Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

4 participantes

Ir para baixo

Qual o conjunto de Sign+Avatar que mais gostas?

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro VotacaoEsquerda-10%[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro VotacaoDireita-1 0% 
[ 0 ]
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro VotacaoEsquerda-133%[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro VotacaoDireita-1 33% 
[ 2 ]
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro VotacaoEsquerda-167%[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro VotacaoDireita-1 67% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 6
 
 

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por Dumpling* 2013-12-01, 00:31

Concurso de Signs e Avatars

De mês a mês há um concurso de Assinaturas e Avatares.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para o melhor conjunto de Assinatura+Avatar.

 

O vencedor ganha um escalão exclusivo durante 1 mês:
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Especial8_Wallpapers
Quem conseguir ganhar os 4 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Especial9_GrandeDesigner
Regras:

O prazo é até ao final de Janeiro, dia 31.

Dimensões e Formato
Do Avatar:
As dimensões têm de estar entre 100x100 pxl ou 150x150 pxl no máximo. Estes são apenas os limites das dimensões, não significa que tenham que ser exactamente estas dimensões, ou que tenham que ser em forma de quadrado.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.
Da Assinatura:
As dimensões podem ser no máximo até 450x150 pxl.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Imagens
Tanto o avatar como a assinatura deverão conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action e musicais. Fanarts não serão permitidos (devido às pequenas dimensões do avatar, que se incluisse o crédito da fanart, quase não se veria a própria fanart...)

Logotipo
Nenhuma das coisas necessita de logotipo, mas a assinatura deverá conter a sigla SMPT, como será explicado mais abaixo na parte dos créditos.

Funcionalidade
Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Neste caso, ambos os trabalhos destinam-se a ser utilizados por membros de fóruns como uma característica pessoal que os distinga dos outros membros.
No caso da assinatura, esta deverá conter um espaço mais "vazio" para que o membro que a utilize possa colocar o seu nick.
Já no caso do avatar não será necessário esse cuidado, pois para além do seu nick já estar na assinatura, não só ficaria um pouco repetido se o avatar também o tivesse, como o próprio avatar ficaria um pouco cheio (devido mais uma vez às pequenas dimensões).
A assinatura e o avatar têm de formar um conjunto, ou seja, têm de ser semelhantes e estar em harmonia um com o outro, seja a nível de imagens, fundo ou cores. É exactamente por este motivo que não existem dois concursos ao invés de um.

Alterações
Se já tiverem postado um conjunto de sign+avatar, mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos
- As signs deverão ter a vossa assinatura (exemplo: ©Dumpling), o crédito da(s) imagem(s) que usaram (©Naoko Takeuchi) e a sigla da nossa equipa (©SMPT). Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Signs não assinadas/creditadas, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso conjunto de sign+avatar que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões. Obrigatoriamente façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, a versão que conta é a última apresentada.

Quebra das regras
Os conjuntos de Signs e Avatars que não cumprirem estas regras não irão a votação.


Última edição por Dumpling* em 2014-01-31, 23:28, editado 2 vez(es)
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por I_Moreira 2013-12-13, 14:03

Minha participação:
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Ava_concurso_SMPT_Dezembro2013_zpsb1866439
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Sign_concurso_SMPT_Dezembro2013_zpsfd05a352
-Apostei na simplicidade.
-Conhecem estas personagens? *-* Eu adoro este casal ^^
-Os fundos estão simples, mas penso que a ideia está lá.
-Espero que gostem :3


Última edição por I_Moreira em 2013-12-16, 13:23, editado 1 vez(es)
I_Moreira
I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2787
Idade : 32
Localização : Na maravilhosa cidade do Porto =)

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por Sailor_Di 2013-12-15, 13:54

I_Moreira escreveu:[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Avatar_concurso_SMPT_Dezembro2013_zps6490b5f9
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Sign_concurso_SMPT_Dezembro2013_zpsfd05a352
Louvo-te por usares personagens pouquíssimo vistas (e contra mim vou falando).
Não tenho, novamente, grandes sugestões para te fazer.
Se calhar as minhas alterações seriam no avie: não punha a imagem do moço desvanecida e punha as duas num tom um bocadinho mais forte.
De resto, me gusta, e foi uma boa ideia de um formato para se usar um casal (:

---
Da minha parte...
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro SetSailorMoonTecnoAvie
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro SetSailorMoonTecnoSign
Notas:
- Isto foi a minha tentativa de voltar a fazer alguma coisa diferente;
- E está diferente daquilo que costumo fazer;
- Não queria que fosse toda princess e estrelinhas;
- Ainda não sei se gosto muito;
- Mas sei que não desgosto;
- Por isso gosto alguma coisa disto;
- E quando enquanto vou olhando, vou gostando mais;
- E é isto.
Sailor_Di
Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino
Mensagens : 9208
Idade : 31
Localização : Viseu

http://aladyvictim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por ZezinhoSMTV 2013-12-15, 14:11

I_Moreira • Uau, que mudança radical, está um espanto o teu set, principalmente a inovação que crias-te, não tenho mesmo nada a apontar ao teu set, porque se seguires o conselho da Di, ficas com um excelente projecto 

Di • Está tão diferente...e adoro esse facto, I fall in love com o teu set, nada a apontar para melhoras, está mesmo muito original
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por I_Moreira 2013-12-16, 13:25

Está feito^^
Segui todos os conselhos da Di e já terminei o avi Smile
Muito obrigada a todos :DD
Só um apartezinho..não liguem ao facto do avatar estar ligeiramente diferente daquilo que estava..é que a minha gentileza esqueceu-se de grava.lo como PSD e tive de fazer um novamente XDDD
Apenas tinha guardado a sign so...coise.xDD
Mas acho que até está melhor assim, porque eu fiz tudo para o tamanho estar igual Smile

Di: Eu gosto !
Gosto muito do teu set mesmo^^
Está diferente e fora do teu "normal" de sets !
Amo os efeitos da imagem e amo o fundo !!
Está assim..abstrato ^^
Gosto gosto^^
Parabéns pelo exelente trabalho !
Eu não tenho mesmo nada a apontar sobre ele, nem conselhos para te dar Esperancoso
I_Moreira
I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2787
Idade : 32
Localização : Na maravilhosa cidade do Porto =)

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por Sailor_Di 2013-12-22, 13:18

I_Moreira escreveu:[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Ava_concurso_SMPT_Dezembro2013_zpsb1866439
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Sign_concurso_SMPT_Dezembro2013_zpsfd05a352
Yep, bem melhor, na minha opinião Razz Gosto muito mais dele assim!


ZezinhoSMTV escreveu:Di • Está tão diferente...e adoro esse facto, I fall in love com o teu set, nada a apontar para melhoras, está mesmo muito original
I_Moreira escreveu:
Di: Eu gosto !
Gosto muito do teu set mesmo^^
Está diferente e fora do teu "normal" de sets !
Amo os efeitos da imagem e amo o fundo !!
Está assim..abstrato ^^
Gosto gosto^^
Parabéns pelo exelente trabalho !
Eu não tenho mesmo nada a apontar sobre ele, nem conselhos para te dar Esperancoso
Ahah, obrigada aos dois! Eu bem que tentei variar um bocadinho... E ainda bem que não correu mal Razz
Sailor_Di
Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino
Mensagens : 9208
Idade : 31
Localização : Viseu

http://aladyvictim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por Dumpling* 2013-12-31, 23:38

Normalmente fecho com duas participações, mas tendo em conta que no de wallpapers só houve uma também... mas quem participou em dezembro pode voltar a fazê-lo em janeiro.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por Sailor_Di 2014-01-17, 16:13

Bem, já que posso participar mais uma vez... :P

A segunda participação:
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro SetAmazonTrioFisheyeAvie
[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro SetAmazonTrioFisheyeSign
Notas:
- Já estava na calha há um tempico...
- Foi a tentativa de usar um vilão...
- Mas não ficou muito vilanesco;
- Nem foi nenhuma inovação dentro daquilo que costumo fazer;
- Mas até está fofinho;
- E azul;
- Por isso pronto.
Sailor_Di
Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino
Mensagens : 9208
Idade : 31
Localização : Viseu

http://aladyvictim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por Dumpling* 2014-01-31, 23:27

Sem comentários...


Participações encerradas, votações iniciadas!

Podem rever todas as participações AQUI.
Dumpling*
Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino
Mensagens : 2152
Idade : 33
Localização : Entroncamento

http://siwonnielf.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por ZezinhoSMTV 2014-02-02, 06:11

Eu adorei o conceito do primeiro set da Di, talvez por ser tão diferente do que costumamos ver da Di, mas acabei por votar no segundo set Very Happy
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro Empty Re: [2013 & 14] Concurso de Signs e Avatars - Dezembro e Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos