Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os extraterrestres existem???

+45
Gaby-sama
Akari Sakura
Minako-chan
babyv004
Carlie Masen
JSunlight
Mindlessjoy
Sailor Sun
Kaze Okami
bequinhas
miriam88
kiss1661
AnA_Sant0s
markikita
Andrew43
mariakino
Jota
_S.E.A_
momiji
moonlight
Amy Mercury
chousenshi
Luninha
SofiaFlower
Dianuxka
blue
cruz
Pedro Potter
dizzy22
Makoto
Lunabranca
Nani
rmmr111
Bahnny
Manon
The Messiah of silence
Star Uranus
patrakas
_*Star*_
Sailor S
Lumi-chan
Ayame
Poseidon
Pauwinha
Frances
49 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Os extraterrestres existem???

Os extraterrestres existem??? VotacaoEsquerda-179%Os extraterrestres existem??? VotacaoDireita-1 79% 
[ 88 ]
Os extraterrestres existem??? VotacaoEsquerda-115%Os extraterrestres existem??? VotacaoDireita-1 15% 
[ 17 ]
Os extraterrestres existem??? VotacaoEsquerda-16%Os extraterrestres existem??? VotacaoDireita-1 6% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 112
 
 

Os extraterrestres existem??? Empty Os extraterrestres existem???

Mensagem por Frances 2007-01-04, 01:58

aqui está uma pergunta que ninguem ainda sabe responder, já se ouviu testemunhas dizendo que viram ET mas nada, ainda não está provado que estamos sós no universo. o que acham???
Frances
Frances
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 947
Idade : 41
Localização : leiria

http://www.navegantesdalua.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-01-04, 02:03

eu acho ke pode mto bem existir outras formas de vida noutros lugares mto longes.da via lactea pra la.por isso voto me sim Smile bom bom bom
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Pauwinha 2007-01-04, 02:21

Sim, de facto acredito que haja vida noutros planetas...
Relatos verdadeiros ou puras montagens, há uns anos no Verão, fartaram-se de dar notícias... e como era novinha isso marcou-me mto..
Fiquei super assustada..
Uma vez,na terra dos meus avós (perto de Coimbra), os meus pais viram um ovni como foi contado na 1ª pessoa acredito profundamente..
Pessoalmente inda não vi nenhum, mas acredito.
P.S. --> claro k não têm necessariamnete de ser verdes e ter antenas... Nós não as temos, pois não?
E houve uma altura quando o filme E.T. tava na moda, em k eu tava completamente apanhada pelo E.T., ele era querido e amistoso lol
Ok mmo assim nã consigo arranjar desculpa pa isso lol
Pauwinha
Pauwinha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 437
Idade : 36
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Poseidon 2007-01-04, 02:49

O Universo é tão vasto, tem uma dimensão que é impossível algum Ser Humano imaginar, que me parece impossível não existir outras formas de vida para além da nossa.

Ainda há pouco tempo passou a ser possível detectar planetas fora do Sistema Solar, e já se descobriram centenas deles, mas poucos com algumas características das que a Terra tem.
Igualmente, a existência de água em Marte, em Europa (um satélite natural de Júpiter) e em Mercúrio (embora aqui se pense que sejam detritos deixados pelos cometas); bem como a possível existência de um ecossistema parecido com o da Terra em Vénus há milhões de anos.

Acho que é uma questão de tempo até se descobrir muito mais acerca do passado (e do futuro) do Universo e da existência (presente e passada) de vida Wink

Agora, em relação aos OVNIS, isso não quer dizer necessariamente que sejam extraterrestres, apesar de muitos terem movimentos e comportamentos estranhos e um pouco incompreensíveis. Alguns relatos são mais credíveis do que outros.

Só sei é que o "terrestre comum" deve desconhecer muita da tecnologia que pode existir neste planeta, pois acredito que nem tudo nos é demonstrado Wink
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Ayame 2007-01-04, 12:41

Eu acredito que existem, tenho a mesma opinião que o poseidon. Neste universo tão gigante não podemos ser os únicos com vida!
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por kou_seiy 2007-01-04, 13:09

Era muito egoísta da nossa parte supor que só existimos nós no Universo. Acredito piamente que existem e que um dia (possivelmente já não no meu tempo) poderão revelar-se. Quem sabe?
Anonymous
kou_seiy
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por teenzinh 2007-01-04, 13:14

acho que existe vida noutros planetas, sim (:
e não tem de ser da via láctea para lá, até porque fora do Enxame da Virgem começa a haver cada vez menos aglomeração de estrelas, logo a possibilidade de encontrar uma com planetas à volta e essas coisas todas necessárias à vida como a conhecemos é menor, não?
Anonymous
teenzinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-01-04, 14:58

Eu tambem acredito que existe! Very Happy Como disseram o universo e tao grande sabe-se la o que anda por ai , tanta coisa que os cientistas ainda nao procuraram!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Lumi-chan 2007-01-04, 16:34

Eu concordo com o Poseidon, num universo enorme é impossível sermos os únicos a existir...

Eu acredito que algures nesse universo há milhares de outros planetas com formas de vida tão, mais ou menos avançadas do que nós, mas como nós pensamos que eles podem não ser amistáveis, os mais avançados tb o podem pensar e seguindo isto vai ser mt complicado algum dia encontrarmo-nos com alguns deles... Mas penso que se isso alguma vez acontecer pode usar imenso a Terra a que se pare com td a poluição e isso que destroi o nosso planeta...
Lumi-chan
Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3493
Idade : 33
Localização : Crystal Tokyo, dreaming of Elysion

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Miss Bun 2007-01-04, 17:27

Tb acho, acho que não estamos sozinhos =)

Num espaço tão vasto é impossível o nosso planeta ser o único que tem vida.

A única coisa que nos falta é poder de comunicação e alcance de transporte.

Quem sabe daqui a uns anos ... =)

*
Anonymous
Miss Bun
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Sailor S 2007-01-04, 19:47

Eu não acredito. tipo é mesmo por muito que me ponha a pensar na possibilidade de, chego à conclusão que não há. Como é que tenho a certeza? sei lá.. apenas sinto que não há, não sei porquê.. Mas por outro lado tenho a certeza que não havendo, + 1000 anos menos 1000 anos vai começar a haver... (e também sou da opinião que quando o nosso sol estiver para morrer - ou seja explodir - ou se o planeta entrar em sobreaquecimento a nossa ciencia vai, até lá, criar condições nalgum planeta para os habitantes de cá dessa altura se mudarem todos XD (Pois é, eu estive atenta aos episodios todos do Dragon Ball:p LOOOL)
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Haruka_s 2007-01-04, 20:33

Pois o Universo é enorme, é muito improvável que não exista noutra galáxia uma estrela igual ao Sol, e logo um planeta com condições para vida.
Podem nem ser iguais a nós, mas pode ser que alguém noutra galáxia esteja a fazer o mesmo que nós, um tópico igualzinho, a imaginar se haverá vida para além da galáxia deles...
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por _*Star*_ 2007-01-04, 23:36

Poseidon escreveu:O Universo é tão vasto, tem uma dimensão que é impossível algum Ser Humano imaginar, que me parece impossível não existir outras formas de vida para além da nossa.

Ainda há pouco tempo passou a ser possível detectar planetas fora do Sistema Solar, e já se descobriram centenas deles, mas poucos com algumas características das que a Terra tem.
Igualmente, a existência de água em Marte, em Europa (um satélite natural de Júpiter) e em Mercúrio (embora aqui se pense que sejam detritos deixados pelos cometas); bem como a possível existência de um ecossistema parecido com o da Terra em Vénus há milhões de anos.

Acho que é uma questão de tempo até se descobrir muito mais acerca do passado (e do futuro) do Universo e da existência (presente e passada) de vida Wink

Agora, em relação aos OVNIS, isso não quer dizer necessariamente que sejam extraterrestres, apesar de muitos terem movimentos e comportamentos estranhos e um pouco incompreensíveis. Alguns relatos são mais credíveis do que outros.

Só sei é que o "terrestre comum" deve desconhecer muita da tecnologia que pode existir neste planeta, pois acredito que nem tudo nos é demonstrado Wink

Bem, o Universo é tão vasto.... Se nós existimos contra todas as probabilidades pk ñ existem outras? A vida ganha sempre. Se são inteligentes aí é k ainda é mais complicado... Não sei se os avistamentos são realmente verdadeiros e se forem podem ñ ser exactamente formas de vida.
Só espero k se forem sejam melhores k os Humanos a estudar seres vivos se não estamos fritos...Laughing
_*Star*_
_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 651
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Poseidon 2007-01-04, 23:47

lol ya. Depois se a vida é ou não inteligente, aí já é outra questão, mesmo Wink

Dos planetas que já foram descobertos, no pouco tempo em que há tecnologia para isso, ainda não foi descoberto nenhum com todas as características da Terra, mas já alguns se assemelharam. Uns demasiado próximos da sua estrela, outros muito longe, outros gasosos...

Importa também referir, como já foi dito atrás, que o conceito de vida até pode ser mais vasto daquele que é conhecido hoje.
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-01-05, 00:05

Eu tambem axo k deve haver extraterrestres!!! O universo é tão grande...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-03-05, 22:11

se o nosso planeta existe com esta forma de vida...nao duvido que haja mais no universo como o nosso! xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Frances 2007-04-08, 03:13

eu as vezes vejo cenas nos canais da tv cabo que me deixa pensar se reslmente existem
Frances
Frances
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 947
Idade : 41
Localização : leiria

http://www.navegantesdalua.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-04-08, 17:12

votei sim... quer as reportagens e noticias sejam verdade ou montagens para manipular massas, acho que é impossivel sermos os unicos seres vivos inteligentes (será o ser Humano tao egocêntrico para pensar assim???)

como ja foi dito, há vários estudos cientificos que poem a possibilidade de haver condiçoes de vida noutros planetas ou satélites, o caso da Europa - satélite de Jupiter - foi o que mais me espantou numa reportagem

agora depende do que for considerado um extraterrestre - um ser inteligente semelhante a nós??? eu penso que está explicito na palavra...qualquer ser vivo que viva fora da Terra, nao necessariamente uma criatura estranha, colorida e com antenas e muitos olhos Matreiro
acho que uma vez vi uma noticia de que ja se tinham encontrado vestigios de seres microscópicos noutros planetas, não será isso também um alien??? Rolling Eyes

de qualquer maneira eu acredito que haja vida noutros planetas deste vasto universo, e os relatos de pessoas que dizem ter sido raptadas por extraterrestres fazem-me pensar muito
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-04-08, 17:30

eu axu k sim i axu k nao.... e pah nao sei....Matreiro ja ouvi muitos relatos sobre os ovni's e isso, as vexex acredito e outras vexex tenhu as minhas duvidas...
este assunto é um bocado komplexo scratch
e sinceramente o k é k os ET's vinham pah ki fazer?? pastar as extracabras????
é um bocado assim koiso este assuntu Matreiro:roll:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-04-08, 17:39

Eu acho que sim! O Universo é infinito e algures nele pode haver um sistema solar como o nosso, em que o 3º planeta desse sistema tenha as mesmas condições que o nosso! Quem sabe se n existirão especies parecidas com os humanos noutros planetas? Ou mesmo um planeta que esteja na fase dos dinossauros e um que fique assim para sempre ou um que esteja a nascer! É possivel! Estar a dizer que não seria ignorar que o Universo tem outros sistemas solares, estrelas e planetas com possivel vida! O exemplo de Marte, se tivesse mais perto do Sol ou na mesma rota da Terra era provavel a existencia de vida!

E questiono-me muitas vezes se noutras galaxias n havera outros cientistas a procurar vida? Quem nos diz que n seremos nós os extraterrestres"?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-04-08, 17:54

eu axo q ha mais planetas cm o nosso... n podemos ser os unicos sortudos... Matreiro eles n sao é nenhumas aberraçoes cm os q aparecem em filmes...cyclops
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-04-08, 18:28

Sim fazem dos ET umas aberrações...mas secalhar teem mais medo eles de nos do que nos deles!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Bruno (m 2007-04-09, 17:57

Eu meti sim,porquê já joguei jogos desses como o Blood ET mas isso não deve ser verdade!!!!?????

:(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): Bruno
Anonymous
Bruno (m
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Bruno (m 2007-04-09, 18:00

Mas daqui por 10 anos ou menos ou mais acho que vão aterrar o Apollo99 em Marte:!:
Anonymous
Bruno (m
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Bruno (m 2007-04-09, 18:01

Os extraterrestres existem??? Bannersailor moon apaixonada:affraid:
Anonymous
Bruno (m
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-10, 00:41

siiiim...tipo...DUUUUUH... xD (decididamente a precisar da minha kama xD)

digo isto nao por akilo k vejo e oiço na tv ou noutros lados, mas sim pk axo extremamente "egoista" da nossa parte axarmos k somos os unikos num universo XEIO de galaxias...ora possas entao ker-se dizer, la pk nos nao os konseguimos ver nao existem? ... nos nao temos a teknologia pa visitar os kantinhos todos da galaxia e eles podem tmb nao ter, daí o nunca nos termos kruzado...
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-04-10, 01:00

não... acho que são mitos!... mas de qualquer modo não podemos provar nada... só saindo do planeta...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-10, 10:41

mas la ta, nao temos a tecnologia, la por isso nao ker dizer k nao existem, sim eu sei k tmb nao diz k existem, mas la ta...isto é mta grande pa sermos so nos Razz p amor de deus Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-04-10, 17:40

isso é o que eu acho...que seres EGOCENTRICOS para acharem que são os unicos (atençao, nao estou a criticar de maneira nenhuma quem nao acredita, estou a falar da especie humana em si)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Star Uranus 2007-04-10, 19:11

Desculpem se vou repetir alguma mensagem vossa, mas tou com preguissa de ler as mensagens todas...
Eu acredito que sim, que há outras formas de vida noutros planetas. Talvez não como nós, mas acredito que noutros planetas existem coisas que se mechem... Smile
Tipo, não podemos ser tão egoistas ao ponto de querermos ser os únicos seres com vida no universo, que é tão grande...
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-10, 19:11

prima-clona-gemea powaaaa Razz Wink pensas km je Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2007-04-10, 21:20

of course, prima-clona-gemeaa Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Poseidon 2007-04-10, 23:05

Eu também acho que há uma grande probabilidade de existirem extraterrestres, como já disse, mas não acho que quem não acredita que existam seja por algum egocentrismo, mas mais por não ver essa possibilidade assim tão viável.
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-11, 10:00

eu apesar de ter falado em egocentrismo penso k será tmb um bokado uma kesto de logika Poseidon, é tipo, isto e tao grande k nao tem logika sermos os unikos...so porke nao temos tecnologia pa nao os ver é pk nao existem?... nos tmb nao vemos o oxigenio, no entanto sabemos k ta la Razz eu sei k isto pode parecer um bokado "teoria da batata" mas pronto Wink
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Poseidon 2007-04-11, 10:41

Compreendo o que queres dizer, mas acho que talvez a palavra é que não seja a mais correcta, para eu concordar em pleno lol

Também acho bastante improvável não haver outras formas de vida, apesar de as condições (que nós conhecemos actualmente) para haver também serem bastante específicas.
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-11, 11:02

Pois, eu as vezes nao sei k palavras meter p isso meto umas "aproximadas" lol Razz sorry Wink

Isso das condições é um bokado relativo, é tipo os seres vivos têm por habito desenvolverem-se pa se habituarem a certas kondiçoes, logo, apesar de nos vivermos nestas kondiçoes, podem existir outras formas de vida k se tenham habituado a outros ambientes.

É isso e o conceito de seres vivos, seres vivos n é so akilo k tem pernas e anda Razz lá tá, isto tem muito por onde se "olhar" e muito por onde tentar tirar conclusoes, daí k nunca se xegue a um consenso a n ser knd xegarmos a ver com os nossos olhinhos os ditos "ET's" Wink Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Poseidon 2007-04-11, 11:13

Concordo com tudo o que disseste, daí ter dito que não se conhece vida, de acordo com o nosso conceito da mesma, e nas condições que até hoje sabemos como as únicas para esta se poder desenvolver.

Vi um documentário uma vez que falava da possível existência de vida, no passado, em Vénus e Marte e possívelmente no presente em Europa, um Satélite Natural de Júpiter.

A descoberta do Espaço está, mesmo, a ser feita a um ritmo muito grande, e até há poucos anos atrás, a ideia de planetas fora do Sistema Solar, era apenas ficção lol
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-11, 11:20

Exacto ^^ isto ta a andar tao depressa que até ja se anda a fazer passeios pelo espaço (se bem k é preciso ter a karteira MTO recheada Razz) e ainda bem que assim é, adoro cenas assim espaciais e de natureza e o caneco Smile
Viva a evolução Very Happy

Knt a isso do documentario, tem bastante logica, tipo daki a uns milhares ou até mesmo centenas de anos (ou menos quem sabe), a vida no nosso planeta também poderá terminar. Estas coisas sao simplesmente espetaculares Smile a forma como as coisas nascem, desenvolvem e morrem...é incrivel
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Poseidon 2007-04-11, 20:36

É verdade. Após algum tempo a ler sobre o assunto, ainda me faz alguma confusão todos os fenómenos e realidades astronómicas lol

É, mesmo, um universo interessantíssimo Smile
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-11, 20:39

ha koisas k se tornam um bokadito estranhas de explikar / perceber e uma pessoa fika smp kom akele fascinio... até mesmo as koisas k se konseguem explikar e perceber nos podem deixar assim... sao koisas tao bonitas e incriveis ^^
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Poseidon 2007-04-11, 21:01

Ya, parece estar um pouco fora da nossa compreensão. Especialmente quando descobri que perto dos Buracos Negros o tempo passa mais devagar lol, acho que já se falou disso aqui no fórum lol
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-11, 22:04

n sei se ja falaram no forum, mas p akaso ja tinha ouvido falar nisso, e realmente é fantastiko, tipo nos outros sitios vai a uma velocidade, mas ao pe dos burakos anda mais devagar? como é possivel? engole o tempo? Razz Laughing
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Poseidon 2007-04-11, 22:24

lool pois ^^ São mesmo estes fenómenos que fazem com que a Astronomia seja algo mesmo interessante. Apesar de tudo, a distância/tamanho do Universo é aquela que mais confusão me faz lol
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-12, 21:02

p akaso a mim tmb...tipo...KRUUUUUZES kmo é k algo pode ser assim tao grande? ^^' é mesmo ...uau... gostava de ter tido paxorra pa seguir essa area ^^ mas n sou uma pessoa mto paciente, e plo k sei duma kolega minha é preciso ser-se um pkaxito paciente as vezes ^^' Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Poseidon 2007-04-12, 21:20

Ya, é capaz lol Se tivesse seguido essa área, também não sei como teria sido, pois ainda me faz muita confusão certas realidades astronómicas xD
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por patrakas 2007-04-13, 11:20

como a mim Razz as tantas inda komeçava a diskutir à seria kom os profs se nao konkordasse kom algo ou assim Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-04-23, 22:44

Eu concordo plenamente que existem. Num Universo infinitamente grande é de certeza impossível sermos os únicos seres.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Convidad 2008-04-23, 22:46

para mim tbm existe ....3 deles sao os meus primos :xd3:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por The Messiah of silence 2008-04-23, 22:47

Sim penso que de facto os E.T existem pk nao faz sentido sermos os unicos a habitar o universo deve haver mais formas de vida noutra galaxia qualquer!XD
The Messiah of silence
The Messiah of silence
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 496
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Manon 2008-04-23, 22:52

O universo é tão gigante.
Porquê excluir a possíbilidade de existirem outros seres noutros planetas, humanoides ou nao!
Por isso votei que sim!
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os extraterrestres existem??? Empty Re: Os extraterrestres existem???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos