Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Séries] Séries canceladas/renovadas

3 participantes

Ir para baixo

[Séries] Séries canceladas/renovadas Empty [Séries] Séries canceladas/renovadas

Mensagem por SofiaFlower 2014-03-03, 10:56

Como a descrição indica, este tópico é para todos nós falarmos sobre séries que foram renovadas ou canceladas.
Podem claro, e é para isso que servem os tópicos, demonstrar o vosso agrado/desagrado com os cancelamentos ou renovações de séries. Começo já por adiantar algumas, mas a ideia era tornar isto cada vez mais completo, por isso se souberem "o estado" em que andam as vossas séries preferidas (e se não constarem aqui) acrescentem se faz favor :Ptambém caso haja alguma petição para trazer as vossas séries preferidas de volta, podem deixar aqui o link.

Arrow - Renovada para 3ª temporada;
American Horror Story - 4ª temporada estreia em Outubro de 2014;
The Bridge - Renovada para 2ª temporada;
CSI Las Vegas - Renovada para 15ª temporada;
CSI NY - Cancelado/Terminado;
CSI Miami - Cancelado/Terminado;
Dallas 2012 - Estreou-se agora na 3ª temporada, não se sabe se vai ser renovado;
Hawaii Five-O - Estado indefinido;
Pretty Little Liars - 5ª temporada estreia a 10 de Junho de 2014;
The Walking Dead - 5ª temporada estreia em Outubro de 2014;
The Vampire Diaries - Renovada para 6ª temporada;
The Originals - Renovada para 2ª temporada;
Ravenswood - Cancelada, está a ocorrer uma petição para a tentar trazer de volta: http://www.gopetition.com/petitions/save-abc-familys-ravenswood/sign.html#_=_
Touch - Cancelada;
Once Upon a Time - Renovada;
Melissa and Joey - Renovada para 4ª temporada;


Última edição por SofiaFlower em 2014-04-16, 19:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Última actualização: 16-04-2014)
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries] Séries canceladas/renovadas Empty Re: [Séries] Séries canceladas/renovadas

Mensagem por ZezinhoSMTV 2014-03-03, 11:24

Na minha honesta opinião, Ravenswood apenas me agarrou no primeiro e segundo episódio, eu nem sequer vi os dez episódios todos, vi o sexto e passei logo para o último só para ver a aparição da Hanna de PLL...é bonito ver o que os fãs estão a fazer, mas não acho que vá resultar, não acredito que o spinoff vá continuar, pois como eu me fartei e deixei logo de achar piada, a muitos também deve ter acontecido, isto analisando as baixas audiências.

Quanto a Pretty Little Liars, adorei o facto de a terem renovado para uma 5ª temporada, e acredito que se deve ficar por aqui.

A série Walking Dead, *cruzes, até 2020*, nem sei como consegue ter mais audiência que Pretty Little Liars, eu cá enjoei da série, e achei muitos episódios da 4ª temporada mais aborrecidos que sei lá o quê....uma coisa é certa, se vão querer alargar esta série até 2020, muitas outras também deviam, pois se se fartam de queixar de Pretty Little Liars ser sempre o mesmo, e por estar a tornar-se um série monótona, o mesmo é com Walking Dead, é sempre do mesmo, não acredito mesmo nada que consigam criar algo que seja diferente de tentar sobreviver a uma epidemia de zombies, a primeira temporada e segunda desta baseou-se na sobrevivência, a terceira na guerra e a quarta tem-se baseado na doença, até agora, no geral tem conseguido diversificar-se das outras temporadas, mas não sei o que mais podem inventar, acho que deveria ficar apenas pela 5ª temporada, acho que era o essencial....

The Vampire Diaries, muitos parabéns, nunca cheguei a ver a série, mas tem me criado muita vontade, e se consegue estender-se até uma 6ª temporada é porque tem conseguido diversificar-se e apostar na inovação, digo eu, já que nunca cheguei a ver a série
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries] Séries canceladas/renovadas Empty Re: [Séries] Séries canceladas/renovadas

Mensagem por Kristea 2014-03-03, 17:02

Sem ofensa, mas The Walking Dead podia acabar que ia ficar muito feliz com isso. Já não suporto aquilo.

Engraçado que os CSI Miami e NY tenham acabado. Também já começava a achar que CSI parecia muito milking... Enfim. A ver o que fazem à Las Vegas (curioso que, das três, era a que menos gostava).

Once Upon a Time estreia novos episódios daqui por 9 dias e agora parece que o vilão será a Wicked Witch of the West do Feiticeiro de Oz. Bastante interessante. Gostei do último vilão e da ideia da história em geral (admito que me vieram as lágrimas aos olhos no último episódio lançado).

Admito que vejo poucas séries porque são muito poucas as que me interessam. Vejo um ou dois episódios e acabo a droppar as séries...
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries] Séries canceladas/renovadas Empty Re: [Séries] Séries canceladas/renovadas

Mensagem por SofiaFlower 2014-04-16, 19:02

Peço desculpa por ter quase sumido, obrigada Kristea pelo esclarecimento que me tinhas feito em relação a Once Upon a Time, ia para colocá-lo lá em cima na lista mas esqueci-me completamente :/
Se tiverem mais alguns dados sobre as séries avisem que eu vou publicar no tópico principal actualizações que partilhem aqui e assim fica mais fácil, estava com esperança de ter tempo para organizar as séries por categorias (terror, comédia, etc) mas ando sem tempo, talvez mais lá para a frente Razz
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries] Séries canceladas/renovadas Empty Re: [Séries] Séries canceladas/renovadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos