Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

+37
Joananascimenti
I_Moreira
Marcos Trindade
ruasesamo
JudokaSK
SofiaFlower
Tapyon
Daniela19
Freya;)
Usako
Principe Endymion
AnA_Sant0s
momiji
Andrew43
farias13
zirateb
miriam88
meneses
Jota
*Kaoru
Manon
Sandra
InuYasha
Frances
Icy_Angel
sar4hhh
Neo Queen Serenity
v_crazy_girl
Kohta
Bane Tsukino
Sailor_Di
jupiter
Sailor S
Lumi-chan
Ayame
Pauwinha
Poseidon
41 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual das partes da série mais gostaram?

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT VotacaoEsquerda-116%Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT VotacaoDireita-1 16% 
[ 16 ]
Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT VotacaoEsquerda-157%Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT VotacaoDireita-1 57% 
[ 56 ]
Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT VotacaoEsquerda-127%Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT VotacaoDireita-1 27% 
[ 27 ]
 
Total de votos : 99
 
 

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-09-30, 21:57

Dragon Ball (1995 - 1999, Portugal) foi um anime que teve como base a manga de mesmo nome.
Nos primeiros tempos, possui um carácter mais infantil, mas ao longo da série, a seriedade/violência aumentam consideravelmente. A história desenrola-se à volta da vida de Songoku, até este ser avô em Dragon Ball GT, série que já não teria ligação qualquer com a manga.


Dragon Ball: A história começa com uma rapariga, Bulma, que procurava as sete Bolas de Cristal, confiando numa lenda que dizia que ao reuni-las, apareceria um dragão que lhe realizava um desejo.
O seu radar, tecnologia inventada pela empresa do seu pai, irá fazê-la encontrar-se com Songoku, uma criança que levava ao peito uma das Bolas de Cristal. Os dois partirão para uma aventura à escala global, de procura das bolas, e pelo caminho encontrarão tanto amigos como inimigos.
O Rei Pilaf, a Legião Vermelha e Coraçãozinho de Satã serão alguns dos principais inimigos de Songoku, na busca das ditas bolas.
Entretanto irá rodear-se de amigos como Krilin, Yamcha, Blanche, que não o eram quando primeiramente os conheceu, e que o ajudarão nas difíceis batalhas e aventuras que teve de travar.
Tartaruga Genial será o seu mestre de Artes Marciais, arte que ama, que lhe permitirá aperfeiçoar a técnica, em detrimento de participar no torneio que se realiza de quatro em quatro anos.
Uma das principais batalhas foi realizada com Coraçãozinho de Satã, um ser que juntamente com Todo-Poderoso, criador das Bolas de Cristal, formaram em tempos antigos uma só pessoa. Songoku acaba por vencer, mas Satã ainda deixa, mesmo antes de morrer, descendência. O seu filho será o novo inimigo, mas que perdendo a batalha, acabará por se tornar aliado.

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Dragongd7

------>Ver video

Dragon Ball Z: Casado e com um filho pequeno, Songoku enfrenta a verdade acerca do seu passado. Raditz, o seu irmão, Vegeta e Nappa formam os últimos Guerreiros do Espaço, um povo que vivia num planeta distante da Terra, e que fora destruído. Songoku, pertencendo a esta tribo de bárbaros, fora enviado recém-nascido para a Terra, para aniquilar este povo. Sob a alçada de Friezer, os Guerreiros do Espaço (primeiro Raditz, depois Vegeta e Nappa) dirigiram-se à Terra para saber o que se passara com Songoku, visto que este planeta encontrava-se intacto, e encontram resistência por parte do próprio, de Satã e dos seus amigos.
Vencidos os Guerreiros do Espaço, apenas com Vegeta fugido, a aventura parte para Namek, uma vez que as Bolas de Cristal ficaram sem poder, com a morte de Satã. Lá encontrarão o exército do próprio Friezer, e mais tarde, Vegeta, iniciando-se uma luta tripartida pela obtenção das bolas. Krilin, Bulma e Songohan conseguem realizar os seus desejos, mas a batalha continuaria entre Friezer e Songoku até à destruição do planeta.
Depois da batalha com Garlick Jr., vindo do futuro chega Trunks, filho de Vegeta e Bulma, que acabará com Friezer, que havia milagrosamente sobrevivido à explosão de Namek, e prepara Songoku e amigos para o desenrolar de uma nova batalha, que se iria realizar contra os Cyborgs, criados pelo Doutor Gerô, homem que havia trabalhado para a defunta Legião Vermelha. A sua verdadeira e mais poderosa criação fora Cell, que sobrevive à própria auto-destruição, que visava destruir o planeta, matando Songoku, mas que acabará por ser vencido por Songohan, numa espantosa demonstração de poder.
A última saga irá ser travada contra Bubu, um ser que tinha como mentor Babidi, cujo poder era largamente superior ao dos anteriores vilões. Vegeta, Gotrunks e Songohan não foram capazes de travar as investidas do monstro, que matara à altura em que se encontra com Songoku, quase todos os terrestres. Nem mesmo a fusão de Songoku com Vegeta (este entretanto morto, mas que conseguira uma autorização para ir à Terra) travou Bubu, que iria acabar por destruir o planeta. A batalha continuaria no planeta dos Deuses, e só acaba quando Songoku destrói o monstro com a energia vinda da Terra, entretanto completamente reconstruída com a ajuda dos Nameks.

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Dargonzfw5

Dragon Ball GT: Songoku é transformado numa criança pelo Dragão das Black Star Dragonballs, e teria um ano para as reúnir, pois a Terra seria destruída dentro desse prazo, uma vez que fora o local de realização do desejo. Parte, então, com Trunks e a sua neta Pan pelo Espaço, à procura das peculiares bolas. Pelo caminho irão desenrolar-se diversas aventuras, tendo-se encontrado com o Doutor Myu, que robotizara Baby, um ser que pertencia a uma raça que fora extreminada pelos Guerreios do Espaço em tempos antigos.
Regressados à Terra, já Baby, com a ajuda das Bolas de Cristal, havia transformado quase todos os Humanos em seres da sua espécie e re-criado o planeta onde o seu povo vivera. Planeava a transferência de todos os terrestres para o recém-criado planeta, e com isso contou com a ajuda do elenco que rodeara Songoku ao longo dos anos.
Este será ajudado pelos Deuses a melhorar a sua técnica para combater Baby, alojado no corpo de Vegeta, e acabará por vencê-lo, após uma longa luta, em que ambos se haviam transformado em Super Macados, uma transformação que os Guerreiros do Espaço sofriam quando espostos à Lua Cheia, e que lhes dava um grande poder. Songoku conseguiria, ainda assim, ultrapassar esse nível.
Após uma batalha contra o Super C 17 e todos os anteriores vilões, apoiado pelos Doutores Gerô e Myu, a última batalha será travada com os próprios dragões das Bolas de Cristal, que haviam concentrado ao longo dos anos energia negativa. Após uma sucessiva série de batalhas contra os dragões, batalhas essas que iriam aumentando gradativamente de poder, Songoku e Vegeta defrontam-se com o último dos dragões. Após a sua morte, a ordem natural das Bolas de Cristal é restaurada.

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Gtgr0

------>Ver video


Nota: Se quiserem acrescentar alguma coisa, ou rectificar algo que eu tenha escrito mal, digam Wink
-----------------------------------------------------------------------
Isto, sim foi completamente inesquecível! lol!

Quantas vezes não se passava intervalos inteiros a brincar a isto. Eu era sempre o Songhoten e o C17 lol

Para além desses, gostava muito do Satã, Bobo, Songhoan, toda a saga do Garlick Jr, dos outros Cyborgs, Cell, Dabla e da Bulma lol


Última edição por em 2006-10-04, 03:26, editado 4 vez(es)
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2006-09-30, 22:43

Tambem gosto de Dragon Ball e os meus primos sao un viciados que acabaram por me viciar a mim! Eu gosto e do careca e gostava da voz daquele que era branco e roxo! Eu ja nao me lembro bem dos nomes mas gostava de ver Very Happy


Adeus e fiquem bem!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2006-10-01, 18:20

nunca gostei disto mesmo quando tinha 5 anos:roll: só gostava dos "fillers", em que os episódios eram mais para rir, tipo quando o Gohan ia à escola secundária e conheceu a VIdel Laughing de resto...Evil or Very Mad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Pauwinha 2006-10-06, 14:48

Eu adorei a 1ª season... Smile
Nessa altura era mmo viciada...
Depois axei mais interessante a 2ª ou seja o "Z".. mas já nã era tão viciada...
E mal vi o GT... Sad
Mas gostava de ver...
Pauwinha
Pauwinha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 437
Idade : 36
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Haruka_s 2006-10-07, 17:22

Eu tenho mnts episodios gravados de DB, Z e GT
E tenho os films tds :(chibi4):
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-10-07, 22:38

lol! que fixe.

Uma das coisas que não gostava era o facto de os episódios serem curtos demais para coisas simples, que eles faziam por demorar vários dias.

Lembro-me que demoraram séculos, na batalha do Songohan contra o Cell, para este fazer o seu último poder. Acho que foram três episódios, onde o Cell ficou em posição de ataque.
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2006-10-07, 23:33

Poseidon escreveu:lol! que fixe.

Uma das coisas que não gostava era o facto de os episódios serem curtos demais para coisas simples, que eles faziam por demorar vários dias.

Lembro-me que demoraram séculos, na batalha do Songohan contra o Cell, para este fazer o seu último poder. Acho que foram três episódios, onde o Cell ficou em posição de ataque.

foi por causa destas coisas que eu comecei a aborrecer-me com esta série:x e o naruto está a caminhar para isso!Crying or Very sad mas pior que estas séries de combate é anime de mecha!!!!Shocked parece que é tudo a mesma coisa, salvar o dia, yaaaaaaaay! a excepção é evangelion e rahxephon, os únicos mechas que gostei. Smile mas pronto, EU ODEIO anime de mecha, é por isso que sou muito esquisita com a sic radical...mas isto fica para outro tópico.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-10-08, 01:14

Ya, o Dragon Ball alonga-se muito com uma história simples, isso cansou-me algumas vezes.

Mas apesar disso, toda a história e todos os acontecimentos faziam-me ficar colado ao ecrã lol. Houve uma altura em que a SIC dava, aos sábados, dois episodios extra, a seguir ao almoço, isso era mesmo uma loucura; já no dia anterior eu e os meus amigos ficávamos ansiosos pelo dia seguinte. Não se falava noutra coisa.Very Happy
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Ayame 2006-10-08, 12:58

Poseidon escreveu:Ya, o Dragon Ball alonga-se muito com uma história simples, isso cansou-me algumas vezes.

Mas apesar disso, toda a história e todos os acontecimentos faziam-me ficar colado ao ecrã lol. Houve uma altura em que a SIC dava, aos sábados, dois episodios extra, a seguir ao almoço, isso era mesmo uma loucura; já no dia anterior eu e os meus amigos ficávamos ansiosos pelo dia seguinte. Não se falava noutra coisa.Very Happy


Ya Cool era uma loucura... escolas inteiras que paravam só para ver o episódio do dragonball, até a minha mãe era mais viciada no dragonball que eu! Eu lembro-me de ela me contar que nas aulas dela (ela já foi profe de inglês /português) dispensava sempre os primeiros 2-5 minutos da aula para falar sobre o dragonball com os alunos Very Happy lololol mesmo, parava tudo só para ver o dragonball, então no ultimo episódio o país parou mesmo...
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Lumi-chan 2006-10-19, 19:36

O meu favorito é o GT ^^

Só porque acho que esse foi o que apanhou menos fillers e acabou por tornar-se o menos "secante" (se calhar não tenho muita razão porque não vi assim muitos episódios, mas deu-me esta impressão) além disso adoro ver o Goku em pequenino com a Pan, são adoráveis *-*

Em relação ao 1º não posso dizer nada porque eu não vi quase nenhum episódio da 1ª... Crying or Very sad Tudo porque os meus pais achavam que aquilo não era para a minha idade Sem paciencia

Depois a 2ª foi a que consegui ver mais, porque já passou algum tempo depois e já não tive problemas com os meus pais (não sei porquê, não devia ser muito mais velha *penso eu*) esta é a única série que sei a história toda, os inimigos todos e isso tudo, por isso foi a que mais me marcou e ao pensar em Dragon Ball é a 1ª que me vem à mente ^^
Lumi-chan
Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3493
Idade : 33
Localização : Crystal Tokyo, dreaming of Elysion

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por pedrom24 2006-10-20, 08:55

O Dragon Ball e o Dragon Ball GT ainda dão na SIC RADICAL, eu vejo atravez da internet
Anonymous
pedrom24
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Sailor S 2006-10-20, 18:25

Dragon ball é o maior vício de sempre! vê-se, revê-se, e revê-se e volta-se a rever as vezes que der, as que forem precisas, as que passar na TV seja em que canal for! dragon ball é VICIO lol Nem é tanto ADORAR o desenho animado.. basta gostar-se.. gosta-se e viciamo-nos. Foi assim comigo, e ainda é. Se passo por algum canal da TV que esteja a dar, pára tudo: tenho que ver lol E não é aquilo que eu mais ADORO.. prefiro sailor moon, prefiro samurai x... Mas dragon ball tem qualquer coisa que prende a TV Rolling Eyes
Série preferida? não sei bem.. a Z torna-se cansativa por cada combate se prolongar por taaaaaantos episódios.. mas é onde ocorrem mais evoluções do songoku, e mais fixes (eu acho)...
A 1ª de todas, é.. lá está é a primeira, tem a graça de 1ª lol gosto.. por ser a primeira. por ele ser pikinino.
E por fim a GT... eu nunca vi os episodios todos, por isso não consigo ter uma opinião bem formada.. talvez por isso também ache que não seja tão boa como as outras.. mas pronto, como nunca vi toda, não posso avaliá-la correctamente.

D qualquer das formas.. é dragon ball.. e dragon ball.. é vicio XD vê-se TUDO, SEMPRE, e sem cansar.. lol!
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2006-10-21, 02:46

Sailor S escreveu:Dragon ball é o maior vício de sempre! vê-se, revê-se, e revê-se e volta-se a rever as vezes que der, as que forem precisas, as que passar na TV seja em que canal for! dragon ball é VICIO lol Nem é tanto ADORAR o desenho animado.. basta gostar-se.. gosta-se e viciamo-nos. Foi assim comigo, e ainda é. Se passo por algum canal da TV que esteja a dar, pára tudo: tenho que ver lol E não é aquilo que eu mais ADORO.. prefiro sailor moon, prefiro samurai x... Mas dragon ball tem qualquer coisa que prende a TV Rolling Eyes
Série preferida? não sei bem.. a Z torna-se cansativa por cada combate se prolongar por taaaaaantos episódios.. mas é onde ocorrem mais evoluções do songoku, e mais fixes (eu acho)...
A 1ª de todas, é.. lá está é a primeira, tem a graça de 1ª lol gosto.. por ser a primeira. por ele ser pikinino.
E por fim a GT... eu nunca vi os episodios todos, por isso não consigo ter uma opinião bem formada.. talvez por isso também ache que não seja tão boa como as outras.. mas pronto, como nunca vi toda, não posso avaliá-la correctamente.

D qualquer das formas.. é dragon ball.. e dragon ball.. é vicio XD vê-se TUDO, SEMPRE, e sem cansar.. lol!

Pois!! Também gostei das fusões , eram muito fixes , e de tudo !!! bj,

sailorandre !.! ****
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Haruka_s 2006-10-21, 11:10

ninguem consegue por aqui um link para copiar a musica de abertura em pt de dragon ball z?

Please I love you
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-10-21, 17:30

Eu andei a procurar no Youtube, e não encontrei nada... em Português, só a abertura do GT.
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Haruka_s 2006-10-22, 12:21

Poseidon escreveu:Eu andei a procurar no Youtube, e não encontrei nada... em Português, só a abertura do GT.

ok obg na mesma Wink
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Sailor S 2006-10-22, 17:18

Hmm.. eu acho que já tive a musica em pt no pc mas n me lembro onde arranjei, mas de qualquer das formas acho que era do GT...

eu inda me lembro tããooo bem das letras das 3 musicas!:p lololol "dragon ball, d puro cristal ,reflecte no céu..." "dragon ball z z z..." "g t, dragon ball gt guerreiro, herói, serás sempre o primeiro..." lol eu sou viciada em musicas de desenhos animados!:p dsde que as consiga pronunciar.. ^-^(que é como quem diz, desde que estejam em pt :p)
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-10-22, 19:39

Eu sei a letra, tenho aqui lol

Dragon Ball
Dragon Ball de puro cristal, reflectem no céu o seu novo ideal
Dragon Ball é bem radical, com os seus dois heróis, vencerão o mal
Dragon Ball império real, nas asas do vento a aventura é total
Dragon Ball lutar até ao final, para dar a vitória do bem contra o mal

Dragon Ball de puro cristal, reflectem no céu o seu novo ideal
Dragon Ball lutar até ao final, para dar a vitória do bem contra o mal
Do bem contra o mal


Dragon Ball Z
Dragon Ball Z Z Z energia total
Dragon Ball Z Z Z em lutas contra o mal
Dragon Ball Z Z Z é uma força brutal
Dragon Ball Z Z Z para vencer o mal

São jogos de grande acção
Tu és o herói Songoku
És água, tigre e falcão
E o vencedor serás tu

Dragon Ball Z Z Z o jogo vai começar
Dragon Ball Z Z Z e o bem irá ganhar


Dragon Ball GT
GT, Dragon Ball GT guerreiro
Herói serás sempre o primeiro
Para combater, as forças do mal
Songoku

Ser como tu e até o medo saber enfrentar sem qualquer segredo
Para poder voar e muito mais além
Como tu, quebrar barreiras sempre com
A alma e coragem do dragão, para poder
A galáxia defender
Sempre assim, fiel, amigo
A lutar pelo bem, com garra de quem
Sabe o perigo enfrentar, com o coração gritar, kame hame

GT, Dragon Ball GT guerreiro
Herói serás sempre o primeiro
Para combater as forças do mal

GT, Dragon Ball GT guerreiro
Herói serás sempre o primeiro
Para combater, as forças do mal
Songoku.


Última edição por em 2006-10-22, 20:28, editado 1 vez(es)
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Lumi-chan 2006-10-22, 19:45

Sugoi desu *-*

Ok, a 1ª e a 2ª não têm bem bem letra, não????

É tão pequenina xDDDDDD

Mas pronto a 1ª é a minha favorita ^^

Tem aquela coisa de ser a 1ª e adoro o ritmo dela :)

Bem, arigatou gozaimasu por teres posto aqui as letras ^^
Lumi-chan
Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3493
Idade : 33
Localização : Crystal Tokyo, dreaming of Elysion

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Sailor S 2006-10-22, 19:52

Lol eu só tinha a faltar alguns fragmentos da Z mas agora assim já deu para lembrar d todinha! lolol Smile
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-10-23, 01:05

Hehe, de nada. Ainda nem me tinha lembrado de pôr aqui as letras das aberturas Wink
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-10-23, 01:38

Amigos (Songoku, Vegeta, Satã, Songohan, Songoten, Trunks, Yamcha, Tenchin-an, Chaos, Tartaruga Genial, Yagi, Karin, Popo, Todo-Poderoso, Dende, Baba, Yama, Kaib, Kibito, Neptuno, Meste dos Deuses, Krilin, C18, Marron, C16, Songohan (avô), Kika, Ox King, Videl, Pan, Hércules, Bulma, Bra, Uob, Blanche, Olong e Puaf)

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Songoku3hv2.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Vegeta9hk6.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Sat5ce5.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Gohanssj2cx5.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Songoten4ux0.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Trunks11cy4.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Yamcha5ck2.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Tenchinan10ns5.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Chaos6iw8.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Tartarugagenialxg6.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Yagi6ze7.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Reigatokarin6vp5.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Srpopo7oy4.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Todopoderoso8ez8.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Dende6kq4.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Baba3vc9.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Yama2vp5.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Kaib4hh2.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Deuskibitopc3.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Deusneptunozs3.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Deuskaioshin3ak2.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Krilin10pp6.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT C186wp9.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT 200pxmarrondragonballphotofk3.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT C162ld8.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Songohanav2wp8.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Kika7rx6.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Paidakika5ag2.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Videl5vx3.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Pan4qj4.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Hrcules3mt5.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Bulma7et5.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Bra3hz0.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Oub3va8.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Blanche3zy7.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Ongongmu9.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Puaf2yf6.th


Última edição por em 2006-10-23, 04:00, editado 4 vez(es)
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-10-23, 03:07

Alguns Inimigos (Rei Pilaf, Corvo Genial, Tom Pai-Pai, General Red, Coraçãozinho de Satã (pai), Raditz, Nappa, Dodoria, Zarbon, Forças Especiais, Gineu, Freezer, King Cold, Garlick Jr, C19, C20 (Dr. Gerô), C17, Cell, Babidi, Dabla, Booboo, Dr. Myu, General Rilldo, Beibi, Dragão Negro, Dragão Omega)

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Reipilaf2cc5.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Corvogenialxp6.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Tonpaipai2ki8.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Agenteredxe1.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Coraozinhodesat2ic7.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Raditz4pm0.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Nappa5kf7.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Dodoriajz4.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Zarbon4dt0.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Forasespeciaiswx0.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Guineu2nd4.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Freezer7bz8.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Kingcold2wq6.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Garlickjrdv3.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT C193lz5.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT C20drgerfd3.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT C172lu9.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Dbzcell06sw3.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Babidi2tz7.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Dablafb4.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Majinbuu6pd2.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Drmiuhu5.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Generallidlerg1.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Bebi3wv5.th

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Dragosagradonegrorl2.thDragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Dragonegro1et6.th
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Haruka_s 2006-10-23, 18:57

http://www.boladedragon.com/dragonball/multimedia/op_end.php

aki tem a musica de portugal!!!!


Última edição por em 2006-10-23, 19:26, editado 2 vez(es)
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Sailor S 2006-10-23, 19:21

De todos.. songoku é ké! lolol Hmm.. s bem keu tb adoro o trunks ^-^ lol
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-10-23, 19:50

Haruka_san escreveu:http://www.boladedragon.com/dragonball/multimedia/op_end.php

aki tem a musica de portugal!!!!

O site é muito fixe!Very Happy
Só acho que não tem a abertura da primeira season, mas tem muita coisa coisa lol
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2006-11-25, 23:41

Dragon Ball e akela base... xD Toda a gente conhece! Eu era ganda viciada e a minha prima tbm! Tinhamx autocolantes na mobilia toda LOL
Ainda hoje na minha escola nos divertimx km o "FUSÂO!"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2006-11-25, 23:43

eu agora tou viciada na cançao do dragonbal GT.alguem pode por aki a musica da abertura do youtube sff?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2006-11-25, 23:45

Eu tbm tou! Gosto das 3! Sao memo viciantes!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2006-11-25, 23:51

Dragon Ball

https://www.youtube.com/watch?v=xqv6BgZsIdY


Dragon Ball Z (áudio e repetido lol)

https://www.youtube.com/watch?v=QjfKWWUMgGk


Dragon Ball GT

https://www.youtube.com/watch?v=BDgyXi2fb_c

Ainda não tinha posto, é verdade Wink
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2006-11-26, 11:05

Poseidon escreveu:Dragon Ball

https://www.youtube.com/watch?v=xqv6BgZsIdY


Dragon Ball Z (áudio e repetido lol)

https://www.youtube.com/watch?v=QjfKWWUMgGk


Dragon Ball GT

https://www.youtube.com/watch?v=BDgyXi2fb_c

Ainda não tinha posto, é verdade Wink
ARIGATO MATSHIMASU!!! ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Haruka_s 2006-12-28, 12:36

Alguém sabe se na radical vai dar DBallz quando acabar dragon ball?Ou vai repetir outra vez o 1.º dragon ball? scratch
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Haruka_s 2007-01-31, 14:55

Desculpem o double post, mas era para verem o aviso que Dragon Ball Z já começou na Radical. Espero que os fãs fiquem contentes Very Happy


Última edição por em 2007-01-31, 19:52, editado 1 vez(es)
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2007-01-31, 16:37

Que fixe! A ver se vejo Wink
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por jupiter 2007-02-23, 18:13

acho k prefiro o dragon ball z:king:
jupiter
jupiter
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 203
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Sailor_Di 2007-02-23, 18:16

AHHHHHHHHHHHHHHHHH um topico desta serie e eu nao tinha dado conta!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhh XD adoro dragon ball!! XD omg e eu a tentar voar como na serie? digamos que 5 minutos depois desisti e fui mas eh ver tv XD

hmmm o meu favorito... nao sei XD gosto bueh dos tres XP
Sailor_Di
Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino
Mensagens : 9208
Idade : 31
Localização : Viseu

http://aladyvictim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Bane Tsukino 2007-02-26, 13:50

Oi Haruka_san do Z só tenho a Abertura em português,se quiseres eu posso mandar-te por MSN e tambem tenho a Abertura e o Final do GT;especialmente a minha preferida do Final do GT que é LINDA,se quiseres vais ao meu Profile e mandas-me um mail,mando-te as que tenho é com muito Prazer! e tambem a tenho no SAPO VIDEOS .
http://videos.sapo.pt/manage/video.html?id=17607
:loveshock:
Bane Tsukino
Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2958
Idade : 55

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Bane Tsukino 2007-02-26, 13:57

Desculpa Haruka_San esqueci-me de dizer-te ,se a quiseres ver no sapo Videos e tiveres dificuldade em ouvir, clica no meio do ecran onde surge o video que consegues.
beijos
Bane Tsukino
Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2958
Idade : 55

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Bane Tsukino 2007-02-26, 14:21

Poseidon és o meu Heroi!:mascarado:
Não sabes como adorei este tópico! Eu sou super apaixonada por DBZ ,sem duvida foi a melhor de todas.
Bem quem me viciou nisto foi o meu irmão que me pedia para gravar os episodios para ver quando viesse da escola e pronto....fiquei apanhadinha de todo.
Vegeta é o meu Heroi! tenho montes de fotos dele e tudo o k consigo na net. a seguir a ele é o Trunks do Futuro ( Que LINDO e um dos maiores Guerreiros da série) até tenho musicas dedicadas a ele e tudo! Só ainda não fiz um AMV,porque não tenho em DVD e acho que não posso usar as gravações da TV e mesmo a qualidade não é tão boa como no DVD.
O Goku é o que todos adoram,eu acho que sou parecida com ele !Shocked que é o amor pela natureza e todos os seres e ser um pouco criança ,pronto nada de confusões eu sou muito jovem na personalidade!! e depois adoro ele porque ama a familia de um geito que me faz sempre emocionar,nisso tambem somos parecidos!!!!!e os Amigos são preciosos tal como para mim!!!!então ADORO-O ,mas o VEGETA é o meu personagem preferido! espero k ninguem me bata por isso,porque para gostar do Vegeta têm que conseguir ver o k está por trás daquele ser tão ...... tão........ como explicar ele é MAUZÃO;DURÃO;mas ao mesmo tempo tão............
Ap+aixonei-me pelo personagem no 1º dia que o vi,não sei explicar porquê! mas chamou-me a atênção o olhar dele,e senti logo que iria ser um perso. muito especial e importante para a série!muito mais que os inimigos do Custume.Se quiseres alguma musica k eu tenha é só dizeres OK?
Eu só tenho as que consegui fazer no meu PC das gravações e tenho umasdo Tranks (que são instrumemtais)
Fica bem
:loveshock:
uma musica que eu tenha é só dizeres tá?
Bane Tsukino
Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2958
Idade : 55

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Poseidon 2007-02-26, 14:42

XD Que fixe! Obrigado =)

Eu tenho algumas, principalmente na net. Em cassetes, tenho os openings e endings, de quando gravei da Sic Radical. Ainda gravei uns episódios do GT de quando dava na Sic, na parte em que o inimigo era o Beibi.

As que mais gosto e não tenho, são as das batalhas, e as que passavam quando havia um momento de maior tensão.

A música do GT é, mesmo, a melhor de todas Wink
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Bane Tsukino 2007-02-26, 17:20

Sim Poseidom as musicas são mesmo!
Eu tenho as do GT do final dos episodios,da fase final! Se quiseres é só dizer OK? Porque tenho as 2 ultimas VHS e por isso apanhei as melhores musicas!
Para mim a ultima então é a mais fixe de todas tenho-a no sapo videos se quiseres dar uma olhadé-la dei o endereço á
Haruka_san (em cima) se gostares é só dizer,tenho com o video e só a musica.
É um prazer mandar-tas por msn se tiveres OK?
Bane Tsukino
Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2958
Idade : 55

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Pitz16 2007-02-26, 17:33

Poseidon escreveu:Ya, o Dragon Ball alonga-se muito com uma história simples, isso cansou-me algumas vezes.

Mas apesar disso, toda a história e todos os acontecimentos faziam-me ficar colado ao ecrã lol. Houve uma altura em que a SIC dava, aos sábados, dois episodios extra, a seguir ao almoço, isso era mesmo uma loucura; já no dia anterior eu e os meus amigos ficávamos ansiosos pelo dia seguinte. Não se falava noutra coisa.Very Happy

Eu lembro-me disso, aliás, já tinha falado nisso noutro tópico qualquer, foi o delírio! lol!

O facto de a última ser mais fixe foi porque a música é o instrumental da original, coisa que não aconteceu em Portugal no Dragon Ball e Dragon Ball Z com as músicas "Cha-la!" e "We Gotta Power!", nós simplesmente tivemos o instrumental da abertura francesa, com algumas modificações no instrumental, preferia que tivesse sido o "Cha-la!" e o "We Gotta Power!", mas pronto!
Anonymous
Pitz16
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Kohta 2007-02-26, 17:44

Eu prefiro o GT :\ Que para mim em termos de desenho e isso tá mto melhor xD
Kohta
Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 935
Idade : 31
Localização : Algarve :O

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2007-03-03, 18:57

so gosto do dragonball gt por causa da musica!

nao me lembro bem...via e adorava quando era pequena...eu sei que passa na sic radical mas nao tenho tempo para ver :S:S
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2007-04-21, 20:13

Eu e o meu irmão já tínhamos visto uns episódios de um canal do sul de Espanha em 1993, bem antes de chegar a Portugal. Adorámos aquilo, claro está. Very Happy

Sempre achei as sequências de lutas não só espectaculares mas também bastantes realistas, especialmente os torneios de artes marciais. Além disso, as próprias personagens... os do lado do songoku era tudo "malta porreira". Os maus... alguns até ficaram bons (leia-se "Vegeta" e "Picollo")!
Enfim, todo um universo Dragon Ball, com as suas centenas de personagens...

Só foi pena a dobragem portuguesa ter começado a descambar a partir da Saga do Cell. Tenho duas teorias: ou os dobradores detestavam tanto aquilo que resolveram gozar nos próprios diálogos, ou então, devido à popularização da "violência" pelos telejornais, resolveram "suavizar" a série, dando-lhe um ar estupidamente brincalhão quando não o tinha. Mad

Mas pronto... Portugal não foi o único país com problemas na transmissão. Por exemplo, a França nunca chegou a dar os 20 e tal episódios finais. Foi por isso que esses tais episódios, quando deram foram transmitidos em Portugal, apresentavam os títulos dos episódios com as letras em japonês, algo que a versão francesa em que Portugal se baseou tinha retirado. E ainda bem. Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2007-04-21, 20:21

Eu adorei todos, mas acho que o mais fixe foi o Z ! =DD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2007-04-21, 20:30

eu gostei de todas portanto nao voto Razz

ka ka ka
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Convidad 2007-05-25, 14:07

Adorei este anime tbm! A versão portguesa há k admitir k ñ está grande coisa,mas as vozes estão cómicas! Akele Freecell é tão gay! lolol! Ouvi dizer k a melhor versão é a americana! K a japonesa ñ está tão boa! Por acaso ñ sei, só tenho versão pt! O DB kurti bué, mas axei o DBZ melhor! O GT ñ axei piada...Apenas a música de abertura é k está mt boa!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por v_crazy_girl 2007-05-26, 13:10

eu nem a versao pt tenho... k sorte k tens shibiusa...
v_crazy_girl
v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino
Mensagens : 1658
Idade : 31
Localização : Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Cara de 2007-06-13, 15:26

Eu adorava ter os episodios do dragon ball z em portugues era viciada nakilo, amava o goku lol s alguem souber como os ter agradecia Smile bjokas
Anonymous
Cara de
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Empty Re: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos