Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os extraterrestres existem???

+45
Gaby-sama
Akari Sakura
Minako-chan
babyv004
Carlie Masen
JSunlight
Mindlessjoy
Sailor Sun
Kaze Okami
bequinhas
miriam88
kiss1661
AnA_Sant0s
markikita
Andrew43
mariakino
Jota
_S.E.A_
momiji
moonlight
Amy Mercury
chousenshi
Luninha
SofiaFlower
Dianuxka
blue
cruz
Pedro Potter
dizzy22
Makoto
Lunabranca
Nani
rmmr111
Bahnny
Manon
The Messiah of silence
Star Uranus
patrakas
_*Star*_
Sailor S
Lumi-chan
Ayame
Poseidon
Pauwinha
Frances
49 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Os extraterrestres existem???

Os extraterrestres existem??? - Página 3 VotacaoEsquerda-179%Os extraterrestres existem??? - Página 3 VotacaoDireita-1 79% 
[ 88 ]
Os extraterrestres existem??? - Página 3 VotacaoEsquerda-115%Os extraterrestres existem??? - Página 3 VotacaoDireita-1 15% 
[ 17 ]
Os extraterrestres existem??? - Página 3 VotacaoEsquerda-16%Os extraterrestres existem??? - Página 3 VotacaoDireita-1 6% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 112
 
 

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Sailor Sun 2012-03-27, 18:03

acham que num universo tão longínquo estaremos sozinhos?
pensem nisso Matreiro
avatar
Sailor Sun
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 63
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Mindlessjoy 2012-03-27, 18:28

Eu sou um extraterrestre ;(
avatar
Mindlessjoy
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 143
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por JSunlight 2012-03-27, 19:13

Eu na minha opinião acho que existem, o universo é tão grande, não podemos ser as unicas formas de vida, mas isso é uma pergunta que ainda deve demorar muuuuuuuuuiiiiiiiiiitoooooooooooos anos a responder. Smile
JSunlight
JSunlight
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 83
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Carlie Masen 2012-03-27, 20:23

Num Universo tão vasto, na minha opinião podem existir extraterrestres.
Se pensarmos bem, um extraterrestre é um ser que habita fora da terra, não tem que ser esquisito como vemos nos filmes...
Logo, acho bem possível a sua existência Smile
Carlie Masen
Carlie Masen
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 74
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por babyv004 2012-10-19, 22:37



"O Português é mesmo um descobridor nato, ainda a NASA não tinha chegado a Marte e já lá estavam bactérias Alentejanas..."
Citação de um comentario de um usuario do youtube que me fez rir

Que acham disto?
babyv004
babyv004
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : proença a nova, Castelo Branco

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Minako-chan 2012-10-20, 12:26

tenho a certeza que existem pk eu ja vi um, acho que foi em 2009, tinha 9 anos, e ao vir para casa do restaurante vi mesmo um ovni, eu e os meus pais O.O
Minako-chan
Minako-chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 126
Idade : 24

http://swordartonlinept.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Akari Sakura 2013-05-15, 22:29

oh que coisa

eu cá não acredito em extraterrestres mas que os há há, é como as bruxas

mas eu votei em SIM
Akari Sakura
Akari Sakura
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 73
Idade : 23
Localização : JewelLand

http://jewelpets.queroforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Gaby-sama 2013-08-11, 11:42

Não sei Razz 
Mas bem, o universo é infinito, há milhares de planetas, não parece que estejamos sozinhos ^^ 
As vezes penso, se existe mesmo vida em outro lugar, eles se calhar pergunta a mesma coisa lol
Gaby-sama
Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 216
Idade : 24
Localização : Sou do norte, mas não gosto de tripas D:

https://sm-portugal.forumeiros.com/t6793-a-luz-da-lua

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por SofiaFlower 2013-08-12, 11:17

Li as mensagens antigas e que raio o.O não sei onde andava com a cabeça pois hoje em dia a minha opinião é totalmente diferente (para não falar de que escrevia à pita ._.) é assim acho um bocado o pensamento que eu tinha antigamente "quadrado". Pois realmente o Universo pode ter outros planetas com outros seres, se calhar alguns muito idênticos a nós.
Antigamente, talvez por ignorância e por na altura não me ter apetecido pesquisar sobre o assunto, nem estando tão informada como agora, disse o que disse. Mas actualmente vejo as coisas de uma outra forma e parece-me muito possível que exista vida noutros planetas.
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Lolita 2013-08-12, 13:59

Acredito que num universo tão grande, com certeza haverá vida em mais planetas e quem sabe, ainda mais inteligentes que nós! Smile
Lolita
Lolita
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 313
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por JujuKou 2013-08-12, 14:53

Como já disseram, acredito que sim, pois, num universo tão grande, tenho quase a certeza de que haverá mais alguma forma de vida.
É um dos temas que gosto mais de ver explorado em anime, séries ou filmes em geral. ^^
JujuKou
JujuKou
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 915
Idade : 25
Localização : Kinsoku jikou

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por afsdc 2014-02-08, 01:24

Acredito em vida extraterrestre por um simples motivo, nós existimos.
Podem existir milhões e milhões de galáxias com planetas que tenham a mesma proximidade a uma estrela tal como o nosso planeta tem do Sol e isso é o suficiente para o planeta desenvolver uma atmosfera que permite a criação de vida.
Existe uma distância limite para isso onde o planeta não pode estar nem muito longe nem muito perto da estrela.
Tudo se resume às condições da atmosfera do planeta, não pode ser caustica como Mercúrio e Vénus que estão demasiado "em cima" do Sol e daí os vapores e gases que emanam derretem e queimam tudo à sua volta assim como o chão mas também não pode ser como Júpiter, Saturno, Úrano e Neptuno que são simplesmente gasosos e por isso nem chão têm já para não falar dos gases que não são de todo respiráveis. Quanto a Marte, é possível que tenha tido uma atmosfera respirável mas que tenha sofrido alterações tão grandes que agora está como o conhecemos. Porque Marte está muito próxima da Terra e daquela distância e posição junto ao sol necessárias para gerar vida.
afsdc
afsdc
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 11
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por silver-dragon 2014-04-08, 01:17

A explicação da afsdc é interessante.
De facto se olharmos para a nossa existência já é o suficiente para provar que existe vida noutros planetas. Desde que eles reúnam as condições que a afsdc disse acima.
silver-dragon
silver-dragon
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 10
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? - Página 3 Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos