n acredito é k sejam verdes, com gandas cabeças pk isso é ridiculo
mas acredito k haja vida noutros sitios
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Andrew43 2008-11-05, 16:55

Acredito piamente que existe outros seres para além de nós... ^^
A minha opinião é a de todos... num Universo gigantesco só existir um pequeno planeta com vida ?
Poupem-me
Essa gente que diz que eles não existem deve pensar que o mundo gira a volta dos umbigos deles. >_>
Andrew43
Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino
Mensagens : 566
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://manganato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por markikita 2008-11-05, 19:14

eu nao acredito nisso

se acreditar algum dia, tem que ser com provas muito concretas e vai ser dificil

um dia um colega meu tentou convencer-me que existiam so porque viu num programa, mas nao conseguiu

nao tem nada a ver com a religiao, simplesmente nao acredito
markikita
markikita
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 749
Idade : 29
Localização : no sitio

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por AnA_Sant0s 2008-11-05, 19:31

o universo é mto, mto, mto, mto, mas mto BIG.... ninguem sabe se há vida.. pode haver, mas demoraria mtas mtas mtas mtas mtas centenas de anos (se é que a humanidade vive até lá..)

por isso a minha resposta é SEI LÁ!!! Razz
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Gaia

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-11-05, 19:34

Talvez sim.
Nunca se sabe se existem seres vivos de outros planetas, se existissem seria giro =)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por kiss1661 2012-01-09, 22:27

Nos extraterrestres acredito ... o universo e MUITO grande, é impossível estarmos sozinhos nele. Matreiro

Em qualquer lugar deve existir uns seres (que não têm que ser verdes) diferentes ou até mesmo parecidos connosco. Simpatico2

Não acham? Simpatico2
kiss1661
kiss1661
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Portugal / Sesimbra

https://www.youtube.com/user/Inoccent69?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por miriam88 2012-01-17, 17:33

Vou ser sincera...acredito em bue coisas...mesmo fruto de quem vem muitos desenhos animados, mas acredito que nunca vamos saber nem daqui a milhares de milhoes de anos porque os sacanas fugiram mesmo.....
Nah acredito.
miriam88
miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 870
Idade : 35
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por bequinhas 2012-01-17, 19:41

Eu acredito bastante nos extraterrestres...

Como a Kiss1661 disse o Universo é Muito grande... Ainda há bastantes coisas que não sabemos sobre eles... Numa das Gálaxias que existem, num dos seus planetas podem haver outros seres como nós ou diferentes...



Mas realmente não imagino onde eles estejam...Os extraterrestres existem??? - Página 2 717991
bequinhas
bequinhas
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 461
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Kaze Okami 2012-02-02, 15:20

Esta pergunta pode ter várias respostas em si dependendo do ponto de vista...
como suponho que todas as pessoas que participam no fórum gostem sem dúvida da sailor moon e sabem que apesar de tudo as starlights e por exemplo a ann e o ail (do anime) são extraterrestres podemos dizer que sim... pra autora ter tido esta ideia é porque ela sabe que eles existem ahah
do meu ponto de vista a nível cientifico, num universo tao grande, com tanta variadade de estrelas e categorias de planetas, seria altamente improvável nao existir nao acham? talvez nao como imaginemos, talvez muito maiores ou até bem mais pequenos, talvez sem forma ou até transparentes, que se alimentem de carbono ou de nitrogénio, enfim... podem ser como quizerem e como a vossa imaginação der na gana, mas ninguém me tira a ideia que existem... algures no local mais oculto da galáxia mas existe eheheh Smile
agora a minha opiniao enquanto pessoa visto que é uma mistura dos pontos de vista referidos anteriormente, pode-se concluir que acredito sim que existam, apesar de até hoje nao ter tido o privilégio de ver um, pelo menos na sua forma original afinal eles podem dominar a tecnologia da caneta de transformação da sailor moon, sei lá eheh What a Face
Kaze Okami
Kaze Okami
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 107
Idade : 32
Localização : Porto

http://maisumqueacredita.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 2 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos