Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vão ser no futuro?

+50
RaquelLopes
Lena_Dias
Dumpling*
Tinoco
Shadow
bequinhas
ZezinhoSMTV
sophiegirl
SM_B
Minako-chan
margarida.com
miriam88
Nana290100
Jota
neptune
icecoldmoon
meneses
Nephyla
rmmr111
*Kaoru
Nani
Makoto
barbie
InuYasha
Capucena
Ayame
Ice Moon
Icy_Angel
Tixa_Xana
Kristea
Manon
dizzy22
Bane Tsukino
mariakino
SofiaFlower
Usako love
ana claudia
v_crazy_girl
Kattysa
Misatu
Kasei
Sailor S
_*Star*_
~*Catelyn*~
Dawn
Ju
Lumi-chan
Poseidon
patrakas
Neo Queen Serenity
54 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-12, 23:33

COVILHA?! O________O
EU VOU TODOS OS ANOS AO FUNDAO Á ALDEIA DA MINHA AVO! *.*
(se eu te vir caraças salto logo pra cima de ti xD)
Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Ju 2007-04-13, 12:42

sailorsun escreveu:(se eu te vir caraças salto logo pra cima de ti Matreiro)
Spoiler:

lol! tás à vontade! :chibichibi:
Ju
Ju
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2849
Idade : 36
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-13, 19:18

Lumi, é uma área dificil, mas acho que se tentares e acreditares em ti vais conseguir!
entao ires para o japão, era mesmo realizar um sonho! *.* espero que consigas
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-13, 20:34

Eu quero ser pedinte no Pingo Doce ou quero vender TAPETEEES! XD

Tou no gozo! Quero ser bombeira fora de brincadeira!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-13, 20:45

looooool
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-13, 20:58

XD fazes bem Gois, ouvi dizer que pedinte é uma boa carreira
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-13, 21:10

Futuros sonhos Matreiro :

- Biologia
- Astronomia
- Arte
- Musica
- Fotografia
- Literatura
- Arquitectura
- Cinema
- Volleyball (tennis nao posso jogar devido ao joelho Sad )
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-13, 21:15

Pois mas tenho de andar toda porca para ser pedinte e nao quero! XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Dawn 2007-04-13, 22:27

Eu gostava de ser fisioterapeuta(é assim que se escreve?).
Acho muito interersante !:(venus2):
Depende agora das médias!
Ai ai :mariaenfim:
Dawn
Dawn
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 399
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-13, 23:59

Quero ser arquitecta ou aviadora

se nada disso funcionar sempre posso tentar ser uma prosti xDDDDDDD LOOOL *no gozo*

Enfim o que vale e que ja me tiraram o tarot e disseram me que vou ser rica portanto tanto faz ser arquitecta ou aviadora =P mas agora tou no curso de artes
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-14, 00:34

A sério, Lyna? e é giro, o curso? Eu queria arquitectura, mas n tenho mt jeito pó desenho livre, só para a geometria e assim...
Ainda abrimos uma firma as duas Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-14, 00:39

LOL bora! xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-14, 00:42

Inda falta um bocado até eu acabar o curso na faculdade! Vendo que eu ainda tou no 9º, ora...mais 3 anos dps mais 5 (acho k arquitectura sao 5 anos), mais algum estágio...daki a uns 9 anos conversamos sobre isso!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-14, 01:48

Tambem acho que sim! xDD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Fureya 2007-04-25, 16:40

Quero ser veterinária silent
Tenho uma enorme paixão pelos animais Matreiro

Razão pela qual aturo este senhor
O que vão ser no futuro? - Página 2 Illcatchyoubyp4tr1c14h2re7

Esperancoso
[tell me he's not beautiful Matreiro] =)
Anonymous
Fureya
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Ju 2007-04-25, 17:00

he's not beautiful! loool Tou a brincar... É mt lindo mesmo^^!
Ju
Ju
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2849
Idade : 36
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Dawn 2007-04-27, 16:13

Que fofo!:(diana):
Como se chama? ( joana curiosa!)
Very Happy
Dawn
Dawn
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 399
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Fureya 2007-04-27, 22:09

Dawn escreveu:Que fofo!:(diana):
Como se chama? ( joana curiosa!)
Very Happy

Matreiro o meu gato tem um leque de nomes... o original é King... dei-lhe logo este nome quando nasceu (nasceu em minha casa Toma toma ) mas depois tem outros nomes conforme me apetece (x todos parolos e tal... dando exemplos: kikinho, bibi ( O_o onde é que surgiu isto??), cookie (que maricada ^^ ) e por aí O que vão ser no futuro? - Página 2 37811
Anonymous
Fureya
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-28, 03:00

Olá a todos! Estive a ler os vossos posts, e não me levem a mal fartei-me de rir! Razz

É que já passei exactamente pela mesma situação que vocês, e o meu percurso também foi turbulento para perceber o que eu queria mesmo seguir.

percebi aos 10 anos que o que eu mais gostava de fazer, era desenhar!! Desenhar tudo o que tivesse haver com os desenhos animados que eu gostava na altura! Depois entrei para o 5º ano, começou a dar aqueles desenhos animados do Kiss me Licia (Aishite knight), e eu desenhava isso que nem uma desalmada! Razz Sim nesse tempo a internet era um luxo, só os ricos, os filhinhos dos papás possuiam esse bem, e os filhos tinham muitas vezes o papá ali ao lado a mexer no que os filhos queriam sacar! lol (parece a idade da pedra) Mas isto é verdade.

Logo senti necessidade de desenhar. um ou dois anos depois Passa pela primeira vez em portugal a sailor moon! Foi a febre total! Desenhava este anime como uma desalmada, comprava tudo o que via à venda, etc etc. Houve um episódio que motivou-me bastante para seguir esse gosto pelos desenhos. Foi um episódio da 1ª serie em que a bunny e a rita vao visitar ou lá o que é umas desenhadoras a um estudio de animação. Razz

Segue-se depois o Dragon Ball, como eu desenhava muito, os meus colegas e professores pediam-me desenhos, ate cheguei a fazer desenhos para o clube de jornalismo da minha escola hahaa (ridiculo Matreiro ) e para o jornal da mesma Matreiro.

Passados mais uns anos, quando acabo o 9º ano, tinha de escolher qualquer coisa..... Mas o quê?

os meus gostos eram:

Desenhos
Desenhos animados
Pinturas (arte)
trabalhos manuais
tudo muito relacionado nesta onda......

Ok, acabei por seguir o agrupamento das artes!
Tinha geometria descritiva que eu odiava bahhhh lol

tive uns problemas pelo meio, chumbei no 10º ano... (problemazitos extras), e queria mudar de curso.

Queria ir para uma escola de desenhos animados.
A unica que existe em portugal que ainda ensina qualquer coisa... ainda que fraquita é a ETIC. Mas animação em portugal (de desenhos animados) esqueçam!!!!! lol Nem pensar.... é asneira... o nosso país não está preparado para nada.. todas as animaçoes ou são podres.. ou têm sempre uma participação de um país qualquer..

O meu pai não me deixou seguir.... e eu fiquei FURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo FURIOSAAA! LOL

Na altura percebi.. mas não queria perceber! E isso revoltava-me... Eu tinha uma vontade de mudar o mundo lol

Pena que percebi que isso é impossivel lol

E pronto lá continuei os estudos no ensino normal. Os meus gostos continuaram. Desta vez também me tinha apaixonado pela pintura em Tela. Cheguei a fazer várias exposições a nivel individual (ainda no 12º!) Com galerias só pa mim! Uma Camara municipal chegou a gastar comigo em convites 200 contos! Mais valia terem-me dado esse dinheirinho......Matreiro eu mandava telegramas ao pessoal MatreiroParvoiceParvoice


Mas agora a sério... Razz Acabei o 12º..... E agora o que fazer??

Nao queria seguir arquitectura.. pois mete muita geometria descritiva.. e eu detestava, o ensino das belas artes é também um tiro no escuro... é impossivel uma pessoa viver dos desenhos e da pintura...... morrem de fome.. lol

as minhas duas alternativas eram

Design gráfico e Design de moda (estilismo).

Design de moda era muito giro.. eu até tinha muito jeito para essas coisas... mas tive medo.. porque em portugal é preciso muitas vezes ser amigo do amigo do amigo (cunhas) lol

Então acabei por seguir Design Visual (gráfico)

Quando entrei não percebi muito bem o que aquilo era... pensava eu que era fazer umas coisas em computador, rabiscos praqui, rabiscos prali... mais uns letterings e umas porcarias à mistura..

E ao longo do curso fui me apercebendo que não é nada disso... é algo muito amplo!

Podemos fazer de tudo, desde design editorial (tudo o que tenha haver com livros, imagem corporativa (construcção de identidades de empresas, pessoas, bandas, etc), cd's, dvd's, publicidade, ambientes de estudios de televisao, concertos, etc etc, videoclipes, desenhos animados (voltados para a publicidade --> isto já é possível em portugal!! lol também se ganha prémios em concursos!), podemos fazer cinema também, fotografia, ilustração, etc etc!!

Eu no meu curso tive modelo nu!!! lol Detestava aquilo........ às vezes era embaraçoso e cheirava mal xDDDDD BLHAC,

tive também fotogafia, cinema, e muitas coisas...

É uma área que para quem gosta de desenhar pode vir a fazer coisas muito giras! E quando vocês dão por vós tão a fazer coisas que nunca mas nunca pensaram que um dia iam conseguir fazer "aquilo"! Comigo aconteceu muita vez!

Por isso pensem bem nas vossas profissões e informem-se correctamente antes de fazer asneira! Razz

Boa sorte a todos! Smile

p.s.: acabo o curso em junho! Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-28, 12:20

Eu quero ser fotógrafa (agora do ke?) já pensei em ser fotógrafa de moda, de casamentos, e de mais umas tantas cenas...
é engraçado que vejo o pessoal ter tantas duvidas e eu desde pequena que sei a minha...lol..+-.
Andou um tempo que quando era nova queria ser policia ..lol...imaginei lá uns ladróes a aparecerem e eu a fugir...era engraçado era...mas no 5/6 ano apaixoneime pela fotografia..
O mais chato é que fui para Artes porque deram-me a informação que so conseguiria fotografia nesse mesmo curso..
O problema ...ou melhor...o grande problema é a porcaria de GEOMETRIA DESCRITIVA...(ai como eu odeio akilo)...lol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-28, 12:38

lol sim podes ser fotografa de moda! Fotografar casamentos isso ninguém gosta... quem o faz é pa ganhar mais uns trocos... porque já viste o preço dessas fotografias...? Isto é o que o meu prof de fotografia diz :P

Fazes tu muito bem em tar em artes! Não tens fotografia propriamente nesse curso, mas sim num curso que faças a seguir a esse.... (eu pelo menos nunca tive fotografia em artes! Mas tive na faculdade!!! ) acaba o 12º ano e depois opta pelo que queres seguir à séria! Vê entre escolas e faculdades o que é melhor para ti. Acabem sempre é o 12º! Depois é sempre mais facil entrar em qualquer curso.. seja faculdade ou nao.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por sailor s 2007-04-28, 13:01

Quero ser cantora!!!
  Pexoal, vão ao tópico de Download de vídeos no youtube (Postado por Forever Oblivion) e respondam-me a uma perguntinha, xim?!

    ARIGATO!!!
Anonymous
sailor s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por ~*Catelyn*~ 2007-04-28, 23:54

hmm..pois..o meu sonho de criança era ser arqueologa..mas nao queria arqueologia qualquer..
queria ser egiptologa..adoro o egipto e td o q tem a ver com egipto =)

mas de qq maneira apesar de ficar smp com esse sonho..nunca cheguei a realiza-lo pq a mnh mae disse-me q nao e um prof da escola primaria q era arqueologo em tempos livres dizia q nao compensava pq se gastava mais dinheiro do q td akele q se podia juntar..e a especialidade q eu queria nao vingava nada por aqui..
acabei por ir para a escola secundária no agrupamento 1 cientifico - natural..apenas com uma certeza..nao queria nada na área da saúde..
durante esses 3 anos..nao desgostava do agrupamento em q estava..até q decidi optar por seguir Biologia Marinha e Pescas em Faro..inclusivé nas férias grande do 11ºano para o 12ºano..obriguei os meus pais a irem cmg visitar a universidade de Faro..para me infomar mais sobre isso..
acabei por nem sequer concorrer para lá..isto pq entretanto abriu em Aveiro um curso muito relaccionado com isso..Ciencias do Mar..como gostava do mar e pensava que tb gostava de biologia..acabei por concorrer como primeira opção..como tinha uma média boa entrei..
entretanto..a minha turma no primeiro semestre dado q era um curso novo e tinham aberto poucas vagas..estavamos dividos por várias turmas tds com disciplinas comuns..na minha estavam para além de nos..(lol)..alunos de Eng. Mecânica e de Eng. Civil..tudo foi mt fixe..fiz bastantes amigos quer de mecanica, quer de civil..inclusive um colega meu de mecanica perguntou-me pq tava em CM? e eu rspnd o q disse em cima..e ele vira-se muda-te mas é para mec..no segundo semestre as turmas foram reorganizadas..e como já nao tinhas tantas cadeiras em comuns..acabamos por ir cada um para a sua turma..
na primeira aula especifica do curso relacionada com biologia marinha..detestei..era um pesadelo..mas o mais estupido é q gostava das cadeiras de fisica que dizia smp pa tds q detestava (isto td pq a minha mae era de fisica)..desabafei com a mnh mae..e ela deu-me um raspanete..e disse-me q devia ter seguido o conselho dela e ter ido logo para outra area..e q devia ter sido menos teimosa..e no fim perguntou-me afinal para q curso queria eu mudar..e eu sem hesitar disse Engenharia Mecânica..a mnh mae ficou boqui-aberta..estupefacta..com tal mudança radical..bem como a maioria das pessoas q me conheciam desde o 10ºano..em q já estava focada em Biologia Marinha..
a verdade é q tnh falado com veteranos e visto o plano curricular e achava-o bastante interessante e desafiador..
Agora estudo num curso que gosto bastante Engenharia Mecânica (^^!)..e q na verdade nunca pensei ver-me nele..pq era uma das coisas q antes de tar lá nao me dizia nada..agr adoro..e nao troco por nada deste mundo!
Quero ser no futuro uma excelente engenheira mecanica..num mundo maioritario de engenheiros mecanicos!

ps:desculpem o testamento..
e no fim é para dizer q ninguem herda nada..xD lool
~*Catelyn*~
~*Catelyn*~
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2655
Idade : 35
Localização : Reino de Valerie

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por _*Star*_ 2007-04-29, 00:13

hm... desempregada.

er.... ñ sei o k kero fazer... por isso vou seguir ciências (kando era chavala o meu sonho era ser cientista e criar venenos k provocassem alergias ao meu mano grande)... mas como tb ñ tou mt motivada pra isso e as minha notas ñ são nada de especial... mas ainda assim...

Ah!!! Sempre k me perguntam eu nunca sei... e sim fiz akela coisa vocacional mas nenhum dos resultados m puxou mt. Saíu-m psicologa duas vezes em áreas diferentes... e eu sou tipo akela pessoa k nunca consegue se relacionar e dar conselhos aos outros... ñ ker dizer k ñ sinta nada mas ñ consigo servir de apoio a ninguém. Por isso tb ñ confio nesses testes. OU seja... mt provavelmente o k vou ser no futuro é meeeeemo desempregada. Paciência.
_*Star*_
_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 651
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por ~*Catelyn*~ 2007-04-29, 00:22

_*Star*_ escreveu:hm... desempregada.

er.... ñ sei o k kero fazer... por isso vou seguir ciências (kando era chavala o meu sonho era ser cientista e criar venenos k provocassem alergias ao meu mano grande)... mas como tb ñ tou mt motivada pra isso e as minha notas ñ são nada de especial... mas ainda assim...

Ah!!! Sempre k me perguntam eu nunca sei... e sim fiz akela coisa vocacional mas nenhum dos resultados m puxou mt. Saíu-m psicologa duas vezes em áreas diferentes... e eu sou tipo akela pessoa k nunca consegue se relacionar e dar conselhos aos outros... ñ ker dizer k ñ sinta nada mas ñ consigo servir de apoio a ninguém. Por isso tb ñ confio nesses testes. OU seja... mt provavelmente o k vou ser no futuro é meeeeemo desempregada. Paciência.

lool..pois já somos a ficarmos no desemprego..xD..
é mt normal ficarmos assim..falo por experiencia propria..
a mim os testes vocacionais..tb nao deram nada de jeito..
ainda me saiam pior q o que acabei de entrar..
se queres um conselho pensa no q gostas realmente e tenta isso..se qnd tiveres lá nao gostares..nao faz mal..já tás mais habituada e já imaginas melhor o q te pode esperar..e podes decidir com mais calma..
ninguem te vai a matar por queres trocar no primeiro ano..e nao te escandalizes se dps acabares num curso q num pensaste..lol..xD
e antes de qq coisa..experimenta investigar o curso e falar com alguem q trabalhe nessa area..assim poderas ter smp uma perspectiva do q poderas vir a fazer..
~*Catelyn*~
~*Catelyn*~
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2655
Idade : 35
Localização : Reino de Valerie

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-29, 00:52

EHEHEH ~*Catelyn*~ também tiveste um percurso conturbado Matreiro mas pronto no fim acabou tudo bem, resta depois arranjarmos todos emprego..............................x)

O importante é não estar parado! Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-29, 01:17

eu kero tirar o curso de direito para ir para promotora!!
para ir investigar casos e tal...se nao der para isso vou para juiza...
depois tou numa audiencia a bater cm o martelo e a cabeça dele desloca-se e vai para a testa do advogado que ha-de tar a mnha frente...

futura juiza usagui- interrompemos esta audiencia ate termos recuperado e colado a cabeça do martelo!!lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por ~*Catelyn*~ 2007-04-29, 01:20

lool..pois é verdade Karura_
mas felizmente q encontrei o q gostava =)
xeguei msm a andar desesperada enquanto nao mudei..
e andei um tempo dps de nao me deixarem ir para egiptologia..que quis ser um pouco de tudo..desde de campeã olimpica de natação..a nadadora salvadora..investigadora na área da genética..astronauta..cantoras..sei lá tanto..dps assentei em Ciencias do Mar/ Biologia Marinha..e agora acabei num que nunca pensei =) mas estou a gostar e acho q é o importante..
ainda bem q tb gostaste do teu curso =)
e parabéns por tares quase a acabar =p..a mim ainda me falta ;)

pois vamos lá ver se todos arranjamos emprego..mas isto ainda anda dificil..para tds..mas vamos ter esperança..
se bem q agr falando por mim..ser uma mulher num mundo controlado por homens nao vai ser nada fácil =s

lool
usagi_necax..ainda bem q eu nao estou eu advocacia..xD
~*Catelyn*~
~*Catelyn*~
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2655
Idade : 35
Localização : Reino de Valerie

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Sailor S 2007-04-29, 15:15

Eu.. ainda não sei Beicinho
A minha mãe goza-me bués porque diz que desde que me conhece por gente que eu já "mudei de profissão" milhentas vezes (ela usa outro vocabulário qualquer que de momento não me lembro, mas a ideia é esta)... Beicinho Actualmente, há uns meses atrás tinha-me dicidido por dietética.. mas de há umas 2as semanas para cá já me ando outra x a questionar.... Mas já nem me atrevo a dizer em alto e bom som "tou a pensar ir pra isto" ... já quando dizem que vou pra dietética a alguém eu digo logo "em principio.... talvez.... mas inda posso mudar de ideias" mas já nem falo em outras opções que tenho pensado, que é para não me gozarem mais Sad...

Isto tudo porque apesar de a mniha média de secundario não ser nada nada má (entre 17 e 17,4), e ter uma média de 15 e pouco nos exames pra candidatura (fi-los no 11º.. os deste ano, 12º, ñ me vão contar pra facul) - um 14,9 e um 15,6 - não me chega nem de perto nem de longe.. para ir para aquilo que eu sinto que gostava mesmo ser: obstrecta ou psiquitra (ñ psicóloga! psiquitarea), mas mais inclinada pra obstreticia... Pk estes cursos são de medicinia.. e eu nunca na vida tenho uma média que chegue pra entrar, nem como ultima colocada, seja em k facul d medicina que for..

Conclusão.. ando a tentar encontrar um cursinho qualquer que eu ache simpático, cujo planos de estudo me agrade, e cuja profissão eu me consiga visualizar a desempenhar...
E isto é que tem sido difícil para mim... Sad Principalmente por ver bué gente tão decidida em relação ao que quer.. e aqueles que ainda não sabem também nunca saltitaram de curso para curso, apenas ainda ñ pensaram nisso...

enfim.. esta é uma das coisas que me ocupa muitas x a cabeça quando não estou a pensar em TPCs e testes ou anime/manga lol.... Sad
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-04-29, 21:31

xiiiii coitada Sailor S!

Mas o que é que tu gostas de fazer, e o que tu sabes que sabes e tens talento? o que fazes nos tempos livros? às vezes dás por ti a pesquisar que tipo de informações?

Junta isso tudo, escreve num papel! Ainda saí daí uma profissão que não tavas à espera! Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por ~*Catelyn*~ 2007-04-29, 22:15

é verdade =)!
eu fiz isso e saiu-me finalmente a que estou agora =)
e estar-se indeciso nao é mau.. =)
além disso tens uma boa média =) e nas candidaturas já é um factor bem importante =)!
~*Catelyn*~
~*Catelyn*~
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2655
Idade : 35
Localização : Reino de Valerie

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Ju 2007-04-30, 15:46

Catelyn, identifiquei-me muito com o que escreves-te, porque eu tb vim parar a um curso que não me dizia nada, mas que agora não trocava por nada deste mundo! Já disse neste tópico k o meu sonho era psicologia, mas como não consegui entrar, optei por ciências da comunicação... E pronto... apaixonei-me pelo curso^^! A verdade é k o destino nos reserva mts surpresas, e nunca se pode ter a certeza de nada. As nossas histórias são a prova disso!
Ju
Ju
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2849
Idade : 36
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Sailor S 2007-04-30, 15:54

Karura_ escreveu:xiiiii coitada Sailor S!

Mas o que é que tu gostas de fazer, e o que tu sabes que sabes e tens talento? o que fazes nos tempos livros? às vezes dás por ti a pesquisar que tipo de informações?

Junta isso tudo, escreve num papel! Ainda saí daí uma profissão que não tavas à espera! Smile

Lol.. dou por mim a ver cursos um a um Matreiro lolololol
Nos tempos livres se ñ estiver nos foruns, ou a estudar ou a fazer tpc's ou a conversar na net, ou a ver TV, ou a ler livros ou manga ou a fazer wallpapers ou outras montagens.. tou à dormir ou a pesquisar faculs e cursos e assim...

Eu só sei que quero algo dentro da Saúde (acho eu Matreiro pelo menos é aquilo que me puxa mais)... Mas não me vejo a fazer nada... Matreiro lolol

Sim, o meu caso é muito grave :p já tive mtx d pessoas de minha volta a tentar conversar cmg e kes e nunca chegaram a lado nnh... nem a psicologa da escola com os psicotecnicos conseguiu levar-me a cehgar a alguma conclusão..
por isso eu agr deixo tar o ppl todo a achar keu tou decidissima por dietética, e fico-me agora por mim mesma, sozinha, em dilema pessoal e solitário a pensar no k hei-d fazer da minha vida... (isto em parte pk m cansei um pouco de ouvir boquinhas do género 'tás sempre a mudar de ideias' e coisas assim...Crying or Very sad)....
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por ~*Catelyn*~ 2007-05-01, 04:35

100000% de acordo Ju =)
nao podemos separar assim tanto as coisas pq no fim ainda podemos ter mts surpresas =) o q interessa é q gostemos do que vamos fazer..pq se nao gostarmos mais vale tar quieto..
acho q nunca te podes considerar realizada se nao gstares msm nem q seja um pouco do q fazes..p.e. um colega meu de mecanica, um dos meus melhores amigos..vai mudar para arquitectura pq n gst msm nada de mecanica..e contudo ele entrou logo em mecanica..e pensava q ia gostar..percurso inverso ao meu..
tanto o meu percurso e o da Ju ^^ mostram q nao é por naquele momento nao podermos seguir um curso q gostariamos..q nao existem outros q se calhar nos cativam mais do q possivelmente os q queriamos inicialmente..e q agr n mudamos por nada..o mais importante é msm gostar de tar lá..e gstr das saidas q o curso pd ser..pq se n gostares das saidas mas até axares piada ao plano do curso..tb n vale mt a pena..
Sailor S acho q n deves desistir..e acredita q já teres pelo menos uma ideia da área q te cativa já é bom..
e p.e. se tiveres uma ideia das faculdades para as quais poderas querer entrar..acabas por restringir uma grande parte dos cursos..

ps:ju tb gostava mt de psicologia =)
~*Catelyn*~
~*Catelyn*~
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2655
Idade : 35
Localização : Reino de Valerie

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Ayanami 2007-05-01, 11:04

Eu gostava de vir a ser uma cirurgiã de sucesso xD
Anonymous
Ayanami
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-05-02, 15:30

Decidi seguir Engenharia Civil! (vamos ver se não me lixo a matemática!)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Kasei 2007-06-24, 18:06

Estou a cerca de 2 semanas de me tornar arquitecta Shocked
Bem, n é bem verdade, pra ser oficialmente arquitecta tenho 1º de fazer o estágio. Mas estou a 2 semanas de acabar o curso Razz
Tb segui artes, e depois este curso, por gostar de desenhar, mas tb de componentes técnicas. Arquitectura era uma forma de aliar as duas coisas.
Por volta do 3º ano questionei-me se era mesmo aqui q deveria estar... Mas visto q n queria deitar fora 3 anos de trabalho muito árduo, resolvi terminar. Neste momento estou a ponderar tirar Engenharia Civil qd terminar, pq decididamente tenho mais inclinação para a parte técnica do q para a artística... E assim sempre teria 2 cursos dentro da mesma área, o q seria uma mais-valia no mercado de trabalho.
Para as pessoas q neste tópico disseram querer seguir arquitectura, aconselho a q estejam seguras dessa decisão qd a "consumarem", escolhendo o curso. Dizer q é difícil é um pouco chover no molhado, no fundo toda a gente acha q os seus cursos são difíceis. Mas posso acrescentar q, para além do estudo das cadeiras teóricas, temos quantidades avassaladoras de trabalhos práticos, muitas noites sem dormir e, principalmente, muita, mas mesmo muita pressão psicológica. No 1º ano adoeci e tudo por causa do stress... No fundo pode dizer-se q é justificado, já q o mercado de trabalho desta área é um bocado "cão", e há patrões muito difíceis... Espero q depois disto esteja preparada pra tudo... Wink
Kasei
Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Misatu 2007-06-24, 18:26

Ayanami escreveu:Eu gostava de vir a ser uma cirurgiã de sucesso xD
Eu agora quer é distancia de cirugiaos xD
Misatu
Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 4011
Idade : 33

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Kattysa 2007-06-24, 18:40

Eu quero seguir engenharia informatica! Tou indecisa é se me especifico em redes ou programação, mas até agr tou mais inclinada para redes! mas isto é com a esperiencia! o ano passado só queria era programação, mas este ano com o visual basic, deixei de gstar um cad (com akele prof, não fui a unica), e comecei a inclinar-me muito para redes! neste momento tou a pesquisar muito sobre redes e segurança de redes, e aprendi coisas fantasticas! Neste momento tou num curso tecnologico, e como tal para o ano (12º) poderei optar por redes ou programação (neste momento independente da universidade), e vou optar por redes!
Kattysa
Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1839
Idade : 34
Localização : Montargil city e Castelo branco

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Kattysa 2007-06-24, 18:45

Kasei escreveu:Estou a cerca de 2 semanas de me tornar arquitecta Shocked
Bem, n é bem verdade, pra ser oficialmente arquitecta tenho 1º de fazer o estágio. Mas estou a 2 semanas de acabar o curso Razz
Tb segui artes, e depois este curso, por gostar de desenhar, mas tb de componentes técnicas. Arquitectura era uma forma de aliar as duas coisas.
Por volta do 3º ano questionei-me se era mesmo aqui q deveria estar... Mas visto q n queria deitar fora 3 anos de trabalho muito árduo, resolvi terminar. Neste momento estou a ponderar tirar Engenharia Civil qd terminar, pq decididamente tenho mais inclinação para a parte técnica do q para a artística... E assim sempre teria 2 cursos dentro da mesma área, o q seria uma mais-valia no mercado de trabalho.
Para as pessoas q neste tópico disseram querer seguir arquitectura, aconselho a q estejam seguras dessa decisão qd a "consumarem", escolhendo o curso. Dizer q é difícil é um pouco chover no molhado, no fundo toda a gente acha q os seus cursos são difíceis. Mas posso acrescentar q, para além do estudo das cadeiras teóricas, temos quantidades avassaladoras de trabalhos práticos, muitas noites sem dormir e, principalmente, muita, mas mesmo muita pressão psicológica. No 1º ano adoeci e tudo por causa do stress... No fundo pode dizer-se q é justificado, já q o mercado de trabalho desta área é um bocado "cão", e há patrões muito difíceis... Espero q depois disto esteja preparada pra tudo... Wink

bem eu antes de ir para informatica tive 1 ano em artes, e posso dizer k geometria descritiva...affraid não tirava mas notas, ms 1 segundo nakela sala era uma eternidade, e tambem axo a disciplina muito dificil! dou-te os parabens por teres conseguio ter isso durante anos! admiro a tua coragem e força ( k em geometria é preciso muita)!! lol!
Kattysa
Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1839
Idade : 34
Localização : Montargil city e Castelo branco

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Misatu 2007-06-24, 18:48

Eu ainda nao pensei no que vou fazer lool
Misatu
Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 4011
Idade : 33

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Neo Queen Serenity 2007-06-24, 18:53

eu bem keria ir para medicina legal mas axo k vou virar.me para informatica (td haver eu sei lool), ainda n tenho a certeza se é msm isso k kero seguir
Neo Queen Serenity
Neo Queen Serenity
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2182
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Kasei 2007-06-24, 19:04

Kattysa escreveu:
bem eu antes de ir para informatica tive 1 ano em artes, e posso dizer k geometria descritiva...affraid não tirava mas notas, ms 1 segundo nakela sala era uma eternidade, e tambem axo a disciplina muito dificil! dou-te os parabens por teres conseguio ter isso durante anos! admiro a tua coragem e força ( k em geometria é preciso muita)!! lol!

Obrigada Kattysa... É sempre bom um elogio q reconheça o nosso trabalho! Smile
Kasei
Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Kattysa 2007-06-24, 19:10

de nda kasei!
na altura k tava em artes tbm keria seguir arkitectura. ms agr n me vejo a fzr mais nda k informatica, é msm o meu sonho! nem sei kmu n fui lgo pa informatica! ms foi bom, pk aprendi a estudar nesse ano k tive parada, conheci pessoas fantasticas em artes, e dps em informatica calhei numa turma excelente, e se tivesse ido logo pa la, ia pa uma turma pessima...
Kattysa
Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1839
Idade : 34
Localização : Montargil city e Castelo branco

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-06-24, 20:10

Farmacêutica Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por v_crazy_girl 2007-06-25, 13:09

o k vou faxer no futuro...

eis uma mto boa pergunta...

a area ja está escolhida, td o k gosto está lá - ciencias tecnologicas)...

akora o k kero faxer... gosto de pxicologia, tal cm gosto de biologia (especialmente a genetica e marinha)... mas gosto de outras coisas... ai, ai...
v_crazy_girl
v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino
Mensagens : 1658
Idade : 31
Localização : Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-06-25, 14:32

Eu estou a tirar gestão. De todas as áreas da gestão tenciono seguir mesmo gestão ou mkt/publicidade! São as mais giras! Claro que dado como está o nosso país provavelmente irei ter o emprego que surgir! Talvez um dia consiga sair de portugal! Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-06-25, 15:12

Acabei agora o 12º e estou a pensar seguir Informática e Gestão de Empresas. A informática veio para ficar e está a gerar muito emprego. Mas eu gostava mesmo era de ir para Londres. Surprised.o:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por ana claudia 2007-06-25, 15:25

eu vou ser a maior mafiosa do mundo ( e vou tornar a nossa mafia a melhor de tdas Wink
ana claudia
ana claudia
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 4021
Idade : 31
Localização : no meu mundo

https://myanimelist.net/profile/LadyNaipes

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2007-06-25, 17:02

nina_tixa escreveu:Acabei agora o 12º e estou a pensar seguir Informática e Gestão de Empresas. A informática veio para ficar e está a gerar muito emprego. Mas eu gostava mesmo era de ir para Londres. Surprised.o:

Londrees! Somos duas! Epah, o tempo é k é uma porcaria! :s
Mas kurti bué inglaterra!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 2 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos