Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vão ser no futuro?

+50
RaquelLopes
Lena_Dias
Dumpling*
Tinoco
Shadow
bequinhas
ZezinhoSMTV
sophiegirl
SM_B
Minako-chan
margarida.com
miriam88
Nana290100
Jota
neptune
icecoldmoon
meneses
Nephyla
rmmr111
*Kaoru
Nani
Makoto
barbie
InuYasha
Capucena
Ayame
Ice Moon
Icy_Angel
Tixa_Xana
Kristea
Manon
dizzy22
Bane Tsukino
mariakino
SofiaFlower
Usako love
ana claudia
v_crazy_girl
Kattysa
Misatu
Kasei
Sailor S
_*Star*_
~*Catelyn*~
Dawn
Ju
Lumi-chan
Poseidon
patrakas
Neo Queen Serenity
54 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-01-05, 14:43

hmmm nao tenho tempo para coçar o rabinho, pior ainda para isso =P
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-01-05, 15:18

[quote="Manon"]
Livy escreveu:

Depende... qual das duas coisas?
Tipo eu amo Webdesign como amo cantar são das 2 coisas que mais amo na vida por isso adoro!
E tem sido uma grande oportunidade para mim puder trabalhar já tão nova e já trabalho desde os 16 em webdesign e adoro simplesmente nada me da mais prazer.
Quanto ao canto é algo que desenvolvi desde pequena e que não vivo sem musica e cantar, e como sei muitos instrumentos resolvi desenvolver o canto.

Queria saber de webdesing pk tou super curiosa de sbaer como é, como gosto imenso de desenhar quis apostar em publicidade, se bem que agora arrependo me pois podia ter seguido curso de desing pra estilismo, mas em Portugal tb não dá nda.... Gostas de cantar? Muito fixe, eu gosto, lol, herdei da minha avó, mas é pra cantar em karaokes, e em casa lol mas se tens uma boa voz, aposta nela, a sério, segue o teu sonho... O SONHO COMANDA A VIDA! Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por barbie 2008-03-22, 19:47

só agora descobri este topico :^^':

ha pouco tempo, quando me perguntavam isso nunca sabia o que dizer...

quando era pequena sonhava ser professora de ballet porque é uma coisa que adoro e ainda hoje faço...

quando estava no 9º ano, queria ir para uma escola profissional de teatro porque sempre gostei de representar, e quando fiz o musical "Amália" do La Feria foi um sonho tornado realidade e durante muito tempo quis ser actriz, e ainda hoje tenho um pouco desse sonho... mas acabei por ir para Línguas e Literaturas (ciencias nunca na vida, cruzes++), isto porque? porque sempre que eu dizia às pessoas que queria teatro, começavam a dizer "hhmm isso nao dá dinheiro nenhum, vais po desemprego" coisa que me irritava profundamente...
entao comecei a pensar em outras opçoes... pensei em jornalismo, psicologia, turismo... mas nenhuma delas me agradava...

mas, desde pequena que estou ligada à musica e canto desde os 6 anos... e a musica sempre esteve presente em mim embora nunca tenha pensado nisso como uma profissao a seguir... eu canto fado desde pequena mas aos 15 anos comecei a ter formaçao em canto lírico... e pronto, apaixonei-me pela musica classica e decidi que é isto que eu vou seguir, e que a opinião das pessoas nao é importante, nós temos que ser bons e ter vocação para seguirmos o que queremos no futuro e eu nao me imagino em mais sitio nenhum a nao ser no mundo da musica....
desde aí que tenho-me esforçado ao maximo e tenho aulas com excelentes professoras que me ensinam para poder ingressar na escola superior de musica...

pronto resumidamente o meu sonho é ser cantora lírica e fazer musicais, porque como disse, a parte do teatro nao está esquecida e eu adoro cantar e representar ao mesmo tempo...
barbie
barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1834
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-03-22, 20:25

eu pretendo vir a ser escritora e desenhista de animes. um dos meus sonhos é criar um canal de anime cá em Portugal, por isso, cada vez k alguém faa mal de anime/manga no geral bem pode começar a fugir! lol
________________________

O que vão ser no futuro? - Página 5 Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 2 [Novo - 21/03]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-03-22, 20:29

Escritora e não se fala mais no assunto! Surprised.o:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Manon 2008-03-22, 21:51

Enfim... eu passei a minha infância a viajar pelo país fora em tours de Carmina Burana... começando a cantar as partes do coro infantil com 6 anos e as do coro adulto como soprano 1 aos 15 anos.
Foram realmente tempos magníficos, conheci portugal como não poderia ter conhecido de outra maneira.
Depois foi o Messiah do Handel e mais uma tour gigante por portugal fora.
Acabei por sair do coro a meio do Requiem de Mozart devido as minhas aulas particulares em que o meu professor disse que o coro me estragava a voz.
Tenho uma amplitude vocal enorme. Tanto dou um grave baixissimo como um agudo amplo...
Mas infelizmente estraguei a minha voz ao máximo e não creio poder vir a usa-la para mais nada a não ser graves ou música ligeira.
A culpa foi dos poucos anos que permaneci com a minha banda e em que era obrigada a fazer voz masculina em muita das partes devido a falta de elementos para cantar rugidos.

Por volta dos 14 anos desenvolvi o meu gosto por webdesign e comecei a trabalhar com o meu ex.chefe, um homem que esteve envolvido comigo num projecto relacionado com um cd infantil chamado Músicas das Carochinha vol.II creio que alguns devem conhecer e quem tiver o cd pode constactar que o nome Madalena Ramires (eu) consta da lista de crianças que participaram.
Acabou por me contractar para o estudio de música dele onde acabei por fazer coros e arranjos vocais a bandas portuguesas incluindo os Oratory e os Moonspell.
Como é que acabei em webdesign? Pela falta deles no estudio, pela falta de meios na altura para contractar de fora e devido ao meu desembaraço com o photoshop (mais recente, a cerca de um ano) e com o paint shop pro (uns 4 anos) e também com o flash e html.
Quando achava que só iria cantar na vida, influenciada por muitas cantoras liricas de bandas de metal (como a maioria das 500s raparigas que anda para ai a procura de banda), a paixão do webdesign passou por cima de todos os meus sonhos.
Infelizmente agora estou desempregada devido a desacatos emocionais com o meu chefe.
Mas tenciono montar um site de webdesign em breve juntamente com o mê homem xD
Estamos apenas a espera que ele arranje um portatil para podermos trabalhar mais rapidamente no nosso projecto e fazer uns troquinhos felizes :3

Se me voltar a envolver no mundo da música será para cantar jazz ou música celta devido a saber concretamente as entoações do gaélico e a forma de cantar tipicamente irlandesa.
De resto não tenciono proceguir, apesar de continuar com as minhas aulas de canto para manter a forma vocal, nunca puxando muito para a minha voz não ficar mais doente!
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por SofiaFlower 2008-03-22, 21:52

Bem eu tou a tirar um curso ligado a números mas garanto-vos que só o tiro, depois quero ir pra faculdade mas outra coisa qualquer...Baaaaaaaaah...Gosto do curso (e mesmo que não gostasse não me deixavam sair dele) mas não sinto vocação pra isto...
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por mariakino 2008-03-22, 22:14

manon gostei imenso de ler o teu texto. nao fazia ideia dessa tua faceta (provavelmente por falta de atenção da minha parte...).

como ja toda a gente percebeu eu estou a tirar o mestrado integrado em medicina veterinária, mais propriamente no 2º ano. muito provavelmente voces vao dizer: oh que fofo (ou nao...se nao gostarem de animais XD) vai tratar de caezinhos e gatinhos. mas para ser franca, a clinica de pequenos animais (escolha de muitos veterinários) poderá não ser a minha escolha final, apesar de ser uma hipotese que pondero e que quero experimentar. nao me vejo, por exemplo, a trabalhar com animais de grande porte. julgo que gostava de fazer algum ligado às ciências aquáticas, aliado a, por exemplo, inspecção sanitária (que, apesar de à primeira vista não parecer uma hipotese aliciante, animais mortos, matadouro, lota, restaurantes, etc... é uma área com poucas vagas e onde é muito dificil entrar). investigação tb é uma hipotese a ponderar (ou nao seja eu aluna do ICBAS, faculdade por excelência ligada à investigação). de qqr modo ainda tenho muito tempo para decidir, e muitas hipoteses para descobrir pq a veterinária, tem milhentas saídas profissionais...


Última edição por mariakino em 2008-03-22, 22:16, editado 1 vez(es)
mariakino
mariakino
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino
Mensagens : 1704
Idade : 35
Localização : coimbra na alma, porto no coração...

http://diagonalley.ephpbb.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Makoto 2008-03-22, 22:15

Juiza ou empresária :cigarrete:
Makoto
Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 28
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Nani 2008-03-22, 22:19

Uau Makoto! Nc conheci ng com a nossa idade a qerer ser isso! Força! Wink
Mim querer ser veterinária!
avatar
Nani
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 904
Idade : 27
Localização : Espinho, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por *Kaoru 2008-03-22, 22:19

Bem, Manon, tens uma história... Fantástica, deixa-me que te diga. No sentido da palavra. Já para não dizer que as tuas raízes me fascinam (como já disse algures por aqui, a Irlanda e tradição celta mexem comigo). E, caramba, música celta ou jazz? Qualquer um dos dois é excelente...! Força nisso, é tudo o quanto te posso dizer!

O meu futuro anda meio incerto. Tudo o que posso dizer é que estou feliz a fazer o que faço, traduções e edições de manga. De resto, logo se verá! Tenho os meus sonhos e grandes obstáculos pelo caminho. Mas, que venham eles!

mariakino, andas na faculdade de uma grande amiga minha, heh
*Kaoru
*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2954
Idade : 34

http://www.vereficar.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por rmmr111 2008-03-22, 22:25

uau manon o teu post foi feito com mto sentimento, eu não conhecia essa tua história, embora ja tivesse visto uma ou outra vez tu a referires q ias ter aulas de canto nunca pensei que tivesses tido esse problema:g11: boa sorte para o teu projecto!


bem eu desde sempre que tive a pancada da escrita...
a minha vocação era letras e acabei pr vir para a ciencias... agora estive a pesquisar cursos e se possivel adoraria entrar para jornalismo (tudo a ver né?).
o meu grande sonho era escrever pelo menos um livro... sonho esse para o qual me tenho aplicado, escrevendo bastante, e talvez daqui a uns anos ouçam falar de mim! lol!
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-03-22, 22:31

Bem... Ao longo da minha infancia foi sonhando ser várias coisas, exercer várias profissões....

O meu verdadeiro sonho era ser astrónoma. O espaço fascina-me! Adoro observar as estrelas e aprender tudo o que seja possível sobre elas! Inflizmente sei que não teria muita saída aqui em Portugal e sou demasiado apegada às minhas raízes para me separar delas.

Já estive indecisa entra seguir algo ralacionado com Ciências ou Literatura. Sou duas àreas de que gosto muito e que domino bem! Acabei por me decidir por Ciências porque é o que realmente gosto e o que me fascina verdadeiramente.

Nessa àrea decidime por Fisioterapia. Talvez como massagista! É algo de que também gosto e dizem que tenho jeito para isso! Por isso Esforço me ao máxio em tudo o que tenha a ver com Ciências, mas sem deixar as outras disciplinas para trás claro.

Neste momento esse é o meu objectivo e esforço-me ao máximo para poder alcançá-lo!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Manon 2008-03-22, 22:39

Obrigado a todos os que me deram palavras de conforto ^^
Realmente é sempre bom de ouvir...
Também espero vir a ter muita sorte no futuro, nada em fácil neste mundo, infelizmente!
Quando falo nas coisas de que gosto é sempre com aquele brilhozinho no olho, por isso as vezes pode parecer muito sentimental xD é algo que faço sempre xD
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por rmmr111 2008-03-22, 22:46

Manon escreveu:Obrigado a todos os que me deram palavras de conforto ^^
Realmente é sempre bom de ouvir...
Também espero vir a ter muita sorte no futuro, nada em fácil neste mundo, infelizmente!
Quando falo nas coisas de que gosto é sempre com aquele brilhozinho no olho, por isso as vezes pode parecer muito sentimental Matreiro é algo que faço sempre Matreiro
Quando batalhas por algo que amas é sempre otimo quando consegue! por isso eu acho que mereces triunfar! Vais ver daki a uns aninhos ta a gnte a ver-t na tv!lol!
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por *Kaoru 2008-03-22, 22:56

Likinhas escreveu:Bem... Ao longo da minha infancia foi sonhando ser várias coisas, exercer várias profissões....

O meu verdadeiro sonho era ser astrónoma. O espaço fascina-me! Adoro observar as estrelas e aprender tudo o que seja possível sobre elas! Inflizmente sei que não teria muita saída aqui em Portugal e sou demasiado apegada às minhas raízes para me separar delas.

Já estive indecisa entra seguir algo ralacionado com Ciências ou Literatura. Sou duas àreas de que gosto muito e que domino bem! Acabei por me decidir por Ciências porque é o que realmente gosto e o que me fascina verdadeiramente.

Nessa àrea decidime por Fisioterapia. Talvez como massagista! É algo de que também gosto e dizem que tenho jeito para isso! Por isso Esforço me ao máxio em tudo o que tenha a ver com Ciências, mas sem deixar as outras disciplinas para trás claro.

Neste momento esse é o meu objectivo e esforço-me ao máximo para poder alcançá-lo!

É engraçado...! Eu também quis seguir Astronomia, no início. Acabou por ser tornar num assunto que ainda hoje adoro, embora já não o pense seguir. Cheguei mesmo a comprar um telescópio a sério, na altura. Gosto imenso do assunto Smile

Também adoro ambas as áreas. São coisas que me complementam e preenchem. Acabei também por me decidir por Ciências, para seguir um sonho que, infelizmente, ainda não consegui concretizar, que é o da medicina.

Sei que, hoje em dia, quando as pessoas dizem que querem seguir isto, há um grande "torcer de nariz" que eu vejo. Infelizmente, associa-se muito a profissão a palavras como "prestígio, muito boas notas, dinheiro". Mas eu não ligo a essas coisas. Desde há alguns anos que quero seguir esta área e batalhei sempre muito por isso. O meu verdadeiro objectivo seria integrar os Médicos Sem Fronteiras e ir trabalhar para a África ou Ásia, enfim, para onde precisassem de mim. Sei que, quando estamos na urgência de um hospital, precisamos muito de uma mão amiga, de uma voz que nos faça sentir melhor e que cuide de nós, e é isso que gostava de fazer, é nessa médica que gostava de me tornar. Infelizmente não consegui entrar no curso por uma décima, mas não desisti nem penso em desistir. Venha o que vier, os sonhos existem e são para cumprir Smile Por isso, quero deixar uma palavra de força a todos aqueles que querem ser algo ou querem ver um sonho realizado e vêem muitos obstáculos pela frente. Não desistam! Se lutarem, vai tudo correr pelo melhor! Acreditem, lutem, batalhem! Não se esqueçam que há sempre alguém que torce por nós e nos apoia :]
*Kaoru
*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2954
Idade : 34

http://www.vereficar.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por barbie 2008-03-22, 23:03

Manon, o que te posso dizer é: faz e segue aquilo que gostas...
jazz e musica celta sao estilos que eu adoro, principalente musica celta, adorava poder cantar musica celta e estudar na Irlanda como ja te tinha dito...
quando se começa a cantar muito nova é sempre um risco, e temos que ter sempre cuidado mas apesar disso, acredito que cantes muito bem e que vás dar uma grande cantora em qualquer uma das areas...
como ja me tinhas dito, nao precisas de ter o canto como profissão, podes trabalhar no teu curso de webdesign e ires fazendo concertos e trabalhos como um tempo livre e como maneira de te distraires...

o que eu te desejo é tudo de bom na vida, e que sejas bem sucedida em qualquer umad as áreas^^ muita força Wink
barbie
barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1834
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-03-22, 23:05

Como sempre deixaste-me meste estado inexplicavel Kaoru!

É bem verdade... Se queremos realmente alcançar uma coisa temos de batalhar muito para atingir e nunca esmorecer perante um obstáculo! (onde é que eu já ouvi isto confused Matreiro)

É isso que eu tento fazer todos os dias, embora nem sempre seja fácil. O que me insentiva é saber que estou rodeada de pessoas que gostam de mim e que me apoiam em tudo. O facto de ser muito teimosa também ajuda!

Tal como a Kaoru quero insentivar todos a nunca desistirem dos seus sonhos e a batalhar por eles pois são os sonhos que movem toda a nossa vida, poruqe se não tivessemos objectivos, metas a alcançar, não faria sentido viver!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por *Kaoru 2008-03-22, 23:18

Obrigada pelas palavras, Likinhas, fico muito contente, mais uma vez, que tenha conseguido passar aquilo que sinto...!

É verdade que nem sempre é fácil, mas a vida é mesmo assim! As surpresas são sempre muitas, e nem sempre agradáveis. Temos é de conseguir dar a volta à situação Smile E é sonhando, sempre com o sentido de realidade, claro!, que se consegue viver, como muito bem disse a Likinhas. Tenho visto muitos sonhos por aqui, e, por isso, tenham força e lutem por aquilo que desejam!
*Kaoru
*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2954
Idade : 34

http://www.vereficar.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Makoto 2008-03-22, 23:22

Nani escreveu:Uau Makoto! Nc conheci ng com a nossa idade a qerer ser isso! Força! Wink
Mim querer ser veterinária!

Eu penso em grande :cigarrete:
Makoto
Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 28
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-03-23, 20:07

Hmmm...
Já pensei em ser cantora, escritora... mas agora quero seguir algo de Desenho. ^-^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por dizzy22 2008-03-23, 20:37

Eu penso seguir Quimica, para trabalhar com Investigadora na PJ Very Happy

O meu sonho era cantar, mas a Química é outra das minhas paixões Very Happy
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Nephyla 2008-03-23, 23:13

O meu sonho era ser veterinária. Em vez disso, estou a apodrecer atrás de um balcão.

O meu conselho? Não larguem os estudos, por mais difícil que possa ser.
avatar
Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 549
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por rmmr111 2008-03-23, 23:25

Nephyla escreveu:O meu sonho era ser veterinária. Em vez disso, estou a apodrecer atrás de um balcão.

O meu conselho? Não larguem os estudos, por mais difícil que possa ser.
Sábias palavras!
Jujumoon escreveu:Hmmm...
Já pensei em ser cantora, escritora... mas agora quero seguir algo de Desenho. ^-^
ainda tens mt tempo pra escolher gémea d aniversário!!!
rmmr111
rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1942
Idade : 34
Localização : Algarve

http://toughtbubble.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-03-24, 01:58

Eu para alem de grande estou a estudar para ser designer na area de comunicaçao/marketing ou entao dondoca rica... o que o destino escolher
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-03-24, 03:02

Eu quero ser uma arquitecta famosa :3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por meneses 2008-03-24, 03:42

ja quis ser vendedora de baloes para poder voar...
tb kis ser escritora e depois actriz...
agora quero trabalhar na área do marketing, ou da publicidade, ou do design de multimedia, ou ser dona de uma loja (k ate ja o sou)

apesar de m terem feito desistir de seguir a carreira d actriz, continuo a fazer teatro amador (a 8 anos) e adoro!!!!!!!! representamos todos os anos uma peça e dame imenso prazer!!

cantar e dançar deve ser uma sensaçao igualmente gratificante mas n faço bem nenhuma das coisas lololol
meneses
meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1118
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-03-24, 09:33

Eu quero sem duvida ser uma relações publicas e publicitária.... quero ser famosa no meu ramo.... lol quero ter muito trabalho, não parar e alcançar sucessos....

Very Happy um pouquito ambiciosa.... :^^':
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Nephyla 2008-03-24, 18:36

rmmr111 escreveu:Sábias palavras!
Experiência Smile
avatar
Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 549
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por icecoldmoon 2008-04-04, 18:47

eu kero ser medica...
LoL
vou ter k estudar muito
icecoldmoon
icecoldmoon
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 234
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Convidad 2008-04-04, 18:50

eu kria ser desenhista de animes e kem sabe... ter um anal com os meus animes... mal é kaze impossível. Não posso ir para as artes com nega a matemática. :='(: mas tbm gostaria de vir a ser escritora e dobradora de animes.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por neptune 2008-04-04, 18:58

bom...eu vou ser farmaceutica...
desde pequena...que nunca soube o que queria ser..sempre tive muitos interesses em diferentes areas e nenhum em especial...
já quis ser educadora de infancia porque adoro crianças, mas como isto esta era desemprego certo...
pensei em seguir arqueologia, porque sempre adorei Historia e os vestigios deixados, principalmente a historia do Egipto fascina-me desde sempre e por isso queria ser egiptologa..mas depois desci a terra e vi que se calhar nunca conseguiria trabalhar no Egipto e mt menos descobrir um tumulo antigo de um farao (era o meu sonho).
Ja quis ser biologa marinha, porque o mar me fascina e queria saber mais sobre as especies e sobre tudo nas profundezas...
ainda pensei em arquitectura...
em medicina, mais especificamente pediatria...
já quis trabalhar como caixa de um supermercado (ok eu sou mt estranha)..
quero um dia experimentar servir as mesas num restaurante..
tambem gostava de ser hospedeira de bordo durante uns tempos..
tambem gostava de ser desenhista de animes..mas nao desenho bem o suficiente e abandonei a ideia de ir para Artes...
oh..eu queria experimentar tanta coisa...
Um curso e uma profissao que nunca tinha pensado era Farmácia..mas foi o que saiu na rifa e sinceramente agr estou a gostar muito do curso! acho que foi por nunca ter um objectivo, como aquelas pessoas que ja nascem a querer ser uma coisa... eu nao..entao comecei a gostar do curso onde entrei e agr nao me vejo noutra coisa...
neptune
neptune
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 495
Idade : 37
Localização : no meu planeta guardiao..;)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Jota 2008-07-28, 00:42

Eu lá sei, mas gostava de ser treinador de futebol apesar de saber que é quase impossivel. Sad
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Nana290100 2012-03-04, 19:15

criança! quero ser criança pra sempre!! Simpatico2 sem peocupaçoes nem nada dessas tretas! Very Happy
avatar
Nana290100
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 66
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por miriam88 2012-03-04, 21:18

Bem eu segui a area de Educação ambiental, já estou a estagiar numa empresa de investigaçao que estou a adorar, pena nao ser um emprego certo nem para sempre pois nao me importava. Gostava imenso de vir um dia a trabalhar numa reserva natural, com animais em vias de extinçao ajudando e colaborando...Queria muito trabalhar num Oceanario ou mesmo no Parque biologico de Gaia(que lindo)...



Bem resumidamente é isto... ^^
miriam88
miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 870
Idade : 35
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por ana claudia 2012-06-08, 01:46

Bem o meu grande sonho é dar voz as personagens dos sonhos das crianças, quero imenso ser dobradora de series de animação...

Por enquanto ainda estou a lutar pelo meu sonho e a trabalhar mais na área do teatro, estar em palco ou em estúdio para mim são sensações maravilhosas
ana claudia
ana claudia
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 4021
Idade : 31
Localização : no meu mundo

https://myanimelist.net/profile/LadyNaipes

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por margarida.com 2012-06-09, 00:03

bem o meu sonho é que as pessoas sorriam para sempre e nunca se esquecam da importancia da amizade
margarida.com
margarida.com
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Mensagens : 101
Idade : 23
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por ana claudia 2012-06-09, 00:41

Margarida não me leves a mal mas objectivo do tópico era mais o teu sonho profissional,o que gostarias de seguir na universidade e coisas mais ligadas aos estudos e trabalho. Pensativo
ana claudia
ana claudia
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 4021
Idade : 31
Localização : no meu mundo

https://myanimelist.net/profile/LadyNaipes

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por dizzy22 2012-06-09, 00:53

dizzy22 escreveu:Eu gostava de seguir algo relacionado com Quimica... mas ainda não penseii muito nisso!!

Já passaram cinco anos desde que escrevi aqui, dafuq is this, dafuq is that?, estou quase na reforma, mês rinzes Matreiro

e passado este tempo todo desde que escrevi neste tópico estou, como previ, na área da química, mais propriamente em bioquímica. É, como hei-de dizer... não sei. É uma área que gosto imenso, no entanto acho que me falta vocação(?) e claro, há o problema do desemprego, e os meus professores costumam dizer que em Portugal falta muito dinheiro para investigações, apesar de termos imensos bons investigadores por cá (de vez em quando lá aparece uma notícia no jornal em que o bioquímico/biólogo/etc senhor X descobriu a coisa Y). a partir daqui não sei. gostava imenso de seguir investigação forense (e não me perguntem se é pelo CSI, porque a influência fosse das séries eu andava a caçar fantasmas ou a ia ser uma médica resmungona de bengala Matreiro)
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Minako-chan 2012-08-09, 17:36

no futuro gostava de ser veterinaria, ou desenhadora profissional...
Minako-chan
Minako-chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 126
Idade : 24

http://swordartonlinept.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por SM_B 2012-08-09, 18:28

Eu no futuro quero ser Veterinária,Zootécnica ou Bióloga!
SM_B
SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 386
Idade : 23
Localização : No Reino da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por sophiegirl 2012-08-09, 18:32

Eu gostava muito de ser escritora no futuro, pois gosto muito de escrever.
sophiegirl
sophiegirl
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 592
Idade : 20
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por ZezinhoSMTV 2012-08-09, 18:43

Ui bem o que eu estou a estudar Marketing, e vou seguir Publicidade, mas gostava imenso de ser realizador de cinema ou de animes Very Happy
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por bequinhas 2012-08-09, 18:58

É uma pergunta bastante difícil porque com o passar dos anos os nossos sonhos mudam, já quis ser veterinária mas há 3 anos descobri que não seria capaz de operar ou de cuidar de certos animais (por exemplo dos hamsters, são fofinhos e tudo mas fazem-me um pouco de impressão). Já quis ser astronauta para ir para os planetas e ver as estrelas mais de perto, já quis ser técnica de animação mas esse sonho desapareceu muito rapidamente quando percebi que não desenhava assim tão bem, também Guia Turística, Realizadora… tanta coisa! Ainda estou muito indecisa, por isso quando chegar a altura de decidir o que vou ser tenho que pensar muito bem porque da forma que o país está! Bem não pode ser qualquer coisa!
bequinhas
bequinhas
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 461
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Shadow 2012-08-10, 17:44

Eu também já quis ser várias coisas, incluindo astronauta Matreiro
Neste momento e depois de muito pensar, eu quero ser desenhadora/ilustradora e é mesmo o que quero seguir.
Este ano vou entrar para um curso de 4 anos e depois seguir finalmente o meu sonho ^^
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por miriam88 2012-08-10, 17:49

ZezinhoSMTV escreveu:Ui bem o que eu estou a estudar Marketing, e vou seguir Publicidade, mas gostava imenso de ser realizador de cinema ou de animes Very Happy

Eu quero ver animes feitos pelo zezinho Smile

È uma area bastante intressante, tou a contar que faças uns desenhos animados e uns filmes para mostrar aos meus futuros filhos...ahahahah
miriam88
miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 870
Idade : 35
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por SM_B 2012-08-10, 21:44

Daqui a pouco temos um Mangá da Sailor Moon by Shadow!
SM_B
SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 386
Idade : 23
Localização : No Reino da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Shadow 2012-08-11, 17:32

SM_B escreveu:Daqui a pouco temos um Mangá da Sailor Moon by Shadow!

Hahaha isso é plágio Matreiro
Mas sim um dia até gostava de fazer um manga e se depois virasse anime melhor ainda Razz
Shadow
Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 735
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Tinoco 2012-08-11, 20:22

No futuro... Ja passei por tantas fases.

Quando entrei no 10º ano e comecei no meu curso de Línguas e Humanidades, a minha ideia era ir para Direito, porque achava que tinha vocação para tal. Depois essa vocação divergiu para a Psicologia. Contudo no fim do 11º ano dei a volta a tudo isso e decidi que queria ser tradutora. Contudo, com a minha paixão pelo japão a crescer, eu vi que existia um curso com o nome de Estudos Asiáticos e que lidava com a cultura oriental, e depois achei que deveria ir para lá.

Actualmente não sei o que quero fazer da vida. Gostava de poder também (embora eu ache que não me vingaria nesse meio) cantar. Acho que se "treinasse" a minha voz poderia ser uma cantora razoável, já para não falar da minha fácil adaptação a tons mais graves (daí por vezes dizerem que pareço um homem ao telefone). Se não fosse as cantorias, que fossem as dobragens ^^
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por SM_B 2012-08-11, 21:05

Fixe!!!Daqui a pouco és tu que dobras a voz da Bunny!!Ou da Joana!!!
SM_B
SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 386
Idade : 23
Localização : No Reino da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

O que vão ser no futuro? - Página 5 Empty Re: O que vão ser no futuro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos