Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telemóveis *.*

+37
Fyrefly
bequinhas
megamoonliner
sakura_san
sofiatsukino
Sarinha_Neptune
Joana_SM
Nephyla
I_Moreira
Xaninha
Luchia
Karen_95
ashe12mariana
From_Mars
chousenshi
AnA_Sant0s
dizzy22
SofiaFlower
Bahnny
Brunii
markikita
Sailor S
Neo Queen Serenity
Princess Serenity
Luninha
Andrew43
meneses
Kristea
Makoto
Ayame
InuYasha
V-Dread
Manon
Ice Moon
Usako
Jota
Akemi
41 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Telemóveis *.*

Mensagem por Akemi 2008-10-18, 21:32

Os meus pais vao-me oferecer um telemovel no natal, mas ainda n me decidi. :/ Alguma sugestão? De preferencia que estivesse disponivel na vodafone, por causa dos sms gratis, e com alguma memoria tmb. ;-)

Andava de olho no xpress music 5310 e no sony ericssonw580i, o que acham...? O vodafone 810 tmb n parece mau, e o sony ericsson v640i é k realmente... so custa 80.


Este topico tmb serve para falar sobre os vossos telemoveis e o que acham deles. És viciado? Quando tiveste o teu primeiro telemovel?
Akemi
Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 517
Idade : 28
Localização : right here.

http://tvdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Jota 2008-10-18, 22:06

Falando de telemóveis...
Tive o meu primeiro aos 12 anos, era um sony erikson (kualker coisa)... durou 4 meses, porque quando acabei o meu primeiro namoro mandei-o contra a parede por ter feito o que não cria. :S

Tive o 2º aos 15 anos, foi um alcatel OT (qualque coisa), durou 2 anos, mas praticamente não fazia uso dele.

O 3º foi um siemens MC60, foi aquele que mais uso teve... muitas sms´s escrevi lá, mas infelizmente avariou e eu tive que comprar outro.
Estes 3 que eu disse eram da TMN.

O meu actual e 4º (de uso mesmo) é o Nokia N81, mudei para a Optimus e adoro o telemovel, mas raramente o uso para fazer chamadas ou enviar sms, porque estou sempre metido no msn. xD
Quanto ah operadora, é excelente.

Ainda tive vários outros telemoveis, que comprava a colegas e isso, mas estava sempre a vende-los a preços mais elevados para ficar a lucrar e nunca os usava mais de uma semana, por isso é que não estão na lista. lol


Falando dos telemoveis que estas indecisa... o xpress music 5310 é sem duvida o melhor que está ai na minha opinião, tenho vários colegas que o têm e adoram...
Dando uma sugestão, o Nokia N80 da vodafone é excelente.. em relação ao preço é um pouco mais caro, mas acredita que compensa.
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Akemi 2008-10-18, 22:16

Kuanto custa o N80?
Akemi
Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 517
Idade : 28
Localização : right here.

http://tvdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Usako 2008-10-18, 22:25

bem..falando de telemoveis...sou da mesma rede do jota...e não tenho queixas!!! lol

o meu 1º tlm foi um erikson...lol. era tipo tijolo...hihi...era dakeles pretos com uma antena e a parte do teclado era azul e dava para tirar...esso comprei-o quando estava no 8º ano...

o 2º telemovel...hum...foi um motorola...tb era grande como tudo...lol.

o 3º....amei mesmo...era um SIMENS A55 rosa clarinho...adorava-o...mas puff morreu de tanto uso...lol.

depois... o 4º tlm...foi um samsung de tampa...era tb rosa...ainda o tenho...porque entretanto comprei o tlm k eu keria mm....

ou seja o 5º tlm é o nokia 6111....é rosa tb!! lol. o tlm não é nada de especial...mas gosto mm dele...eu compro os tlm não é por terem mta tecnologia mas sim pk gosto deles!! lol.

o meu pai tem um nokia N70..é da optimus e ta barato...mas penso k deve de haver tb na vodafone!!

ah..na optimus tb ha msg de borla...so tens é de escolher o tarifario chat... Razz
Usako
Usako
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 923
Idade : 37
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Ice Moon 2008-10-18, 22:26

O primeiro telemóvel que tive foi aos 7 anos ^^
Era um pequenino, de uma marca que não é conhecida e que eu já nem me lembro... x)
Depois o segundo foi aos... 10, este aqui
O terceiro foi o Nokia 7600, mas não era só meu, era do meu tio também (eu usava-o porque adorava a forma de como ele era *-*)
Quarto e último, tenho neste momento é o Nokia 6630, que já foi para arranjo 3 vezes =X (eu estrago tudo mesmo xD)
Nos meus anos vou pedir outro... este não gosto muito ^^'

Viciada não sou... não sou como aquelas raparigas dependentes, sempre a mandar sms a toda a hora... (eu raramente mando, é só quando tenho sms grátis xD)

Sobre as tuas ideias...
O xpress music para mim é o melhor da lista que fizeste ^^
Mas... se queres um telemóvel assim que dure, compra um Nokia. Seja qual ele fôr, mas que seja Nokia.
Não por ser a marca de tlm. mais conhecida, mas é mesmo a melhor ^^

Outro conselho: Não compres telemóveis muuuito caros, eu comprei o meu Nokia 6630 logo quando saiu, e paguei por volta de 280€... agora está cheio de problemas e há telemóveis melhores e mais baratos =X
Nada de THC Touch Diamond, nem iPhones, nada disso, esses são muito bonitos e tal, mas como são recentes, são caríssimos e trazem montes de problemas técnicos ^^'
O Nokia N70 é bom ^^ Custa por volta de 170€ mas vale a pena ^^
O N80 custa 200€ :3
Ice Moon
Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6102
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Akemi 2008-10-18, 22:49

O nokia n70 parece msm bom, mas ja n esta à venda =(.

O preço dos telemoveis costuma subir no natal?
Akemi
Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 517
Idade : 28
Localização : right here.

http://tvdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Manon 2008-10-19, 00:26

O meu primeiro telemovel foi aos 10 anos era um NOKIA 3210! Azul turquesa xD
Durou 5 anos e um dia morreu!
Depois tive outro nokia que nao sei o nr. mas era aquele que toda a gente tinha que dava para fazer as nossas proprias capas!
Roubaram-mo no autocarro!

Neste momento tenho um MOTOROLA BT50 que já tem 3 aninhos e já está velhinho.
E é vodafone!
Também tenho um tmn motorola qualquer coisa, todo preto, mas não gosto dele e por isso nao o uso muito.

VODAFONE FOREVAH!


Última edição por Manon em 2008-10-19, 15:28, editado 1 vez(es)
Manon
Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2904
Idade : 35
Localização : Lisboa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Jota 2008-10-19, 00:34

No natal normalmente os preços baixam, costuma ser sempre assim... é no natal e em agosto... por exemplo, o meu tlm custou 200€, mas com a campanha fica a zero.. sempre que carrego o tlm eles devolvem-me 25% do valor do carregamento, até perfazer os 200€. Matreiro

Quanto ao preço do N80 é esse mesmo, e o N70 pode não haver numas lojas mas há noutras.

Aquilo que a Ice Moon disse sobre a Nokia é verdade, toda a gente diz que a Nokia é mesmo a marca mais resitente e com menos problemas.. eu por acaso adoro a Nokia.

Quanto há Usako, pela descrição que fizeste do teu primeiro tlm deu para ver que era igual ao meu, ganda xaxo mesmo. Mal disposto'
E em relação ás sms de borla na optimus, não é só no chat.. para quem não sabe a Tag também tem sms de borla para os outros 93 mesmo que não sejam tag´s... é esse o meu tarifário e tudo fica mais barato... sms para optimus de borla e para as outras redes a 0,06€... chamadas para optimus a 0,12€ acho eu e para as outras redes a 0,18€....
prontos... nesta parte final já parecia um funcionário da optimus a fazer propaganda. looool Razz


PS: ainda me esqueci de dizer que tenho um Motorola E1070 para usar o meu numero da tmn, apesar de não o usar mesmo... este tlm só me serve de despertador. lol
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por V-Dread 2008-10-19, 00:59

eu tenho telemovel desde os .. 12 ou 13 anos lol
antes nem ligava muito a telemoveis ate á yorn me ter oferecido um cartao que é o numero que tenho desde essa tal idade xD
tive um alcatel tijolo xD bem antigoo
depois tive um nokia que era alta tijolo xD
depois fiz um upgrade para um 3310
depois tive um siemens qualquer coisa, azul e pequenino, mas perdi o xD
depois tive um nokia 6100 que depois deixei a um canto ai por casa
depois o meu irmao deu me um sharp gx25 que é o que eu tenho ate agora lol, ja o tenho a .. 2 anos acho eu, ou quase 3
so sei que queria um novo xD
todos os telemoveis menos o primeiro foram o meu irmao que mos deu
o primeiro comprei a um amigo meu xD era bem antigoooo lol
quem me dera te lo ainda porque ate gostava daquele movel, tinha valor sentimental xD
ah e sempre fui vodafone a minha bida toda xD
V-Dread
V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino
Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Estou onde nao estiveste, vivo onde nao vives

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Akemi 2008-10-19, 12:47

no site da vodafone estao todos os telemoveis?
Akemi
Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 517
Idade : 28
Localização : right here.

http://tvdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Jota 2008-10-19, 12:54

Isso não faço a minima ideia, mas provavelmente estarão.
Tipo, vais a uma loja e trazes um catálago, depois comparas com o site. Wink
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Akemi 2008-10-19, 12:57

pois =)
Akemi
Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 517
Idade : 28
Localização : right here.

http://tvdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Jota 2008-10-19, 13:01

lol
Eu como não sou da vodafone não te posso dar lá grande ajuda, mas isso que disse até tem lógica. xD
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por InuYasha 2008-10-19, 13:21

Eu já tive um Siemens , um Sharp e agora tenho um Sony Ericsson.
O que eu tenho agora é o V640i , é um telemovel bom , mas aconselho-te o Sony Ericsson W940i , o telemovel é lindoo *___* .
Em relação a operadoras , eu penso que a Vodafone é a melhor devido a mensagens gratis , etc. e também porque é a operadora que as pessoasu usam mais,
InuYasha
InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino
Mensagens : 1795
Idade : 30
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Ayame 2008-10-19, 13:38

Tinkerbell, os posts reduzidos não são permitidos, não faças flood.


Participando no tópico... hmmm... o primeiro telemóvel que tive era um ericson que parecia um tijolo com um ecran mini mini mini xD durou uns 2 anos depois a bateria morreu... (e ja n se vendiam baterias para aquele tijolo por isso foi RIP para ele xD)
Depois tive um alcatel - nao me lembro como se chamava o modelo - mas nunca considerei estes dois telemóveis realmente meus, eram da minha mãe e depois passaram para mim.
E agora, mais recentemente - quanto entrei no 9º ano recebi um nokia 3300 que toda a gente confundia com a n-gage -.- - e na altura ainda nao tinha um leitor de mp3 por isso o 3300 fazia tanto o trabalho normal de telemovel como de leitor de mp3. E finalmente, no presente propriamente dito, recebi há dois anos um Motorolla RAZR V3x que até agora é o telemóvel que mais valor sentimental tem para mim (: pode já n ser mto recente mas tem uma camara bem boa de 2 megapixeis (é o meu "olho e memória digital", por assim dizer), tem um ecran enorme e é de fechar, lê videos, musica, dá para ter fotos ou pics de anime que goste como fundo e é bastante intuitivo o sistema operativo - só tem a desvantagem que às vezes é um bocado lentinho a funcionar, principalmente quando tem a memória das sms quase cheia.

Quanto a recomendar telemóveis... bom digamos que tenho andado um bocado alheada desse consumismo por isso não posso dar grande opinião xD Há tanto por onde escolher...
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Makoto 2008-10-19, 13:56

Eu vou fazer uma lista curtinha (a não ser que fosse como uma certa gaja que conheço que era da minha turma e já teve para ai 20 telemoveis..).

1º e único telemóvel, foi aos 10 anos (quando passei para o 5º ano). É um Nokia 6020.
Spoiler:


Quanto a ti.. NOKIA DEFINITIVAMENTEEE! É o que a minha mãe tem, e eu adoro-o, mesmo ^^ È mt bom ^-^
Makoto
Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 28
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Jota 2008-10-19, 14:01

Uma coisa mesmo fixe que o meu tlm tem... dá para ver os episódios da Sailor Moon lá. *.*
Tenho o real player e é só passar para lá os episódios. ^^
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Kristea 2008-10-19, 14:03

Eu tive 3 telemóveis (todos da Vodafone). O meu primeiro foi um Nokia de edição limitada, mas não me lembro do nome. x'D
Comprei-o no meu 8º ano. Depois tive um Samsung ZV10. Não o recomendo a ninguém. É mesmo horrível... Nokia ftw Cool
Pessoalmente, recomendar-te-ia o que tenho há quase 2 anos, o Nokia 6288. Basta teres um bom cartão de memória (vem com um de 512mb) que é óptimo. Câmara de 2 megapíxeis, rádio, mp3... Muito bom. O único senão é o facto de a memória interna ser apenas de 8mb, o que não permite que se gravem coisas no telemóvel para além do básico.
Kristea
Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino
Mensagens : 1288
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow...

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por meneses 2008-10-19, 15:28

eu tive o meu primeiro tlm quando fui po 8ano, tinha 14 anos e meio...antes de mudar d casa ia e vinha a pe para a escola mas dp d ter mudado (k foii kuando fui po 8ano) tinha k apanhar transpostes pelo k eles deramo o tlm para lhes ligar s precisase de algo... o primeiro tlm foi um motorola mt mt barato! era o mais barato k havia lol pelo k a bateria so durou um ano lolol

a seguir a ese os meus pais deram me um nokia 3310 k me durou 4 anos...n sei bem cmo s estragou foi d um momento pro outro...o tlm deixou de ter sinal independentemente de ond estivesse...logo mais valia n andar c ele pk n recebia nem fazia xamadas...tive pena k gostava mt dele

a seguir a este tlm comprei um k so ha na vodafone (preto de abrir e fexar) k n foi caro pk juntei os pontos do clube viva dos meus pais e os meus... e o k tnhu actualmente!!! e ja tem 2 anos
meneses
meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1118
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Convidad 2008-10-19, 16:41

eu ja tive prai' uns 10 telemoveis, quando era pequena fazia a minha vida sozinha, desde os 6 anos que tenho telemovel, daqueles tijolos mesmo.

Ja me disseram k os N's sao lentos, e se queres comprar um movel para mandar sms compra um dos mais antigos. para mim o melhor telemovel que ja tive foi o Nokia 3310 grande movel Wink, é antigo mas dos bons, aconselho-te a nao comprar uma coisa com muitas funcionalidades

compra um com Memory Card acho que é favoravel para se quiseres por fotos ou musica[depende do que queres fazer com o movel], um bluetooth faz falta ou entao infravermelhos embora acho que ha uns que nao tem infra's havendo talvez falta de compatibilidade e acho que um telemovel nao precisa de muito mais ah e tem atencao ao teclado, porque se queres mandar sms's, ha teclados dificeis de escrever

os SE's[tenho um o k610i] são muito bonitos têm um bom software, sao bons no geral, o unico senao é o teclado que é pequeno e dificil de escrever.

actualmente estou com o 5300, nao me queixo muito dele, só é pena estas baterias viciarem-se facilmente, sei que ha bue pessoal em que este movel so durou uns meses e nao sei que..o meu ja dura um ano e tal e continua bom
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Andrew43 2008-10-19, 18:02

Ora eu neste momento tenho o 5700, e o 6288

Aparte disto..já tive:

- Motorola V3x (nao prestA)
-HTC P3600
-Nokia 3310
-Sharp GX29

Aparte disto já tive mais..mas nao me lembro do modelo de serie..
posso afirmar que já tive:
Nokias;Samsungs;Motorolas;Sony Ericsson;Sharp...
Andrew43
Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino
Mensagens : 566
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://manganato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Ayame 2008-10-19, 19:13

Andrew43 escreveu:(...)Aparte disto..já tive:

- Motorola V3x (nao prestA) (...)

Mentira!!! :O Eu tenho um e é excelente! Sim, o sistema operativo é lentinho e as vezes o despertador não funciona mas dado a altura em que saíu é excelente! E tem uma camara e visor excelentes também!
E tem outra vantagem - é de fechar... eu antes nao gostava nada de telemoveis de fechar mas isso foi até os meus pais me darem este - nunca mais tive de me chatear com bloquear o tlm e o ecran de dentro não tem um unico risco e mesmo o de fora sem a protecção poucos ou nenhuns riscos tem.
(lol perdoem-me o post inutil, mas nao suporto que insultem o meu beloved mobile phone x'D)
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Luninha 2008-10-19, 19:25

Eu tive o meu telemovel paí com 12 ou 11 anos!!!
Ja n m lembro a marca mx sei k era azul.. lol
Eu ateh agr so tive 3 telemoveis... Esse azul, um siamens e agr um nokia...
Viciada eu? naaa... sou mais viciada na net k no tele... mtx vezes ateh o deixo em casa!!!
Apesar d ele n parar 1 minuto!!!
^^
Luninha
Luninha
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2209
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Andrew43 2008-10-19, 19:26

Sim, eu sei essa lenga lenga toda..
mas tpo... eu gostei bué dele..só que tpo..basta cair uma vez com força no chao que depois.X'D puff adeus movel.x'D
Andrew43
Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino
Mensagens : 566
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://manganato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Princess Serenity 2008-10-19, 21:36

telemóveis.. tdos os telemóveis q já tive foram nokia xD
tive um nokia daqeles antigos no meu 5º ou 6º ano, era um q tda a gente tinha na altura, um cinzento q era taun fofinho *-*
dpois tive um nokia mais peqinino, um da minha mãe q troqei por qerer, era taun peqenino q tinha sempre a impressão q naune ra um telemovel e tinha uma cor dourada taun linda *-*
dpois.. tive um nokia (outra vez xD) q tinhas umas partes azuis e nunca me falhou, agora tenho um prateado q é o meu amoree, ta velhote sim, fora de moda tbém, tdo riscado com a tinta a sair das teclas mas este cumpre tdos os meus reqisitos e nunca me falhou como nenhum destes nokias q tive me falharam e eles coitados já cairam mtas vezes no chão xD
por alguma razão tavam sempre riscados x)
Princess Serenity
Princess Serenity
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 529
Idade : 31

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Ayame 2008-10-20, 12:27

Andrew43 escreveu:Sim, eu sei essa lenga lenga toda..
mas tpo... eu gostei bué dele..só que tpo..basta cair uma vez com força no chao que depois.X'D puff adeus movel.x'D

E não o.o o meu já se fartou de caír (e foi no chão duro de azulejo da casa-de-banho 8D) e só ficou com umas amolgadelazitas, continuou a funcionar a 100% Cool Motorolla V3x ftw! XD

Mas de facto em muitos aspectos a Nokia é de facto a rainha dos fabricantes de telemóveis, embora os telemóveis de fechar da Nokia nunca sejam tão bons como os da Motorolla, pelo menos a maioria... E o problema de alguns nokias é que algumas teclas do teclado (principalmente a tecla do menu) depois de muito uso deixam de funcionar e é preciso literalmente andar quase a pisar a o telemóvel a ver se dão, o que falando por experiência própria é frustrante como o raio e só as estraga ainda mais do que já estão estragadas.
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Akemi 2008-10-20, 14:43

Ayame escreveu:Tinkerbell, os posts reduzidos não são permitidos, não faças flood.

Ok, desculpa.



Anyway, estive a ver videos no youtube do Nokia 5310 XpressMusic e a qualidade é péssima mesmo!pale Vejam por exemplo este vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=dl22MdzNTLc&feature=related . Tipo, eu sei que se é um telemóvel dedicado à música não pode ter a melhor das câmaras, mas esta...
Ouvi dizer k a serie dos N's sempre é melhor nisso...
Akemi
Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 517
Idade : 28
Localização : right here.

http://tvdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Jota 2008-10-20, 20:16

Série dos N´s, o meu é dessa série. xD
É tão lindo... ainda não o explorei ao máximo, mas sem ele é dificil viver, porque estando na rua tenho net na mesma. ^^
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Andrew43 2008-10-20, 20:19

Ayame escreveu:
Andrew43 escreveu:Sim, eu sei essa lenga lenga toda..
mas tpo... eu gostei bué dele..só que tpo..basta cair uma vez com força no chao que depois.X'D puff adeus movel.x'D

E não o.o o meu já se fartou de caír (e foi no chão duro de azulejo da casa-de-banho 8D) e só ficou com umas amolgadelazitas, continuou a funcionar a 100% Cool Motorolla V3x ftw! XD

Mas de facto em muitos aspectos a Nokia é de facto a rainha dos fabricantes de telemóveis, embora os telemóveis de fechar da Nokia nunca sejam tão bons como os da Motorolla, pelo menos a maioria... E o problema de alguns nokias é que algumas teclas do teclado (principalmente a tecla do menu) depois de muito uso deixam de funcionar e é preciso literalmente andar quase a pisar a o telemóvel a ver se dão, o que falando por experiência própria é frustrante como o raio e só as estraga ainda mais do que já estão estragadas.

Epa mas o meu V3x caiu na rua...x'D naqelas pedras da calçada.. logo imaginas o estado dele.x'D mas
Andrew43
Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino
Mensagens : 566
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://manganato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Akemi 2008-10-21, 15:27

O que acham do novo SE w910? É giro e n tao caro, mas n vejo grande diferença entre este e o 580. :-S

Desculpem la estar a ser tao chatinha. ^^' Mais vale ir à loja, apontar para um à sorte e trazer esse. >.>
Akemi
Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 517
Idade : 28
Localização : right here.

http://tvdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Neo Queen Serenity 2008-10-21, 17:04

ja tive 4 ou 5 telemoveis ate hoje
va pronto no inicio nao conta tinha uns 8 ou 9 anos e os meus pais compraram uns telemoveis novos para eles e deram-me os deles para eu brincar ou para eles me telefonarem (como é obvio nao havia dinheiro para mim, tb nao conhecia ng com tlm lool)
um grande modelo
Siemens S6D (2 iguais)
Spoiler:

Depois digamos o meu primeiro telemovel aos 10 anos quando foi para o 5ºano- Um Alcatel (um alcatel tao bom que a maior parte das pessoas o tiveram 80% queixaram-se que a bateria ficava td viciada, ca em casa foram a vida 4telemoveis iguais a esse sempre do mesmo problema lool)
Spoiler:
Ps o meu alcatel era bem mais giro, era laranja flurescente XD


Aos 12 anos, mais de um ano meio depois de andar stressada por causa do alcatel, tive o Siemens ME45
Se querem um telemovel resistente digo que é dos melhores, Telemovel de guerra mesmo, passava a vida a cair e a bater nas mesas e para provar que era mesmo bom ate joguei futebol com ele XD, coitado faleceu ha seis meses atras, a imagem fez puuf
Spoiler:

No natal vai fazer 2 anos que tenho agora o Sony Ericsson K610i que gosto muito
Spoiler:


Sinceramente so uso o telemovel para despertador ou quando estou aborrecida e como as msg sao gratis vou chatear sempre alguem XD[img]
Neo Queen Serenity
Neo Queen Serenity
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2182
Idade : 34
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Sailor S 2008-10-22, 13:50

Bem eu não percebo nada de telemoveis xD
Nem sei dizer os modelos exactos que já tive...

Sei que o meu 1º telemovel foi aos 10 ou 11 anitos... Quando a minha mãe comprou o 2º dela, eu fiquei com o 1º... .(Granda matacão mesmo o.O) - não mandava sms.- Siemens.
Depois fiquei com o 1º do meu irmão, quando ele mudou, mas entretanto caiu-me das mãos uma x no 4º, e ficou sem visor, ou melhor, tinha visor mas não aparecia nada - avariado. - Alcatel.
Depois comprei o meu proprio telemovel pela 1ª vez - Alcatel super fofo *-* Até hoje foi dos que mais amorei, era tão kawai, tão a ver cmg, e pequerrucho... caiu ao mar por duas x, depois da 2ª x nunca + foi o mesmo :X mas aguentei-o até viciar a bateria, só aí mudei d tlmv *-*
Fiquei com o 1º do meu pai - Alcatel
(e alcatel são os meus favoritos, adoro-os XD).
Até o meu pai precisar de novo de um então voltar a ficar c esse e eu comprei o meu 1º Siemens - o telemovel k + anos durou, ainda hoje o usamos quando algum se avaria ou quando temos algum cartão para usar o dinheiro.. .Tem a bateria um cado viciada mas tirando isso eu fosto mt do telemovel..
Até k a minha mãe m ofereceu como prenda de notas no 10º ano um Siemens MC60 (um dos 1ºs k tirava fotos xD)...
Mas depois no 11º apareceu uma promoção kk boa na vorten... E eu comprei o meu actual telemovel, com o meu dinheirinho... (o siemens mc60 era extremamente lento a fazer o que quer que fosse :X)
Adoro o meu *-*
Mas sempre me deu problemas estranhos...
Agora de há um ano pra cá de volta em meia rejeita-me as chamadas sem que eu chegue sequer a saber que me telefonaram...
Não apanha rede em sitios onde os outros TMNs apanham rede máxima...
Viciou a bateria (não dura de um dia para o outro)...
Agora desliga o monitor todo de volta em meia e ou tiro a bateria e volto a ligá-lo, ou espero uma data de tempo até ele voltar miraculosamente a si >.<
Farta-se de me dar cabo do juízo... Adoro-o, e foi o 1º telemovel k comprei c o meu proprio dinheirinho... Mas não dá para continuar com ele... :'( *é um Siemens SFG75*

Portanto agora ando a ver também de um novo... apaixonei-me por um que é o Nókia 5000... Adoro o design dele... Mas não sei se é bom ou não.. :S Tenho bué medo porque é caro (para mim um telemovel acima de 50 ou 60€ é caro, cada um tem a vida que tem e é mesmo assim), e tenho medo de voltar a dar muito dinheiro (o meu actual custou-me 70€) por um telemovel que me dure pouco tempo...

Ando desesperada na net à procura de comentários e só encontrei 2 negativos e um positivo xD Mas como a colega de uma prima minha lhe disse a ela que o dela (que é esse) não lhe tem dado problemas nenhhuns, então posso considerar 2 contra 2...
Mas mesmo assim estou de ´pé atrás.. mas amo o tlmv *-* Já me fartei de abrir e fechar a tampa do meu xD apesar de ser optimo para proteger o ecrã...
mas este nokia 5000 (nunca tive um nokia) é todo fininho mesmo kawai.. Acho-lhe tanta piada..
Também eu só vou usar mais é mesmo chamadas, agenda, calculadora e mensagens ^^' eventualmente o messenger que é grátis pelo tarifário moche (sou TMN)...
E algumas vezes a máquina fotográfica...
Mas isto é basicamente o que usei do meu e mesmo assim viciou-se a bateria e o telemovel está todo marado, e foi bem tratado...

Estou cheia de medo...
E depois lembro-me do raio da leia da atracção k diz que se tou c medo isto vai acabar por acontecer XD E só me faz pensar pior ao inves d mudar pra pensamento positivo e pensar que se o comprar vai correr td bem e durar muitos anos xD lol

Baahh... só se comprasse um telemovel dos antigos "a pretob e branco" é que de certeza que durava muito... Eram muito melhores que estes que agora gostamos de comprar todos cheios de maraquices. Baratuxos e de longa duração, isso é que era...
Mas pronto, estes são mt mais giros esteticamente, que fazer :X
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Andrew43 2008-10-22, 15:19

Sailor S escreveu:
Agora desliga o monitor todo de volta em meia e ou tiro a bateria e volto a ligá-lo, ou espero uma data de tempo até ele voltar miraculosamente a si >.<

O meu nokia também esta assim >.<
Estava..desde qe troquei de bateria com o meu pai... -.-"Mas nao rejeitava chamadas..rejeitava sim sms ! só recebia sms de uma pessoa, qando havia outras qe se fartavam de me mandar..eu ficava tpo "WTF?"
Mas vá..já trabalha bem... até qando ????????
Andrew43
Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino
Mensagens : 566
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://manganato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por markikita 2008-10-22, 19:47

eu neste momento tenho um samsung E250 (acho que é isto) e gosto dele

mas sem querer esta para arranjar porque pari o visor no bolso das calças que eram justas e apertaram o tlm e partiram o visor :^^':

e sou da vodafone
ja fui da TMN mas nao gostei

o eu primeiro foi um siemens (no 5º ano) e era o da TMN
no 6º mudei para a vodafone com um sharp que adorava era GX29 so perdi o carregor e pedi o samsug a minha madrinha

quanto ao telemovel que queres comprar, acho que devias comprar o nokia Very Happy
markikita
markikita
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 749
Idade : 29
Localização : no sitio

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Akemi 2008-10-22, 20:00

Sailor S escreveu:apaixonei-me por um que é o Nókia 5000... Adoro o design dele... Mas não sei se é bom ou não.. :S Tenho bué medo porque é caro (para mim um telemovel acima de 50 ou 60€ é caro, cada um tem a vida que tem e é mesmo assim), e tenho medo de voltar a dar muito dinheiro (o meu actual custou-me 70€) por um telemovel que me dure pouco tempo...

tambem gostava bastante desse, ate ver alguns comentarios na net bastante maus... ja viste neste link:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=263866

e dificil arranjar um bom telemovel por 50 ou 60 euros... :-S ve o vodafone 810, custa 80 e n parece mau.
Akemi
Akemi
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 517
Idade : 28
Localização : right here.

http://tvdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Brunii 2008-10-22, 21:15

Tinkerbell escreveu:e dificil arranjar um bom telemovel por 50 ou 60 euros... :-S ve o vodafone 810, custa 80 e n parece mau.

Depende... Se o comprares em segunda mão pode ser bom e custar esse valor xD
Ou então esperas mais 2 ou 3 anos (nem isso) e o Nokia N70 já está a esse preço xD

O meu primeiro telemóvel recebi-o no Natal e tinha uns 10 anos... Foi um Nokia 3400... Tinha o jogo do macaco que era mesmo baril *.* Foi o meu Pai que acabou com ele... Tava furioso já não me lembro com o quê e atirou-o contra a parede... Eu fiquei: O.O''
Depois tive vários telemóveis comprados em segunda mão, que o meu pai lá arranjava, mas eu já não me lembro da maioria. Tive um Nokia daqueles Anti-Choque, um Alcatel com antena e capa transparente que eu gostava tanto dele *-*, tive dois ou três siemens do género do A50, e agora tenho um Samsung E250. Já gravei uns videozitos bem engraçados com ele xD. Fez um ano que o tenho no dia 3 de Setembro.
Brunii
Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 1124
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Bahnny 2008-10-22, 21:32

O meu telemovel actual? Samsung B100 Razz Custou-me 20 € e só não custou 10€ porque não dei nenhum pra remota.. e sabem q mais? Já o tenho desde Maio e não me deu problema nenhum, a bateria é excelente, ao contrario do meu nokia 5300.. q eh pah, eu gosto muito dele, é fantastico pra quem ouve muita musica (que era o meu caso!) mas em termos de software baah :/ já me foi pra arranjar 3 vezes por causa disso.. agora á terceira desisti.. é chato estar sempre a ir pra arranjar, é sempre de borla por o problema ser do software, mas demora imenso tempo a vir de novo..!

Então comprei este e gosto muito Very Happy Já deu muitos tombos, não tem maquina fotografica nem nada, mas gosto das teclas (é uma das partes mais importantes pra mim Razz) e pronto x) tambem nunca usei muito a camara.. mas sinto falta da musica no tlm, mas pra isso é q serve o Ipod Razz

Um telemovel nokia q tive que me deu muitos problemas foi o 6101.. era um daqueles de fechar e as teclas ao fim de um mês já marcavam no ecrã e pra não variar, tive muitos problemas c o software-.-

Acho q a Nokia é lider em questão de design, mas gosto muito mais da motorola ou samsung em termos de funcionamento, pois a nokia dá muitos problemas :s
Bahnny
Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 841
Idade : 30
Localização : Porto, Maia.

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por markikita 2008-10-23, 14:59

Brunii escreveu:
e agora tenho um Samsung E250. Já gravei uns videozitos bem engraçados com ele Matreiro. Fez um ano que o tenho no dia 3 de Setembro.

o meu é igual ao teu

é muito fixe este tlm
eu gosot muito, mas, nao ha nada que substitua o meu sharp GX29 que infelizmente perdi o carregador e nao quis comprar um :^^':
markikita
markikita
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino
Mensagens : 749
Idade : 29
Localização : no sitio

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Sailor S 2008-10-23, 22:11

Mas para mim um bom telemovel é um telemovel que só a usar para chamadas, mensagens e por vezes jogar e por vezes umas fotozitas, consiga durar em termos de rede e bateria durante + de 3 dias ^^
E isto durante uns anos, e não só 2 ou 3 >.<

Não preciso que tenha mp3 e mais maraquices...

Assim sendo, os comentários que se lêem por aí nem são maus, e telemoveis de 50 a 70/80 € podem ser bons sem se usar as mariquices...

Omg!! muito obrigada pelo link TinkerBell!!! Esse telemovel é exactamente o género que pretendia *-*
As opiniões das pessoas que o têm parece que só condenam não ser uma máquina fotográfica + XPTO (e eu so pretendo tirar uma ou outra foto de vez em quando, portanto essa chega e sobra) e o slot para cartões de memoria, coisa que eu não uso (lá está, para mim é tudo mariquices Matreiro)

Sim Jota, o uso que eu faço do telemovel, é +- esse que tu falas...
Basicamente só ligo é ao aspecto fisico (gosto de gostar do telemovel Matreiro) e às suas funcionalidades básicas... só passo + cartão a uma ou outra mariquice mesmo Telemóveis *.* 37811

TinkerBell muito obrigado pelo link mesmo! agora já estou mesmo praticamente convencida a comprar esse telemovel *-* Principalmente depois de alguém por lá dizer que tinha muita autonomia! Very Happy


Última edição por Sailor S em 2008-10-23, 22:19, editado 1 vez(es)
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Jota 2008-10-23, 22:14

loooooooooool
Mariquices!!!
Cada um compra um telemóvel ao seu estilo, eu para ser sincero não uso o mp3 do meu, porque tenho um... não uso a tv, porque raramente vejo e também não uso a net mesmo net.
Apenas faço chamadas, envio sms´s, tiro uma fotos de vez em quando e estou sempre metido no msn. xD
Uma coiso que gosto no meu tlm é que a bateria carrega em menos de uma hora. ^^
E dura muito.
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Luninha 2008-10-25, 11:43

Olhem a bateria do meu telemovel dura para a semana toda!!!
Isso eh fixe...
assim so o carrego no fim de semana!
Luninha
Luninha
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2209
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Jota 2008-10-25, 14:26

K fixe.. kero uma bateria como a tua. loool
A bateria do meu depende do uso, mas dura para mais de 3 dias normalmente...
pelo menos eu não me keixo
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por SofiaFlower 2008-11-01, 17:40

Hahahaha Matreiro um tópico dedicado aos meus gadgets preferidos Telemóveis *.* 37811

Já tive tantos telemóveis Matreiro mas de preferência Nokia, só não tenho o meu primeiro porque era rasca e estragou-se, era um Sendo: http://www.66mobile.com/images/zoom/sendo/Sendo-sv663.jpg depois tive um Nokia 6820 que ainda hoje uso com orgulho Smile nunca vi ninguém com ele por isso é original: http://www.66mobile.com/images/zoom/nokia/nokia_6820_phone.jpg e tive um 5300 da Nokia também, mas este foi estupido, gastei 200€ com ele, e quando o comprei realmente ninguém o tinha, mas passado coisa de 6 meses, lá andava toca a gente com ele, é óbvio que me desfis dele, http://img.store.pchome.com.tw/~prod/M00525180/NOKIA+5300+OAD_AAG_AD_E1_AEM1.JPG e agora o menino dos meus olhos: http://www.itechnews.net/wp-content/uploads/2007/10/Motorola-U9-phone-1.jpg tem pancas Matreiro mas é bem fixe e original Smile

Pra mim as melhores marcas são Nokia, Siemens, e Motorola Wink qualquer um destas marcas é bom Smile
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Jota 2008-11-01, 18:03

loooooool
SofiaFlower, deu para ver que só queres telemoveis que mais ninguém tem... coisa rara, normalmente toda a gente quer os telemoveis mais populares. Razz
Concordo que a Nokia e Motorola sejam as melhores marcas, mas em relação ao Siemens não concordo... todos os telemoveis siemens que passaram cá por casa eram mesmo fixes, mas todos eles tverem problemas ao fim de um a dois anos. Sad
Jota
Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por SofiaFlower 2008-11-01, 21:24

Oops Jota :s aqui o único problema que se passou com o Siemens que tivemos foi que caiu numa banheira...Com água...Não foi bonito de se ver ^^

A sério Jota, odeio andar igual às outras pessoas, gosto de ser diferente! Enerva-me que tenham telemóveis iguais aos meus Matreiro o 5300 ainda tá cá, mas só é usado em caso de necessidade extrema, e não vai demorar muito a ir embora de vez...Odeio o telemóvel Matreiro de resto o Motorola ainda só vi uma pessoa com um, e não era da cor do meu Smile ou seja até à data, é original, também como tem um sistema diferente (sim tem o Linux Very Happy ) acho que não agradou a ninguém, themes/skins pra ele só se fores tu a fazer, e tens de ter uns 2 programas,e o cabo próprio de USB, por Bluetooth não vais lá Matreiro mas tou-me a lixar, faço as minhas próprias cenas pra ele, e ainda sou mais original Very Happy
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Convidad 2008-11-04, 23:16

n so viciada, se for preciso eskeço-me dele durante semanas =P
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por dizzy22 2008-11-05, 15:52

Sobre telemóveis Matreiro

Para mim um telemóvel só serve para duas coisas: telefonar e mandar mensagens. Deve ser por isso que, apesar de já haverem quinhentos telemóveis com câmara, rádio e blás, eu tenha preferido continuar com o meu Nokia 3410, que infelizmente apanhou água e puft xDDD

Antes desse tinha tido vários da Alcatel 8D

Agora tenho um Sharp qualquer coisa Matreiro daqueles que só há em preto e vermelho (acho) e que tem câmara e bluethoot Very Happy

Eu só uso telemóvel para dizer que tenho, pois é mais fácil apanhar-me no pc que no telemóvel Matreiro
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por AnA_Sant0s 2008-11-05, 19:42

só tive dois telémoveis.. tive o meu primeiro no meu 5º ano, mas depois perdi-o.. era um dakeles nokias a preto e branco pequenino..

depois tive o meu telemovel de agora.. um Siemens (dinossauro) M65....
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Gaia

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Convidad 2008-11-06, 14:19

eu tb tive dois até agora. o antigo era siemens e o novo é motorola =P
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por chousenshi 2008-11-06, 14:32

Eu amo o meu celular e só troco se for por um modelo parecido! Very Happy, o meu atual é um Nokia 5220 Xpress Music, azul e branco! Esperancoso
Já tive Um Nokia 3520 (o meu primeiro, aos 20 anos), tijolinho mas amava pois podia colocar uma capa transparente e a luz azul ficava bem evidente! Esperancoso e dois Motorola quando começaram as trocas pro sistema digital. O meu último Motorola era um V3, só que de tão fino perdi ele no meu trabalho... Matreiro, mas o Nokia sempre será meu preferido.
chousenshi
chousenshi
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2534
Idade : 40
Localização : Pampa- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Telemóveis *.* Empty Re: Telemóveis *.*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos