Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1.º Manga & Comic Event do Algarve

+6
Tinoco
ZezinhoSMTV
SM_B
miriam88
dizzy22
Star Uranus
10 participantes

Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Star Uranus 2012-07-15, 23:39

1.º Manga & Comic Event do Algarve Faro_mangaevent2
Manga, anime, comics e cosplay invadem Faro no fim-de-semana de 18 e 19 de Agosto.
Trata-se do 1.º Manga & Comic Event do Algarve, iniciativa inédita na região algarvia, que promete proporcionar um fim-de-semana recheado de animação.
O programa do evento conta com uma surpresa em comemoração do 20.º aniversário de Sailor Moon, Workshops de Desenho Real com Modelo, Cosplay, Ilustração 2D e Modelagem/Pintura de Gundams.
Destaque também para as sessões de karaoke com os grandes sucessos da animação japonesa, desfile de Cosplay, sessão fotográfica com cosplayers e projecção de anime ao ar livre.
A iniciativa, organizada pelo Núcleo de Geeks do Algarve, em parceria com a Associação Faro 1540, vai contar também com com bancas de manga, comics, peluches, figuras e merchandising, videojogos, jogos de cartas, bar com bolinhos, sushi e bebidas e bancas de roupa e artigos de estilo Gothic & Lolita.
O 1.º Manga & Comic Event do Algarve realiza-se na Sede da Associação Faro 1540, na Rua Pedro Nunes, n.º 14, em Faro.

Podes consultar o programa completo do evento, aqui. Podes, também, seguir o evento no Facebook, aqui.

A iniciativa conta com o apoio do Sailor Moon Portugal.


Última edição por Star Uranus em 2012-08-22, 02:49, editado 2 vez(es)
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por dizzy22 2012-07-16, 00:37

Parece que finalmente vamos ter um evento no Algarve 1.º Manga & Comic Event do Algarve 37811
agora já podes ir fechar o outro tópico ;b

Como já tinha dito, adorei a iniciativa e ainda fiquei mais contente por ter o apoio do SMPt. Obviamente espero ir e ainda espero mais encontrar por lá pessoas daqui C:
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Star Uranus 2012-07-16, 00:47

Se Deus Vosso Sinhor quiser, lá estarei, pelo menos no primeiro dia. Não quero perder o coiso de Sailor Moon que vai ter ao final da tarde de sábado, né? 1.º Manga & Comic Event do Algarve 554847
Não ponho a vista em cima de pessoal daqui há uma série de tempo. Não te vejo há 4 anos e quase 3 meses, Dizzy! 1.º Manga & Comic Event do Algarve 613406 E acho que à Tixa igual. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 717991
A ver se somos muitos, para tirar uma foto de grupo mais composta. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 126587
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por miriam88 2012-07-16, 14:05

Bah... mas porque tao longe?!!!

Mal disposto''



Queria tanto ir a um cena destas, fico mesmo triste por não puder ir, se fosse em lisboa, porto...coimbra era menina para ir mas assim infelizmente não posso, ainda por cima com destaque para a SM. Ao pessoal que for espero que aproveitem e tirem muitas fotos, para os pobres que ficam por terra ficarem com o gostinho!
miriam88
miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 870
Idade : 35
Localização : Serra da Estrela

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por SM_B 2012-07-16, 16:45

Concordo com a miriam88!Tirem umas fotos para quem fica aqui ficar com um gostinho!Bem...Se fosse em Lisboa...Eu podia ir!E ainda por cima é num fim-de-semana!Ia com o meu primo(que vai a Lisboa todos os fins-de-semanas) passava lá os 2 dias e voltava na segunda!!!!1.º Manga & Comic Event do Algarve 276332

Bem...Espero que um dia façam algum evento lá num fim-de-semana e vou lá! Very Happy
SM_B
SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 386
Idade : 23
Localização : No Reino da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por ZezinhoSMTV 2012-07-16, 16:59

Pois, também estou triste de não poder ir, mas quem sabe, se este evento for um sucesso possa ser que se realize uma vez mais daqui a uns anos, talvez aí pudesse ir, mas gostava muito que tirassem fotos!
Divirtam-se quem ir Very Happy
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por dizzy22 2012-07-16, 17:18

Star Uranus escreveu:Não ponho a vista em cima de pessoal daqui há uma série de tempo. Não te vejo há 4 anos e quase 3 meses, Dizzy! 1.º Manga & Comic Event do Algarve 613406 E acho que à Tixa igual. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 717991
A ver se somos muitos, para tirar uma foto de grupo mais composta. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 126587

Nem tinha noção do tempo que já tinha passado!
Concordo, éramos tão pouquinhos na altura (mas bons! Matreiro)

Como já disse no outro tópico, pode ser longe para vocês, mas para os algarvianos (Matreiro) é muito bom termos alguma coisa mais perto. Até porque, corrijam-me se tiver enganada, vocês no centro, pelo menos, têm mais coisinhas destas que nós. Penso que é muito diferente para alguém que é, digamos, de Albufeira, por exemplo, vir a Faro, do que ir a Lisboa. C:

Sem contar que pronto, é o primeiro que ouço falar cá na zona (tirando o que ia acontecer no ano passado e foi cancelado).
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Star Uranus 2012-07-16, 18:26

miriam88 escreveu:Queria tanto ir a um cena destas, fico mesmo triste por não puder ir, se fosse em lisboa, porto...coimbra era menina para ir mas assim infelizmente não posso, ainda por cima com destaque para a SM. Ao pessoal que for espero que aproveitem e tirem muitas fotos, para os pobres que ficam por terra ficarem com o gostinho!
Há tanto evento deste género em Lisboa e no Porto. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 281607 Este é o primeiro que se faz no Algarve. Nunca houve nada assim na região (tirando um pequeno encontro de cosplayers há uns 2 anos e tal). Como é que se queixam de barriga cheia? 1.º Manga & Comic Event do Algarve 613406 Mas sim, a gente tira umas fotos pra mostrar como foi. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 37811
dizzy22 escreveu:Penso que é muito diferente para alguém que é, digamos, de Albufeira, por exemplo, vir a Faro, do que ir a Lisboa. C:
E, mesmo assim, os organizadores do evento esperam bastante gente de Lisboa. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 613406
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Tinoco 2012-08-12, 00:06

Epah eu nao vou e ja disse na pagina do evento o porque. Também se formos a ver as zonas de lisboa e do porto sao as que mais "comem" os eventos(iberanime, photoshoot,portoshoot, portusaki,etc etc, e o anipop(que no entretanto nunca mais fará eventos pelo que ouvi dizer Matreiro). Os algarvios também têm direito a um eventozinho para variar. Se eu vivesse no algarve, era bem capaz de ir, porque ha pessoas daqui que queria conhecer, a dizzy, o uranus e a tixa,embora com esta ultima nao fale tanto, mas gostava imenso. Gosto sempre de conhecer pessoalmente o pessoal que vê anime ou que gosta de Sailor Moon. Agora os fotógrafos de serviço aka algarvios aqui do SMpt que nos tragam imagens desse evento que espero que tenha a adesao esperada e qe se realize no ano que vem também, ou pelo menos mais do género mais vezes por ano ^^
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Star Uranus 2012-08-12, 00:17

Tinoco escreveu:porque ha pessoas daqui que queria conhecer, a dizzy, o uranus e a tixa,embora com esta ultima nao fale tanto, mas gostava imenso. Gosto sempre de conhecer pessoalmente o pessoal que vê anime ou que gosta de Sailor Moon. Agora os fotógrafos de serviço aka algarvios aqui do SMpt que nos tragam imagens desse evento que espero que tenha a adesao esperada e qe se realize no ano que vem também, ou pelo menos mais do género mais vezes por ano ^^
Oh, fico lisonjeado! Obrigado! 1.º Manga & Comic Event do Algarve 37811

Bem, eu devo ir apenas no sábado e, óbvio, vou estar a ver a curta-metragem de Sailor Moon que vão passar às 18H30 (no pátio exterior), portanto, penso que será uma hora jeitosa para o pessoal do fórum se encontrar todo no mesmo sítio e tirarmos uma foto todos juntos. Há sempre quem conheça um e outro e tal, portanto, acho que não vale a pena irmos todos de odangos na cabeça para nos reconhecermos. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Tinoco 2012-08-12, 00:24

Oh :3 Nao tens de agradecer ^^ eu ainda hei-de ir aos algarves de propósito só pa vos fazer uma visitinha ^^

Essa de facto ha-de ser uma boa hora para se juntarem. Ainda vão haver muitos moonies por aí. Quem sabe nao achas a manon ou outros assim. Eles têm mais facilidade (a saturno (a minha querida Adrii-chan) vai neh? XD) em ir para esses lados. Depois raptas todos e tiras fotinha de grupo. A sério vocês devem aproveitar, até porque já poupam na viagem a lisboa. Tanto quanto sei o ultimo a que vieste por aqui foi ao Japan Weekend nao foi? (há quase 2 anos penso .-. que a Inax e tu puseram fotos e tudo la no tópico que tinham aberto e tudo 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953)
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por dizzy22 2012-08-21, 23:31

Yeyeyyeyeye, e foi este fim-de-semana C:
Não tirei fotos porque sou preguiçosa e nem sequer levei máquina, mas pelo facebook do evento há registos fotográficos.

Eu fui nos dois dias e no sábado encontrei o Uranus e a mercurio C: (náh, ainda não sou muito faladora ao vivo, é genético Matreiro). O sábado foi um dia complicado. Estava imenso calor, o espaço do evento era pequeno para a quantidade de gente que apareceu, e as pessoas atropelavam-se, o que levou a muito boa gente a ir para a porta (ou ficar duas horas na explanada da geladaria da baixa Matreiro). Eu cheguei às quatro e não se podia lá estar. Estavam por lá alguns cosplayers nesse dia. Depois das duas horinhas mortas, lá voltei para ver a curta-metragem da nossa sailor moon. omg, a entrevista da Naoko <3 1.º Manga & Comic Event do Algarve 37811


No domingo fui às quatro de novo, mas já estava menos gente, então já se caminhava bem por lá Matreiro Vi o desfile de cosplay, eram uns 9(?), não me lembro, mas até foi engraçado. Eles foram falar um bocadinho das razões que os levaram a fazer cosplay, há quanto tempo faziam, etc. Depois sessão de fotos no Jardim da Alameda. Entretanto, fizeram um grande agradecimento cá ao Sailor Moon Portugal ♥ e os cosplayers foram para o Jardim tirar fotos. Entretanto ficaram lá uns meninos a fazer uma demonstração de Jujitsu, acho que é assim o nome, faziam uma lutas tipo Naruto Matreiro e depois vim embora xDD



Como não tenho oportunidade de ir a Lisboa ou a outro sítio mais longe tão frequentemente, é engraçado ter cá uma coisa destas e para primeiro até nem foi tão mau como estaríamos à espera, e eu confesso que esperava menos (vá, tirando o sábado, e o espaço minúsculo para tanta gente, foi positivo para primeiro evento cá), e espero que para o ano o repitam. ^^
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por SM_B 2012-08-21, 23:32

Ai que bom!!!Quem me dera ter estado ai!!!
SM_B
SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 386
Idade : 23
Localização : No Reino da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por *Kaoru 2012-08-22, 13:50

O Expresso realizou uma notícia sobre o evento:

http://expresso.sapo.pt/igeeksi-atacam-no-algarve=f747937

Fico contente por ter corrido bem! Depois dos comentários deploráveis que fizeram nessa notícia, é bom saber que no Algarve também já existem eventos do género. Smile
*Kaoru
*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2954
Idade : 34

http://www.vereficar.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por ZezinhoSMTV 2012-08-22, 14:06

Fizeram uma boa reportagem, 1.º Manga & Comic Event do Algarve 666155 esteve ali a Sailor Mars e o Jiraya Matreiro
Realmente ainda existem muitos portugueses que adoram os animes e que se dedicam muito Very Happy
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Midnight 2012-08-22, 14:09

Espero que se tenham divertido!
B'aww... dantes pensava que na terrinha onde vivia não se passava nada, mudei-me para Coimbra e mesmo assim nada se passa... XD Só houve um evento desde que cá estou, e mesmo assim...
O Algarve é longe ;__; *cry*
Midnight
Midnight
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Mensagens : 34
Idade : 32
Localização : Terceiro planeta a contar do sol

https://www.youtube.com/user/Laerium

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por dizzy22 2012-08-22, 16:36

E não incluíram a Madoka Godess nas fotos, que para mim foi a melhor! (acho que a rapariga estava ocupada na hora das fotos)

Gostei imenso dos cosplayers. Haviam também dois Kaitos e outra Miku de vocaloid que eu não vi nas fotos do jardim, e que estavam engraçados ^^
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Tinoco 2012-08-22, 16:54

Ainda por cima o jornalista que escreveu é estúpido .-. Cosplay não é só de animação oriental Matreiro
posto o off tenho de ir ver as fotos Matreiro deve ter sido brutal pelo que já li por aqui :3
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por *Kaoru 2012-08-22, 20:13

Havia uma Madoka Godess?!

Mais notícias que encontrei:

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=130021
http://www.sulinformacao.pt/2012/08/1-%C2%BA-manga-comic-event-do-algarve-foi-um-sucesso-a-repetir/
*Kaoru
*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2954
Idade : 34

http://www.vereficar.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por dizzy22 2012-08-22, 22:58

Havia C:
Foi esta menina

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=481178508566792&set=a.480776005273709.114379.264065256944786&type=3&theater

E concordo, acho que se merecia segunda edição, nem que se pagasse mais para fazer num sítio melhor ^^
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por *Kaoru 2012-08-22, 23:22

Ah, já sei quem é. Obrigada, dizzy, pela informação. Smile
*Kaoru
*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2954
Idade : 34

http://www.vereficar.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por bequinhas 2012-08-23, 00:03

Ai, nunca foi a uma coisa destas, mas um dia quando for mais velhinha vou! Estou neste preciso momento a ver as fotos e dá para perceber que foi tudo muito divertido, ouve Cosplays muito bem feitinhos!
bequinhas
bequinhas
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 461
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Star Uranus 2012-08-23, 04:05

Tinoco escreveu:Ainda por cima o jornalista que escreveu é estúpido .-. Cosplay não é só de animação oriental 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953
posto o off tenho de ir ver as fotos 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953 deve ter sido brutal pelo que já li por aqui :3

"Estúpido", quer dizer, oh Tinoco. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 939249 Um jornalista não tem que saber tudo e mais alguma coisa pormenorizadamente. Ainda mais, quando tem que publicar uma reportagem (e com vídeo) quase em contra-relógio. Está mal informado, mas não é estúpido. É um jornalista premiado, só por acaso.
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por SM_B 2012-08-23, 08:57

Pelo o que li e vi aquele evente deve ter sido muito divertido.Quem me dera ter estado ai!!!O cosplay da Sailor Marte estáva muito bem feitinho! :3

Espero que no próximo ano façam outra perto aqui do Norte,para eu puder ir!!! :3
SM_B
SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Mensagens : 386
Idade : 23
Localização : No Reino da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por JujuKou 2012-08-23, 12:15

Também gostava de ter ido, parece ter sido muito bom.
Os artigos não estão maus, só tenho pena de alguns comentários nesses sites... Bem, nem toda a gente tem as mesmas opiniões. De qualquer maneira, acho que foi uma ótima iniciativa e espero que repitam, pelas pessoas que não se podem deslocar às cidades onde costumam acontecer mais eventos do género.
E se alguém tiver fotos do tal cosplay de Godoka, mostrem, eu também quero ver ^^
JujuKou
JujuKou
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 915
Idade : 25
Localização : Kinsoku jikou

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por ZezinhoSMTV 2012-08-23, 21:50

Eu também gostava muito de ter ido, imagino que deve ter sido uma loucura Matreiro
Admito que nunca pensei que Portugal aderi-se tanto a estes costumes, pensei mesmo que era só os japoneses e tal
ZezinhoSMTV
ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 27
Localização : Setúbal

https://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Tinoco 2012-08-29, 18:00

Star Uranus escreveu:
Tinoco escreveu:Ainda por cima o jornalista que escreveu é estúpido .-. Cosplay não é só de animação oriental 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953
posto o off tenho de ir ver as fotos 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953 deve ter sido brutal pelo que já li por aqui :3

"Estúpido", quer dizer, oh Tinoco. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 939249 Um jornalista não tem que saber tudo e mais alguma coisa pormenorizadamente. Ainda mais, quando tem que publicar uma reportagem (e com vídeo) quase em contra-relógio. Está mal informado, mas não é estúpido. É um jornalista premiado, só por acaso.



Estúpido é maneira de dizer Manel XD

Caredo 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953

Não precisas de vir atrás de mim com as pedras 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953

Either way, se é um jornalista premiado (e eu sei que o é) e se vai escrever um artigo de opinião sobre um evento que diz lá manga e comic escarrapachado, o cosplay não é só disso 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953 E está na wikipédia Matreiro E em muitos outros sites sobretudo em sites especializados nessas coisas, e cosplayers sabem disso XD Mas pronto, não podemos fazer nada para reparar, é um aparte.

Foi só por isso que apontei a falha, nada contra a classe jornalistica 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953



Opah eu vi as fotos *o* coisas tão lindas *o* a Marte acho que a vi no Iber XD
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por dizzy22 2012-08-29, 18:52

haha :3
mas vendo bem a maioria do cosplay que se vê por aí e de personagens de anime/manga, e quando se fala em cosplay a primeira coisa que me vem à mente é Japão apesar de saber que não é verdade, cosplay não é só no Japão e não é só anime. mas é totalmente compreensível :b

para o próximo veeeeens :3
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Tinoco 2012-08-29, 19:27

Se as coisas melhorarem e afins um dia faço uma tour pelo país e visito o pessoal todo ;3
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Star Uranus 2012-08-29, 19:59

Tinoco escreveu:Estúpido é maneira de dizer Manel XD
Caredo 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953
Não precisas de vir atrás de mim com as pedras 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953
Either way, se é um jornalista premiado (e eu sei que o é) e se vai escrever um artigo de opinião sobre um evento que diz lá manga e comic escarrapachado, o cosplay não é só disso 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953 E está na wikipédia 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953 E em muitos outros sites sobretudo em sites especializados nessas coisas, e cosplayers sabem disso XD Mas pronto, não podemos fazer nada para reparar, é um aparte.
Oh, maneira de dizer, não, né? 1.º Manga & Comic Event do Algarve 618565 E não fui atrás de ti com pedras, foi logo com tijolos. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 666155
E não é um artigo de opinião. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953 É uma reportagem, não está lá opinião nenhuma sobre o Evento. 1.º Manga & Comic Event do Algarve 195953
Nota-se é que foi escrito um bocado à pressão: o texto é pequeno e tem várias repetições; e, pronto, o tal pormenor do cosplay que, não estando totalmente errado, está incompleto. Mas pronto, quando se tem que fazer um texto sobre algo que não se conhece em 5 minutos, não dá para grande pesquisa... 1.º Manga & Comic Event do Algarve 67242
Star Uranus
Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 5925
Idade : 35
Localização : Algarve

http://www.sm-portugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Tinoco 2012-08-29, 23:48

Ahahah tijolos pois Matreiro pensava q tinham sido pedras mesmo (mim disculpa)
pois é o mais provável que lhe tenham encomendado aquilo à pressão. Mas prontes Matreiro
Tinoco
Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino
Mensagens : 2272
Idade : 30
Localização : Sintra

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por dizzy22 2013-01-19, 01:47

e parece que irá haver 2º edição

https://www.facebook.com/events/531040490253915/?ref=ts&fref=ts
dizzy22
dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4931
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1.º Manga & Comic Event do Algarve Empty Re: 1.º Manga & Comic Event do Algarve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos