Sailor Moon Portugal - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas/dúvidas informáticas e afins

+63
I_Moreira
Pastilha Malhada
CatarinaMartins
sexylindas
Maylene
Bahnny
Princess Nigths
Luchia
ashe12mariana
chiba.tsukino
Freya;)
JudokaSK
babyv004
Neit
Wildcat17
Hayley
Lolita
Brunii
Andrew43
Odango
VanessaAndreia17
meneses
Akemi
mercurio
Manon
InuYasha
rmmr111
chousenshi
Vanilla
MoonSerenidade
Makoto
xicapirikita
Deceased90
Lili_Moon
Kohta
Usako
Tiago S
dizzy22
Ana
Dianuxka
Ice Moon
Capucena
Maston
Starlight
Sheron
zirateb
Kattysa
Sarinha_Neptune
marsupilami
Poseidon
Sailor S
v_crazy_girl
Ayame
sar4hhh
Kasei
melguinha_3
Frances
Neo Queen Serenity
Star Uranus
Sammu
patrakas
SofiaFlower
Lumi-chan
67 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por patrakas 2007-06-07, 18:34

instala ele tudo de novo, as koisas n se instalam sozinhas Razz tens k meter la os cds ou no minimo dizer o k keres instalar Razz

formatar é fixe, o pior é depois Rolling Eyes ah, e viva as partiçoes Matreiro
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-07, 18:44

podes crer XD quem formata é o meu pai, eu sou preguiçosa, mas o tempo que tenho que esperar e que ando para aqui a chatear "ja está?"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por patrakas 2007-06-07, 18:48

eu meto a formatar e vou-me deitar Razz depois knd akilo ja ta na cena do win é k me levanto Razz mas tmb km a minha partiçao do win é pkenina...n demora mto Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-07, 19:05

Pequenina? Razz
A minha tem 5,36 GB no total, e só tenho 703 MB livres na partição. Ou seja, para formatar o meu PC levava uma eternidade. Matreiro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por SofiaFlower 2007-06-07, 20:43

Eu tenho de formatar o meu mas inda não foi desta..

Alguém sabe onde posso comprar o sistema operativo windows XP Profissional mas baratinho?

Já fui à staples mais proxima e lá não havia nem 1 sistema operativo..Que seca..
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por patrakas 2007-06-07, 22:02

levas uma eternidade pa formatar 6 gigas?... ^^'''''

edit: Sofia...p amor de deus...saka ^^'
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por SofiaFlower 2007-06-08, 14:40

Eu pedi desculpa mas não consegui reduzir a assinatura, porque perde a qualidade!!

Obrigada Patrakas vou tentar sacar..
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-08, 15:04

oi

eu tive k formatar o meu pk mudei a motherboard (sou a sortuda "mor" tenho um irmão e um namorado no curso de ciencias de pc eles trataram de td kekekeke) e a minha solução e mesmo ter um disco de sistema..ou seja so para programas..td kt é filmes..musica..trabalhos vai pr os outros e assim kd formato so apanho a seca de re-isntalar td outra vez..n perco nd. Não se eskeçam é de copiar as pastas com os favourites e a pasta que guarda as vossas configurações..torna as coisas mt mais faceis
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-08, 15:23

patrakas escreveu:levas uma eternidade pa formatar 6 gigas?... ^^'''''
Só uma suposição, pois nunca formatei um computador na minha vida, nunca precisei. xD
Ah, e viva o tráfego \o/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por SofiaFlower 2007-06-08, 15:38

Ando em peditório Matreiro

Ando só a pedir a gente proxima o software..Prefiro não sacar (antes que faça alguma asneira Matreiro)

Tipo a minha assinatura agora ta 500 e qualquer coisa x 300 pixeis..Espero que não haja mais problemas com ela..Porque é dificil reduzi-la e se reduzo muito perde a qualidade e deu muito trabalhinho a fazer Sad
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-08, 17:45

Tsshh, LOW FORMAT, isso lixa os discos todos, antigamente usava-se, mas hoje em dia os discos com LOW FORMAT não ficam lá muito famosos, para alem de demorarem horas a formatar o que não dá jeito!

Basicamente eu formato usando o Norton Ghost num cd com a imagem de arranque do windows 98 para o modo MS-DOS, ai executo o tal comando: Format C:/Q/U/C, Q = Quick Format, U = Allocate file table, C = Check for Bad Sectors!

Em apenas 2 minutos tenho o pc limpo e pronto a instalar tudo de novo, isto é usado por qualquer entendido em pc's, até numa loja de informática que tenha uma boa area tecnica para reparação os tecnicos usam estes metodos quando se trata de ter que limpar tudo, só pelo facto de não ter jeito nenhum deixar um pc a formatar durante horas!

Outra cena, façam como eu, eu tenho um disco não muito grande (120gb), só para o Windows, jogos e programas, assim quando tenho que formatar não tenho que andar a guardar nada dele, mas como é obvio para isso é necesario ter um ou mais discos segundários é claro!

Quanto a partições, eu não aconselho muito, perde-se desempenho e velocidade de disco com isso, dependendo do que se faz no pc's é claro, se o pc for usado com o proposito de uso diario sem qualquer aplicação que stresse muito o pc então ai a pessoa não nota, mas posso dar um exemplo de como se nota!

Ex: imagine-mos que estamos a converter um video (filme) AVI para DVD, o filme tá no C: (partição principal) e a pasta de destino da converção para DVD é D: (partição segundaria), ao executar a converção tem que tar a ler do C: e a escrever ao mesmo tempo no D:, só nesse facto perde velocidade porque a agulha do disco tem que saltar constantemente de um lado para o outro, ai está um caso em que se nota bastante que o disco torna-se mais lento, para alem de não lhe dar muita saúde tambem!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por SofiaFlower 2007-06-08, 20:15

Obigada pelas explicações Takuto
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por patrakas 2007-06-10, 21:54

Simgirl012 escreveu:
patrakas escreveu:levas uma eternidade pa formatar 6 gigas?... ^^'''''
Só uma suposição, pois nunca formatei um computador na minha vida, nunca precisei. Matreiro
Ah, e viva o tráfego o/

ah, bem me parecia ^^' tava a axar estranho Razz

SofiaFlower escreveu:Obrigada Patrakas vou tentar sacar..

di nada Sofia ^^ Razz Wink


Takuto Kun escreveu:Ex: imagine-mos que estamos a converter um video
(filme) AVI para DVD, o filme tá no C: (partição principal) e a pasta
de destino da converção para DVD é D: (partição segundaria), ao
executar a converção tem que tar a ler do C: e a escrever ao mesmo
tempo no D:, só nesse facto perde velocidade porque a agulha do disco
tem que saltar constantemente de um lado para o outro, ai está um caso
em que se nota bastante que o disco torna-se mais lento, para alem de
não lhe dar muita saúde tambem!



knt a isso n precisas de meter a pasta final noutra partiçao k nao
akela onde o programa está instalado, isso ja depende de komo organizas
as koisas Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-11, 17:19

Ya, divides um disco de 120GB em dois, metes o XP numa partição e o Vista noutra, nota-se a perda de velocidade e tambem a falta de espaço em disco, infelizmente o Vista não é pequeno e os jogos hoje em dia tambem não!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por patrakas 2007-06-11, 20:55

eu detesto o vista >_< a unika koisa k akilo deve ter de jeito é o MahJong Laughing pergunto-me, para ke tnt pan$leirice se uma pessoa ker é um sistema operativo k seja eficaz e n dê chatices? deviam era preokupar-se kom performance em vez de preokupar kom a boniteza Razz mas pronto, isso sou eu k sou eskesita Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-12, 18:11

patrakas escreveu:eu detesto o vista >_< a unika koisa k akilo deve ter de jeito é o MahJong Laughing pergunto-me, para ke tnt pan$leirice se uma pessoa ker é um sistema operativo k seja eficaz e n dê chatices? deviam era preokupar-se kom performance em vez de preokupar kom a boniteza Razz mas pronto, isso sou eu k sou eskesita Razz

Realmente performance é melhor, e se eu disser que tenho ambos, boniteza do Vista e desempenho? ( Não vou fazer offtopic sendo isto pra falar de formatar)

Tá aqui a resposta no topico do Windows Vista: https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Conversas-de-Cafe-f10/Windows-Vista-p79834.htm#79834
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por patrakas 2007-06-12, 20:35

ja rspondi no outro topico mas eskeci-me de dizer, k uma koisa é beleza, outra é exagero Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por SofiaFlower 2007-06-12, 22:05

Concordo com a Patrakas..

As pessoa deviam apostar mais na segurança e qualidade dos produtos em vez da beleza xD
SofiaFlower
SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 32
Localização : Ribatejo (Portugal)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-13, 02:31

patrakas escreveu:ja rspondi no outro topico mas eskeci-me de dizer, k uma koisa é beleza, outra é exagero Razz

Ai o formatar pcs é tão chato ^^

Vista topic: https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Conversas-de-Cafe-f10/-p80229.htm#80229
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Dúvida acerca de como postar videos nos foruns

Mensagem por Convidad 2007-06-16, 20:28

Tenho uma duvida, como se faz para postar videos do youtube num forum para que as outras pessoas o possam ver directamente? Alguém me pode ajudar por favor....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-16, 23:15

basta faxeres kmo nu hi5... vais ao youtube e poes no teu post o link k ta nuh embed ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-17, 14:13

Mas não dá...ja fiz isso :S vou voltar a fazer depois digo-te algo...obrigada =)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-17, 14:19

primeiro activas no teu prefil Permitir sempre HTML :

depois copias o Embed do vidio no sitio que desajas

Nota tem que estar activado no painal de controlo do forum tambem Permitir sempre HTML
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-17, 15:07

Obrigada =) vou tentar
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Como sacar por torrents?

Mensagem por Convidad 2007-06-17, 19:01

Bem, eu já há algum tempo que ando a tentar sacar animes por torrents... mas isso não tem dado muito bom resultado. Aconselharam-me o programa BitSpirit pra sacar os animes por torrents e até acho que é um programa bom... Só que:
1º- como é que sabemos que o programa acabou de sacar? é que ele passa dos 100%!
2º- o que significam as tres setas que aparecem antes de cada ficheiro?

(ver esta imagem)

... epa, ajudem-me, eu não sei mesmo funcionar com programas de torrents! D'x... LOL
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Kasei 2007-06-17, 19:02

Eh pá, n percebo nada de torrents... Mas em relação às setas, costuma ser pra baixo o q tás a tirar e pra cima o q estás a enviar pra alguém... Pelo menos em peer2peer... Mas se calhar tou a dizer disparates... Razz
Kasei
Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Sammu 2007-06-17, 19:43

Tu tens que ver a percentagem que já tiraste na coluna onde diz "Finished".
Quanto ao resto tmb n sei!
Sammu
Sammu
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 3505
Idade : 34
Localização : Paris

http://www.sm-portugal.site

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Lumi-chan 2007-06-17, 20:14

Com esse programa não faço ideia, mas normalmente aos 100% estaria sacado :S
Lumi-chan
Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3493
Idade : 33
Localização : Crystal Tokyo, dreaming of Elysion

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-17, 21:25

Oh, que chato, ninguém sabe... lol

Lumi-chan escreveu:Com esse programa não faço ideia, mas normalmente aos 100% estaria sacado :S
Lumi, sabes funcionar com outro programa? é que se eu não souber funcionar com este não vale a pena continuar com ele... Mais vale tentar com outro programa... ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por sar4hhh 2007-06-17, 21:36

Eu comecei a sacar, mas pelo BitComet... é assim a seta para baixo é pk TU tas a sacar.. o que axu ke logico.lol. o resto n sei.. eu so tou a sacar um p acaso.. mas s passar dos 100 eu vejo e se descobrir digo... Razz
sar4hhh
sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino
Mensagens : 5579
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Lumi-chan 2007-06-17, 21:39

Banana moon escreveu:Oh, que chato, ninguém sabe... lol

Lumi-chan escreveu:Com esse programa não faço ideia, mas normalmente aos 100% estaria sacado :S
Lumi, sabes funcionar com outro programa? é que se eu não souber funcionar com este não vale a pena continuar com ele... Mais vale tentar com outro programa... ^^

Eu uso o Btuga que nisso é muito simples ;P

Tem uma coluna onde diz o estado e outra com as percentagens e nunca me deu problemas ^^
Lumi-chan
Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3493
Idade : 33
Localização : Crystal Tokyo, dreaming of Elysion

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-17, 22:08

Brigado às duas ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 07:05

ya, xkeci-m dexe promenor xD so eu xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Ajuda!: Ficheiros em formato ".mkv"

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 13:04

Eu ando a fazer uns downloas, só que eles estão em formato .mkv! Eu não faço a mínima ideia como se funciona com aquilo e que programa hei-de usar... alguém me pode ajudar? Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Ayame 2007-06-18, 14:39

Faz o download do k-lite pack e instala ^^ traz codecs para tudo e mais alguma coisa e corrige qualquer problema que tenhas com codecs já instalados. Acredita que é excelente, depois podes abrir tudo e mais alguma coisa usando apenas do windows media player (e se queres qualidade não convertas para avi! tanto ogm como mkv são quase sempre melhores que avi.)

Basta procurares k-lite e download na net e deves conseguir encontrar ^^
Ayame
Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 33
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por v_crazy_girl 2007-06-18, 14:42

tb ja xakei coixax dexe formato... entao ixo funciona axim: mkv é um novo formato e mta gente dix k é o "formato do futuro", para conxeguires ver as coisas nexe formato tens k faxer download de um codec "Combined Community Codec Pack", normalmente aparecem so as iniciais CCCP, se peskisares pelo nome completa, de xertexa k aparece o site pa fazeres download. ao instalares o codec tb instalas um programa pa ver videos nexe formato, mas se preferires ve no media player (o codec permite-te ver as coisas nexte programa...

se precisares de ajuda, dix...
v_crazy_girl
v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino
Mensagens : 1658
Idade : 31
Localização : Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 15:50

Ja deu =)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 17:08

Simple and clean ^^

Ai tá, os dois packs de codecs bons que andam por ai ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por patrakas 2007-06-18, 20:39

Setas verdes = download
Setas Laranja = upload
a percentagem k konta é akela k está na coluna do finished, tal km disse o Sammu
Banana n foi ktg k falei sobre o uTorrent? Razz
patrakas
patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 22:08

patrakas escreveu:Setas verdes = download
Setas Laranja = upload
a percentagem k konta é akela k está na coluna do finished, tal km disse o Sammu
Banana n foi ktg k falei sobre o uTorrent? Razz

nós chegamos a falar de torrents, mas esta duvida surgiu-me depois! ^^.. acho que não me falaste desse uTorrent, mas como eu sou muito esquecida sou suspeita de não me lembrar! Matreiro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 22:15

MUITO OBRIGADA mesmo! já consegui ver o epi! ^^ IUPI!!!! lol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 22:16

O Programa q uso é o utorrent mas normalmente quando acaba de sacar chega aos 100%...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 22:39

eheh.. acabaram mesmo sem qerer por resolver o meu problema... obrigado na msm, msm q nao tenha bem sido dirigido a mim xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 22:50

bananamoon, experimenta o utorrent...é facil e não ha nada que enganar.. nada mais facil de perceber..está lá tudo explicado Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por v_crazy_girl 2007-06-18, 22:58

de nada...
v_crazy_girl
v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino
Mensagens : 1658
Idade : 31
Localização : Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-18, 23:38

O utorrent é o mais fácil de usar. Até porque é bastante levezinho mas funciona muito bem.

Depois puderás lá ver o que é download e o que é upload. Wink Quando chegas aos 100% tens o teu download feito e está a uploadar (a corzinha da seta e o seu sentido muda). Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-19, 11:13

Ah! já percebi... Voces são bastante esclarecedores! ;D lol Arigato! ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por sar4hhh 2007-06-19, 16:10

hmm.. pessoal... tou a tentar pôr legendas nuns filmes q sakei... ja procurei no google e tudo cm se fazia mas nao percebo nd.. sera q alguem me pode ajudar?
sar4hhh
sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino
Mensagens : 5579
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Convidad 2007-06-19, 16:17

pudimOcho escreveu:eheh.. acabaram mesmo sem qerer por resolver o meu problema... obrigado na msm, msm q nao tenha bem sido dirigido a mim Matreiro

não fui eu que resolvi o problem, mas como fui eu que criei o tópico aceito, já que insistes tanto, o tal donativo de 50 000€ ou mais...
NIB: 005451566685

não tens que agradecer :afro:


OK, isto foi super estupido... é culpa do stress dos exames! Deixam-me ficar ainda mais estupida! :Rolar: ( :ooo isso é possível?? xDD )
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por v_crazy_girl 2007-06-19, 16:52

sakas as legendas a partir dos sites que existem com legendas (basta ires ao google k ixo encontra.se la) e depois sakas o BSPlayer... este programa permite.te ver videos no pc e juntares as legendas... mas so no pc. se precisares de algo, avisa...
v_crazy_girl
v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino
Mensagens : 1658
Idade : 31
Localização : Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas/dúvidas  informáticas e afins - Página 2 Empty Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos