Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

+49
Joananascimenti
RaquelLopes
Tinoco
PEDROMARTINS
ana claudia
Nyanko Yue
*StrongerGirl*
miriam88
Ryuki_chan
PrincessAngel
Pinkie Butterfly
Marcos Trindade
I_Moreira
Dumpling*
Mamosagi
Aboubakar
Rakie-chan
Lunni
meneses
Rayana_Wolfer
Kaoru-chan
Usako love
Isis
chiba.tsukino
Andrew43
*Carillon*
Bahnny
Lili_Moon
Usako
Neo Queen Serenity
JudokaSK
*Kaoru
babyv004
Kattysa
sar4hhh
_*Star*_
v_crazy_girl
momiji
Misatu
SofiaFlower
Lumi-chan
Bane Tsukino
Kohta
Sailor_Di
Hanon
Poseidon
Pauwinha
Ayame
Sailor S
53 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2006-10-05, 22:53

NOME ORIGINAL:Rurouni Kenshin (るろうに剣心, Rurouni Kenshin )
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:95
ANO DE PRODUÇÃO:1999

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Rurounikenshintv1ew2Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Rurounikenshintv2if5Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Rurounikenshintv3eu8Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Rurounikenshintv4ri0
Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Rurounikenshintv5ql1Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Rurounikenshintv7ge6Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Rurounikenshintv10pi3Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Rurounikenshintv14ft4

ahh eu tenho visto aki comentarios a taaantos animes/desenhos animados e pus-me assim a pensar... Tão e não há inda nnh topico a falar do Samurai X!?
Eu n tnh imagens mas eu penso k dispensa apresentações não? ^-^ Eu adorava isto também.. não é nenhuma paixão ou axim, mas gostava muito de ver, como gostava de ver o dragon ball e axim..
Por outro lado n tenho axim MTAS lembranças dakilu, deixou d dar na tv há alguns anos já.. mas lembro-me k deu no batatoon inda algum tempo lol! Sei k havia um "mau" como em todos os desenhos animados né.. e cas lutas eram sempre à base da espada.. E ko samurai x dava-lhe bués a lutar ca espada ^-^ Lembro também kele axu k s apaixonava por alguémm (como em todos os desenhos animados tem d haver os pares romanticos não é!? tongue)... eu tenho assim imagens soltas pla cabeça...

Mais alguém aqui se lembra do Samurai X? e s sim, também gostavam!? Smile


Última edição por Sailor S em 2008-09-15, 21:09, editado 1 vez(es)
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-10-06, 00:14

Eu nao me lembro de muita coisa! Mas curtia o gajo que era mau que tinha o corpo cheio de lingaduras!Nao sei como e que ele se chama! Mas de qualquer maneira vou deixar aqui uma foto para quem nao sabe quem e o samurai x!

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Kenshin2
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Ayame 2006-10-06, 09:59

Lol, eu adoro o Rurouni Kenshin (Samurai X é o nome das OVA's não percebo porque é que deram esse nome ao anime na versão portuguesa, lol xD), que significa "O vagabundo Kenshin"... mas continuo a não perceber como é que o emitiram no batatoon, foi um grande insulto a esse anime, mesmo...LOL. E a dobragem estava simplesmente soberba, incrivel, uma das melhores senão a melhor cá em portugal, até a voz do kenshin era melhor que a do original! Eu não percebo como é que a TVI não o emite outra vez... aquilo era fantástico e ia ajudar nas audiências, sem dúvida.
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por animepla 2006-10-06, 13:58

Já sabem como são os Portugal uns cortes no episodio ali uma mudança ali faltado episódios que não foram emitidos na tvi para não falar que nunca saio ovas e filme

Eu tenho que me mudar para Espanha lã a de tudo de anime e para todos os gostos



O :(chibi4): tipo que falas com ligaduras a volta do corpo e chichi ou se não tou em erro
Anonymous
animepla
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Pauwinha 2006-10-06, 14:08

Xeee o Samurai X há kto tempo...
Eu até curtia este anime.. mas nc lhe liguei mto...Sad
Pauwinha
Pauwinha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 437
Idade : 36
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Poseidon 2006-10-06, 15:57

animeplanetalegends escreveu:Eu tenho que me mudar para Espanha lã a de tudo de anime e para todos os gostos

Pois... mas Espanha é outro mundo a todos os níveis. Nem se pode comparar... Wink
Poseidon
Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1861
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-10-06, 17:32

Ayame escreveu:Lol, eu adoro o Rurouni Kenshin (Samurai X é o nome das OVA's não percebo porque é que deram esse nome ao anime na versão portuguesa, lol Matreiro), que significa "O vagabundo Kenshin"... mas continuo a não perceber como é que o emitiram no batatoon, foi um grande insulto a esse anime, mesmo...LOL. E a dobragem estava simplesmente soberba, incrivel, uma das melhores senão a melhor cá em portugal, até a voz do kenshin era melhor que a do original! Eu não percebo como é que a TVI não o emite outra vez... aquilo era fantástico e ia ajudar nas audiências, sem dúvida.

já disseste metade do que eu tinha a dizer. Laughing REALMENTE, UM INSULTO!!!!!!!!!!!!!! Mad este anime não é propriamente para crianças de 7 anos...e ainda diziam "samurai ai ai ai" Chorar e vai muito além do "apaixonado por uma rapariga e derrotar o mau"...tem muita cultura presente, muitos costumes, assim como preconceitos, e até HISTÓRIA DO PAÍS. Aprendi muita coisa sobre o Japão a ver este anime...e tenho pena de não o voltarem a transmitir. Sad

Ah, "o gajo com as ligaduras" é o Makoto Shishio. Wink E eu adorava o rapazinho que andava com ele, o Soujirou. Very Happy:D:D:D:D:D

PS- lembrei-me de outra coisa! Há referências a portugal neste anime Very Happy já que, não sei se sabem, fomos os primeiros ocidentais a descobrir o japão Wink e há uma season que se centra na perseguição cristã na época, assim como aparece o líder do movimento cristão (que agora não me lembro do nome :(chibi): ) a ler uma carta em português de PORTUGAL.
Estou arrependida de não ter criado um tópico sobre isto antes, é um dos meus favoritos de SEMPRE.


outra coisa....não digam samurai X...é feio e soa mal Crying or Very sad Razz é rurouni kenshin.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2006-10-06, 20:45

É eu n tnh mtas rcordações não.. mas lembro-me k adorava!
E eu actualmente tnh mt interesse pela cultura japonesa da altura dos samurais e isso.. axu msm mt interessante. e sei k esse gosto vem precisamente deste anime =)
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-10-06, 21:05

Eu gostava mesmo do gajo das ligaduras! Obrigado por me responderem! O Kenshin gostava de uma rapariga nao era?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Ayame 2006-10-06, 22:16

sakuragi_miu escreveu:
Ayame escreveu:Lol, eu adoro o Rurouni Kenshin (Samurai X é o nome das OVA's não percebo porque é que deram esse nome ao anime na versão portuguesa, lol Matreiro), que significa "O vagabundo Kenshin"... mas continuo a não perceber como é que o emitiram no batatoon, foi um grande insulto a esse anime, mesmo...LOL. E a dobragem estava simplesmente soberba, incrivel, uma das melhores senão a melhor cá em portugal, até a voz do kenshin era melhor que a do original! Eu não percebo como é que a TVI não o emite outra vez... aquilo era fantástico e ia ajudar nas audiências, sem dúvida.

já disseste metade do que eu tinha a dizer. Laughing REALMENTE, UM INSULTO!!!!!!!!!!!!!! Mad este anime não é propriamente para crianças de 7 anos...e ainda diziam "samurai ai ai ai" Chorar e vai muito além do "apaixonado por uma rapariga e derrotar o mau"...tem muita cultura presente, muitos costumes, assim como preconceitos, e até HISTÓRIA DO PAÍS. Aprendi muita coisa sobre o Japão a ver este anime...e tenho pena de não o voltarem a transmitir. Sad

Ah, "o gajo com as ligaduras" é o Makoto Shishio. Wink E eu adorava o rapazinho que andava com ele, o Soujirou. Very Happy:D:D:D:D:D

PS- lembrei-me de outra coisa! Há referências a portugal neste anime Very Happy já que, não sei se sabem, fomos os primeiros ocidentais a descobrir o japão Wink e há uma season que se centra na perseguição cristã na época, assim como aparece o líder do movimento cristão (que agora não me lembro do nome :(chibi): ) a ler uma carta em português de PORTUGAL.
Estou arrependida de não ter criado um tópico sobre isto antes, é um dos meus favoritos de SEMPRE.


outra coisa....não digam samurai X...é feio e soa mal Crying or Very sad Razz é rurouni kenshin.


Tem piada que o primeiro nome do Shishio, "MAkoto" é o primeiro nome da nossa "Maria" na sailor moon Matreiro LOLOLOLOL

E já não me lembrava disso da carta O_O eu ando a rever em japonÊs o rurouni kenshin e ainda não cheguei a esse episódio... ai que fixeeeee!
Eu também aprendi muito sobre o japão com o Kenshin ^^ foi mais ou menos a partir daí que comecei a ficar extremamente viciada na cultura japonesa e cada vez mais quero ir ao japão (ai quando lá for aquilo é que vai ser meter mãos ao merchandise de anime e mangá!!!!) E mesmo, a TVI é uma cambada de idiotas, anime tão bom desperdiçado e guardado em caixas, nunca mais emitido... pffffffffff....


E concordo, samurai X é o nome das OVAs (cuja história não podia ser mais estúpida, tanto a Kaori como o kenshin morrem de uma doença qualquer Mal disposto no amngá é bem mais fixe o fim, eles casam-se e têm um filho chamdo kenji), chamem-lhe Rurouni Kenshin (ou se quiserem a traducção, Kenshin, o Vagabundo.)
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2006-10-07, 14:37

Ahh pois.. eu esses nomes todos em janpones eu num sei ñ.. Desiludido e nm m lembro do final do anime tb.. tnh uma ideia d grandes lutas e kes c o tal das ligaduras envolvido mas n lembro exactametne.. Eu kia mt voltar a rever os episodios todos Sad

:(arte):
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Haruka_s 2006-10-07, 15:39

Disseram-me k sera possivel k Rurouni Kenshin saia em pt de portugal pela salvat...
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Ayame 2006-10-07, 21:51

Haruka_san escreveu:Disseram-me k sera possivel k Rurouni Kenshin saia em pt de portugal pela salvat...

A SÉRIO?! QUE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!! Acabaste de fazer o meu dia!!!!!!!!!! Very Happy se saír vou a correr a comprar!
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-10-07, 23:36

Ayame escreveu:
Haruka_san escreveu:Disseram-me k sera possivel k Rurouni Kenshin saia em pt de portugal pela salvat...

A SÉRIO?! QUE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!! Acabaste de fazer o meu dia!!!!!!!!!! Very Happy se saír vou a correr a comprar!

NEM MAIS!!!!!!! AI EU ATÉ SALTEI DA CADEIRA QUANDO VI ISTO!!!!!!!!Shocked Shocked Shocked Shocked Ayame, tenho estado para aqui a pensar, e se a TVI perdeu já os direitos de transmissão?scratch
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Ayame 2006-10-08, 12:26

sakuragi_miu escreveu:
Ayame escreveu:
Haruka_san escreveu:Disseram-me k sera possivel k Rurouni Kenshin saia em pt de portugal pela salvat...

A SÉRIO?! QUE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!! Acabaste de fazer o meu dia!!!!!!!!!! Very Happy se saír vou a correr a comprar!

NEM MAIS!!!!!!! AI EU ATÉ SALTEI DA CADEIRA QUANDO VI ISTO!!!!!!!!Shocked Shocked Shocked Shocked Ayame, tenho estado para aqui a pensar, e se a TVI perdeu já os direitos de transmissão?scratch

Pois, é bem capaz, para a salvat ir lançar o rurouni kenshin em DVD... OMG vou ver ao site da salvat a ver se há lá alguma informação... (um colega meu que também é viciado em anime contou-me que a salvat ía relançar animes para colecionador mas nunca pensei que fossem por também o rurouni kenshin! Very Happy:D:D:D)
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-10-08, 13:20

Ayame podes-me dar sff o endereço do site? :(chibi):
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Ayame 2006-10-08, 13:33

GoIs escreveu:Ayame podes-me dar sff o endereço do site? :(chibi):


www.salvat.pt


Mas pelo que me parece o site é uma bela porcaria.... NÃO~ParvoiceParvoiceParvoiceParvoice~!
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-10-08, 13:44

Obrigado! Realmente e uma grande porcaria! So tem la coisas da disney!Sad Tambem gostava de rever o Samurai X
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2006-10-11, 14:48

Seria mt bom s saisse em DVD, sem duvida..=)
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2006-10-11, 15:02

Aahh pessoal!!! Pa kem gosta do saumurai x.. so nome dele é msm 'rurouni kenshi' ou lá op ké... acabei d descunrir no btuga episodios c 'sub pt' desde o um té ao 17 ou 18 Very Happy tou tirar agr d lá para ver s é msm episodios ou ñ.. ma spl otamanho e tudo.. tudo leva a krer k xim.. e plo nmoe. .deve d ser o nosso saumrai x n é!? :(chibi4):
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2006-10-11, 20:31

Ja vi o 1º episodio, ptt já posso confirmar: no btuga tão disponíveis os episodios do 'Rurouni Kenshi' até ao 18, de momento. Tão divididos por torrents d 1 a 2 episodios cada. Smile o tamanho de cada um ronda os 250 MB.
A qualidade té tá bacaninha Wink
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Ayam6920 2006-10-14, 15:03

Este não deu para esquecer! Nem por um pouco! Ficava mesmerizada quando o Kenshin lutava!!!!!! Até uma amiga minha que não está muito inclinada para anime/manga adorou! Por muito tempo não pensava em mais nada! Ainda à pouco vi as OVA's e chorei (pra variar)! Tambem estive a ler a versão manga (traduzida por fâns para português) mas faltam-me umas partes...
Kisses Kisses Kisses

:flower: Sandra
Anonymous
Ayam6920
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Haruka_s 2006-10-14, 15:40

Ayam692001 escreveu:Este não deu para esquecer! Nem por um pouco! Ficava mesmerizada quando o Kenshin lutava!!!!!! Até uma amiga minha que não está muito inclinada para anime/manga adorou! Por muito tempo não pensava em mais nada! Ainda à pouco vi as OVA's e chorei (pra variar)! Tambem estive a ler a versão manga (traduzida por fâns para português) mas faltam-me umas partes...
Kisses Kisses Kisses

:flower: Sandra



eu tb tive a ler e sei o site
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2006-10-14, 18:44

Sim eu tb tive a ler a mangá traduzida para pt por umas fãs.. té li uma parte d qd ele se tornou o batousai os esquartejador, k n m lembro d ter dado na anime.. axu k nunca passou pa série msm exa parte😕 ou tão n passou em portugal..

O site d k flamos deve ser o msm lol tanto a primeira "série" como a 2ª inda não tem os volumes todos.. é este o site ñ é?:http://www.mangapt.net/mpt.htm
n sei so vi aki mesmo, neste forum, so vi noturo sitio kk Rolling Eyes
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Ayam6920 2006-10-14, 19:54

Sailor S escreveu:
O site d k flamos deve ser o msm lol tanto a primeira "série" como a 2ª inda não tem os volumes todos.. é este o site ñ é?:http://www.mangapt.net/mpt.htm

É esse tooodo! Tem bom material!
Kisses Kisses Kisses
:flower: Sandra
Anonymous
Ayam6920
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Haruka_s 2006-10-16, 16:40

GoIs escreveu:Obrigado! Realmente e uma grande porcaria! So tem la coisas da disney!Sad Tambem gostava de rever o Samurai X

Isso e pk vcs deviam ter ido a este endereço

http://www.salvat.com/pt/ que e o k tem os lançamentos de anime
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por animepla 2006-10-16, 18:18

Por norma a salvat como e uma empresa espanhola lançã primeiro para espanha as coleções,tal como aconteceu com o dragon ball e manga mania e os campeoes, um ano depois para portugal ao se confirmar isso para o ano teremos samurai x os cavaleiros do zodiaco e dragon ball gt e os campeoes mundial 2002 mas a selecta e quem tem os direitos para exploração para portugal e espanha a ver vamos se se comfirma
Anonymous
animepla
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Haruka_s 2006-10-16, 18:39

animeplanetalegends escreveu:Por norma a salvat como e uma empresa espanhola lançã primeiro para espanha as coleções,tal como aconteceu com o dragon ball e manga mania e os campeoes, um ano depois para portugal ao se confirmar isso para o ano teremos samurai x os cavaleiros do zodiaco e dragon ball gt e os campeoes mundial 2002 mas a selecta e quem tem os direitos para exploração para portugal e espanha a ver vamos se se comfirma

Espero e que nao sai tudo ao mesmo tempo senao nao se pode ter td...e um bocado caro
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por animepla 2006-10-16, 18:43

mas agora em espanha saio uma box com os eps 1 a 32 por 50€

e outra com os eps 33 a 64 por 50€
Anonymous
animepla
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor_W 2006-11-01, 13:31

xii eu adorava isso.
havia o
Kenshin-samurai x
Kaoru- a namorada dele, professora de um dojo d luta com espadas ou assim
Sanosuke- akele k tinha uma xpada mt grande
Megumi- a namorada dele, k era médica
Yahiko- o pirralho d 10 anos k tava sempe a discutir com a Kaoru
Missáo- a rapariga k tinha uma trança e mandava umas facas dos dedos

eu chorei kuando akele tipo k parecia uma mumia matou a mulher so pra atingir o Kenshin...
Anonymous
Sailor_W
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2006-11-01, 20:58

é.. eu agora ando a rever os episódios pelo btuga.. tão com grande qualidade (eu acho)... Aquilo é tão fixe!! e hoje estive mesmo para comparar alguns volumes da mangá em português do brasil, no Festival de BD da Amadora, só que depois tive medo de não encontrar depois os restantes volumes na fnac ou axim e ficava pa sempre ca colecção inacabada, i intão não comprei...Sad enfim ^-^ vou continuar a ler pelo que está a ser traduzido por fãs protugueses:D
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-11-01, 22:44

eu gravei uma cassete com episodios do Samurai X!assim ja posso ver kuando eu kiser! Twisted Evil
o problema é ke tambem é uma beca secante pk é sempre a mesma coisa tar a ver todos os dias!... bounce
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Haruka_s 2006-11-02, 16:17

sailorsun escreveu:eu gravei uma cassete com episodios do Samurai X!assim ja posso ver kuando eu kiser! Twisted Evil
o problema é ke tambem é uma beca secante pk é sempre a mesma coisa tar a ver todos os dias!... bounce

Em pt? qts tens?
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-11-03, 09:26

Haruka_san escreveu:
sailorsun escreveu:eu gravei uma cassete com episodios do Samurai X!assim ja posso ver kuando eu kiser! Twisted Evil
o problema é ke tambem é uma beca secante pk é sempre a mesma coisa tar a ver todos os dias!... bounce

Em pt? qts tens?
ya,em pt.gravei kuando dava na TVI.n sei ao certo kuantos tenho.dpx digo-te Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Haruka_s 2006-11-03, 19:45

ok Razz
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-11-04, 15:21

eu só tenho o episódio em que o Kenshin oferece um anel à Kaoru, um dos meus favoritos Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Haruka_s 2006-11-04, 15:51

ja e UM...eu n tenho nenhum Sad
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2006-11-04, 16:44

Hmm enah, eu num lembro desse episódio!Shocked não saberás por acaso qual é o nº do ep, saberás?^-^ Eu gosto tanto da relação dele com a kaoru.. e é mt semelhante na anime ao k que na mangá (eu acho.. ainda não li a mangá toda mas já li muitos volumes lá por aqueles fãs protugueses que estão a traduzir num site ^-^).. MAs inda não li nada sobre anéis, nem me lembro de ver em nenhum episodio... S conseguisses ver o nº do episódio, era fixe.. please!!! ^-^:(chibi):
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-11-26, 00:25

Eu quero voltar a ver Samurai X!!! Era tao fixe! Fikei a adorar a cultura japonesa e etc... mas nunca percebi pk dav no batatoon mas ainda bm k dava!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2006-11-26, 11:09

Haruka_san escreveu:ok Razz
os ep ke tenho sao:
akele em ke o Jinay raptou a Kaoru e o Kenshin foi lutar com ele;
tenho o "A primeira luta do Yahiko";mais...os episodios em ke era a producçao de Yopio ou kualker coisa assim chamada;e ja n me lembro de mais nenhum nome dos ep ke tenho gravados Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Haruka_s 2006-11-27, 15:26

Quando puderes poe uma amostrazinha na net... lol!
Anonymous
Haruka_s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Pitz16 2007-01-20, 00:09

Pessoal! Não é preciso! Há montes de episódios de Rurouni Kenshin em Português de Portugal no Youtube! Very Happy

Episódio 3 parte 1:



Ainda é do tempo em que a TVI tinha aquele logotipo! lol!
Anonymous
Pitz16
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor S 2007-01-20, 00:22

http://www.spartakus-anime.com/news.php A spartakus está a legendar em pt de portugal os episodios todos (com mt boa qualidade).. só k inda só vai no 45 ^-^

Também podem encontrar alguns no btuga como já tinha dito mas agora já não lá estão os primeiros.. neste site como é o da spartakus mesmo podem lá encontrar todos =) Aconselho a registarem-se par apoderem usufruir do forum - dá geito poder ler os avisos e updates no forum, são + completos do que na página principal do site.

Ok é isto.. desejo aos amantes de rurouni kenshin boa seccção de anime :p lol (é so k no youtube a qualidade dos videos por norma nunca é grande coisa... ^-^)

Vou repetir a pergunta que fiz há uns tempos.: alguém me sabe dizer o nome ou nº do episodio em k o kenshin dá um anel à kaoru!?Shocked onegai... ^-^
Sailor S
Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 35
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2007-01-20, 00:25

Eu sabia mas ja n m lembro... pergunta à Hanon axo k foi a ela k eu disse o ep pk ela keria Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Hanon 2007-01-20, 00:25

LOL eu numca tinha encontrado esses so este:

https://www.youtube.com/watch?v=5n0XtzZMuVg
Hanon
Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino
Mensagens : 1482
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Hanon 2007-01-20, 00:33

Sailor S escreveu:
Vou repetir a pergunta que fiz há uns tempos.: alguém me sabe dizer o nome ou nº do episodio em k o kenshin dá um anel à kaoru!?Shocked onegai... ^-^

é o nº 66 se nao estou em erro Razz

chibimoon escreveu:Eu sabia mas ja n m lembro... pergunta à Hanon axo k foi a ela k eu disse o ep pk ela keria Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Sim, Sim foste tu que me dixeste porque eu te pedi :Rolar:
Hanon
Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino
Mensagens : 1482
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2007-01-20, 00:53

Pois... bm m parecia! lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Convidad 2007-01-20, 12:33

eu antes via este anime!!
era viciada nele,mas nao tnto como na sailor moon!lol!

so que ja nao me lembro mto bem da historia,pke depois derrepente parou de dar,ou fui eu k entrei po ciclo...ja nao me lembro mto bem,mas eu adorava este anime!!cheers
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Sailor_Di 2007-01-20, 15:40

eu adorava a serie!!! era tao fixe XD eu adorava o kenshin... ai tao giroooooo XD jah nao me lembro muito da serie mas lembro-me do kenshin a lutar e altos truques doidos XD que memorias Very Happy
Sailor_Di
Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino
Mensagens : 9208
Idade : 31
Localização : Viseu

http://aladyvictim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por ForeverO 2007-01-20, 16:06

eu nao gostava muito. axo que pensava ke era demasiado serio, mas se visse outra vez, talvez... talvez kem sabe.
Anonymous
ForeverO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) Empty Re: Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos